Fanfics Brasil - Eu te amo! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Eu te amo!

1439 visualizações Denunciar


 Dulce narrando:


Acabamos de pisar em terra firme, Los Angeles... Olhei para os lados e não vi ninguém a minha espera, que falta de consideração papai! Caminhei com minha mala até a porta de saída do aeroporto sendo seguida por Christopher...


 


- Como vamos? – Christopher perguntou.


- Táxi! – dei ombros.


 


Caminhamos até o ponto de táxi e não tinha nenhum, hoje não era meu dia de sorte definitivamente...


 


- Dulce! – uma voz familiar falou.


- Papai! – respirei fundo e me virei.


- Como está linda meu amor! – sorriu e veio me abraçar.


- Sem essa cara! – me afastei.


- Dulce, tenha modos! – Christopher falou entre os dentes.


- Quem é esse? – papai se virou para Christopher.


- Christopher Uckermann, meu amigo! – sorri.


- Muito prazer! – estendeu a mão para Christopher que apertou prontamente. – Fernando Saviñnon, pai da Dulce! – sorriu.


- Sem formalidades senhor Fernando, até porque sabemos que você não é pai a muito tempo... – revirei os olhos.


- Está de TPM, meu amor? – papai ironizou.


- Não! – neguei sorrindo. – Só fico de mal humor quando vejo a sua cara! – sorri.


- Sua mãe não lhe deu uma boa educação! – balançou a cabeça.


- Olha, ela até tentou! – dei ombros. – Mais depois viu que eu tinha o sangue ruim do meu pai e desistiu! – repuxei os lábios em um sorriso irônico.


- Você continua doce igual a limão querida! – papai me encarou sério.


- E o senhor continua com essa cara feia! – caminhei até o carro preto. – Vamos logo! – entrei no carro.


 


Papai e Christopher caminhou até o carro, entraram e fomos em total silencio, até porque se esse velho abrisse a boca, eu juro que tacaria fogo nele, eu estava muito irritada por está aqui, o que me consolava era Christopher que estava ao meu lado e segurou a minha mão... O olhei sem entender e ele deu um daqueles típico sorrisos “eu estou com você” o que me acalmou um pouco... Mesmo estando estressada, com raiva não tinha como devolver o sorriso a Christopher...


 


Eu sei que o tempo pode afastar a gente, mas se o tempo afastar a gente é porque nosso amor é fraco demais, e amores fracos não merecem o meu tempo... Não mais!


- Vai ficar tudo bem, eu estou com você! – Christopher sussurrou em meu ouvido.


Simplesmente eu sei que tudo foi importante para mim, da minha vida se foi então me fez ser assim. Dentro dessa armadura, nessa vida dura, não sou Indiana Jones, então, sem aventura!


- Eu te amo Christopher! – saiu sem querer e eu e ele arregalamos os olhos.


Porque só tinha conhecido gente louca, tinha medo de um “eu te amo” sair da minha boca, até que um dia ele saiu e eu gelei, te olhei... Você disse eu também e sorriu.


- Eu também te amo Dulce! – sorriu.


Maluco o suficiente para gostar de mim, corajoso o suficiente para ir até o fim... Se eu tivesse te desenhado e te encomendado, teria feito exatamente assim.


Me aconcheguei em seu peito, e ele me abraçou... Me sentir tão protegida...


Ele me disse: Vai!


Eu disse: Já vou!


Ele me disse: Volta!


Eu disse: Ôooo!


Ai que saudade de você, debaixo do meu cobertor...


- Você é tão difícil de lhe dar! – beijou minha testa.


Eu sei que sobre nós, tudo é sempre complicado... Mais um dia vai se descomplicar, pode acreditar... Te dei meu coração, você cuidou tão bem... Que agora quero entregar meu corpo para você também.


- Porque diz isso? – o olhei.


Heim, me diz se eu tô errado mina, mais algo me diz que nossa vibe combina... Eu tava ali, procurando um rumo para seguir. Que bom, quando eu te vi, estava tudo tão chato por aqui.


- Nada, esquece! – negou com a cabeça.


Eterno nada é, posso dizer... Mais eu vou fazer o possível para o nosso amor ser, um dia a gente vai se ver bem velhinho pelo espelho, e eu cantando outra musica para você.


- Explica Christopher! – pedir.


- Prometo que vou cuidar sempre de você pequena! – sorriu.


Pois quando a gente se entrega para vida, a vida só nos devolve coisas boas... E ela me deu você, E eu vi nessa corrida que você é só você... E as pessoas são as pessoas.


 


Chegamos  na casa do meu digníssimo pai, saímos do carro e o motorista pegou nossas malas, lá estava a golpista da Fuzz, nos esperando, a olhei com ódio da cara dela.


 


- Dulce querida! – correu ao meu encontro. – Quanto tempo! – me abraçou.


- Me solta! – me afastei. – Tempo o suficiente para você dar o golpe no meu papai né? – sorri ironica.


- Querida, porque é tão revoltada? – me encarou desafiadora.


- Talvez não seja revolta Fuzz! – cruzei os braços. – E sim nojo de pessoas como você! – cuspi as palavras.


- Dulce Maria! – papai me reprendeu. – Já para o seu quarto! – apontou para casa.


- Será um prazer, não ver vocês! – caminhei. – Vem Christopher! – o chamei.


 


Subi as escadas daquela mansão e Christopher me seguiu, abrir a primeira porta do quarto que eu vi e logo Christopher fez o mesmo fechando a porta atrás de si...


 


- Precisava daquela cena toda? – se sentou na cama.


- Espera seu pai casar com uma golpista para você ver! – respondi ironicamente.


- Ela me pareceu ser gente boa! – se jogou na cama.


- Te dou ela inteirinha! – me joguei ao seu lado.


- Dulce! – me chamou.


- Fala! – apoiei meu queixo em minhas mãos.


- Quando você disse que me ama, é verdade? – se virou para mim.


- Hm! – olhei para os lados. – É... Porque você quer saber sobre isso? – arqueou a sobrancelha.


- Eu quero saber se é verdade! – se sentou.


- Sim, é verdade! – dei ombros. – Eu te amo bundudo! – sorri.


- Eu também te amo Dul! – acariciou meu rosto.


 


Eu e Christopher estávamos nos aproximando, até que...


 


- Dulce precisamos conv... – papai apareceu. – Vocês não eram só amigos? – arqueou a sobrancelha.


- Você já ouviu em bater na porta? – trinquei os dentes.


- Quero uma explicação agora! – papai cruzou os braços.


- Explicação... – sorri ironica. – Sai do meu quarto! – o fuzilei.


- Sem uma explicação? – me encarou sem entender.


- Pai, sempre soube que eu fico com alguns de meus amigos! – mordi os lábios. – Christopher é gato e eu fico com ele sim, e dai? – cruzei os braços. – Alguma coisa contra? – silabei.


- Dulce, vocês não vão dormir no mesmo quarto! – falou bravo.


- Qual é pai? – gargalhei. – Você sempre soube que eu transo desde os quinze anos! –puxei os lábios. – Agora quer dar uma de pai careta? – sorri.


- Dulce... – me repreendeu.


- Agora vaza paisinho! – puxei ele para fora do quarto. – Eu vou dormir com o Christopher! – fechei a porta em sua cara.


 


Tranquei a porta e voltei a olhar para Christopher...


 


- Você não precisava ser grossa! – Christopher fez careta.


- Shiuu! – coloquei as mãos em seus lábios. – Vamos aproveitar.


 


Me joguei em cima de Christopher e comecei a beijar seu pescoço....




 


Gabi: Obrigado anjo! *-* Dulce muito ciumenta!


RobertaPardo: Postado!


Jhessy: Obrigado amor <3 ` Formariam mesmo! rs`  Awn ciumenta demais!


Nandafofinha: Awn namorar? Será que chega a isso? rs` beijos! Postado!


Dulcker: Em falar em dia puxado, estou esperando umas ondas suas ok? ` kakaka se ferrooou, tem matemática, está ferradinha kaakakaka  GOGO CHAT OK? `  Você sabe demais, não acha? uahsuahsu` 


Marta: Sim, essa viagem está badalada kakaak` 


Comentem <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando: Enquanto Dulce caia por cima de mim, agarrei sua nuca no sentido em que ela colasse sua boca na minha... O nosso fogo era evidente, sem falar na excitação de ambos, tinha tempo que não transavamos, enquanto nossas línguas se enroscava desesperadamente, minha mão passeava em torno das suas coxas, apertei algumas vezes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais