Fanfics Brasil - Primeiro dia de aula! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Primeiro dia de aula!

2022 visualizações Denunciar


Christopher narrando:


 


Ótimo, hoje era o primeiro dia de aula e eu estava ansioso, ultimo ano para concluir o ensino médio e eu estava ansioso! Tomei um banho rápido e vesti uma roupa, já que o colégio não exige uniforme o que eu considero bom... Desci as escadas e fui direto para a cozinha tomar café.


Roupa de Christopher:


 


 


- Bom dia Maria! – falei com a empregada, enquanto me sentava na mesa. - Cadê Todo mundo? 


- Bom dia menino Christopher! – Maria falou sorrindo. - Mai saiu correndo, porque hoje as aulas voltaram e ela disse que tinha que ir logo... – deu pausa. - Já seus pais saíram cedinho também e seu irmão Poncho, está no jardim! – me deu uma xicara de achocolatado.


- Obrigado! – agradeci enquanto pegava a xicara.


 


Tomei o achocolatado rapidinho e logo fui escovar meus dentes... Assim que terminei, sair até o jardim e lá estava Poncho, com a cara fechada.


 


- O que foi? – falei enquanto me aproximava.


- Acredita que ontem eu tran/sei com a Belinda? – falou bufando de raiva.


- De novo cara? – falei gargalhando. -Você não toma jeito né? – neguei com a cabeça.


- Olha Christopher, você tinha que me dar um apoio moral! – revirou os olhos. - Não ficar de ondinha e zoando para o meu lado. – me encarou.  - Ual, o nerd tirou os óculos de grau e colocou os escuros! – zombou.


- Como você é idiota! – revirei os olhos.  - Vamos? – me levantei e caminhei até o carro de Poncho.


 


Poncho era jogado, mais fazia muito sucesso com as meninas, Belinda é a ex namorada dele e sempre que tem festa ele acaba pegando ela... Hoje ele estava mais largado que nunca, primeiro dia de aula e ele dizia que primeiro iria olhar as gatinhas, para depois pensar se valia a pena se arrumar.


Roupa de Poncho:


 


 


Entramos no carro do mesmo. Mamãe e papai está esperando eu completar 17 anos, para me dar um carro, o de Poncho é um volvo azul “nada chamativo”... Chegamos ao colégio e todas as meninas olhava para a gente ou para o carro... Poncho estacionou e eu desci.


 


- Obrigado pela carona cara! – falei sorrindo.


- Por nada! – Poncho falou dando ombros.


 


Logo veio um garoto todo sorridente aproximando-se da gente, Poncho se posicionou ao meu lado, esperando o cara chegar, era o Christian, conhecemos ele aqui na escola, só que ele é da faculdade e se tornou mais próximo de Poncho, porém é meu amigo também, não o reconheci porque ele era loiro ano passado, agora está moreno.


 


- Fala ai galera! – Christian falou sorridente. - Tudo numa boa? – cumprimentou eu e Poncho com um toque de mão.


- Oi! – cumprimentei o mesmo. - Bom, vou indo galera! – acenei para eles e me direcionei até a entrada do colégio.


 


Entrei no colégio a procura de Natalia, vi as amigas dela e me aproximei das mesmas.


 


- Bom dia garotas! – falei sorrindo. - Vocês viram a Nath? – perguntei olhando em volta.


- Bom dia! – as meninas falaram juntas.


- Estou aqui amor! – Nath falou enquanto me abraçava por trás.


- Oi amor! – falei me virando e a abraçando. - Bom dia! – apertei seu nariz e lhe dei um selinho.


- Bom dia! – Nath falou sorrindo. - Oi meninas! – acenou para as garotas, que acenaram de volta. - Vamos ver nossa sala amor? – me puxou.


- Claro! – assenti.


 


Fomos à procura dos nossos nomes nas listras que tinha ao lado da porta da sala, 3° A tinha o nome da Nath mais não tinha o meu, fomos para o 3° B e eu encontrei meu nome.


 


- Não acredito que vamos nos separar! – Nath falou chateada.


- Calma amor! – acariciei seu rosto.


- Ah Ucker eu queria ficar na sua sala! – fez bico.


 


Eu puxei sua cintura colando nossos corpos e começamos um beijo calmo... O sinal tocou e a gente se separou... Os alunos começaram a entrar na escola e o corredor ficou apertado, logo depois eu e Nath nos separamos e fomos cada um para a nossa sala, eu me sentei no meio e Poncho se sentou atrás de mim...


 


- Belinda é daqui! – Poncho sussurrou bufando irritado.


- Se acalma cara! – sorri.


O professor entrou na sala e começou sua aula...


 


 


Favoritem e comentem :) `



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando:   Primeiro dia de aula e eu e Anahí atrasadíssimas, puatz... Estacionei a moto no estacionamento do colégio, perto de um carro bem chamativo um volvo azul.   - Como estou? – Anahí perguntou assim que desceu da moto. - Linda! – falei revirando os olhos. - Odeio vir de moto! – Annie resmungou. - Aco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais