Fanfics Brasil - Como você é fria Dul! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Como você é fria Dul!

19 visualizações Denunciar


Christopher narrando:


Depois da boca grande de Anahí, Dulce me trouxe para a arquibancada da quadra de basquete... O nosso beijo estava quente até demais, ela passava suas unhas por de baixo da minha blusa, me deixando um tanto animado... Puxei os lábios dela para mim e comecei a passear minhas mãos sobre o corpo perfeito dela, ela soltou um gemido baixo e eu não pude deixar de sorrir... Dulce acariciou minha intimidade por debaixo da calça e eu gemi baixo... Subi minha mão por debaixo da blusa dela e acariciei seus seios volumosos...


 


- Aqui não Ucker... – ela falou ofegante.


- Desculpa... – falei enquanto me afastava.


- Tudo bem... – ela sorriu sem jeito.


- Acho que passei dos limites... – fiz careta.


- Relaxa, que tal assistir um filme lá em casa hoje? – sorriu encantador.


- Aceito, mais depois do filme vamos para a academia... – sorri.


- Você não esquece a academia nenhum segundo? – revirou os olhos.


- Preciso me manter em forma... – pisquei.


- Bom, tudo bem senhor em forma... – sorriu. – Agora vamos para sala... – fez  uma careta.


 


Descemos da arquibancada e eu coloquei meus braços em volta do pescoço de Dulce, que sorriu... Entramos na sala e a primeira coisa que eu vi foi Natalia, arregalei os olhos e ela me olhou com uma cara de decepção, Dulce parece que percebeu e me puxou para o fundo da sala.


 


- Isso Christopher, entrega que você está sofrendo. – Dulce falou revirando os olhos.


- Eu não consigo esconder isso... – suspirei frustrado.


 


Dulce se levantou do seu lugar e se sentou no meu colo, com a cara mais provocativa e sexy que alguém pode fazer e logo eu enrijeci.


 


- Haja naturalmente... – Dulce sussurrou em meu ouvido.


 


Eu coloquei minhas mãos na cintura dela e ela apenas sorriu, percebi o olhar de todos sobre nós, e Dulce parecia se diverti com aquilo, de repente vi uma pessoa ao nosso lado, quando me virei lá estava Taylor...


 


- Dulce eu vim te pedir desculpa por anteontem... – Taylor falou constrangido.


- Tudo bem! – Dulce falou dando ombros.


- Podemos sair hoje a tarde... – Taylor sorriu.


- Não vai dar, vou assistir o filme com Christopher e depois iremos a academia... – Dulce deu um beijo na ponta do meu nariz.


 


Taylor arregalou os olhos e vi pelo canto do olho que Natalia observava tudo... Logo Taylor saiu de nossas vistas e foi ao encontro de Natalia e acho que ele contou tudo a ela...


 


- Como você é fria Dul... – murmurei em seu  ouvido.


- Você não viu nada... – gargalhou.


 


A risada de Dulce é tão gostosa que contagia e eu comecei a rir também, logo entrou a professora na sala e eu me sentei ao lado de Dulce, era a primeira vez que me sentava atrás...


 


Poncho narrando:


Pedir alguns minutos da atenção de Anahí e a mesma deu ombros me seguindo, sentamos  no refeitório e ela me encarou.


 


- O que você quer? – falou com desdém.


- Fiz algo para você? – perguntei em duvida.


- Não... – negou. – Poncho, a gente é só amigo certo? – me encarou.


- Certo... – falei sem entender onde ela queria chegar.


- Você quer só sexo, você não quer um relacionamento sério né? – me encarou.


- É... – cocei a nuca e engoli seco.


- Entendi... – murmurou.


- Onde você quer chegar com isso tudo? – a fitei.


- Em lugar nenhum... – deu ombros.


- Anne, você não quer mais ficar comigo? – engoli seco.


- Eu não quero me apaixonar por você... – olhou para os lados. – Você não entende... – sorriu. – Vamos continuar ficando, sem compromisso. – piscou.


 


Anne se levantou e pegou seus materiais e saiu, eu fiquei observando a mesma caminhar, ela é linda, meiga, fiel, carinhosa e eu sou um mero cafajeste, não tenho muito a oferecer a ela, por isso preferia as coisas sem compromisso e ao menos ela aceitou, peguei meus materiais e seguir para a sala de aula.


 


Maite narrando:


Aula de química, estou no maior tédio a professora é uma chata, não tenho amigas aqui e parece que nenhuma menina dessa sala foi com minha cara, olhei em volta e não tem ninguém de conhecido... – sair dos meus devaneios ao ouvir alguém bater na porta. Olhei para a porta da sala e lá estava ele, Christian com um sorriso enorme nos lábios, ele é tão charmoso, tão lindo... Chega Mai, esquece, não serve para você.


 


Roupa de Christian:



 


- Professora posso entrar? – Christian falou tirando os óculos escuros.


- Claro senhor Chaves... – a professora falou em um tom de interesse.


- Obrigado. – ele agradeceu educadamente.


 


Christian deu uma rápida olhada na sala e logo veio caminhando em minha direção eu arregalei os olhos e ele veio com aquele sorriso sacana, que só ele tem... e se sentou ao meu lado.


 


- Oi! – falou em um tom sedutor.


- Oi! – falei num fio de voz.


- Você vem sempre aqui? – franziu a testa e eu o encarei. – Tá legal, estou só brincando... – sorriu.


- Pensei que cursasse o segundo ano da faculdade... – murmurei baixinho.


- Resolvi voltar para o primeiro ano... – sorriu.


- Porque? – perguntei por impulso.


- Não aprendi muito. – fez careta.


 


Ele estava mentindo, isso estava na cara dele.


 


- Fala a verdade... – o encarei.


- Tá... – revirou os olhos. – Me interessei por uma pessoa daqui... – deu ombros.


- Mais para isso não precisava mudar de turma... – falei com o coração a mil.


- Essa pessoa parece ser difícil... – fez gesto com a mão.


- Posso saber quem é? – engoli seco.


- Se eu falar, aceita passar o intervalo comigo? – sorriu galanteador.


- Mais... – fui interrompida por ele.


- É pegar ou larga... – piscou.


 


Sou muito curiosa... Maldito defeito.


 


- Tudo bem... – me fiz de indiferente.


- Você! – ele foi direto e minha boca fez um “O”. – Tá passando bem? – arqueou a sobrancelha.


- Eu...? – o olhei sem acreditar.


 


Antes que ele pudesse responder a professora fez sinal para que ficássemos quietos e ele obedeceu, enquanto a aula era dada, eu não parava de pensar no quão direto ele era, fiquei assustada, mais estava feliz por saber que ele mudou de turma para ficar comigo, não evitei sorri e reparei que ele também me observava.


 


Chicas, eu estou sem computador : ( Estou usando o not da minha tia.. Só que ela vai embora amanhã :// Meu irmão deu pa/u no meu pc e estou fazendo de tudo para ele conserta, então se eu ficar um tempinho sem postar, é por causa disso. E sem comentar também ://




Keziavondy: Oi linda, que bom que gostou da fics, fico muito feliz mesmo. Quando eu chegar a 100 leitores eu faço uma mini maratona com cinco capitulos! 


Ray: Isso é bom não é? rs


Nanda_filador2002: Oi seja bem vinda, divulgo sim! *-* ` 


Miih: Postado! ♥


Vondy4everponny: Eu fiquei tão feliz, espero que seja verdade *----------* Portiñnon é vida ♥ ` AAAAH, já já te chamo.. 


Dulcker: OMG, Porque você é tão má assim? :`( Numa boa velho! Vou esperar... Bueno eu lhe amo s2s2s2


Scarlett: kakaka` não é aniversário dele não, é porque a Dul pegou o primeiro novinho... Eu também caaat, o vestido da festa   da mãe do Ucker que vai ser lindos... Adoro teus tutis, tutis... Obrigado por avisar amor... 


Inanda: Fiquei preocupada contigo bem :// `Espero que fique tudo pronto logo... Ah, eu amei sua nova web, conseguir acompanhar *-*


Lets: SUMIDAAAAA! :// ` Awn, sério? Será? sei não... Obrigado pela informação.!


IB_vondy: Dulce vai fazer Anne a ser como ela... Por enquanto sim... Mais nada sério...


Roberta (minha Bebel): Gemia linda <3 ` kakaka Bebel era uma prostitua de luxo em America a novela... rs`  Puta que pa/riu peguei para ler e tá até hoje jogado pelos cantos, e você leu em dois dias, é interessante? Legal? Olha eu leio mais comédia romantica, já li a Cabana  que não é comédia, acho que foi o único. Os outros três que eu li foi Depois do primeiro beijo, A aposta,  Aconteceu em París e Amor a distância e agora estou lendo Não sei como ela consegue... É super legal.. Porém prefiro mais minhas fics kaaka. O colégio que eu estudava exigia muita leitura, por isso eu lia..


Kayla: Eu amo teus comentários sabia? Tu é tão divertida, precisava te conhecer pessoalmente. OMG, e sem falar que tu escreve tão bem! #Momento #Declaração kaka Mais volte a posta, Natalia não vai pegar ninguém se beijando oras. kaak` 


Vondyhastasiempre: rs gostou? Bom, dou uma passada lá assim que tiver tempo... Ok?


 


 


 


Meninas, o que estão achando da web? Prometem que não vão me abandonar?


 


Divulgando :3


 


Passem na fics dela lá por favor, ela está começando agora... Não li ainda, mais vou lá quando estiver um tempinho... Gostei da sinopse *-*


http://fanfics.com.br/fanfic/35679/a-culpa-e-da-dulce-vondy


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente :( É O SEGUINTE, MINHA TIA ESTÁ INDO EMBORA :( E EU ESTOU SEM COMPUTADOR... JÁ BRIGUEI COM MEU IRMÃO PARA ELE CONSERTA MEU PC, FIZ ESCANDALOS E ATÉ CHOREI, ACREDITA? POIS É... MEU PAI DISSE QUE IRIA CONVERSAR COM ELE SOBRE ISSO. TALVEZ MAIS TARDE ANTES DELA IR EU POSTO ... PEDIR ELA PARA FALAR COM VOCÊS O MOTIVO DO MEU S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais