Fanfics Brasil - Você acordou cheio de gracinhas hoje Uckermann! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Você acordou cheio de gracinhas hoje Uckermann!

2091 visualizações Denunciar


 


Christopher narrando:


Acordei com a claridade batendo em meu rosto, vi Dulce dormindo igual um anjo ela é linda... Acariciei seu rosto e como aquela garota mudou a minha vida... Vi ela se mexer um pouco na cama e abrir os olhos, sorri ao ver um riso brotando em seus lábios.


 


- Bom dia pequena! – sorri.


- Sabia que você é o cara mais gato que já acordei? – acariciou meu rosto.


- Acordou romântica Maria? – lhe dei um beijo estalado na bochecha.


- Aproveite, não é todos os dias que estou assim! – bocejou.


- Idiota! – revirei os olhos. – Vamos tomar café? – me levantei.


- Com que roupa eu vou? – fez bico.


- Toma minha blusa Dulce... – joguei a blusa para ela. – Ficou praticamente um vestido! – zombei.


- Você acordou cheio de gracinhas hoje Uckermann! – revirou os olhos.


 


Dulce vestiu a blusa e eu vestir a minha calça, e como eu tinha previsto a blusa ficou praticamente um vestido para ela, descemos para tomar café e só estava vovó, vovô, Mai e Christian na mesa...


 


- Bom dia família! – sorri.


- Bom dia pessoas! – Dulce falou se sentando.


- Bom dia! – todos responderam.


- Dulce, não tinha uma roupa maiorzinha não? – Christian a olhou de cima a baixo.


- Você deveria cuidar das roupas da Mai e não da minha! – Dulce deu língua para ele e se sentou.


- Grossa! – Christian murmurou.


- É de manhã, já vão começar a brigar? – vovó os repreendeu.


- Está certíssima vovó! – falei enquanto me sentava.


 


O café da manhã passou em meio de brincadeiras e piadas tanto do vovô e do Christian, logo depois Christian e Mai se retiraram da mesa e meus avos saíram para ver o almoço.


 


- O que vamos fazer Uckermann? – Dulce falou fazendo bico.


- Passear a cavalo? – sorri travesso.


- Eu não sei idiota! – ela revirou os olhos.


- Eu te ensino! – sorri.


- Eu não tenho roupa! – colocou porém.


- Não precisa de roupa adequada. – sorri.


- Tá bom, você venceu! – sorriu. – Mais se eu cair lhe mato! – me ameaçou.


 


Dulce subiu as escadas correndo e eu a seguir... Ela entrou no banheiro e eu fui até meu quarto tomar um banho... Depois de dez minutos eu já tinha terminado meu banho, fui atrás de uma roupa e peguei a primeira que encontrei.


Roupa de Christopher:



Coloquei meus óculos e fui até o quarto de Dulce, ela estava de toalha...


 


- Sabe bater mais não, mal educado! – revirou os olhos.


- Não gosto de formalidades! – sorri.


- Sínico! – tirou a toalha.


- Vai se trocar em minha frente? – arquei a sobrancelha.


- Tá com medo de que? – gargalhou. – Você já viu tudo isso aqui! – apontou para o próprio corpo.


 


Dulce começou a se vestir e eu olhava as curvas do seu belo corpo, como alguém poder ser tão bonita assim? A mãe e o pai dela deveriam está inspirado na hora de faze-la... Depois de vinte minutos ela estava pronta e seus cabelos estava em um coque mal feito, que a deixava com ar sedutor.


Roupa de Dulce:



- Preciso dizer que está linda? – sorri.


- Não, eu sei que estou! – falou convencida.


- Como você é idiota! – revirei os olhos.


- Eu sou linda querido! – soltou um beijo no ar. – Agora vamos... – me puxou.


 


Eu e Dulce descemos as escadas e vimos Alfonso jogado no sofá com cara de poucos amigos, cumprimentamos ele, mais o mesmo ignorou, não ligamos para isso e fomos para a baia... Dulce viu vários cavalos e pude ver os olhos dela de admiração pelos bichos, Max estava atrás de nós e latia para todos os cavalos que estavam ali... Puxei Dulce até o meu cavalo...


Cavalo de Christopher:



- Esse é o Bernardo, meu cavalo! – acariciei a cabeça do animal.


- Nossa ele é lindo! – sorriu.


- Vamos monta-lo? – sussurrei em seu ouvido.


 


Coloquei a cela no cavalo e trouxe ele para fora da baia e Dulce nos seguíamos.


 


- Sobe Dulce! – falei enquanto acariciava o rosto do cavalo.


- Me ajuda né idiota! – me deu um tapa na cabeça.


 


Ajudei Dulce a subir no cavalo e sair puxando o mesmo, passamos por vários lugares da fazenda e ela olhava admirada para cada lado... Logo depois subir no cavalo juntamente com ela..


 


- Isso tá parecendo passeio romântico! – Dulce falou sorrindo.


- O que tem? – a encarei.


- Ah, sei lá... – deu ombros. – Meio estranho não? – sorriu.


- Não mesmo! – sorri. – É bom está com uma amiga! – lhe dei um selinho.


 


Eu e Dulce voltamos para casa e dei o cavalo para um dos empregados de lá, entramos em casa e nos jogamos no sofá-cama que tem na sala, de repente vovó chegou com sua câmera na mão e sorriu. 


 


- Vamos tirar uma foto de vocês dois juntos! – Vovó falou.


- Eu estou horrível! – Dulce rebateu.


- Bestagem menina! – vovó sorriu.


 


Vovó bateu a foto e saiu para tirar fotos de outras pessoas...


 


Photo Vondy – s2:


 


 


   


- Dulce? – Alfonso apareceu do nada.


- Diga Poncho! – Dulce olhou para ele.


- Anahí mandou eu lhe dizer que foi embora com um cara ai! – saiu.


 



Depois disso, almoçamos e arrumamos as coisas para irmos embora... 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: ~::~::~::~ De repente já era segunda-feira e eu estava exausta, essa viagem me causou cansaço, mais eu tinha que ir para o colégio hoje... Me arrastei até o banheiro com muita preguiça... Tomei meu banho rápido e depois vestir uma roupa qualquer, deixando meus cabelos rebeldes. Sair do meu quarto e vi a porta da fre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais