Fanfics Brasil - Resolver um probleminha! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Resolver um probleminha!

30 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


Os horários bateu e finalmente chegou a hora do intervalo, dei graças a Deus por isso... Eu, Anahí, Christopher e Poncho fomos para o refeitório e lá estavam a galera da faculdade, cada menino bonito, se eu soubesse que seria assim eu teria me esforçado mais para já está lá...


 


- Onde vamos nos sentar? – Poncho falou olhando em volta.


- Ali... – Anne apontou para uma mesa em que estava Christian e Mai.


- Ótimo, então vamos logo... – Christopher falou caminhando na frente.


 


Todos fomos até a mesa deles que deram um sorriso sem graça... “ai tem” – pensei. Sentamos todos juntos e pedimos nossas merendas, a conversa estava agradável, todos riam das bobagens que Christian falava, mais um certo olhar estava me incomodando o de Taylor e da ex de Christopher... Desde a hora em que a gente chegou, aqueles dois não tiram os olhos da gente, e como eu sou uma pessoa equilibrada, eu tentei ignorar, juro que tentei, mais não rolou... Me levantei e todos da mesa me olharam confusos.


 


- Onde você vai? – Christopher falou segurando minha mão.


- Resolver um probleminha! – sorri e sair em direção aos patetas.


 


Assim que eles viram que eu estava indo em direção deles, logo tentaram desviar o olhar, mais era tarde demais, eu  já estava na frente da anã de jardim...


 


- Algum problema querida? – falei cruzando os braços por cima do peito.


- Porque eu teria problema? – Natalia silabou.


- Porque você não para de me olhar... – sorri sarcástica.


- Por acaso, vai furar meus olhos? – ela provocou.


- Não sujo minhas mãos com tão pouco... – respirei fundo. – Furar os olhos seria tão desgastante para mim... – fiz bico. – Eu poderia quebrar a sua cara... – sorri com a cara de assustada que ela fez.


- Você não faria isso... – ela engoliu seco.


- Quer pagar para ver? – dei um passo para cima dela.


- Chega... – Taylor interferiu. – A gente só está se perguntando, como você e o Christopher estão ficando, se vocês são totalmente diferentes... – revirou os olhos.


- Gatinho... – passei o dedo no rosto de Taylor. – Os oposto se atraem... – sorri.


- Mas... – o interrompi.


- Mais nada Taylor, Christopher é uma delicia... – passei a língua sobre os lábios. – Mais isso sua amiga pode lhe contar melhor... – pisquei para eles e sair rebolando.


 


Voltei para a minha mesa e todos me olhavam assustados...


 


- O que foi gente? – revirei os olhos.


- O que você falou com a Natalia? – Mai se pronunciou primeiro.


- Nada demais... – sorri sapeca.


- Tenha medo desses “nada demais” da Dulce... – Anahí falou fazendo aspa.


 


O intervalo terminou e voltamos para a sala... Fui a primeira entrar na sala, depois de alguns segundos Christopher entrou dando risada ao lado de uma morena, que eu ainda não conhecia... – revirei os olhos. Abrir meu caderno, esperando encontrar algo para me distrai, não sei porque mais aquela cena me fez ficar com nojo. Depois de cinco minuto Christopher se sentou ao meu lado.


 


- Está tudo bem? – Christopher perguntou preocupado.


- Claro... – respondi seca.


- Dulce... – murmurou e eu o olhei. – O que foi? – mordeu os lábios.


- Nada... – dei ombros. – Me deixa em paz... – comecei  a escrever.


 


Christopher murmurou algumas coisas que eu particularmente não entendi, porém não dei liguei... A professora de matemática entrou na sala e lá vamos nós para alguns minutos de tortura.


 


Poncho narrando:


Eu não deixei Anahí entrar na sala, puxei ela para uma sala vazia e tampei sua boca, para a mesma não gritar, assim que ela viu que era eu, sorriu.


 


- Estava com saudades... – lhe dei um selinho.


- Eu não... – ela falou sorrindo.


- Tá andando demais com a Dul... – murmurei enquanto trilhava seu pescoço com beijos.


- Moramos na mesma casa... – falou obvia.


- Eu sei... – revirei os olhos.  – Quer sair hoje a tarde? – a encarei.


- Onde você me levaria? – me encarou.


- Hmmm... – fingir pensar. – Que tal piscina, minha casa? – sorri.


- Ótima ideia... – piscou.


- Está combinado então? – abracei ela.


- Claro... – piscou. – Vou em casa pegar um biquíni só... – sorriu.


- Eu te levo... – puxei-a pela cintura. – Agora vamos aproveitar... – sorri malicioso.


 


Puxei Anne pela cintura e começamos um beijo lento, só que quente, ela é maravilhosa, passava as mãos sobre minhas costa, enquanto eu descia as minhas sobre suas curvas e que belas curvas ela tinha em... Continuamos nesse beijos calorosos e calmo, ela mordia meus lábios, o que me fazia delirar...


 


Christian narrando:


Todos tinha ido para sala, só ficou eu e Maitê cá no refeitório, ela estava visivelmente envergonhada, e ela fica uma gracinha assim...


 


- Vamos para a sala? – ela falou corada.


- Para que a pressa? – sorri de canto.


- Não gosto de perde aula... – suspirou.


- Você não está se sentindo bem ao meu lado né? – abaixei a cabeça.


- Não é isso Christian... – arregalou os olhos. – Você é uma pessoa muito bacana, só que eu sou meia nerd... – sorriu envergonha.


- Tudo bem... – pisquei. – Mais aceita tomar um sorvete comigo depois das aulas? – a encarei.


- Convite aceito. – piscou.


 


Eu e Mai fomos para a sala, chegamos lá e encontramos quem eu menos queria ver... Angel...


 


- Já está de brinquedinho novo Christian? – Angel provocou.


- Dessa vez não é brinquedinho Angel... – sorri irônico. – Na minha mão, só vira brinquedo mulheres que não presta... – a encarei. – Tipo você... – apontei para ela.


 


Angel me olhou com raiva e saiu marchando para o fundo da sala, Mai me olhou assustada e eu a direcionei para a carteira dela e me sentei ao seu lado.


 


- Porque ela lhe provocou desse jeito? – Mai perguntou assim que se sentou.


- Somos ex namorados... – revirei os olhos.


- Você a traiu? – me olhou desconfiada.


- Na verdade o corno fui eu... – cosei a nuca. – Ela me traiu e eu terminei... – dei ombros.


- Nossa, desculpa por te acusar assim... – abaixou a cabeça.


- Se acalma linda... – segurei o seu queixo. – Todos têm direito de pensar o que querem... – dei um beijo em sua testa.


 


A professora chegou e me sentei em meu lugar, e a aula começou...




 


 


Vondy4everponny: O virgem ainda vai surpreender muita gente *-* ` kakaka Dulce é ousada!  Levar o Ucker para o fundo é que foi demais... rs`  Mais Poncho tem muito o que aprender ainda... rs`  Gente eu só consigo imaginar a Mai assim meiga... kakaka` Chris é descolado e acho que você vai virar fã dele... 


Kayla: Fico feliz que te deixo alegre meu amor ♥ ` Você gosta de safadeza dona Paula! rs`  kakakak pintinho virgem duro foi demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Onde você arranja esses apelidos em? LOOOOOOOOOOOUCA! RS`  Chaverroni vão ser o casal mais fofo dessa web!  Você sabe que os meus Poncho sempre foi assim kaakak`  Awn um elogio vinda de você uma das pessoas que considero melhor escritora das webs que leio... *-* Obrigado, é uma honra!  Com certeza marcamos sim, imagino e tua mente suja vai passar para mim... E eu tenho uma reclamação para fazer, porque ainda não postou aquela por*** da sua web cara? Estou curiosissima, afinal li a outra "Meu mundo vazio" Paulinha cê é muito fo/da cara, quando eu crescer eu quero ser igual a você! Eu amei a web do ínicio ao fim, eu li em um dia, recebi reclamações dos professores, por querer bater em meu coleguinha por ele nao querer ligar a por** do roteador para mim continuar lendo sua web, comecei as 6:40 da manhã, ai dei uma pausa porque tinha que ir para o colégio, quando cheguei lá, esperei meu coleguinha chegar e depois de muito ameaçar ele me deu o wi-fe *0* ai eu passei as três primeiras aulas lendo, só que demorava um pouquinho porque minha sala é forrada ai fica ruim o sinal, depois no intervalo fui merenda, porque eu não posso ficar com fome, ai depois voltei a ler, li as duas ultimas aulas e depois vir para casa, cheguei em casa e voltei a ler, terminei umas 15:30 por ai, mais deixa eu te dizer que valeu muito a pena... Eu amei viu! *-----------*  Ah Kayla recado dado, ele perguntou se você é gostosa, ai você pode matar ele de outra forma kkkkkkkkkkkkkkkkk tá parei, o pevertido foi ele juro.


LetsVondy: A cena hot já já chega amore <3 ` Estão sim e Taylor só está chupando por causa da burrice dele! 


Kamyla: Awn que bom te ver aqui meu amor <3 ` Que bom que está gostando! 


Fran: Nataliaridicula.com.br kaakaka ameeeeeeeeeei!  Eu não consigo pensar eles santos, mais depois vou tentar uahsuahsu `  kakakaa foi uma ideia nova que tive, quase uma loucura. kaaka` 


Vondydyc2013: Oi! Acho que nunca te vi por aqui! Seja bem vinda gatinha <3 ` Awn que bom que está gostando! 


Dulcker: Cara, cê é muito agressiva amor kakaak` Já passou mesmo de dar uma surra nesse pivete idiota, mais eu fiz ele pagar o conserto tutis, tutis...  Você vai ficar gorda se só pensar em dormir e comer, sabe eu acho que nosso sangue é o mesmo, porque eu penso as mesmas coisas kakakakaa  inocente até demais, Dulce ainda vai ser muito mais safada... ` 


Robertaguimarães: Gemea *----------------* `  kaakak também leio porque gosto, porém classico não é comigo -.- kakaka  Own minha nena, é engraçado a história de Bebel, mais você não é uma prostituta, não foi isso que quis dizer meu amor... bebel é linda, meiga e engraçada entendeu?  rs` *-*


Gabivondy: Awn safadinha, que bom que não me abandonou! *-*


Scarlett: Voltei lindinha! 


Senhorita_saviñnon: Oi bebê *0* Seja bem vinda! rs` *---------------* Que bom que está gostando... Mala? Isso é apelidinho carinhoso para ele, garoto insuportável, pau no c/ú -_- `


Rayvondy: Seja bem vinda flor! Que bom que está gostando <3 `


Thay16: Acho que tu tá andando muito com a Kayla! kakaka` Awn logo, logo tem safadezas... 


LumaLage: Que bom te ver por aqui bebê! *---------* Seja bem vinda amor!  Que bom que gostou! *-*


ThaisC: Vou matar sua saudade sua linda :3 `


Marta_Costa: Oi coisa linda *0* Seja bem vinda! Awn postado! 


Keehlcvondy: Oi, acho que nunca te vi por aqui! Seja bem vinda... Awn é muito bom saber que está gostando da web! *-*


 


Voltei amores da minha vida *0*


Agora para ficar, porque no meu pc, meu irmão não toca mais! rs` *0*


Que saudades de vocês! Awn, meninas eu prometi uma super maratona, porém tenho que arrumar a casa e fazer trabalho de escola, que estão atrasados por conta disso, mais eu prometo fazer a maratona assim que poder...


 


ADC MEU FACE: https://www.facebook.com/profile.php?id=100004566377975 


 


Mais tarde volto para postar mais! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando: O penúltimo horário bateu e Dulce não deu uma palavra comigo, esse silencio dela estava me irritando legal, poxa eu queria saber o que ela tem? A ultima professora entrou...   - Alunos, não poderei dar aula porque não estou me sentindo bem, estão dispensados... – a professora falou saindo da sala. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais