Fanfics Brasil - Pensei que já nos conhecêssemos! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Pensei que já nos conhecêssemos!

20 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


O segundo round foi rápido eu e Christopher estávamos cansados, ele me abraçou e eu pensei “serio que vamos dormir de conchinha?” Eu nunca gostei de dormir assim com ninguém, achava que era intimidade demais, para mim era só se/xo e pronto, mais Christopher é meu amigo, eu tinha que dar um desconto a ele...


 


- Está cansada? – perguntou acariciando meu cabelo.


- Um pouco! – dei ombros.


- Quer dormir? – levantou a cabeça para me fitar.


- Não! – balancei a cabeça.


- Vamos nos conhecer melhor? – sorriu largo.


- Pensei que já nos conhecêssemos! – sorri.


- Dulce! – revirou os olhos.


- Tá! – dei ombros. – Pergunto o que quer saber. – me sentei na cama.


- Já se apaixonou? – falou se sentando ao meu lado.


- Sério? – fiz careta. – Não, eu nunca me apaixonei... – mordi os lábios. – Eu não tenho capacidade para isso! – suspirei.


- Porque não? – me olhou duvidoso.


- Sabe Ucker, quando você sabe que não está pronto para viver isso? – olhei para ele. – Eu já tive várias amigas que se apaixonou e quebrou a cara, eu não quero ser como uma delas! – fiz careta.


- Nunca tentou Dulce? – se deitou em meu colo.


- Não! – neguei sorrindo. – Sempre que vejo um sentimento crescendo dentro de mim, eu coloco o boy para sair da minha vida! – sorri.


- E se acontecer com a gente, você vai me tirar da sua vida para sempre? – me fitou sério.


- Não vai acontecer! – sorri. – Você sabe que não sou mulher para você, eu gosto da minha liberdade e você é tão certinho! – respirei fundo. – Temos uma bela amizade! – acaricie seu cabelo.


- Agora sua vez de perguntar! – mordeu os lábios.


- Porque me fez toda essas perguntas? – o fitei.


- Sei lá, queria saber como você pensa! – deu ombros.


- Ainda gosta da Natalia? – olhei para os lados.


- Sim! – se sentou. – Foram três anos de namoro, não esqueceria do dia para noite! – olhou para os lados. – Vamos dormir? – bocejou.


- Claro! – sorri.


 


Eu e Christopher deitamos de conchinha, eu sabia o que ele estava pensando, o porque de eu ser tão fria... Mais era necessário isso, eu não queria machuca-lo e muito menos me machucar... Eu não sou a garota que ele sonha...


 


Poncho narrando:


Peguei a Bia de novo, a gente sempre ficava quando estávamos em festa de família, parecia um imã... Ainda bem que Anahí não viu...


 


- Que bom que sua amiguinha tira colo não apareceu ainda! – Bia sussurrou em meu ouvido.


- Não fala assim dela! – revirei os olhos.


- Vamos para um desses quarto Poncho, estou louca para te dar! – mordeu o lóbulo da minha orelha.


- Não Bia! – sorri. – Eu tenho que achar a Anahí, ela veio comigo... Não posso deixa-la sozinha! – me levantei do sofá.


- Agora que você pensa na loira oxigenada? – fez careta.


- Ela é loira natural! – dei ombros. – A gente se ver por ai Bia! – pisquei-a para mesma.


- Cafajeste! – rosnou.


- Você sempre soube que eu era assim! – sorri e caminhei pelas salas da festa.


 


Sair da sala deixando Bia morta de raiva,  eu nunca liguei para o sentimento dela e ela sabe muito bem disso, sempre gostei de ser livre... Passei meus olhos em volta da sala de dançar e arregalei ao ver Anahí abraçado com um playboy abraçadinha... Fiquei fitando aqueles dois e pensando em várias formas de como quebrar a cara do loirinho estupido... “Poderia joga-lo da sacada” “Poderia arrancar seu pê/nis com a faca” “Ou melhor esquarteja-lo por está olhando e segurando minha garota”.


 


- Ciúmes? – a voz de Mai ecoou por meus ouvidos.


- Jamais! – fingi indiferença.


- Se eu não te conhecesse desde pequeno, diria que tu tá preste a ir lá e arranca-la dos braços dele! – sorriu vitoriosa ao ver meu rosto de bravo. – Estou certa! – sorriu. – Você há deixou sozinha Poncho! – me encarou.


- Ela tinha que se esfregar com o primeiro que aparecesse? – olhei para Mai irritado.


- Não sei! – deu ombros. – Mais ela está certa! – sorriu. – Agora ver se faz alguma coisa certa! – piscou e saiu.


 


Olhei em volta e qual seria a decisão certa? Minha cabeça só estava pensando em matar o cara que estava com ela. E quer saber eu vou fazer isso... Caminhei até onde eles estavam abraçados...


 


- Anahí podemos conversar? – falei calmamente.


- Hm... – fingiu pensar e eu serrei os olhos. – Não dá! – sorriu.


- Eu quero conversar com você agora! – rosnei.


- Chama a Bia! – sorriu. – É... Você pode fazer um favor para mim? – me encarou.


- Só se você for conversar comigo! – cruzei os braços.


 


Anahí me olhou por alguns segundos, cochichou algo no ouvido do otário que estava com ela e caminhou na minha frente, fazendo sinal que era para me segui-la e assim fiz. Paramos em frente as escadas e ela me encarou.


 


- Fala! – revirou os olhos.


- O que você estava fazendo com esse cara? – a encarei sério.


- Conversando, ele é uma ótima pessoa! – sorriu. – Era só isso? – olhou para as unhas.


- Você vai ficar nessa mesmo? – falei irritado.


- Nessa o que? – fingiu não entender.


- Você vai ficar com esse cara, na minha frente? – cruzei os braços.


- Alfonso, pensa que sou bobinha? – debochou. – Eu vi você ficando com a Bia! – sorriu amargo. – Você não me deve nada, e agora vai poder fazer meu favor? – arqueou a sobrancelha.


 


Eu gelei quando a ouvir falar que me viu ficar com a Bia, pensei que ninguém tivesse visto, eu não tinha como me defender, o melhor era me calar e ouvir o que ela tinha a dizer.


 


- Diga! – abaixei a cabeça.


- Avisa para a Dulce que não conseguir acha-la e fui embora! – me deu um beijo na bochecha. – Aproveite a noite! – sorriu.


- Pera ai! – segurei em seu braço. – Você vai embora com esse cara? – minha boca ficou seca.


- Isso mesmo! – se soltou das minhas mãos. – Vamos ter uma noite bem proveitosa! – sorriu safada. – Beijo Ponchito! – saiu apressada.


 



Vi Anahí sair do salão e pegando no braço do garoto loiro e caminhando até a saída, fiquei irritado com ela, porém eu não poderia fazer nada, ela não era minha e a noite para mim acabou nesse momento, subi as escadas correndo e entrei em meu quarto e me joguei na cama, sem me importa com as roupas... 




 


Ray - Finalmente mesmo! kaaka


Gabi - Como você é fogosa garota kaka` s2


Scarlett - Sim, vai ter muitas cenas calientes! rs`


Marta - Foi boa?


Inanda - Awn gracias mamãe ♥ ` kakaka, pode deixar ;) ` 


Angy - Acho que nunca te vi aqui! Seja bem vinda :3`


Letsvondy - Lá para frente nena, ainda vai demorar um pouquinho! Ele com ciumes é fofinho s2s2


Thay - Por** que tanto senhora, senhora, senhora? auhsuasus` Eita menina morra não <3` Que bom que gostou amor, fico super, mega, ultra, feliz com isso! <33`  Vai ter beijo talvez *-*` Awn nena, to esperando ela me responder se é ela mesmo, ai se ela me disse que for eu mando a foto para tu... A loira é bem marombada aushuahs` Puta que pa/riu me perdi em seus comentários ;( ` kakaka tu escreveu senhora e senhora, tu quer que eu fale mais senhora? kaaka me deixe viu Thaaaaay, como vou deixar um comentário enorme para tu?, quero que você vá posta na sua fanfic, que estou muito curiosa, que demora menina or` Quero muito saber o que vai rolar -.-


Ib_vondy: Não apaga não amor kakaa` Roubou sim! *---------*


RobertaPardoDulceSavinnon: Que bom que gostou, nena me fala qual seu nome?` rs


Jhessy - Que bom que gostou, ultimamente ele vai está com muita atitude amor <3` Com ciumes, vários ciumes! <3` 


Dulcker: Papai com medo de mamãe kaaka` adoooooooooro! Mais então você vai ter que trabalhar para fazer sua tattoo uahsuahs`  Tenho alergia :( ` Folgada é o seu nome do meio! kakaa ` kaka que menina revoltada você! *0*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christopher narrando: Acordei com a claridade batendo em meu rosto, vi Dulce dormindo igual um anjo ela é linda... Acariciei seu rosto e como aquela garota mudou a minha vida... Vi ela se mexer um pouco na cama e abrir os olhos, sorri ao ver um riso brotando em seus lábios.   - Bom dia pequena! – sorri. - Sabia que você é o c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais