Fanfics Brasil - Festa – Parte I. :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Festa – Parte I.

2864 visualizações Denunciar


~:::~:::~:::~


Christopher narrando:


Já eram 20:00 horas da noite e eu estava sentado no quarto de Dulce e ela tinha quarenta minutos naquele banheiro, eu já deitei, rolei, pulei em cima dessa cama e nada dela chegar, estava com muito tédio.


Roupa de Christopher: (Sem óculos)



- Vamos Dulce! – chamei pela milésima vez.


- Que chato você Christopher! – ela gritou do banheiro.


- Dulce se eu entrar ai nessa porra desse banheiro, vou lhe arrancar pelos cabelos! – ameacei.


- Estou pronta querido! – ela apareceu da porta.


 


Nossa como ela estava linda, deslumbrante, aqueles cabelos soltos ondulados, o vestido preto rodado e os saltos, estava perfeita, sem falar nos seus labios que estavam bem desenhados com aquele baton vermelho.


Roupa de Dulce:



- Vai ficar babando manezão? – ela falou sorrindo, caminhando até mim.


- Você está uma deusa! – falei admirado.


- Você também está um gatão! – ela falou e deu uma piscadela!


 


Descemos as escadas para a festa e já estava lotado, cheio de gente importante, assim que mamãe nos viu, veio correndo até nos, ela estava deslumbrante em um vestido longo e o cabelo preso em um coque alto.


Roupa de Alexandra:



- Meus queridos! – mamãe falou enquanto distribuía beijos por minha bochecha e a de Dulce. – Venham, quero que conheçam todos da festa.


 


Mamãe nos apresentou a muitas senhoras, eu e Dulce olhávamos um para o outro com cara de tédio, então vimos meu pai se aproximar, ele estava impecável com o seu terno.


Roupa de Victor:



- Dulce Maria, é um prazer finalmente poder lhe conhecer! – Papai falou enquanto se aproximava de nós. – Alexandra foi só elogios por você! – pegou a mão de mamãe, que sorriu.


- O prazer é todo o meu senhor Victor! – Dulce falou sorrindo.


- Bom, aproveitem a festa, temos que receber os outros convidados. – papai falou enquanto puxava minha mãe pelas mãos, a mesma fez uma careta, mais seguiu ele.


 


Eu e Dulce fomos para fora  da casa, onde tinha vários convidados e mais chegando...


 


- Está gostando? – perguntei olhando para a mesma.


- Está legal! – ela falou sorrindo de leve. – Quem convidou? – apontou para um lugar distante.


 


Olhei para onde Dulce apontava e pude ver Belinda, com os seus pais... Tinha me esquecido que meus pais são amigos de Belinda...


 


- Meus pais são amigos dos pais dela... – revirei os olhos e Dulce fez uma cara de tédio.


 


Belinda estava com os cabelos em um topete alto, e uma maquiagem bastante forte, seu vestido era legal para o seu corpo, ela saiu de perto dos seus pais e caminhou até a gente.


Roupa de Belinda:



- Oi Christopher! – Belinda falou sorrindo. – Dulce querida, não sabia que vinha! – olhou debochada.


- Olá Belinda! – a cumprimentei. – Dulce foi uma convidada especial de mamãe! – sorri sínico. – Agora com licença, precisamos fazer coisas melhores do que conversar com você! – dei-lhe uma piscadela.


 


Segurei na cintura de Dulce, puxando-a para longe dali, sabia que se deixasse ela responder, provavelmente iria sair insultos e eu não queria que Dulce se rebaixasse por causa de Belinda...


 


- Não precisava me tirar de lá as pressas! – Dulce rosnou.


- Não quero que você se queime por causa de Belinda! – rebati.


- Como você é chato Christopher! – revirou os olhos.


- Você também Dul! – ironizei.


- Vamos beber algo! – me puxou.


 


Eu e Dulce fomos para a mesa de bebidas e lá sentamos em umas cadeiras que tinha próximos, enquanto eu bebia um ice, ela bebia whisky, ela era muito louca.


 


Anahí narrando:


Eu e Poncho passeávamos pelo jardim da grande fazenda, a gente estava sorrindo e de mãos dadas, era a primeira vez que ele caminhava comigo assim, e eu fiquei muito feliz, toda hora elogiava minha roupa, dizendo que eu parecia uma fada e eu estava adorando isso e minha maquiagem estava leve, meu salto era scarpin e meus cabelos ondulados.


Roupa de Anahí:



- Você parece uma fadinha Anne! – ele falou e sorriu.


- Você é um amor! – apertei suas bochechas. – Também está muito lindo. – o analisei de cima a baixo.


Roupa de Poncho:



- Mamãe sempre gostou de me ver engravatado! – ele se gabou.


- Você fica lindo! – o olhei admirada.


- Minha prima! – ele exclamou.


- Como? – falei sem entender.


- Vem, vou te apresentar minha prima! – me puxou.


 


Poncho saiu me arrastando até a prima dele, assim que ela o viu, correu até ele lhe abraçando, digamos que pensei que iria querer dar para ele ali mesmo, e ainda saiu beijando todo o seu rosto.


 


- Que saudade cara! – a prima dele falou o olhando de cima a baixo. – Como você está gatão! – assoviou.


- Você continua safadinha em Bia! – ele falou enquanto a rodopiava pelo ar. – E linda também! – a olhou admirado.


 


Vendo aquela cena me deu uma vontade súbita de vomitar, porém me segurei, cutuquei Alfonso pelo ombro e ele me encarou e depois deu um sorriso sem graça, a roupa da garota parecia mais de periguete.


Roupa de Bia:



 


- Bia essa aqui é Anahí! – falou me puxando pelas mãos, até a eles.


- Muito prazer Anahí! – a prima dele falou.


- Prazer, mais qual é o seu nome mesmo? – arquei a sobrancelha.


- Beatriz! – sorriu.


 


Poncho levou eu e a priminha “linda” dele para a sala da casa e ficamos todos sentados no sofá, ela não gostou de mim, eu também a odiei. Alfonso percebia, mais fazia questão de ignorar.


 


Mai narrando:


Eu estava na escada procurando por Christian, estava com um vestido bem chamativo para o meu gosto, mamãe que escolheu, ela diz que gosto de ser muito discreta, por isso que ela escolheria a roupa, deixei meus cabelos soltos e uma leve maquiagem, também um salto enorme, mamãe que escolhera, ela era muito exagerada.


Roupa de Mai:


 


- Como está maravilhosa! – Christian sussurrou em meu ouvido.


- Que susto garoto! – falei enquanto me virava para ele. – Onde estavam? – o analisei de cima a baixo.


- Me arrumando! – deu uma voltinha. – O que achou? – sorriu cativante.


Roupa de Christian: (Sem boné)



- Muito lindo! – sorri.


- Você também! – me abraçou. – Vamos dar uma volta.


 


Eu e Christian caminhamos até o jardim e encontramos Taylor e Natalia e com certeza eles veriam Dulce e Christopher juntos, Natalia estava com um vestido que desenhava bem as suas curvas e tinha duas cores, salmão e preto no pano fino, e o cabelo em um coque com sua franja, Taylor continuava o lindo de sempre.


Roupa de Natalia e Taylor:



 



- Mai, como está linda! – Taylor falou.


- Obrigado Taylor, você também está um charme! – sorri para ele. – Olá Natalia! – a cumprimentei. – Gente esse aqui é o Christian! – apresentei.


- Muito prazer! – Christian falou e eles fizeram um positivo com a cabeça.


- Bom, vamos cumprimentar a tia Alexandra e o tio Victor! – Taylor falou.


- Vocês vinheram juntos? – perguntei.


- Não, eu vim com os meus pais! – Natalia falou. – Agora com licença! – forçou um sorriso.


 


Natalia era bipolar, nunca tive nada contra ela, mais também depois que ela e meu irmão terminaram eu não liguei... Christian me puxou para um canto e me lascou-se um beijão, confesso que amei essa atitude dele e ficamos ali nos beijando! 




 


Beatriz: 


 




 


Thay16:  Ela é um amor mesmo, ela vai ajudar muito Christopher com Dulce *-*` 


Vondy4everponny:  Maluca é pouco, você vai ver quando ela for fazer a tatuagem! *-*` Eles são a tal batida perfeita kaaka`  Não amor, é porque quando a Mai apresentou a Anne para a mãe, ela apresentou como namorada do Poncho e o Poncho fez a mesma coisa com o Christian, lembra? *-* Chaverroni o casal mais fofo da web! uahsu` 


RobertaPardoDulceSavinon:  Que bom amr! Vai surpreender sim! 


Gabivondy:  Super amigas! *--------*


Marta_Costa:  *---------*


Bebel:  Você está certa gema, me adc no face https://www.facebook.com/profile.php?id=100004566377975 . Que idade cê tem? Desculpa amor! 


Ib_vondy:  Alexandra é uma louca! *-*` Awn ela vai fazer. Chaverroni ♥ ` 


Sabrina_Sassoto:  Awn fofa ela não? rs` 


Inanda:    Sim sim amore! <3`


Scarlett:  Muito fofos ><` 


Dulcker:  Você é uma pessoa má ;x` rs Ah filha, eu já quero matar a pessoa, não me colocou no mundo e vem gritar comigo? Acho isso um absurdo. Menina quantas tatuagens, deve ser todas maravilhosas, ual você convenceu sua mãe a fazer uma, familia tatuada! kaakak` Qual a sexta que você quer fazer?` Pare de chamar o menino de bichinha jovem, você vai se surpreender com ele nessa festa. Alexandra tipo tu! kakaka` 


Jessyvondy:  Doidinha mesmo! rs ` Chaverroni fofos ><` 


Kamyla:  Ale é mais que vondy... rs`  Porque cê tá mal? Me adc no face girl! *-*


 


Gente começou a festa! *-* Comentem! <3


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Tem coisa pior, do que ficar em uma festa sentado, vendo seu amigo com dor de cotovelo, por causa da ex namorada? Não tem não e o pior, parece que ele gosta de se torturar.   - Vai ficar nessa? – perguntei novamente. - Nessa o que? – Christopher se fez de desentendido. - Não se faça de estupido! – revire ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais