Fanfics Brasil - Festa – Parte II. :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Festa – Parte II.

31 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


Tem coisa pior, do que ficar em uma festa sentado, vendo seu amigo com dor de cotovelo, por causa da ex namorada? Não tem não e o pior, parece que ele gosta de se torturar.


 


- Vai ficar nessa? – perguntei novamente.


- Nessa o que? – Christopher se fez de desentendido.


- Não se faça de estupido! – revirei os olhos.


- O que quer que eu faça? – ele suspirou. – Terminamos a pouco tempo e ela já está nos braços de outro! – abaixou a cabeça.


 


Natalia estava dançando com Taylor e acabou rolando um beijo entre eles, e Christopher ficou péssimo com isso.


 


- Olha o tanto de garotas bonitas... – apontei para várias garotas. – Você pode ter a que quiser! – passei as mãos em suas costa.


- Mais eu não quero tê-las! – falou irritado.


- Então vá se lascar Christopher! – me irritei. – Você é um idiota, que fica sofrendo por uma pessoa que não está nem ai para você! – me levantei.


- Aonde você vai? – falo segurando o meu pulso.


- Me diverti! – sorri irônica.


 


Sair em passos firmes daquela sala, não aguentaria nem mais um segundo ver Christopher igual um idiota, eu prefiro meu vezes me diverti sozinha, o álcool passeava pelo meu sangue, olhei todos aqueles rostos desconhecido e não vir nenhum gatinho, continuei caminhando, até que trombei em alguém, que com suas mãos fortes, segurou minha cintura, impedindo-me de cair.


 


- Foi por pouco! – falei arregalando os olhos.


- Uau! – o garoto falou.


 


Olhei para ele e vi que mantinha sua mão sobre a minha cintura e me analisava de cima a baixo, ele é loiro, mais baixo que Christopher pouca coisa, olhos claro e um lábio parecia que estava me convidando para beija-lo, estava arrumado para a ocasião e parecia gostar de tatuagens também, pelo seus dois braços serem tatuados.


Roupa do garoto:



 


- Ual digo eu! – sussurrei.


- Nunca te vi por aqui! – ele sorriu de lado.


- Porque eu nunca vir aqui! – sorri.


- Muito linda você! – falou mordendo os lábios.


- Você também não fica atrás! – lhe dei uma piscadela.


- Qual é o seu nome? – mordeu os lábios.


- Dulce Maria e o seu? – sorri.


- Justin! – Christopher falou antes do mesmo responder.


- Quando tempo Christopher! – Justin falou irônico.


- Pensei que estava preso! – Christopher sorriu sarcástico.


- Já sair! – Justin deu ombros. – Quer saber como foi a estadia por lá? – gargalhou.


- Dispenso! – Christopher deu uma piscadela. – Dulce, você vem comigo? – me encarou.


- Não! – respondi seca.


 


Christopher não falou nada, apenas saiu com a cara fechada e eu voltei a olhar gatão que estava em minha frente.


 


- Vocês namora? – Justin perguntou.


- Não! – neguei. – Somos amigos! – sorri.


- Vamos dar uma volta? – Justin levantou seu braço.


- Claro! – sorri e segurei em seu braço.


 


Caminhamos para fora da casa, e eu pude notar que todos nos olhava torto, eu não entendi, mais também não liguei.


 


Anahí narrando:


O papo entre a priminha va/dia de Poncho e ele estava ridículo, eu estava odiando aquilo, sem contar que ele não estava me dando o mínimo de atenção, era um idiota.


 


- Licença! – Me levantei.


- Onde vai? – Poncho me perguntou.


- Dar uma volta! – forcei um sorriso. – Acho que vocês querem ficar a sós. – me soltei.


 


Caminhei o mais rápido que pude para fora da casa, eu queria chorar, mais não ia, porque Dulce me ensinou que garotas fortes não choram, para falar a verdade eu sempre fui fraca, minha visão já estava borrada, me sentei em um dos bancos do jardim, comecei a soluçar baixinho, queria sumir dali, a tristeza invadia meu coração e eu estava tão triste.


 


- Olá! – Uma voz grossa falou se sentando ao meu lado.


- Quem é você? – o olhei assustada.


- Liam! – sorriu.


- Só Liam? – fiz uma careta.


- Liam Hemsworth prazer! – falou estendendo a mão. – E o seu?


- Anahí Portilla! – segurei sua mão.


- Posso saber porque você estava chorando? – arqueou a sobrancelha.


- Problemas daqui! – apontei para o meu peito.


- Entendo! – sorriu. – Te vi na boate com a ruiva, ela não está por aqui? – olhou para os lados.


- Já sei, veio atrás da Dulce! – sorri.


- Na verdade eu fui convidado pelo Victor, porém vi todos os que estavam na boate aqui, achei que ela também estaria... – deu ombros. – Mais encontrei a amiga dela, que parece está muito mal e quer saber, acho que você é muito linda para ficar chorando! – sorriu.


- Isso quer dizer que...? – o olhei sem entender.


- Isso quer dizer que, quero dar uma volta contigo! – se levantou. – Aceita? – estendeu uma de suas mãos.


- Claro! – segurei em sua mão.


 


Liam é lindo, tem um corpo perfeito, me lembro da Dulce ter falado sobre ele, porém não dei muita importância para isso. Ele estava tão simples com aquela roupa, mais muito charmoso.


Roupa de Liam:



- Quantos anos tem? – ele puxou assunto.


- Dezessete e você? – perguntei interessada.


- Tenho vinte e dois! – sorriu.


- Interessante! – mordi os lábios.


 


De repente começou a tocar “22 – Taylor Swift” e aquela música era muito engraçada, puxei Liam para entrar e dançar comigo, eu amo essa música, e também queria me distrair, ele não rejeitou, apenas me seguiu e fomos dançar... Começamos a dançar e a música estava tocando, pude ver Dulce com um gatinho que não era Christopher conversando ao pé do ouvido essa garota é maluca – pensei. Logo comecei a cantar a música e dançar, depois de mais uns dois minutos a música acabou e começou a tocar outra desconhecida e parecia mais com um funk e eu comecei a rebolar e Liam atrás de mim, logo ele me puxou e eu o olhei fixamente.


 


- Acho que está querendo me torturar! – sussurrou em meu ouvido.


- Eu acho que você deveria me pegar! – sussurrei de volta.


 


Eu não sabia o que estava fazendo, só queria fazer... Baixo o espirito de Dulce em mim, de repetente Liam grudou em minha cintura e beijou meu pescoço, apertei seus ombros em forma de incentivo para ele continuar, ele logo subiu os beijos até a minha boca e quando nossos lábios se tocaram foi uma sensação diferente, era desejo, a gente estava desejando um ao outro, ele beijava muito bem, porém o Poncho beijava melhor, ele puxou minha cintura para ficarmos mais colados e eu assim fiz, respondendo o beijo dele a altura...




 


Gabivondy: Awn relaxe Bia só vai aparecer na festa mesmo! 


Vondy4everponny: kakaka` Cobra é pouco! rs` ><`  Awn amor a Bia só vai aparecer na festa mesmo, depois ela vai embora. Que menina malvada você amor! uahuahsua`  Awn Ucker foi tão legal com Belinda! rs`  A familia dele se encantou pelo jeito da Dulce... rs` ...  Awn ainda estou pensando nessa cena! *--*`  Chaverroni sonho ♥`  Acho que por agora não vão atrapalhar eles não.  Tudo faz parte da história! *-------------*


Scarlett: Que bom amor ♥`  Awn eu também adorei o vestido da Dulce *-* `  Awn amor, ela só vai ficar na festa mesmo, depois ela casca fora, essa não é a vilã dos ponnys não.


Jhessyvondy: Promete mesmo amore, awn Ucker de atitude kaak`  Só vai ser na festa mesmo, porque depois não vai aparecer mais na web! rs` Postado curiosa!


Ib_vondy:  Awn menina ansiosa! *---------* Postado!


Sabrina: Awn, relaxe ainda tem muita coisa para rolar!


Inanda: Adoro ver os looks  e colocar *-*`  gosto de imaginar os personagens vestindo assim!  Vai ter sim, começou por Anahí e Liam! rs` 


Marta: Já já, não vai demorar muito, quero fazer uma cena perfeita.


RobertaPardoDulceSavinon: Awn que bom que gostou amor! 


Rayane: Postado! *-*


Kamyla: Vou esperar tu adc! :)` 


 


 




Explicações:  Bom galerinha acabei mudando de planos a web, o Taylor vai ficar com a Natalia, mesmo ela não merecendo esse Deus grego. O Justin apareceu, ele combina mais com o que eu quero fazer na web, aquele ar de badboy sabe? Pois é e acho ele a cara da Dulce nessa web, a forma masculina dela. Liam também vai permanecer na web por enquanto, até eu decidi tira-lo e Taylor e Natalia vai aparecer bem menos, foco agora é em ciumes no Christopher e no Poncho "Justin e Liam" espero que gostem das mudanças. :)` Beijos.


 




 


OBS: "Odiei o capitulo!"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christopher narrando: Eu já estava no meu quarto copo de whisky vendo Dulce se esfregando naquele otário do Justin... Ele é meu primo, tem dezoito anos, sempre foi um babaca e sempre se meteu em roubadas, digamos que ele é a ovelha negra da família, todos criticam ele, dizem que ele tomou jeito e que agora resolveu terminar o coleg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais