Fanfics Brasil - Prefiro a sua cantando para mim! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Prefiro a sua cantando para mim!

17 visualizações Denunciar


~:: 1 mês depois ::~


Dulce narrando:


Hoje eu estava com a maior preguiça do mundo para ir até o colégio... Estava deitada na cama de olhos fechados, quando de repente sinto alguém pulando em cima de mim.


 


- Anahí sai! – choraminguei.


- Vamos, temos que ir para a escola! – ela falou enquanto pulava mais uma vez. – Isso aqui é para você! – jogou um envelope para mim.


- Quem em pleno o século XXI manda carta ainda? – olhei o envelope branco cheio de frufru.


- Parece um convite! – Anne falou se sentando.


- É o que parece! – dei ombros.


- Não vai abrir? – me encarou.


- Depois! – me levantei.


 


Anne pegou o convite e abriu...


 


- Acho melhor você ver isso aqui! – estendeu o convite.


 


Peguei a porcaria do envelope na mão de Anahí e abrir...


 


Convite


Queria filha, desculpe ter mandado o convite assim de ultima hora, mais estou lhe convidando para o meu casamento com a Maria Fernanda, você não quis atender minhas ligações, certamente porque sabia o que eu queria, quero você aqui sábado de manhã cedo, você sabe como sou quando não fazem o que peço. Estou lhe esperando meu amor!


Amacei o bilhete com toda a minha força, as lagrimas vinheira em meus olhos, mais eu segurei, não iria chorar na frente de ninguém, muito menos na de Anne, por causa do cretino do meu pai, voltei a me jogar na cama.


 


- Anahí, vai para a escola eu não vou! – me enrolei.


- Vou ficar com você! – protestou.


- Quero ficar sozinha! – sussurrei.


 


Anne não falou nada, apenas saiu e eu comecei a chorar, meu Deus... Meu pai é um monstro, meu pai é o pior cara que já conheci em toda a minha vida, como ele ousa a se casar, com uma idiota como a Fuzz? Ele deve está com problemas sério de cabeça.


 


(...)


Quebrei tudo o que tinha no meu quarto de raiva, e depois a burra aqui percebeu que fez burrada, porque quem vai ficar sem as coisas é ela...  Alguém abriu a maldita porta do meu quarto...


 


- Anahí, eu disse que eu queria ficar sozinha! – rosnei.


- Problema seu! – a voz grossa respondeu.


- O que faz aqui Christopher? – o olhei. – Como entrou? – serrei os olhos.


- Você me deu uma chave reserva lembra? – sorriu amarelo.


- Me arrependi! – suspirei.


- Não foi há aula! – se sentou na cama.


- Pelo visto você também não! – rebati. – E eu não te convidei para sentar! – cruzei os braços.


- Marrenta! – revirou os olhos. – E eu sento aonde eu quiser! – cruzou os braços também.


- Ótimo! – me levantei. – Fique sozinho. – sair do quarto.


 


Christopher veio atrás, peguei um copo de suco de limão e me sentei na mesa.


 


- Porque acordou de mal humor? – se sentou em outra mesa.


- Porque se mete em minha vida? – o encarei.


- Porque sou seu amigo, com benefícios! – piscou.


- Idiota! – revirei os olhos.


- Vai me contar o que aconteceu? – apoiou seu queixo em suas mãos.


- Não! – neguei.


- Tenho todo o tempo do mundo para ficar te atormentando! – sorriu.


- É só eu dormir! – pisquei.


- Não se eu fizer... – me olhou travesso.


- O que você está pensando em fazer? – o olhei confusa.


- Cocegas! – se levantou.


- Não vem não, eu lhe dou um soco.


- Você não teria coragem de fazer isso comigo! – serrei os olhos.


 


Christopher me pegou no colo e me levou para o sofá, enquanto eu protestava, pedia para parar, ele me jogou no sofá e começou a fazer cocegas e eu gargalhava, Christopher continuava, eu tentei bater nele, mais o mesmo era mais forte que eu e me imobilizava. E no final das contas, acabamos com aquele velho Clichê, beijo. Christopher se deitou por cima de mim e me beijou com carinho, sem safadeza dessa vez, eu passei minha língua em seus lábios e ele sorriu, parou o beijo com dois selinhos.


 


- Vai me contar o que está acontecendo pequena? – sussurrou em meu ouvido.


- Adoro quando você me chama assim! – sorri.


- Vai me contar? – se sentou.


- Tá... – me deitei em seu colo. – Resumindo... Meu pai vai se casar nesse sábado, e eu vou está em uma cerimonia chata e entediante, antes que você pergunte sou obrigada a estar! – suspirei.


 


Christopher me analisou por um tempo sem falar nada, aquele silencio estava perturbador...


 


- Fala alguma coisa! – dei-lhe um tapa.


- Vou com você! – sorriu.


- Como é que é? – arregalei os olhos.


- Isso mesmo, vou com você! – cruzou os braços.


- Porque? – o olhei sem entender.


- Eu quero Dulce! – acariciou meu cabelo.


- Ucker... – o chamei.


- Você não quer que eu vá? – abaixou a cabeça.


- Você é o melhor amigo de todos! – lhe dei um selinho.


- Eu gosto de cuidar de você Dulce! – sorriu.


- Obrigado, por cuidar tão bem de mim Ucker! – o abracei.


- Eu vou sempre está aqui minha pequena! – beijou o topo da minha cabeça.


 


Christopher ficou fazendo carinho em minha cabeça e eu coloquei um filme para a gente assistir, ele foi a melhor pessoa que eu pude conhecer em toda a minha vida, é carinhoso, sincero, bonito, atrapalhado e o melhor de tudo meu amigo, meu melhor amigo. Temos um carinho muito grande um pelo outro e só de saber que ele estava ali ao meu lado para o que eu precisasse, parecia que nada poderia me destruir.


 


- Bebê? – o chamei. – Christopher? – olhei para cima.


 


Ele estava cochilando, deve está cansado... Me levantei e deitei ele com muita dificuldade no sofá... Peguei meu edredom e enrolei ele... Fui até a cozinha e comecei a procurar algo bem gostoso para a gente almoçar, já que Anahí provavelmente vai sair com Poncho. Achei miojo, para que melhor? É simples e pratico... Preparei tudo, limpei a mesa e coloquei os pratos, coloquei a comida de Max, e comecei a arrumar a casa, já que a faxineira não vinha hoje... Depois de tudo pronto, me sentei no chão, para assistir desenho, já que o filme terminou enquanto eu fazia essas coisas. O desenho é “as 3 espiã demais” eu amo esse desenho...


 


- Sério que está assistindo isso? – Christopher falou com a voz de sono.


- Que susto garoto! – coloquei as mãos no coração. – Acordou rápido! – sorri.


- Com essas vozes irritante impossível dormir! – reclamou.


- A voz delas não são irritante! – protestei.


- Claro que são! – rebateu.


- Não, não são! – fiz bico.


- Prefiro a sua cantando para mim! – sorriu.


- Eu não vou cantar Christopher! – revirei os olhos.


- Por favor! – fez bico. – Eu faço chocolate depois! – me olhou convencido.


- Isso é covardia, eu não resisto ao seu chocolate... – fiz birra. – Pega o violão idiota! – revirei os olhos.


 


Christopher foi até o quarto e pegou o violão,  logo se sentou no tapete ao meu lado e Max se juntou a nós, meu bebê número um (Max) sempre gostou de me ouvir cantar.


 


- Deus é que me livre ficar sem você/ fica do meu lado que não falta amor/ sem o seu carinho vou enlouquecer/ vem, chega mais perto me dá o seu claro/ Deus sabe que nada eu vou poder fazer/ se um dia eu perco todo esse amor/ vem ficar comigo quando escurecer/ eu quero está contigo seja onde for... – olhei para Christopher sorrindo. – Eu sei que o meu mundo girou só para te encontrar/ parece ter feito no vento um lugar para amar/ então o tempo passa/ talvez fique sem graça/ ou nunca mais eu faço esse sorriso para você/ mas só que ela passa e todo mundo vê/ que o meu plano já deu certo/ só de tentar te dizer... – terminei de tocar os últimos acordes do violão.


 


- Você ficar perfeita tocando! – me deu um selinho.


- Você é um babão! – apertei seu nariz. – Obrigado! – sussurrei.


- Pelo que? – me olhou sem entender.


- Me anima! – sorri de leve.


- Entenda pequena, eu sempre vou está aqui! – me abraçou.


- Vamos almoçar! – bati palmas.


- Oba o que você fez? – lambeu os lábios.


- Miojo! – sorri.


 


Eu e Christopher fomos até a cozinha e colocamos o miojo...


 


- Dulce, definitivamente você não serve para cozinhar! – olhou para o miojo.


- Faça melhor idiota! – revirei os olhos.


- Faço sim! – se levantou.


- Ótimo, lhe espero na sala! – dei um sorriso irônico.


 


O miojo realmente estava ruim, duro... Eu sou um desastre na cozinha, mais Christopher não deveria comer, fui até a sala e voltei assistir meu desenho, que era melhor.




 


Gabivondy: Calma jovem! Cê tá muito revoltada kaaka`  Porque as coisas não fuciona assim akakak 


Thay16: Ele cospe nas fãs? Não sabia disso ;x` 


LumaLage: Que bom que está gostando amore <3` A sua nem preciso falar que é maravilhosa né? ` rs` Ela está caidinha? Será? Logo, logo descobriremos.


Thaty: Oi linda <3` Então postado!


Jhessy: Ponny são complicados! rs` Quem sabe logo ela não percebe isso né? rs` Justin começou a cerca a Dulce, mais ainda tem duas novas personagens que vão aparecer na trama! rs` Christian fofo ><`  São fofos quando fazem ciumes, DyR é vida uahsuasu` São mesmo! uahsuahs` 


Ib_vondy: Não ele não chega atrapalhar, porém ele vai ser fundamental na fanfics... ` Anne não transou com o carinha! rs` ...


Dulcker: Porque cê é folgada garota kakaa` uahsuahsu Poncho demais, ` Para quem? aushaus 


Marta: Que bom que gosta amor <3`  


Fran: Finalmente mesmo! uahsuaus` Daqui uns dias ele nem liga mais para ela amor <3 ` Sofreu sim!


Ray: KAKAKA FUEEEEEEEEEEGO! Também amo essa música! 


Vondyhastasiempre: Awn, sim são muito salientes <3 ` Seja bem vinda, é que não me lembro de ter te visto aqui!


Dulceyuckerforever: Awn são muito salientes mesmo!` kkakaka ` Awn que linda você! uahusaus ♥`  Manda sua web ai girl! <3` 


 


Espero que tenham gostado do capitulo enorme!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando:   Hoje era o dia de viajar para a casa do pai da Dulce, eu estou completamente sem graça de chegar lá de penetra, mais para não deixa-la sozinha vou fazer esse sacrifício por ela...   - Já está indo meu amor? – mamãe perguntou sorridente. - Sim mãe! – sorri. - Ucker, voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais