Fanfics Brasil - Você é uma mocinha Christopher Uckermann! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Você é uma mocinha Christopher Uckermann!

25 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


Eram 06h:30min e sabe o que estava acontecendo? Anahí estava pulando em cima da minha cama, jogando travesseiro na minha cara, para me acordar.


 


- Tudo bem Anahí, você venceu! – a olhei furiosa. – O que quer? – rosnei.


- Você tem que se arrumar, vamos viajar as sete Dulce! – ela falou enquanto se sentava na cama.


- Temos que ir mesmo? – choraminguei.


- Sim! – respondeu séria. – Agora vá! – apontou para o banheiro.


 


Levantei contra a  minha vontade do banheiro e por eu dormir essa noite só de calcinha, apenas retirei a pequena peça e liguei o chuveiro, ficando de baixo do mesmo de olhos fechado, até cochilei, mais a idiota da Anahí fez o favor de bater na porta do banheiro, parecendo que ia arrombar... Sair do mesmo bufando de raiva...


 


- Pensei que iria morar ai dentro! – falou revirando os olhos.


- Cala a boca! – rosnei.


- Grossa! – rebateu.


- Chata! – entrei no closet.


 


Anahí resmungou alguns xingamento, mais não dei muito ouvidos, entrei no closet e peguei a primeira roupa que achei, eu iria viajar cara, para uma fazenda, não precisava ficar tão bem arrumada assim... Sair do closet muito simples e Anahí me olhou de cima a baixo.


Roupa de Dulce:



- Você vai assim? – arqueou a sobrancelha.


- Sim, por quê? – dei ombros.


- Vamos para uma fazenda! – falou obvia.


- Eu sei! – revirei os olhos. – Mais você parece que vai ao shopping. – rebati.


Roupa de Anahí:



- Não é para tanto... – Anne fez bico e eu sorri.


 


Ouvimos a campainha tocar  e pegamos nossas bolsas, saímos do meu quarto e fomos para a sala, Anahí foi abrir a porta e eu fui pegar o Max...


 


- Vamos? – Poncho falou assim que Anne abriu a porta.


 


Vim para a sala e vi Poncho dando um selinho em Anne, sorri com a cena, era por isso que ela chegou tão animada, vi Christopher atrás dele e puta que pa/riu, irmãos delicias esses em.


Roupa de Poncho:



Roupa de  Christopher



- Olá irmãos seduções! – falei e pisquei para eles.


- Oi! – responderam juntos.


- Vou levar o Max, pode? – sorri para eles.


- Claro! – Christopher falou. – Adoro esse garotão! – pegou Max do meu colo e deu um beijo na minha bochecha.


- Vamos? – Anne falou animada.


 


Saímos todos e quando entramos no carro, dei-me por falta de Mai, onde estaria ela? Resolvi não perguntar, até porque não queria ser intrometida...


 


~:::~:::~:::~


A viagem durou uma duas horas e meia e eu vomitei o caminho quase todo, já disse que odeio o balanço do carro? Pois é eu odeio, ainda mais quando é longe, entramos em um sitio muito lindo, por/ra a casa era enorme e o lugar? Muito lindo, descemos do carro e os meninos pegaram nossas malas e levaram para dentro da casa e seguimos eles, dentro da casa tinha varias fotos de uma senhora e tinha de um senhor também, muito simpáticos os dois, deveriam ser os avos de Christopher, Poncho puxou Anne para um quarto no fundo do corredor e Christopher me chamou para conhecer minha entalação.


Fazenda de vó Helena:



 


- Você vai dormir aqui! – Christopher falou abrindo a porta do quarto.


 


O quarto era enorme, tão lindo, eu adorei...


 


- Eu adorei, obrigado Christopher! – lhe roubei um selinho e ele ruborizou. – Não seja tão tapado moleque! – revirei os olhos.


 


Entramos no quarto e ele me ajudou a colocar minhas coisas no lugar, ouvimos batidas leves na porta...


 


- Entre! – falei enquanto ajeitava meu cabelo em um coque mal feito.


 


Entrou uma senhora muito linda, cabelos grisalhos e olhos castanho claros e um sorriso enorme.


 


- Oi! – falou tímida. – Você deve ser a Dulce... – apontou para mim.


- Sim, sou eu... – fiquei surpresa dela saber quem sou.


- Alexandra está louca para te conhecer! – ela falou enquanto se aproximava.


- Oi vovó, lembra de mim? – Christopher falou irônico.


- Que neto ciumento eu tenho! – fez uma careta.


 


Vó Helena, como ela mandou eu chama-la foi muito simpática comigo, só faltava a mãe de Christopher e o pai, eles estavam organizando os últimos retoques da festa, Christopher me chamou para sair e eu assenti, não gosto de ficar dentro de casa, ele me mostrou vários pontos da fazenda, e eu adorei cada um dos lugar, fomos ao celeiro e Max como sempre atrás de nós, latia para os cavalos, era uma coisa linda de se ver, me deu vontade de monta-los, porém fiquei sem graça de pedir a Ucker para deixar...


 


- Vou te mostrar meu lugar preferido! – Christopher falou me puxando.


 


Seguimos uma trilha enorme, até que chegamos a uma cachoeira linda, perfeita...


 Cachoeira:



- Ual Christopher que lugar perfeito! – falei maravilhada.


- Sabia que você ia gostar! – ele falou sorrindo.


- É muito lindo! – tirei minha blusa.


- O que você vai fazer? – me encarou sério.


- Me jogar ai! – falei obvia.


 


Tirei minha roupa e Christopher ficou praticamente babando em minhas curvas, me joguei naquela cachoeira mergulhando, logo subir a superfície e vi que ele me admirava de longe.


 


- Vai ficar só olhando idiota? – sorri.


- Você quer que eu entre ai? – fez careta.


- A água está uma delicia! – sorri.


- Não vou entrar! – fez bico. – Deve está gelada! – se sentou na pedra.


- Você é uma mocinha Christopher Uckermann! – falei e dei outro mergulho.




 


Rayanne: Não dá para fazer uma maratona por agora nena, tô em um momento muito conturbado, muitos trabalhos de escola! :(


Fran: Sabia que você era apaixonada por Ponny, vou fazer alguns momentos deles para você! ♥ ` Awn a May só queria dar um aviso ao irmão! <3 ` Obrigado pelos elogios ;$`


Gabivondy: Awn que bom que gostou amor, sim ela excluiu -_- ` 


Jhessyvondy: Olá nena, acho que nunca te vi por aqui, seja bem vinda! :)` Awn atrapalha mesmo! rs já já tem hot vondy para vocês! 


Letsvondy:  Awn nena que chato :/`  kakaka é isso mesmo não teve hot vondy, mais não vai demorar para ter, já já você vai assistir uma hot bem caliente vondy! :) ` promete mesmo.


Dulcker:  Menina você tem várias artimanhas kaakak`  Eu não uso minha cara feias com pessoas insignificantes, e tipo assim ela foi errada cara, a sorte dela é que tinha um irmão lá e ficou segurando meu ombro, e foi só porque ela falou alto comigo, eu odeio quem grita comigo... :@ ` Awn, tu já é linda, vai ficar mais linda ainda! rs`  Puta que pa/riu 5? `  Awn como são essas cincos?` *-*` Eu sou apaixonada por tatuagem, mais só vou poder fazer com dezoito também, porque minha mãe é super moralista -_- Vai acontecer de tudo e mais um pouco... Sou bem boazinha! Sim, ela deletou :`( ` 


Kamyla:  Ansiosa para os dez *-*


Thay16: Que isso amor, por nada! *-*` awn safadinha kakaka ` Quem sabe né? rs`  Burras demais! rs` 


Marta_Costa:  Que bom que gostou amor, mais logo log vem hot vondy por ai! Tão se conhecendo melhor! *0*


Sabrina_sassato: Oi amor, acho que nunca te vi por aqui, seja bem vinda ²! Awn maratona agora fica meio dificil, porque estou em um momento conturbado na escola :( 


Scarlett:   Concordo, todo mundo safado kakaa hot ponny que bom que gostou! *0* Ela é demais :( ` 


AnaClara10:  Seja bem vinda :)` Postado!


Vondy4everponny:  Awn ela fica meiga com ciumes né? A hot deles já já acontece! *0* Quem sabe o Poncho não se canse dela assim como você diz? *------* Chaverroni são fofos ><` Pois é, ela perdeu com o Christian! 


Paaaaaaaaaaulinha ♥ Kayla:   Tempo mesmo ;x` Você sumiu me deixou desamparada :((` Queria poder te ajudar, porém não sei qual é o seu problema, me adc no facebook, Awn menina tmj eu também tenho muito animo para dormir, o que eu não tenho é tempo akka` Que bom ler isso vindo de você *-*`  Own amor é que eu to sem animo, agora que você voltou vou postar todos os dias *-* kakaka e vai ensinar muito mais! :))))) Sim, logo, logo ela tira a virgindade dele. Tudo bem amore eu entendo, mais vou te confesar uma coisa eu chorei quando procurei sua fics e não encontrei, meu irmão até me xingou, falou que eu era uma idiota que chorava por tudo, mais é porque eu sou muito sentimentalista sabe?  Espero que volte a escreve logo, e adc logo meu face, ok? *-* Vai ter maratona sim, mais bem mais para frente! *-* Que bom que você voltou! *-*


RobertaPardoDulceSavinon:  Olá seja bem vinda! Uaaaaaaaaaaal ninja kaaka Entendo, mais espero te ver aqui mais vezes  *-*


Ib_vondy:   Ucker consegue mesmo kakaa`  A dul apaixonada? Acho que ainda é cedo... A Mai não fez por querer kakaa` 


 


Desculpem não ter postado ontem é que eu tive alguns problemas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando: Dulce parecia que foi desenhada, ela é tão linda, cheia de curvas e a alegria dela é tão contagiante, enquanto ela brincava na cachoeira eu fiquei ali olhando a mesma, me deitei na pedra e comecei uma retrospectiva da minha vida, esse ano terminei um namoro de dois anos e eu pensei que ficaria mais abatido, porém a Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais