Fanfics Brasil - Seus pais capricharam na hora de fazer você! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Seus pais capricharam na hora de fazer você!

1976 visualizações Denunciar


Christopher narrando:


O penúltimo horário bateu e Dulce não deu uma palavra comigo, esse silencio dela estava me irritando legal, poxa eu queria saber o que ela tem? A ultima professora entrou...


 


- Alunos, não poderei dar aula porque não estou me sentindo bem, estão dispensados... – a professora falou saindo da sala.


 


A sala toda comemorou obvio, assim que saímos Poncho e Anahí estavam entrando na sala...


 


- Não assiste mais aula Anahí? – Dulce falou encarando a amiga séria.


- É que surgiu um probleminha... – Anne falou coçando a nuca.


- Na boca do Poncho? – Dulce falou prendendo o riso.


- Dulce... – a repreende.


- Cala a merda da sua boca, que ninguém está falando com você... – Dulce revirou os olhos.


- Já vi que brigaram... – Anahí nos olhou.


- Eu nem sei o porquê ela está assim! – olhei para Anne confuso.


- Dulce só fica irritada assim quando está com ciúmes de algo... – Anne falou observando Dul.


- Mais ela estaria com ciúmes de quem? – Poncho se intrometeu.


- Sei lá! – dei ombros. – Vamos logo para casa. – passei na frente.


 


Saímos do colégio e fomos para o estacionamento...


 


- Anne vai comigo... – Poncho falou abrindo a porta do carro.


- E a Mai? – Olhei para Poncho.


- Ela falou que vai há outro lugar quando sair daqui... – sorriu.


- Dulce, me dar uma carona? – olhei para ela sorrindo.


- Peça a peituda que estava com você... – montou na moto.


- Você está com ciúmes de mim? – gargalhei.


- Se não tirar esse sorriso idiota do rosto, eu juro que quebro sua cara. – Dulce me olhou séria.


- Acredite Christopher é melhor parar... – Anne me alertou.


- Tá! – revirei os olhos. – Vai rolar carona? – a encarei.


- Sobe logo idiota... – Dulce ligou a moto.


 


Subi na moto e acenei para Poncho e Anne... Saímos do estacionamento do colégio e eu grudei na cintura de Dulce, ela corria demais, caramba fiquei admirado da forma que ela conduzia a moto, cada curva era uma emoção, paramos em frente a minha casa e eu fiquei sem entender.


 


- O que estamos fazendo aqui? – a olhei confuso.


- Idiota... – revirou os olhos. – Pega as suas roupas de academia e uma para ficar confortável, ou tu vai malhar e assistir filme com essa ai mesmo. – apontou para minha roupa.


- Ah, claro... – dei um tapa na minha testa. – Já volto! – sorri.


 


Entrei em casa correndo, não tinha ninguém na sala subir, coloquei algumas roupas dentro da mochila em menos de cinco minutos sair de casa, vi Dulce olhando o celular...


 


- Checando mensagem? – sussurrei em seu ouvido.


- AAAAAAAAAAAH! – gritou com as mãos no peito. – Quer me matar idiota? – me deu um leve tapa.


- Desculpa! – sorri.


- Tudo bem! – deu ombros. – Vamos? – acelerou a moto.


 


O caminho eu fui sentindo o vento bater no  meu rosto, era uma delicia, Dulce mandou eu abrir os braços e isso que eu fiz, a brisa batendo em mim, parecia que eu podia voar, enfim chegamos em um condomínio, ela estacionou a moto e descemos, subimos no elevador e o dela era o ultimo andar... Entramos em seu apartamento e logo Max veio pulando em cima de mim.


 


- Cachorro estúpido... – Dulce murmurou.


- Ele não tem culpa de eu ser mais gostoso que você! – sorri.


- Abaixa a bola Uckermann! – ela sorriu. – Se quiser tomar banho, tome no banheiro da sala, eu vou tomar no meu quarto. – seguiu para seu quarto.


 


Fui até o banheiro e era enorme, tirei minhas roupas e tomei um banho rápido, eu nem estava tão sujo assim, assim que terminei vestir apenas um short liso e de malha fina, sair em direção ao quarto de Dulce e dei de cara com ela de toalha.


 


- Se bate na porta antes... – ela falou com um maldito de um sorriso debochado nos lábios.


- Mais essa educação eu não cheguei a ter... – sorri malicioso.


- Adoro meninos mal educados... – passou por mim e sussurrou.


 


Por um impulso puxei seu braço, fazendo nosso corpo colar um ao outro e ela alargou aquele sorriso debochado ainda mais.


 


- Você é uma garota perigosa... – sussurrei em seu ouvido.


- E você deveria me beijar agora... – mordeu o lóbulo da minha orelha.


 


Agarrei a nuca de Dulce e começamos um beijo quente, sem pudor algum, Dulce desceu suas mãos até a minha bun/da apertando a mesma com as unhas e eu soltei um gemido baixo de dor, e ela sorriu... Fui caminhando com meus lábios contra o dela, até a cama da mesma que é enorme, deitei por cima dela na cama, enquanto eu passava minha mão por todas as curvas daquela ruiva, ela puxava meus cabelos, para aprofundarmos mais o beijo, puxei a toalha dela, jogando no chão e ela estava de calcinha e sutiã, a calcinha minúscula e o sutiã de rendinha...


 


- Você é linda! – falei admirado.


- Você também! – ela falou dando um sorriso meigo. – Agora vamos aproveitar... – me puxou.


 


Dulce agarrou minha nuca me beijando com volúpia, depois desceu os beijos para o meu pescoço, dando leves chupões, passei as mãos em sua bun/da e ela gemeu baixinho, sorri... Ela mordeu levemente os meus lábios. Logo depois as mãos de Dulce desceu para o meu short, desabotoando o mesmo com uma facilidade incrível.


 


- Você já fez muito isso né? – sussurrei.


- Posso te mostra mais coisas que já fiz muito... – piscou safada.


- Eu adoraria... – sorri mais safado.


 


Dulce inverteu nossas posições ficando por cima de mim, começou a me beijar e depois foi descendo para o meu pescoço trilhando vários chupões, logo desceu para meu peitoral fazendo a mesma coisa, chegou no meu abdome e passou suas unhas enormes pintada de vermelho sangue, trilhou com beijinhos até minha intimidade, tirou meu short com minha ajuda é claro, e logo depois olhou para a minha cueca e arregalou os olhos.


 


- Seus pais capricharam na hora de fazer você! – falou olhando para a minha intimidade com um sorriso malicioso.


 


Ela começou a acariciar meu pê/nis e eu soltei um gemido rouco...


 


- Se você já está gemendo por eu está só pegando querido, imagina como vai ficar quando eu por minha linda boca ai... – sorriu tirando o mesmo para fora.


 


Dulce pegou no meu pê/nis com força e eu fiz careta, ela colocou sua boca sobre ele e começou fazendo movimentos rápidos de vai e vem e eu gemi um pouco mais alto, forçando um pouco a cabeça dela mais, ouvir ela soltando risadinhas... Nossa eu nunca tinha feito isso antes, como é bom...


 


- Você nunca fez isso né? – ela sorriu e continuou o seu trabalho.


- Não... – neguei com os olhos fechado com força.


 


Dulce fez mais quatro movimento e foi necessário para eu liberar meu esperma por todo o rosto dela...




 


Dudavondy: Seja bem vinda lindinha! *-* 


Ib_vondy: Postado! :3 `  Awn menina que é anciosa! kaaka` 


Gabivondy: Eu também estava meu amor! :3 ` 


Marta_Costa: kakaka Awn que malvada você! rs` Relaxa amor, logo vai ter hot vondy! rs` *0* 


Jhessyvondy: Oi! Seja bem vinda sua linda! *-------------* Que bom que está gostando, eu só consigo imagina-la assim kaaka, ciumes mesmo!  Acho que ainda é cedo para saber, quais são os sentimentos dela...  Eita menina malvada! rs` 


Scarlett: A maratona vai sair sim, mais depois que eu colocar as por** dos meus trabalho em dias, ainda tem feira de ciência, to fu/dida! :// `  KAKAK Que chata :p`  Fuego foi essa cena que acabei de escrever, o que achou? ` 


Dulcker - Luh ♥ :  Olha você iria ter que vir de buzão, porque tipo na minha cidade não tem aeroporto kakaka, cidade atrasada dar nisso :// `  kaakkakaa` Eu espero não sumir de novo, sentir sua falta nena ♥ `  Como vou bater em um garoto de 1,75 de altura, sendo que eu só tenho 1,64 ou menos :( Ele é bem mais alto que eu, e isso é vergonho :(( sendo que eu sou mais velha!  Own fico feliz em saber que você procurou ver se eu escrevi *-* E eu acho que você deveria voltar a escrever mocinha!  Awn comelona e dorminhoca, mais agora vai ter poste para você ler... Você deveria ter aproveitado esse tempo sem mim para escrever não acha? *-----------*  kakaka muito prática, acho que você se fosse lutadora só saia do ring se deixasse o seu adversário estivesse inconciente kakaka Olha eu tenho tim, se quiser te passo pelo face lá, ai podemos conversar quando quisermos *-* Mais vou logo dizendo sou pobre só ligo 90 90 kakaka mentira de vez em quando meu namorado bota crédito para mim, de vez em nunca kaka, e sou timida para falar no telefone :$$`  kakaka gata tu já é ;p`  uahsuahsu faculdade awn fico feliz que você conseguiu nena! Awn gordinha nada, cê é linda! *-* Tenho preguiça de ir para academia, meu irmão enche meu saco me chamando e todos os dias eu falo que vou e quando ele chega do trabalho eu finjo que estou dormindo, ele fica com pena de me acorda e vai sozinho, ai no outro dia eu ouço os esporros ;//` 


Bebel: Geeeeeeeeeeeeeemea ♥ ` kakaka mais é gata como a Bebel da novela eu aposto! :p`  Awn somos então, porque somos parecidas, somos as mais fo/da! *-* ` Que bipolar você, espero que um dia chegue no romance, eu amo romances, mais gosto daqueles hot!  Bebel, tá bem assim? Eu amei seu apelido! ♥


Keehlcvondy: Awn voltei para ficar! ♥ ` Que bom saber que você estava com saudades! :3 `


Senhorita_Saviñnon: Awn é tão bom ver que vocês estava com saudades ♥ `  Meu Deus não morra por favor! ♥ Mais um capitulo ai para você desfrutar :3` 


Thay16: Awn Thay estava morrendo de saudades de escrever aqui! *----------------* Awn que bom saber que você gostou do capitulo, sim vai ter maratona, mais quando a por** da feira de ciências do meu colégio terminar, ainda nem começou porque estamos preparando tudo... kakakaka que menina ciumenta `-` Vou tentar fazer um enorme para você meu amor :3 ` Awn não creio que você leu aquilo tudo, menina corajosa você em *---------* uahsuahsus` Também estou ://` Tomara que ela volte logo, porque preciso ler a fanfics dela, e você já deveria começar a escrever outra né?  Já tentei, mais ele está tendo trabalho de escola, então vou ter que deixa-lo tocar, mais eu já avisei que se ele fizer alguma coisa com a por** do meu pc arranco a cabeça dele, se quiser adotar todo seu, não irá aguentar nem uma semana, mais você pode entregar um lixão, acho que nem lá vão querer :(  Ok, vou te passar por aqui :3 `  Eu também estou feliz por ter voltado amor, e então você gostou do seu comentário enorme? AAAAAAAAAAH, e dá sua capa? *-*


Nanda_filadoro2002:  Olá! Seja bem vinda! Que bom que está gostando! 


Kamyla: Oi meu anjo *-* Que saudades sentir sua :) ` Estou de volta sim e dessa vez para ficar!  A vontade se precisar de ajuda! *-*


DulceyUckerforever: Oi linda *---------* ` Seja bem vinda, volte sempre! :3 ` Awn que bom que está gostando! 


 


Bom, tenho uma maratona para vocês! Porém tenho uma feira de ciência no colégio :( E é muito chato isso, estamos organizando a feira e eu to sem tempo até para cagar, desculpem o palavriado, mais assim que passar essa porcaria de feira eu prometo que faço uma maratona para vocês, posto ainda hoje e me digam o que acharam do comentário.


 


KAYLA-PAULA: Por favor, quem souber notícia dela me falem, estou morrendo de saudades dela :( ` 


 


Capa da fanfics da Thay16



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Depois de fazer um oral bem feito em Christopher, ele acabou gozando no meu rosto, olhei para ele séria...   - Desculpa... – ele sussurrou envergonhado. - Relaxa garoto! – me deitei em cima dele.   Comecei a beija-lo com mais volúpia que a primeira vez, Christopher passou as mãos pelos meu seios acariciando os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais