Fanfics Brasil - Anne, para com isso! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Anne, para com isso!

1749 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


~::~::~::~


De repente já era segunda-feira e eu estava exausta, essa viagem me causou cansaço, mais eu tinha que ir para o colégio hoje... Me arrastei até o banheiro com muita preguiça... Tomei meu banho rápido e depois vestir uma roupa qualquer, deixando meus cabelos rebeldes. Sair do meu quarto e vi a porta da frente se abrindo e Max começou a latir, depois de alguns minutos Anahí entrou e me olhou com cara de assustada.


Roupa de Dulce:



- Onde estava? – perguntei direta.


- Dormir fora! – respondeu seca.


- Anne, o que aconteceu? – me sentei no sofá.


- Nada! – respondeu seca. – Porque acha que aconteceu algo? – me encarou séria.


- Você foi embora antes de mim e Poncho está com a cara de bicho! – sorri.


- Quero que Poncho se ferre! – silabou.


- Já desinludiu? – arquei a sobrancelha.


- Dulce... – ela suspirou. – Poncho não é para mim! – negou com a cabeça.


- Anne, para com isso! – a repreende. – Vai para o colégio?


- Não! – negou. – Preciso dormir! – seguiu para o quarto.


 


Olhei Anahí e sabia que ela estava triste por conta do Poncho, mais não sabia que ela chegaria ao ponto de usar uma pessoa para esquecer ele, olhei para Max e vi ele abaixar as orelhinhas eu sabia que ele também estava triste, por Anahí... Me levantei e desci... Peguei minha moto e seguir para o colégio... E por um milagre de Deus, cheguei mais cedo que o resto do povo que andava comigo. Entrei no colégio jogando minha bolsa na sala e sair em direção ao refeitório, liguei meu celular e fui ouvir musicas.


- Belas pernas! – uma voz grossa gritou e eu me virei.


- Justin? – arregalei os olhos. – O que você está fazendo aqui? – falei confusa.


- Agora eu estudo aqui gatinha! – sorriu. – É bom saber que você também! – deu uma piscadela.


- Legal! – revirei os olhos.


- E você e o Christopher já se acertaram? – franziu a testa.


- Porque se acertar? – O encarei sem entender.


- Ele te puxou daquele jeito, pensei que estariam brigados! – fez bico.


- Para fala a verdade brigamos, mais acabou em sexo! – respondi naturalmente.


- Você transou com o meu primo? – cuspiu o suco.


- Sim! – assenti sorrindo ao lembrar da noite. – Ele é ótimo! – passei a língua nos lábios.


- Hm! – murmurou carrancudo.


 


Eu e Justin ficamos em silencio depois que ele descobriu que eu e Christopher transamos, odeio esse tipo de homem que é possessivo e pior eu nem cheguei a beija-lo. Revirei os olhos e puxei o ar, dei um sorriso irônico para ele e voltei a escutar minha música.


 


- Dulce! – alguém tirou meus fones.


- Por/ra o que que... – olhei para Poncho. – Poncho?


- Onde está Anahí? – ele falou direto.


- Em casa! – falei obvia.


- Tá bom! – saiu correndo.


- Homens! – suspirei.


- O que tem homens? – Justin se sentou na mesa.


- Nem percebi que tinha saído! – olhei para ele.


- Trouxe para você! – mostrou o chocolate.


- Obrigado! – sorri.


 


Como as pessoas sabiam que podem me comprar com chocolates? Tenho que aprender a guardar segredos...


 


Christian narrando:


Eu estava na faculdade esperando a Mai, tinha comprado um  presente para ela e queria entregar... Eu nunca encontrei garota assim, ela é autentica, tímida, alegre, e recatada e era tudo o que nunca admirei em uma mulher, porém ela é linda. Mais de repente ela me conquistou.


Roupa de Christian:



- Advinha quem é? – uma voz fina sussurrou em meu ouvido.


- Pelo perfume de pu/ta, com certeza eu diria que era uma prostituta, mais não posso humilhar as pobres trabalhadora, tira as mão de mim Angel! – a empurrei.


- Porque é tão agressivo? – ela falou fazendo-se de ofendida.


- Porque estou esperando alguém especial e se você sair eu agradeço! – sorri.


- A songa monga da Mai? – ela gargalhou. – É seu novo brinquedinho, até você enjoar Christian! – sorriu ironica.


- Angel, sai eu tô cansado demais para discuti com você! – a empurrei.


 


Ela caminhou rebolando daquele jeito de puta que me dava nojo, não sei como um dia eu pude comer essa garota... Logo depois vi aquela paisagem linda surgir, Maitê é realmente linda de qualquer jeito.


Roupa de Mai:



- Você está linda! – fui ao seu encontro.


- Obrigado Chris! – Você também.


- Mai, eu gostaria de falar com você... – me sentei no jardim e a puxei. – Desde a viagem e que demos nosso primeiro beijo, eu me encantei por você, eu sei que tá cedo, mais eu quero isso... – segurei a sua mão e coloquei uma caixinha em sua mão. – Quer namorar comigo? – olhei em seus olhos.


- Christian... – ela engou seco. – Eu nem sei o que dizer, nos conhecemos... – olhou em volta. – Mais aconteceu o mesmo comigo! – sorriu. – Eu aceito namorar com você! – abriu a caixinha. – Que lindo! – sorriu.


Presente de Christian:



Anahí narrando:


Eu estava no maior tédio em casa, jogava a bolinha e Max ia buscar, de repente a campainha tocou e eu me arrastei até a porta para atender... Dei de cara com Poncho.


Roupa de Anahí:



- O que você tá fazendo aqui? – arregalei os olhos. – Não olha para mim! – tentei fechar a porta.


- Quero falar com você! – ele falou colocando o pé entre a porta.


- Eu não quero falar com você! – o olhei séria.


- Mais eu sim! – passou com facilidade pela porta.


- idiota! – revirei os olhos.


- Vamos conversar civilizada mente? – se sentou no sofá. – Você ficou linda assim! – sorriu safado.


- Imbecil, estupido! – gritei.


- Senta aqui Anne! – bateu no sofá.


 


Caminhei até o sofá e olhei para a cara dele com cara de tédio.


 


- Fala... – falei bufando de raiva.


- É... hm... Anne! – coçou a nuca. – Eu queria te pedir desculpa, por tudo que rolou, eu sou um idiota, eu penso com a cabeça de baixo ao invés de pensar com a cabeça de cima, me perdoa por favor! – olhou para os lados. – Namorar ainda é cedo, mais se tu aceitar a voltar comigo, eu prometo que fico só contigo! – sussurrou.


- Você tá me pedindo para voltar contigo? – arquei a sobrancelha.


- Sim! – ele assentiu.


- O que eu ganho? – soltei um risinho.


 



Poncho veio para cima de mim, me agarrando e eu não conseguia resistir aquelas mãos ágeis e fortes e então a gente se entregou ao momento...




 


Geente desculpem não ter postado ontem!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando: Mai e Poncho me deixaram sozinho cá atrás e entraram no colégio correndo, Poncho saiu logo atrás e eu fiquei aqui suportando a proza de Lola... Ela é uma garota do segundo ano, que sempre foi louca por mim, Dulce e ela não se dão bem... Entrei no refeitório do colégio e lá estava Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais