Fanfics Brasil - Você virou minha rotina! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Você virou minha rotina!

1286 visualizações Denunciar


Christopher narrando:


Dulce parecia que foi desenhada, ela é tão linda, cheia de curvas e a alegria dela é tão contagiante, enquanto ela brincava na cachoeira eu fiquei ali olhando a mesma, me deitei na pedra e comecei uma retrospectiva da minha vida, esse ano terminei um namoro de dois anos e eu pensei que ficaria mais abatido, porém a Dulce me ajudou, voltei para academia e Dulce também, meus pais estão felizes e pela primeira vez minha mãe quer conhecer uma amiga minha, que por mera coincidência é Dulce... Pude perceber que Dulce acabou se tornando boa parte da minha rotina, e eu amo a companhia dela, nunca me deixa ficar triste.


 


- Tá pensando em que bonitão? – Dulce se sentou ao meu lado.


- Em você! – sorri.


- Em mim? – perguntou surpresa. – O que? – me olhou apreensiva.


- Você virou parte da minha rotina! – me sentei.


- É você também virou da minha! – me encarou.


- Isso é bom? – arquei a sobrancelha.


- Digamos que isso é ótimo! – ela sorriu.


- Seu sorriso é perfeito! – aproximei nossos rosto.


- Eu sei! – sussurrou grudando os nossos lábios.


 


Segurei a nuca de Dulce  e ela agarrou meus cabelos, foi um beijo calmo, um beijo digamos que... apaixonado talvez, porém eu sabia muito bem que essa palavra era muito forte para descrever o que sinto por Dulce, não chegou ainda ser uma paixão, mais eu não descarto a oportunidade de um dia me apaixonar por ela, resolvi deixar meus pensamentos de lado e aproveita os beijos. Enquanto nossas línguas roçavam uma na outra, pude sentir o corpo de Dulce tremer, me separei com um selinho.


 


- Está com frio? – falei enquanto tirava minha blusa quadriculada.


- Sim! – se levantou.


 


Dulce pegou suas roupas e se vestiu, depois se sentou na grama e começou a calçar suas botas, mais ela ainda tremia...


 


- Toma, use-a! – falei enquanto jogava a blusa quadriculada para ela.


- Obrigado! – falou agarrando a blusa.


- Vamos voltar agora, você tem que conhecer mamãe! – sorri.


- Claro! – deu ombros. – Estou ansiosa! – falou animada.


 


Fomos o caminho todo brincando e quando estava perto de casa, Dulce me pediu para leva-la nas costas e eu obvio que cedi, porque se eu não levasse ela iria ficar sentada no chão emburrada, porque foi isso que ela fez quando eu neguei... Chegamos na casa e Dulce se negou a descer na frente da casa, disse que queria descer lá dentro, entrei dentro de casa e estavam minha vó, meu vô e minha mãe sentados tomando suco... Dulce desceu rapidamente das minhas costas, corando levemente e cara eu nunca vi ela ficar com vergonha de nada.


 


- Olá família! – falei enquanto puxava Dulce até uma poltrona. – Essa aqui é a Dulce! – sorri.


- Olá Dulce! – vovó falou e Dulce balançou a cabeça. – Eu já conheço, é um amor de pessoa! – sorriu.


- Muito prazer Dulce, sou Ricardo avô do Christopher! – meu avô falou a analisando. – Muito bonita você! – assoviou e Dulce sorriu..


- Olá querida sou Alexandra, mãe do Christopher! – mamãe falou se levantando e dando um abraço em Dulce. – Estava ansiosa para lhe conhecer! – se afastou olhando Dulce de cima a baixo. – Você é muito linda! – falou boquiaberta.


- Obrigado dona Alexandra, a senhora também não fica atrás! – Dulce falou sorrindo. – Muito prazer em lhe conhecer!


- Venha querida, vamos conversar mais um pouco, nos conhecer melhor! – mamãe falou arrastando Dulce para fora da casa.


- Coitada, vai sair com os tímpanos doendo por aturar Alexandra falando sobre várias coisas. – vovô falou gargalhando.


 


Eu fiquei ali conversando com os meus avos... Eles eram idosos tão simpáticos.


 


Dulce narrando:


Eu estava aqui no jardim com a mãe do Ucker, ela é uma loira linda, olhos azuis e cabelos loiros e longos, muito bonita mesmo.


 


- Querida, me fale sobre você! – Alexandra falou enquanto sentávamos em um banco.


- Eu sou legal e gosto de comer e dormi! – falei sorrindo.


- E tem um senso de humor incrível! – ela gargalhou e eu a acompanhei.


- Me fale da senhora! – pisquei para ela.


- Eu sou legal e sou mãe de dois garotões lindos... – sorriu orgulhosa. – E tenho um genro muito gato também o namorado da Maitê, e uma nora loira simpática e linda e um marido muito bom na cama. – riu safada.


- Linda sua história de vida! – sorri.


 


Eu e Alexandra conversamos mais um pouco e o sol me fez ficar com bastante calor, eu resolvi tirar a blusa de Christopher e sem querer a minha subiu até os meus seios e Alexandra viu a minha tatuagem.


 


- Você tem uma tatuagem e um piercing no umbigo! – olhou para minha costelas com os olhos brilhantes.


- Tenho duas tatuagens e dois piercings! – sorri ao ver admiração no rosto dela.


- Sou louca por tatuagens e por piercings... – suspirou. – Porém não tenho mais idade para por os piercings e tatuagem não tenho ninguém para ir comigo... – fez bico. – Mais onde está sua outra tatuagem e o significado delas? – me olhou ansiosa.


- A que está na nuca significa “Tudo o que você precisa é de amor”... – mostrei a tatuagem para ela. – E a da costela significa “Seguir seu próprio caminho”... – apontei para a costela.


- Lindos significados! – sorriu radiante.


- Se quiser posso ir com a senhora fazer uma tatuagem! – dei a ideia.


- Você iria mesmo? – me olhou esperançosa.


- Claro! – assenti. – Então quer ir? – a olhei.


- Claro! – bateu palminhas. – Assim que chegarmos em Houston você irá comigo! – falou animada.


 


Vários carros de festa chegou ao local e Alexandra teve que se despedi e marcamos para ela fazer uma tatuagem junto a mim, eu adorei a mãe de Christopher, super animada, legal e tem uma alma jovem.


 


Maitê narrando:


 


Eu e Christian chegamos depois de todos, e assim que chegamos ele não quis entrar logo em casa, quis conhecer as redondeza, apresentei ele a minha querida vó que estava cá fora e logo depois levei ele para conhecer os lugares e ele ficou encantado com toda a beleza da natureza.


 


- Que lugar perfeito! – ele sorriu.


- É lindo mesmo! – sussurrei.


- Você gosta de vir muito para cá? – me encarou.


- Adoro vir para cá! – falei enquanto via os cavalos correndo pelo pasto.


 


Deitamos na grama e começamos a conversa, Christian é inteligente, pensa também. Porque hoje em dia só tem meninos idiotas que não pensam em merda de nada, ele não, ele pensava antes de falar ou agir, é um ótimo garoto.


 


- Posso fazer uma coisa? – falou olhando para mim.


- Pode! – o encarei.


 


Christian aproximou nossos rostos e selou nossos lábios, foi um beijo calmo, um beijo com ternura e cuidado, ele me segurava delicadamente como se eu fosse uma boneca de porcelana, que poderia se quebrar a qualquer toque brusco, nos separamos com um selinho e ele me olhou carinhoso.


 


- Você é tão linda... – sussurrou roçando nosso nariz.


- Você é muito fofo! – sorri.


 


E eu e Christian ficamos ali sentado, olhando o céu azul que é perfeito.




 


Rayanne: Postado linda :)` 


Jhessyvondy: Awn que bom que gosta *---* Fico feliz por isso! ;D`  Ele vai surpreender a todos na festa, aguarde :)` 


 


COMENTEM <3


BESOS AMORES!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~:::~:::~:::~ Christopher narrando: Já eram 20:00 horas da noite e eu estava sentado no quarto de Dulce e ela tinha quarenta minutos naquele banheiro, eu já deitei, rolei, pulei em cima dessa cama e nada dela chegar, estava com muito tédio. Roupa de Christopher: (Sem óculos) - Vamos Dulce! – chamei pela milésima vez. - Que chat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais