Fanfics Brasil - Mal educado você, em! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Mal educado você, em!

2064 visualizações Denunciar


Christopher narrando:


 


Já eram quatro e quarenta dá tarde e Dulce dormia profundamente, ela parecia um anjo dormindo, sair do seu quarto devagarinho, e fui até a cozinha, precisava fazer algo para ela comer... Abrir a geladeira de ousado e fiquei procurando alguma fruta para fazer um suco.


 


- Mal educado você, em! – a voz de Dulce ecoou rouca em meu ouvido.


- Caramba, quer me matar do coração? – me virei.


 


Dulce estava de frente para mim, quase colada em meu corpo e eu fiquei ofegante, pensei em mil coisas em fazer com ela ali, porém ela se afastou.


 


- O que está procurando? – pegou uma banana e descascou.


- Ia fazer um suco para você! – sorri.


- Obrigado! – falou enquanto mordia a banana.


- Vai tomar banho Dul, para a gente ir para academia... – falei e mordi um pedaço da sua banana.


- Temos que ir mesmo? – fez uma careta.


- Sim! – sorri.


- Tá bom! – revirou os olhos. – Me dê só cinco minutos! – correu para o quarto.


 


Enquanto Dulce se trocava eu também fui até o banheiro da sala e vestir minha roupa...


 


Roupa de Christopher:



 


Me sentei na sala para esperar aquela ruiva, que demorou vinte minutos, ela estava linda... Com um rabo de cavalo e aquela roupa de malhar.


Roupa de Dulce:



 


- Está linda! – sorri bobo.


- Você também! – piscou. – Vamos? – me puxou pelo braço. – Tchau Max! – soltou um beijo para o cachorro, que latiu em retorno.


 


Saímos do apartamento de Dulce e claro que fomos de moto até a academia, chegamos em menos de dez minutos, ela corre muito, parece até que quer voar.


 


- Ficou com medo Ucker? – falou zombando.


- Engraçadinha! – fiz careta.


 


Entramos na academia e nem preciso dizer que todos os olhares se voltaram para Dulce, sim... Os meninos babando e algumas meninas não gostaram da presença da ruiva ali, enquanto Dulce foi fazer seu cartãozinho, algumas meninas veio falar comigo a respeito de eu está solteiro e se eu estava mal por isso.


 


- Pronto! – Dulce falou sacudindo o cartãozinho. – Vamos malhar bebê! – sorriu.


- Desculpa, mais a gente estava conversando! – Lauren uma velha conhecida minha falou.


- “Estava” – Dulce falou fazendo aspa. – Do verbo passado, não está mais! – piscou para a garota e me puxou pelo braço.


 


Deixamos Lauren com a cara de taxo e fomos para academia, Dulce começou pela esteira e assim eu tive que fazer os mesmo que ela, por ela ser novata e não querer ficar um segundo só.


 


Anahí narrando:


Lá estava eu no quarto de Poncho, sim... Não ainda não rolou nada... Porém acho que não vamos ficar só no beijinho, com certeza tanto eu, como ele  queremos que role algo...


 


- O que está pensando? – Poncho falou enquanto voltava do banheiro.


- Nada amor! – sorri.


- Vamos tomar banho? – se sentou na cama.


- Juntos? – arregalei os olhos.


- Tem algum problema? – me encarou.


 


Tá eu devo confessa que estou com medo, perdi minha virgindade com Christian e dai então nunca dei para ninguém mais a não ser ele... Mais como Dulce diz “relaxe Anne, um dia essa por** vai envelhecer e enrugar e ninguém vai querer comer” – rir do ditado da minha amiga louca.


 


- Anne? – Poncho me chamou tirando dos meus devaneios.


- Vamos! – Me levantei rapidamente.


 


Pude ver um sorriso malicioso do Poncho saltitar dos seus lábios, entramos no banheiro e eu fiz um coque mal feito, tirei meu vestidinho e logo entrei no box, Poncho entrou logo atrás totalmente pelado, e puta, merda, que homem bem dotado... Ele me empurrou, fazendo minhas costa tocarem na parede gelada, dei um gemido, Poncho começou a beijar meu pescoço e acariciar os meus seios, mordi o lóbulo da sua orelha fazendo ele gemer um pouco... Ele passeou com suas mãos sobre toda as curvas do meu corpo e parou na minha bun/da dando um leve apertão, puxei seus lábios para mim, e logo senti a pê/nis dele ereto, roçando em minha barriga, e o fogo tomou conta de nós, fiquei na ponta dos pés e Poncho logo entendeu qual era o meu recado, ele logo penetrou, me fazendo soltar um gemido de dor.


 


- Por/ra Anne, tu é bem apertada mulher! – falou com aquela voz rouca pela excitação. – Se eu estiver lhe machucando, me fale que eu paro.


- Relaxa Poncho, é que eu tenho alguns dias sem, você sabe! – falei de olhos fechado.


 


Poncho começou a estocar devagar e logo foi ficando gostoso, comecei a arranhar suas costa fazendo ele geme e eu também estava gemendo, Poncho me colocou em seu colo, me levou até a pia e continuou penetrando e sugando meu seios, o prazer estava demais.


 


- Mais rápido... – pedi manhosa.


- Você quem manda madame! – sorriu e fez movimento rápido.


 


Enquanto Poncho estocava, eu gemia e arranhava suas costas, mais logo um barulho nos interrompeu, sim... Tinha alguém batendo na maldita porta, Poncho parou de estocar, mais seu pê/nis continuava dentro da minha va/gina.


 


- Quem é? – Gritou me olhando.


- Sou eu, a Mai maninho! – Mai falou do outro lado.


- O que quer? – Poncho voltou os movimentos, só que devagar.


 


Eu me segurei para não gemer alto, tapando minha boca.


 


- Vamos viajar para a fazenda amanhã cedo, liga para Anne e avisa a ela! – Mai gritou do outro lado.


- Hunrrum... – Poncho gemeu.


- Tá se sentindo bem maninho? – Mai perguntou visivelmente preocupada.


- Estou ótimo... – estocou mais rápido. – Agora vaza maninha! – mordiscou meus lábios.


 


Não demorou muito para que go/zacemos...  Entramos no box e tomamos o banho em meio de caricias, assim que saímos... Vestir as minhas roupas.


 


- Tenho que ir! – falei enquanto colocava minha bolsa no ombro.


- Não vai não! – Poncho fez bico.


- Preciso ir mesmo! – sorri. – Adorei a tarde! – pisquei.


- Você é demais! – sorriu.


- Amanhã, passo em sua casa, você e a Dulce vai comigo! – sorri.


- Tá bem! – lhe dei um selinho.


- Eu vou te levar! – ele se levantou.


- Não precisa! – neguei.


- Eu vou e ponto! – falou enquanto colocava um short.


 


O caminho fomos brincando e discutindo sobre filmes e series que tínhamos em comum, logo Poncho me deixou em casa e eu subir e encontrei Dulce jogada com uma bolsa de gelo sobre as pernas.


 


- O que aconteceu? – a olhei preocupada.


- Academia! – falou gemendo.


- Não acredito que o Ucker te levou mesmo! – arregalei os olhos. – Poxa eu te chamo a anos e tu não vai! – fiz drama.


- Sem dramas, por favor... – ela falou revirando os olhos.


- Amanhã vamos viajar cedo! – avisei.


- Para onde? – me encarou confusa.


- Festa na fazenda da avó do Christopher! – falei enquanto colocava comida para Max.


- Ata! – deu ombros. – Estou indo dormir! – se levantou.


- Faça suas malas! – gritei enquanto via ela entrar no quarto.


- Pode deixar mãe! – revirou os olhos.


 


Joguei-me no sofá e liguei a tevê, e coloquei no meu desenho favorito “ as três espiãs demais” e acabei cochilando ali! 




 


Dulcker: kakaka ` Te entendo, aqui a gente precisa ir para Salvador ou Ilheus que são lugares muito perfeitos! KAKAKA Tá mais fácil eu cair, ele é um varapal :( Muito alto mesmo!  Awn fico feliz em saber que você ama minhas bestagens/loucas kaaka` Awn estou ansiosamente esperando por isso! *------* Sério, quero muito ler! Facebook! kakaka já eu não sou fresca, eu vou para cima podendo ou não, ontem mesmo foi um jovem da igreja que não deixou eu bater em uma menina, porque filha se a gente estivesse sozinha, eu juro que jogava ela no esgotão que tem próximo ao fundo da igreja, apesar que seria maldade com os ratinhos, jogar aquela puta lá, ela iria fretar até pobres ratos!  kakaka` eu sei como ficaria, eu ligo para minha amiga direto, que é de SP, e tipo acobrar, ela me chama de pobre, mais eu sei que isso é puro amor kaaka ` Projeto verão adorei :p ` Dulce é muito louca mesmo, safada um pouco! Vou esperar ok? ` *-* ` Awn deixa eu te falar, que tatuagem perfeita tu tem na perna, gamei, muito linda garota... Quando eu crescer eu quero ser como você! *-*


Gabivondy: Tudo tem um porque minha linda! ;3 ` Mais ele foi um fofo né? *0* ` 


Inanda: Se quiser eu lhe ajudo a bater, sua segunda fics eu estou muito apaixonada por ele, também gosto da primeira, mais a segunda é hot puro, Dulce do jeito que eu gosto! Ei bebita, adc meu face!


Kamyla: Tudo tem um porque e você vai gosta dele ter atrapalho ela ;3 ` kakaka se você me matar, como vou escrever? E cara cadê teu pc? Demorando demais...


Thay: Tu ciumenta? Não, jamais quê isso? Só não gosta de compartilha kakaaka Poxa :( Que triste, pensei que iria me livrar dele! Que bom que gostou amor! Awn nena >< ` desculpa, mais eu não sabia mais o que escrever ciumentinha kaakak gostei desse apelido que lhe dei! ;p`  Fiz, porque tudo tem um proposito! rs`  Vou divulgar sua fics sim! *-*


Ib_vondy: Awn nena menina ansiosa kakaka Sim, Dulce está com os cabelos mais vermelho que de costume! :3


Marta_Costa: Maldade mesmo em nena, tchaca na butchaca foi demais garota kakakakaka #Morri! Relaxe, logo, logo eles estão ai com um tchaca na butchaca uahsuahsu!


Bebel ♥: Awn, espero que quando você chegar me mande para mim ver se aprovo. Awn, somos gemias mesmo, eu também sou assim, converso comigo mesma, sabe porque? Porque aqui em casa é difícil um diálogo com minha mãe e meu irmão, tem meu namorado, mais por** como vou falar com ele coisa intima, e eu me chamo de estúpida, idiota, imbecil e até choro comigo mesmo, sinto pena de mim também!  GEEEEEEEEEEEEEEEMEA ♥ `


Jhessivavondy: Tudo tem um porque amore <3 ` Relaxe, não vai demorar muito não! rs ` Ucker é um fofo ><`  Chaverroni acho que vai ser o casal mais romântico da web e o mais calmo... Awn é um tédio, ela ainda vai começar em agosto e tipo assim, os professores estão no nosso pé, desde que terminou o recesso -.- 


Fran:  Uma cena ponny para você! ♥ ` awn sei o quanto ama eles! rs ` O pai da Dulce realmente é um mala! 


 




 


Divulgando: 


Hellow chicas, como vocês sabe a mongol da Thay deletou a web dela, isso mesmo, ela burrou como eu... Normal gente, ela conversa comigo, tinha que ser um doente como eu ou louca melhor dizendo... Mais ela criou outra web adaptada claro, mais é dela também, pow porque dá um trabalhão adaptar web, tá eu não sei se dá muito trabalho, porque eu nunca adaptei... Mais deve dá cara, para trocar nomes dos personagens ou cor de algumas coisas, então eu vim pedir a vocês para acompanhar a web dela *-* Se chama A mentira, eu comecei a ler e só tá no prologo, mais já gostei! 


 


Nome: " A mentira" 


Sinopse: "-Mentiras são ocultações da verdade, alguns podem considerar como uma verdade distorcida, ou algo oposto da verdade, todavia as mentiras machucam, ferem, doem e algumas vezes matam. 
O ser humano está condicionado durante a sua vida a contar uma mentira, da mais singela até a mais gravosa, contudo as mentiras mais cedo ou mais tarde são reveladas, trazendo consigo a verdade que no passado foi ocultada. 
Dulce María, de 21 anos, viu sua vida ruir após morte do grande amor de sua vida, somado com a ruína eminente de sua família, contudo o destino é curioso e para sua sorte ou desgraça, colocou em seu caminho o milionário 
Christopher Uckermann,de 25 anos, órfão e herdeiro de uma das maiores construtoras de México, jamais havia o visto em sua vida, mas inesperadamente ele cruzou seu caminho, tornando-se amigo de seu pai e deixando claro a súbita paixão que sentiu assim que a viu. 
Ela pouco deu importância aos sentimentos daquele homem, afinal seu coração já tinha dono, contudo quando viu que seu pai estava prestes a ser preso e sabendo que um possível casamento traria um dote que sanaria todos os problemas da família Saviñón, ela aceitou o cortejo do jovem Uckermann, passando a mentir, o fazendo crer em um sentimento que ela não sentia, em um futuro que ela não queria e ocultando um passado pelo qual ainda sofria. 
Contudo como vai ser a vida matrimonial do jovem casal Uckermann quando as mentiras forem descobertas e as verdades começarem a surgir? Trazendo consigo suas consequências. "


Link: "http://fanfics.com.br/?q=sinopse&id=36216"


Autora: Thay16 ♥ ` 


 


acompanhem por favor e comentem!


 




 


PEDIDO :(


Vocês devem conhecer a Kayla, então eu fui procurar a web dela aqui e não achei, isso mesmo, ela deletou a web e eu to puta da vida com isso o nome da web é "Meu maldito professor ", gente eu estou louca aqui, quem souber noticia dela, por favor me avisem, entrem em contato, mande ela voltar e me explicar a merda que ela fez, é sério eu preciso disso e me ajudem na campanha! #VoltaAEscreverMeuMalditoProfessorKayla! Paulinha se você ler esse post por favor, me dê um sinal de vida :(


 




 


 


Tá o capitulo foi ridiculo, mais é porque eu estou com sono :( ` Perdão!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Eram 06h:30min e sabe o que estava acontecendo? Anahí estava pulando em cima da minha cama, jogando travesseiro na minha cara, para me acordar.   - Tudo bem Anahí, você venceu! – a olhei furiosa. – O que quer? – rosnei. - Você tem que se arrumar, vamos viajar as sete Dulce! – ela falou enquanto se sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais