Fanfics Brasil - Festa – Parte III. :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Festa – Parte III.

1653 visualizações Denunciar


 


Christopher narrando:


Eu já estava no meu quarto copo de whisky vendo Dulce se esfregando naquele otário do Justin... Ele é meu primo, tem dezoito anos, sempre foi um babaca e sempre se meteu em roubadas, digamos que ele é a ovelha negra da família, todos criticam ele, dizem que ele tomou jeito e que agora resolveu terminar o colegial, está no terceiro ano também, mais eu não acredito nisso.


 


- Deixou a ruivinha dançar com outro! – uma voz fina sussurrou em meu ouvido.


- Belinda! – revirei os olhos.


- Você está bêbado Christopher? – falou sorrindo.


- Não! – neguei. – E Dulce dança com quem ela quiser! – dei ombros.


- Parece que você está irritadinho com isso não? – sorriu provocativa.


- Belinda, vaza! – rosnei.


- Vem dançar comigo Christopher? – ficou de frente para mim.


 


Olhei para o lado e vi Dulce se esfregando em Justin, se ela pode eu também posso, me levantei e puxei Belinda para  pista, a musica que toca é uma sexy, só mamãe para escolher musica de jovem mesmo, Belinda começou a rebolar tentando chamar a minha atenção, mais eu estava com os meus olhos presos em Dulce, ela estava rebolando enquanto Justin segurava sua cintura e ela sorria safadamente para ele, respirei fundo para não fazer nenhuma besteira... Belinda me encarou séria.


 


- O que foi? – perguntei sem entender.


- Vai continuar dançando comigo e olhando a Dulce? – fez cara de nojo.


- Se tiver achando ruim, sai fora! – revirei os olhos.


- Idiota! – me empurrou.


 


Começou a tocar a música “Kiss you – one direction” e uma garota loira que eu nem sei quem é, começou a dançar comigo, a gente dançava no mesmo ritmo, ela fazia caras e bocas e segurava minhas mãos, fazendo a mesma passear por toda extensão do seu corpo, ela aproximou seu rosto do meu e eu também me aproximei dela, mais eu desviei o olhar por um momento e vi Justin e Dulce quase se beijando, prontamente empurrei a garota com cuidado e fui a passos firmes até onde eles estavam, quando os lábios de Dulce iam encosta no de Justin, a puxei pela cintura, fazendo parar-se contra o meu peito.


 


- Você vem comigo! – falei arrastando-a.


- Me solta idiota! – ela falou parando.


- Vai vir por bem ou por mal? – a encarei.


- Ei cara, ela não quer você! – Justin falou.


- Cala a boca que o papo não é com você! – o olhei com raiva.


- Não vou com você! – Dulce bateu o pé.


 


Não falei nada com ela, apenas dei um sorriso irônico, peguei Dulce pelas pernas, coloquei-a em meus ombros, todos da festa pararam para ver a cena, ela me batia e tentava me morder, papai parecia que iria explodir de vergonha, mamãe reprimia o riso a conhecia muito bem, ouvir alguns murmúrios enquanto subia as escadas, mais não dei muito importância.


 


- Me solta idiota... – Dulce falou enquanto me dava tapas nas costa.


 


Continuei caminhando, até que encontrei um quarto, abrir a porta e fechei a mesma com o pé. Coloquei Dulce no chão a encostando contra a parede, coloquei minhas duas mãos uma em cada lado.


 


- O que você pensa que tá fazendo? – Dulce falou irritada.


- Você iria beijar o Justin? – perguntei irritado.


- Você iria beijar aquela loira oxigenada! – rebateu.


- Você estava prestando atenção em mim? – sorri.


- Idiota, agora me dá licença! – tentou passar por mim.


 


Puxei Dulce pelos cabelos, fazendo nossos corpos se juntarem e a beijei, um beijo quente, ela enlaçou seus braços no meu pescoço, nossas línguas bailavam, mordi seus lábios, o beijo se tornou mais descarado possível, pousei minha mão sobre a suas coxas, fazendo Dulce suspirar, levantei ela e a mesma entrelaçou suas pernas sobre minha cintura, enquanto nos beijávamos as mãos de Dulce passeava pela minha nuca, colocando o beijo para aprofundar mais, logo caminhei com ela no colo até a cama, deitei-a delicadamente e vi um sorriso brotar em seus lábios.


 


- Fiquei pensando em como seria você fazendo isso! – sussurrou.


 


Apenas sorri, voltei a beija-la com volúpia e ela começou a tirar meu casaco, desci minhas mãos pelos seu corpo perfeito e subi um pouco mais seu vestido, desci os beijos pelo pescoço dela e desci mais um pouco, ela sorriu maliciosa, parei os beijos e tirei meus sapatos e logo depois comecei a tirar o dela...


 


- Você quer mesmo fazer isso? – ela falou sorrindo maliciosa.


- Você não quer? – perguntei.


- Responda minha pergunta! – fechou a cara.


- Obvio que quero! – sorri.


 


Em fração de segundos Dulce me deitou na cama com tudo ficando por cima de mim, me deu um sorriso malicioso e desceu suas mãos até a minha camisa, puxando-a e tirando de mim com uma facilidade incrível... Logo depois começou a distribuir beijo pelo meu peitoral e logo deu leves mordidas.


 


- Vou fazer  você sentir o maior prazer de sua vida! – sussurrou em meu ouvido.


 


Ela sorria travessa, Dulce puxou o zíper da minha calça e puxou a mesma retirando com um pouco de dificuldade, logo depois passou sua mão por minha intimidade e sorriu com o volume que estava em minha cueca, ela colocou meu pê/nis para fora e começou a acaricia-lo, e eu gemi um pouco... Que mão perfeita ela tinha, ela passou suas unhas que agora estavam preto café sobre meu abdome e sorriu, trilhou alguns beijos sobre meu pê/nis, depois abocanhou o mesmo, começou a passar a língua de leve, foi fazendo o movimento de vai e vem devagarinho, passeando sua língua na cabeça rosada, eu soltei um gemido e ela aprofundou mais as chupadas e eu me contorcia sobre a cama, eu precisava dela, eu precisava senti-la, minhas pernas estavam tremendo e logo ela parou.


 


- Você está preste a go/zar! – sorriu. – Mais não quero que goze na minha boca... – sorriu maliciosa.


- Eu também não quero go/zar em sua boca! – falei irritado. – E porque você tirou a boca de lá mesmo em? – a encarei.


- Porque eu quis! – rebateu. – O que vai fazer garotinho? – falou em um tom desafiador.


- Isso! – falei puxando Dulce para cima de mim.


 


Ela caiu deitada por cima de mim e eu segurei sua nuca, o beijo começou lento, me sentei com ela em meu colo, as pernas dela estava uma em cada lado do meu quadril, logo fiz nossas intimidades roçarem e ela soltou um gemido, e claro que eu adorei isso, minhas mãos pousou sobre a costa de Dulce e vi o zíper do vestido, era tudo o que eu precisava naquele momento, desci o zíper e ela soltou um riso baixo, o vestido de Dulce abriu e eu o puxei, ele parou na cintura dela, ela estava sem sutiã e minha boca se abriu em “O”, os seios dela tão durinhos, toquei-os mesmo e logo depois comecei suga-lo enquanto Dulce roçava nossas intimidades, ela puxava meus cabelos e eu a apertava mais contra mim... Eu já não estava aguentando mais aquela tortura, deitei Dulce na cama e logo puxei seu vestido para ela ficar só de calcinha, quando olhei sua calcinha, sentir minha intimidade pulsar mais sobre a cueca, era vermelha, minúscula e de rendinha...


 


- Vá com calma garoto! – ela falou sorrindo. – Temos a noite e a madrugada toda. – sussurrou.


 


Comecei a trilhar beijos por todo o seu corpo e quando finalmente chegou na calcinha dela eu a puxei e rasgou, joguei longe, comecei a beijar a intimidade de Dulce, que já se encontra toda molhada, sorri com isso... Depois voltei os beijos para sua boca, desci uma de minhas mão para a intimidade e comecei a massageá-la em forma de círculos... Dulce soltou um gemido e começou a arranhar minhas costa.


 


- Eu preciso que você me fo/da agora! – grunhiu.


 


Sorri e tirei minha cueca, quando iria me deitar por cima dela, ela negou com a cabeça...


 


- Você é o inexperiente daqui... – colocou suas mãos sobre meu ombros. – Eu que vou conduzir! – sorriu maliciosa.


 


Dulce me puxou para cama com força e eu cai com as costa para o colchão, ela subiu em cima de mim e se sentou em minha intimidade, de primeira doeu um pouco, mais ai ela foi descendo um pouco devagar com os olhos fixo no meu, estava doendo um pouco e eu fechei os olhos, quando finalmente ela encaixou todo, eu abrir os olhos e ela sorriu.


 


- Agora vai a melhor parte garotão! – piscou.


 


Dulce desceu o seu corpo e começou a me beijar com volúpia e começou a rebolar em cima do meu pa/u, minhas mãos passeava pelo seu corpo, e ela segurava a minha nuca enquanto rebolava, isso é a sensação mais gostosa que eu já tive em toda a minha vida, mudei de posição com ela e fiquei por cima, ainda dentro dela, comecei a fazer movimentos de vai.


 


- Mais rápido Christopher! – ela falou ofegante.


 


Comecei a aumentar a intensidade e Dulce arranhava minhas costa e mordia meus ombros, minhas mãos estava e massageando seus mamilos...


 


- Me fo/de idiota! – sussurrou.


 


Eu penetrava Dulce mais fundo e estávamos chegando ao nossos limites, eu sentia as mãos dela estremece sobre minhas costa e eu estava chegando ao ápice e então ela deu uma rebolada e eu duas estocadas e chegamos ao orgasmo juntos, me joguei ao lado dela todo suado e ela sorriu.


 


- Você foi muito bom! – acariciou meu rosto.


- Você é que foi ótima! – sorri e lhe dei um selinho.


- Você ainda não viu nada garoto! – se deitou por cima de mim.


- Segundo round? – gargalhei.


 


Dulce não me respondeu, apenas voltou a me beijar com volúpia...




 


Gabi - Só é por um tempo, ele vai ser muito útil a ela amor! ♥


Thay16 - Awn eu gosto dele! *0* Postado sua linda!


Lets - Mais você vai adorar quando ele ajudar a Dulce em algumas coisa, o Ucker não vai ser esse principe todo não.


Rayanne - kakak sim, um pouquinho de ciumes é ótimo! uahsuasu`  Postado :3


Jhessy - Sim amor, nessa festa é para acontece de tudo e mais um pouco *0* Awn não deu certo ele pegar a Dulce, mais fica para um próxima kakaa` Logo, logo o Poncho se toca. rs` É sempre bom esquentar a trama! 


Ib_Vondy - Tá ai sua reesposta, eles são primos! kaaka ` 


Inanda - Desculpa mamãe ♥` kakakaa ` Mais iai gostou da pegação?` kaka


Scarlett - kakak que bom que gostaram! <3` Entendo o porque... rs` Fui mesmo, eu quero ele para mim :/`  Sorvete seria muito bom para ela...


RobertaPardoDulceSavinnon - Que bom amor!


Kayla - Awn é tão bom saber que uma das minhas escritoras favorita é minha fã, então eu te procurei no face e achei uma mulher loira com um homem marombado, não sei se é você, fiquei com medo de adc... rs` AAAAAAH, mais eu chorei, meu irmão é um idiota, ele nem merece atenção -.-  Eu sou muito chorona sabe? kaaka` Espero que volte logo, estou ansiosa!  Awn é tão bom ouvir/ler isso vindo de você sua linda ♥ Sim, são parecidas demais...  A roupa da Anne eu achei bem a cara dela... rs` Acho que se você pegar o modelo, pode mandar uma costureira fazer, é assim que faço com os meus vestidos kaka` Sim, as cobras foram a festa. kaka` Va/dia demais... Que bom que gostou amor ♥`  Vai rolar sim muito ciumes.


Rayvondy - Awn nena sentir sua falta *0* Que bom que está de volta... Conseguiu acompanhar direitinho? rs` Awn ele vai aprender a valoriza-la sim... É só questão de tempo...  Awn é bom saber disso! Obrigado!


Dulcker - Eu também, mais quando grito com eles (no caso com minha mãe) recebo um tapão logo kakaa por isso que prefiro prevenir meus lindos dentes uahsua` Awn que pais fo/da você tem garota! *-* Tomara que ele pague, apesar de eu odiar gatos -.- Anahí muito safada kaaka`  Awn tenho que beijar um pouquinho! 


 


aleluia, rolou a hot vondy!


Foi horrível, mais eu estava sem inspiração, procurem me entender ;x` 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: O segundo round foi rápido eu e Christopher estávamos cansados, ele me abraçou e eu pensei “serio que vamos dormir de conchinha?” Eu nunca gostei de dormir assim com ninguém, achava que era intimidade demais, para mim era só se/xo e pronto, mais Christopher é meu amigo, eu tinha que dar um desconto a ele. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais