Fanfics Brasil - Parabéns Christopher! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Parabéns Christopher!

2098 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


Eram quatro horas da manhã, quando me levantei para ir até cozinha, ouvir soluços vindo da sala, caminhei até lá e olha quem estava chorando, Anahí... Me sentei ao seu lado e passei as mão em seu cabelos.


 


- Não fica assim princesa.... – a abracei.


- E se você estiver falando a verdade? – fungou.


- Anahí, não quero falar sobre... – revirei os olhos.


- E se ele só quiser curtição, Dul me ajuda pelo amor de Deus... – implorou.


- Haja friamente Anne, não dê muita trela, não se apegue... – sorri.


- Mais eu já estou apegada... – negou com a cabeça.


- Anne, descubra se é só amizade ou o sentimento dele tem algo a mais... – sorri travessa. – Mesmo que você sinta, finja não sentir. – pisquei.


- Dulce eu preciso aprender isso... – começou a chorar.


- Eu vou te ajudar... – segurei em suas mãos com força.


- Promete? – me olhou desesperada.


- Prometo princesa... – sorri. – Agora para de chorar. – acaricie seu rosto.


 


Anne continuou chorando, o que me irritou...


 


- Anne para de chorar... – revirei os olhos.


- Eu não consigo Dulce... – fungou.


- Olha Anne, se você parar de chorar prometo que deixo você me arrumar amanhã para ir para escola... – sorri forçado.


- E para a festa da dona Alexandra também? – franziu a testa.


- Se eu deixar, você vai parar de chorar? – arquei a sobrancelha.


- Vou... – sorriu.


- Pronto, está feito... – dei ombros.


 


Por/ra deixar Anahí me arrumar para ir para o colégio iria ser horrível, mais foi uma promessa... E eu sempre cumpro minhas promessas...


 


- Vamos dormir Anne? – sussurrei.


- Não estou com sono... – fez bico.


- Pior que eu também não... – gargalhei.


- Dulce... – Anne mordeu os lábios me olhando. – Posso te fazer uma pergunta? – perguntou sem jeito.


- Pergunte... – me deitei em seu colo.


- O que rolou na praia? – corou.


- AAH, é isso? – gargalhei. – Eu e o Christopher ficamos... – falei naturalmente.


- Ficaram? – arregalou  os olhos.


-  Sim... – dei ombros.


- E como foi? – perguntou curiosa...


 


Resumi meu dia com Christopher ontem a tarde e eu tive que concorda que Christopher beijava bem e era um homem muito gostoso, porém muito tímido, quando olhamos já eram cinco e quarenta da manhã.


 


- Vou dar os parabéns para o Christopher... – bateu palmas feliz.


- Não... – neguei autoritária.


- Mais você me prometeu que quando ficasse com os meninos mais novo que você, deixaria eu dar meus parabéns para ele. – fez bico.


- Tá! – revirei os olhos


- Vamos te arrumar Dulce... – sorriu toda feliz.


- Ah não... – suspirei.


- Vai tomar seu banho, que vou tomar o meu. – ordenou autoritária.


- Tudo bem... – revirei os olhos.


 


Depois de banho tomado, Anne começou sua “operação Dulce”... Eu tive que ficar sem olhar para o espelho, depois de quarenta minutos de arrumação da Anne, terminamos e eu pude em fim me olhar no espelho.


 


Roupa de Dulce:



 


É não estava meu estilo, mais eu tinha prometido a Anahí, porém adorei o cabelo... Apesar que ela voltou com a franja eu tirei assim que sair de casa, mais tudo bem... Me sentei no sofá esperando Anahí, depois de uma hora ela saiu do quarto, toda produzida...


 


Roupa de Anahí:


 


 



- Ual Anne você está linda... – sorri.


- Você também... – piscou. – Procurei te deixar mais agradável possível. – bateu palmas.


- Obrigado... – murmurei.


- Amanhã posso te arrumar? – me encarou com esperança.


- Não, agora vamos... – me levantei.


 


Vim de moto, Anahí veio de lado na moto só por causa da saia, eu em que frescura... Chegamos no colégio e parecia que pela primeira vez eu não cheguei atrasada...


 


- Acho que chegamos cedo demais... – Anne me encarou.


- Claro, se você não tivesse passado o tempo todo chorando tínhamos dormido mais... – sorri.


- O Poncho tá chegando... – esfregou suas mãos em seu rosto.


- Hora de agir naturalmente, como se ele fosse só um amigo... – sussurrei para ela.


- Naturalmente? – arqueou a sobrancelha.


- Sim.. – assenti.


 


Poncho estacionou o carro e logo Christopher desceu todo lindo e sexy... – balancei a cabeça negando para tirar esses pensamentos  da minha mente.


 


Roupa do Christopher:



 


- Dulce... – Christopher veio em minha direção sorrindo.


- Oi Christopher... – retribui o sorriso.


- Christopher... – Anahí berrou. – Parabéns garoto, você ficou com a Dulce... – deu um abraço nele. – Ah, sabia que você foi o primeiro garoto mais novo que a Dulce pega? – sentir meu rosto ficar vermelho.


Roupa de Poncho:



- Você pegou a Dulce maninho... – Poncho falou dando leves tapa nas costa de Christopher.


Roupa de Mai:



- Vocês dois ficaram? – Mai falou saindo do carro.


- Ai gente deixe a gente... – olhei para eles. – Vem Ucker... – puxei o mesmo.


 


Eu e Christopher fomos para a quadra do colégio e nos sentamos na arquibancada da quadra de basquete e ele estava vermelho e tão lindo.


 


- Desculpa Christopher... – murmurei sem graça. – É que Anahí é um ... – fui interrompida.


 


Christopher puxou minha nuca colando nossos lábios e eu deixei o beijo rolar, apesar de achar que tá muita melação, mais eu estava gostando da atitude dele, logo grudei em sua nuca também deixando o beijo rolar numa boa...


 




 


Keehlcvondy: Que bom que está gostando <3 ` Obrigado pelo elogio amor <3 `  Postado!  Nunca te vi aqui, seja bem vinda tá? *-*


Gabivondy: Ele não vale nada, mais Anne vai valer menos ainda ><`  Largue de ser safada menina kaaka!


Scarlett: Pronto amor, consertei para pegar as fotos ai! <3 `  Dulce fez certissimo! kakaak


Ib_vondy: Postado <3  awn palmas!


Vondy4everponny: É sério foi isso que falaram no tt, Sim por enquanto vão viver um nada a sério... rs` *-* Awn coloquei para abrir amor, ver se dá para ver...  O Poncho vai sofrer um pouquinho, junto com Anahí! 


Ray: Poncho é um mulherengo... O beijo finalmente rolou! 


Kayla: Pare de ser safada menina, tem que posta na sua web, logo agora que vondy teve reconciliação e eu babei praticamente né? kaakak` O Poncho vai sofrer um pouquinho... rs`   Vá posta na sua fic agora -.- Paula não me faça perder a paciência! 


Kamyla:  Eu ainda não sei direito :p`  


Dulcker: Poxa Luana, então escreve com esses seus personagens mesmo, vá eu espero e me manda ai! <3 ` 


Fran:  Seja bem vinda minha princesa *-* Sim, minha Dulces é diferente, não gosto de Dulce iguais! *-* 


 


Comentem <3


 


Gente quem souber da Inanda, podem me dizer o que aconteceu com ela? Quero saber porque parou de postar... Obrigado!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando: Depois da boca grande de Anahí, Dulce me trouxe para a arquibancada da quadra de basquete... O nosso beijo estava quente até demais, ela passava suas unhas por de baixo da minha blusa, me deixando um tanto animado... Puxei os lábios dela para mim e comecei a passear minhas mãos sobre o corpo perfeito dela, ela soltou um gemi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais