Fanfics Brasil - Vocês formariam um casal perfeito! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Vocês formariam um casal perfeito!

1409 visualizações Denunciar


Christopher narrando:


 


Hoje era o dia de viajar para a casa do pai da Dulce, eu estou completamente sem graça de chegar lá de penetra, mais para não deixa-la sozinha vou fazer esse sacrifício por ela...


 


- Já está indo meu amor? – mamãe perguntou sorridente.


- Sim mãe! – sorri.


- Ucker, você não tem nada com a Dulce mesmo? – me olhou desconfiada.


- Mamãe, já conversamos sobre isso várias vezes, sabe que não tenho! – sorri.


- Você formariam um casal perfeito... – falou sonhadora. – Minha benção vocês já tem! – bateu palminhas.


 


Minha mãe depois que conheceu a Dulce, sempre sonhou que a gente namorasse, porém acho isso a coisa mais improvável do mundo, Dulce odeia compromisso, e para não afasta-la de mim, nem comento essas coisas para ela.


 


- Está lindo! – mamãe falou enquanto me abraçava.


- Obrigado Dona Alexandra... – beijei sua testa. – Se cuide! – sussurrei em seu ouvido.


- Você também! – me abraçou com mais força.


Roupa de Christopher:



Sair de casa apressado, Dulce deve está me esperando no aeroporto com cara de poucos amigos, porque ela odeia atrasos... Cheguei ao aeroporto correndo, olhei em toda as cadeiras e não vi nem sinal de Dulce, olhei em volta do aeroporto e por/ra ela não tinha chegado, o que por um lado era bom, por outro ruim, odeio ficar sozinha.


 


- Procurando algo? – uma voz sexy sussurrou em meu ouvido.


 


Virei-me para vê-la e lá estava Dulce, toda linda, com aquele sorriso debochado estampado na cara e um copo de suco na mão.


Roupa de Dulce:



- Onde você estava sua maluca? – trinquei os dentes.


- Lanchonete queridinho! – falou debochada. – E você, porque demorou tanto? – chupou o suco pelo canudo.


- Mamãe! – corseei a nuca.


- Está perdoado, só porque foi a dona Alexandra que lhe atrasou! - sorriu e caminhou até uma cadeira.


 


Caminhei até ela, me sentando ao seu lado... Soou voz irritante das moças do aeroporto mandando a gente ir para a sala de embarque, eu e Dulce caminhamos até a sala de embarque e logo estávamos dentro do avião... Dulce se sentou na poltrona da janela e eu na do meio, próximo a ela, logo uma mulher loira se sentou do meu lado... Ela tinha mais ou menos 20 anos, jovem e linda...


 


- Olá! – a loira sorriu.


- Oi! – respondi educadamente.


- Sou Lana, muito prazer! – esticou a mão.


- Christopher, o prazer é todo meu! – sorri.


- Belo nome Christopher! – sorriu sexy.


- Eu, sou Dulce! – Dulce falou fuzilando a garota.


- Muito prazer Dulce! – Lana sorriu forçada.


- Então Christopher, o que vai fazer em Los Angeles? – perguntou interessada.


- Conhecer meu pai! – Dulce respondeu com um sorriso irônica.


- Ah, são namorados? – Lana olhou para Dulce de cima em baixo.


- Na verdade somos... – fui interrompido.


- Noivos! – Dulce sorriu e me abraçou.


- Ata! – Lana deu mais um sorriso forçado. – Achei vocês muito novinhos para ser noivo. – olhou para Dulce desafiadora.


- Ah, minha querida, o amor não tem idade! – Dulce respondeu e me deu um selinho. – Não é amor? – colocou seu braço em volta da minha nuca.


- Claro! – sorri sem graça.


 


O avião decolou e Lana e Dulce sempre se alfinetavam, Dulce falou que o batom da garota parecia de prostituta, depois disso Lana se exaltou e pediu para mudar de lugar, eu fiquei completamente sem graça depois disso...


 


- Garotinha abusada! – Dulce fez careta.


- E você muito chata! – mostrei a língua para ela.


- Vai me dizer que gostaria de pegar a coisa azeda? – arqueou a sobrancelha.


- E se eu quisesse? – a desafiei.


- Vá firme! – se virou para a janela.


 


Permanecemos alguns minutos assim, tentei puxar papo com aquela ruiva, idiota e ciumenta... Mais não teve jeito, ela estava zangada comigo... Acho que um dos meus piores erros é fazer Dulce se zangar, ela fica fria, chata e não olha na minha cara.


 


- Vai demorar muito para chegar? – perguntei tentando puxar papo.


- Não sei! – deu ombros. – Até porque não sou eu que estou pilotando a droga do avião! – fechou a cara.


- Calma Dulce! – acaricie seu rosto.


- Tira suas mãos de mim! – puxou minha mão.


 


Vi que não teria outra forma de convence-la a não ser se eu falasse com ela o que mamãe estava pensando sobre nós, ela vai surtar, mais vai ser bom porque assim ela volta a falar comigo.


 


- Hm... Dulce, sabe o que a mamãe estava falando? – mordi os lábios.


- Não sou advinha! – falou grossa.


- Que eu e você deveríamos namorar! – olhei para os lados.


- O que? – arregalou os olhos.


- É isso mesmo! – sorri sem graça.


- Tia Ale está ficando doidona! – negou com a cabeça. – Não tem como eu namorar com um idiota como você! – me encarou séria.


- Obrigado Dulce Maria! – me virei.


 


Depois que ela falou que sou idiota, eu que não queria mais papo com ela, pessoa estupida isso sim que ela é.


 


- Christopher... – Dulce me chamou, e eu a ignorei. – Fala comigo! – acariciou meu cabelo. – Qual é bundudo, dá um desconto, eu estava chateada! – se sentou em meu colo.


- O que você quer Dulce? – revirei os olhos.


- Que você não fique chateado comigo! – fez bico. – Eu não te acho um idiota! – me abraçou.


- Não acha mesmo? – perguntei, enquanto pousava minhas mãos em sua cintura.


- Obvio que não! – sorriu. – Eu não transo com idiotas! – me deu um selinho.


- Eu gosto de tu sabia ruiva! – sussurrei em seu ouvido.


- Eu também gosto muito de tu bundudo! – sussurrou de volta.


 


Dulce aproximou nossos lábios e acabamos nos beijando, enquanto eu acariciava sua cintura e ela meu cabelo, nossas línguas bailavam em perfeita sintonia, o beijo dela é o melhor que já provei... Nos separamos quase sem ar...


 


- O que você falou para a sua mãe? – arqueou a sobrancelha.


- De que? – a olhei.


- Sobre nós namorar! – falou obvia.


- Ah... – sorri. – Que não tinha nada a ver! – dei ombros.


- Hmm! – sorriu.


 


Dulce se sentou em seu lugar, porque o avião iria pousar...




 


Gabivondy: São sim amor! ;3 `


RobertaPardoDulceSavinon: Postado! ;3


Vondyhastasiempre: Awn, sei sim! Vou dar uma passadinha lá! :) ` São fofos, ela cantando para ele é muito bom mesmo! rs` 


Ib_vondy: Awn estavam uns fofos mesmo!


Jhessyvondy: Foi fofo esse capitulo... Sim, eles se amam kaaka ` Sim, tem personagem vindo por ai!


Kamyla: Eu te entendo amor <3


Nandafofinha: Postado! Seja bem vinda!


Marta: Foi lindo mesmo *-* ` Postado linda! 


Rayvondy; Postado *-*


Dulceuckerforever: Awn postado coisa linda! *-------* 


LanafilhadaDulceyUcker: Olá seja bem vinda amor! Quis fazer algumas coisas diferentes, estava cansada da mesma coisa! kaaka` Sim, ela não tem frescura de nada..`  Não estou achando chata nada! rs` Jura que cê leu 3 vezes? OMG, que bom saber que gostou da fics, seja bem vinda e volte sempre! *-*


 


Bom gente, eu sumir né? Desculpem! Primeiro foi porque eu viajei e onde eu fui não tinha computador... Ai cheguei ontem de viagem, pessíma, doente, estou doente ainda, mais estou mais animada para postar...


Perdão garotas...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Dulce narrando: Acabamos de pisar em terra firme, Los Angeles... Olhei para os lados e não vi ninguém a minha espera, que falta de consideração papai! Caminhei com minha mala até a porta de saída do aeroporto sendo seguida por Christopher...   - Como vamos? – Christopher perguntou. - Táxi! – dei ombr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais