Fanfics Brasil - Atrasadas! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Atrasadas!

32 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


 


Primeiro dia de aula e eu e Anahí atrasadíssimas, puatz... Estacionei a moto no estacionamento do colégio, perto de um carro bem chamativo um volvo azul.


 


- Como estou? – Anahí perguntou assim que desceu da moto.


- Linda! – falei revirando os olhos.


- Odeio vir de moto! – Annie resmungou.


- Acostume-se! – dei ombros.


- Vamos entrar que não tem ninguém aqui, já devem está todos na sala! – arrumou sua roupa e me puxou para entrarmos logo.


Roupa de Annie:


 


 


Anahí como sempre estava preocupada com a roupa e atrasos em colégio, já eu não ligava muito para isso. Sem contar que minha cabeça estava doendo para cara/lho por causa da bebedeira de ontem. Entramos no colégio e paramos no 3° B.


 


- Se arruma Dulce! – Annie falou revirando os olhos.


- Que por/ra Anahí! – bufei passando a mão em meu casaco e nos meus cabelos.


Roupa de Dulce:


 


 


 


Batemos na porta e ouvimos um “entre”, entramos e a sala estava lotada...


 


- Com licença professor podemos entrar? – Annie falou constrangida.


- Claro! – o professor rechonchudo murmurou.


- Obrigado! – ela agradeceu e sorriu.


 


Entramos na sala e Annie se sentou na frente, ela gostava de estudar eu odiava estudar, me sentei atrás de um moreno dos olhos verde... “lindo”- pensei sorridente. O professor deu sua aula normalmente e parecia que o horário se arrastava... Até que bateu, e eu agradeci aos céus por isso... Assim que o professor saiu, me levantei e fui até a mesa de Anahí que estava conversando com um garoto!


 


- Oi! – falei sorridente.


- Dul! – Annie falou meu nome animada. - Deixa eu te apresentar, esse aqui... – apontou para o garoto moreno ao seu lado. - É o Taylor! – sorriu.


- Muito prazer! – sorri e pisquei para o mesmo.


- O prazer é todo meu! – o moreno falou sorridente.


- Que bom! – dei ombros. Vem Anahí! – Puxei Annie.


- Com licença! – Annie falou para o garoto.


 


Puxei Annie para fora da sala e de repente bati em alguém... Puatz é hoje! – pensei. Quando olhei para a pessoa que bati, era uma morena, com sardas no rosto e o nariz arrebitado.


 


- Não enxerga não? – a baixinha perguntou revoltada.


- Enxergo muito bem! – rebati.


- Olha por onde anda então sua idiota! – a baixinha se exaltou.


 


Olhei para ela de cima a baixo e gargalhei e eu vi os olhos dela fulmina de raiva...


 


- Olha aqui garota... – ela apontou o dedo em meu rosto.


 


Eu segurei o dedo dela e entortei e ela gemeu de dor...


 


- Olha aqui você... – continuei segurando seu dedo. - Não se meta comigo, eu arranco seu dedo da próxima vez que ele apontar para o meu lindo rosto, entendeu? – a empurrei.


- Amor! – um garoto se aproximou da mesma e a segurou. - O que você fez com ela sua idiota?– ele falou me olhando com raiva.


- Eu? – apontei para o meu peito em tom de deboche. - Fiz o que ela merecia, agora dá licença! – sorri e puxei Anahí, empurrando os dois que caíram.


 


Eu e Annie viemos para o refeitório e nos sentamos, ela numa cadeira e eu em cima da mesa...


 


- Porque você faz isso Dul? – Annie bufou irritadíssima.


- Isso o que? – me fiz de desentendida.


- Briga com todo mundo. – ela fez bico.


- Annie, dessa vez eu não tive culpa! – me defendi.


- Mais você procura Dul! – ela rebateu.


 


Respondo os comentários no próximo post ><` 


Obrigado a todas que favoritaram e as que comentaram <3 s2s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Resolvi não falar nada com ela afinal a gente iria discuti sobre o meu jeito explosivo e eu não estava afim... Até que virei para o lado e vi o moreno dos olhos verdes encarando a gente, dei um sorriso para ele que logo retribuiu e se aproximou.   - Olá garotas! – o moreno falou sorridente. - Oi! – Annie falou atônica olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais