Fanfics Brasil - Eu sabia que eram fartos, mais nunca pensei que fosse para tanto! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Eu sabia que eram fartos, mais nunca pensei que fosse para tanto!

1638 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


Depois de fazer um oral bem feito em Christopher, ele acabou gozando no meu rosto, olhei para ele séria...


 


- Desculpa... – ele sussurrou envergonhado.


- Relaxa garoto! – me deitei em cima dele.


 


Comecei a beija-lo com mais volúpia que a primeira vez, Christopher passou as mãos pelos meu seios acariciando os mesmo e eu adorei a sensação daquelas mãos fortes em meus seios, logo ele tentou desabotoar o sutiã, uma... duas... três e quatro... – revirei os olhos e desabotoei para ele. Christopher me encarou com os olhos arregalados...


 


- Eu sabia que eram fartos, mais nunca pensei que fosse para tanto... – sussurrou boquiaberto.


- Você é um bebê Christopher... – sorri pegando a mão dele e levando até meus seios.


 


Christopher trancou a respiração enquanto tocava os meus seios, eu tinha que dar um desconto o garoto era virgem e nunca teve esses contatos íntimos com uma mulher, tudo bem, vou ensina-lo tudo o que sei... Peguei a sua mão e ele me olhou confuso, eu dei um sorrisinho sapeca para ele, desci suas mãos sobre o meu corpo e ele engolia seco, em cada parte que as mãos deles tocava sendo conduzida por mim, desci suas mãos para a minha barriga, desci um pouco mais e finalmente cheguei onde eu queria na minha intimidade, Christopher arregalou os olhos e tentou tirar a mão, mais eu segurei e fiz cara feia para ele.


 


- Relaxe... – sussurrei.


- Promete que não vai me bater? – me olhou  com receios.


- Prometo... – levei suas mãos até minha boca beijando.


 


Desci as mãos de Christopher por dentro da minha calcinha e fechei a mesma puxando o dedo dele que é chamado de “fura bolo” e comecei a fazer movimentos circular sobre meu clitóris, ele entendeu o movimento e começou a fazer mais rápido, soltei sua mão, o deixando fazer os movimentos sozinho, puxei ele para mim e comecei a beija-lo, a mão desocupada dele segurou minha cintura e a outra continuou com o movimento na minha intimidade, confesso que aquilo me deixou maluca... Christopher começou a trilhar os beijos sobre o meu pescoço e eu gemia baixinho em seu ouvido e mordia o lóbulo da sua orelha, logo ele desceu os beijos para os meus seios e começou a suga-lo...


 


- Óhhh Ucker, sua boca faz milagres... – gemi.


- Você não viu nada ainda... – falou enquanto sugava meus seios.


 


Christopher me  colocou deitada na cama e se jogou por cima de mim, dando leves beijos e mordiscando a parte de baixo dos meus lábios.... Logo ele voltou sua mão para a minha intimidade, e viu que eu já estava molhada, ele penetrou dois dedos e eu sorri com aquilo... “Garoto esperto” – pensei. Christopher fez movimentos de vai e vem e eu arranhei suas costa, me contorcendo na cama de prazer...


 


- Eu preciso de você Christopher, dentro de mim... – falei excitada.


- Dul... – ele murmurou. – Eu quero você! – sorriu.


 


Christopher tirou suas mãos de dentro da minha calcinha e puxou a mesma e jogou longe, ele tirou a cueca dele e me olhou meio confuso, me virei fazendo ele cair com as costas sobre o colchão e sentei em cima dele e quando finalmente ele ia se encaixar em mim, meu celular que estava em cima da cama tocou e eu vi o nome no visor “papai”. Tinha que ser ele para me atrapalhar, sair de cima de Ucker.


 


- Desculpa preciso atender! – peguei o celular.


- Tudo bem! – ele sorriu sem jeito.


 


Respirei fundo, contei até três e me sentei na borda da cama atendendo o maldito celular.


 


Ligação onn:


D: Você tem que ter um motivo muito bom para ter me ligado agora...


F: E tenho querida... Quero você aqui no meu casamento!


D: Então é verdade, você vai se casar?


F: Sim meu amor, eu espero que você compareça!


D: Quem é a golpista?


F: Não fale assim Dulce Maria... E você até conhece ela, é a Maria Fernanda!


D: Você vai casar com a Fuzz?


F: Chame-a agora de Maria Fernanda, esse apelido é muito feio!


D: Você está louco papai? Está tomando seu remédio direitinho? Ela tem dezenove anos e você quarenta e cinco!


F: Como ousa a falar assim comigo Dulce Maria? Oras, eu não tomo remédio nenhum, e para o amor não tem idade!


D: Eu não vou para o seu casamento!


F: Corto seus cartões de crédito, confisco sua moto, ah e tiro a emancipação de você, e tomo sua guarda para mim!


D: Você não teria coragem!


F: Temos o mesmo gênio Dulce, se eu fosse você eu não pagaria para ver! Até mais querida!


Ligação off.


Arg aquele filho de uma... desligou o telefone em minha cara, joguei meu celular longe... Christopher se aproximou e me abraçou, tudo bem não era o que eu esperava dele, afinal fomos interrompido de uma transa, esperava ele está muito chateado, mais ele não estava...


 


- Está tudo bem? – falou enquanto me abraçava.


- Não, não está! – solucei.


- Você está chorando? – ficou de frente para mim.


- Se contar para alguém, juro que perde suas bolas! – o encarei séria.


- Dulce, somos amigos... – acariciou meu rosto. – Desabafe... – me deu um roupão.


- Meu pai... – coloquei o roupão. – Ele é um idiota Ucker, ele tá pegando uma oportunista... – comecei a chorar.


- Vem não precisamos falar disso agora, vamos dormir um pouco... – sorriu.


- Você não está chateado? – sussurrei.


- Claro que não minha linda... – sorriu.


 


Christopher se deitou ao meu lado na cama e acariciou meu cabelo, me sentir protegida, ele nos enrolou e eu acabei dormindo em meio dos meus choros idiotas.


 


Christian narrando:


O sorvete com a Mai foi muito agradável, além de linda é uma menina inteligente, fica corada toda vez que a elogio, muito meiga, teria vários elogio para faze-la, ai eu gastaria cada segundo que estou com ela para isso, prefiro ouvi-la falar...


 


- Do que você mais gosta? – olhei para ela enquanto eu dirigia para a sua casa.


- Gosto de flores, música, piscina, praia e sou apaixonada por sorrisos... – ela falava enquanto olhava para o nada.


- O que achou do meu sorriso? – sorri para ela.


- O seu sorriso é lindo Christian... – falou corada.


- Me chama de Chris... – a olhei. – E você é toda linda! – parei em frente a sua casa.


- Chegamos! – ela falou destravando os cintos.


- A tarde foi muito agradável Mai! – sorri e pisquei.


- Digo o mesmo Chris! – ela sorriu. – Agora vou indo... – abriu a porta do carro.


- Espera... – a interrompi e ela me encarou. – Bom, é... Hm... Comprei isso para você... – peguei uma rosa no fundo do carro.


- Obrigado Chris! – sorriu. – É muito linda!


 


Mai me deu um beijo na bochecha e nos despedimos, parti para a minha casa com um sorriso idiota nos lábios, eu sei é cedo para dizer, mais ela é encantadora, quem não se apaixonaria por ela... É tão meiga, bonita, gostosa, educada... Tudo o que um homem quer... 




 


Marta_Costa: lalala você deve tá querendo me matar né? O.o kaakak não foi dessa vez que rolou! :P` 


Inanda: Sumida :( Quando essas obras termina? ` Awn fuego apagado kakaka` Awwwwwwwwn, ciumes é sempre bom né? ` 


Kamyla: Ele vai perder mais não agora amore! KAKAKA` Nem sei se será com a Dulce! uahushaus


Ib_Vondy: Esqueceram mesmo kakaka` A Dulce é o mal caminho! kaakak Awwwwwn, oremos para que ela comece logo e os preparativos termine! 


Gabi: lalala vai me matar? Mais não foi dessa vez bubu, problemas acontecem né amor? rs`


Rayvondy: Awn safadinha! Postado coisa linda!


Nanda_filadoro2002: Seja bem vinda novamente! rs`... Awn você acha isso mesmo? *-* Fico feliz que esteja gostando! ;3 ` 


Scarlett: Você adora uma safadeza mulher... rs` 


 


Volto amanhã tiau! 


OBS: NÃO ME MATEM! ;3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando:   Já eram quatro e quarenta dá tarde e Dulce dormia profundamente, ela parecia um anjo dormindo, sair do seu quarto devagarinho, e fui até a cozinha, precisava fazer algo para ela comer... Abrir a geladeira de ousado e fiquei procurando alguma fruta para fazer um suco.   - Mal educado você, em! – a voz de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais