Fanfics Brasil - Eu estava precisando disso! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Eu estava precisando disso!

2112 visualizações Denunciar


Christopher narrando:


Enquanto Dulce caia por cima de mim, agarrei sua nuca no sentido em que ela colasse sua boca na minha... O nosso fogo era evidente, sem falar na excitação de ambos, tinha tempo que não transavamos, enquanto nossas línguas se enroscava desesperadamente, minha mão passeava em torno das suas coxas, apertei algumas vezes e Dulce soltou uma gemido, logo percebi suas pequenas mãos passeando por meu abdome desabotoando minha blusa... Por minha vez puxei a blusa de Dulce deixando-a só com o sutiã perfeito de oncinha... – sorri.  Agarrei o seio de Dulce com a mão direita, enquanto a outra acariciava sem bumbum, desci os beijos pelo pescoço dela e ela mordeu o lóbulo da minha orelha, ela desceu as mãos até minha calça e eu sorri com malicia descendo minhas mãos até seu short e tirando o mesmo em um piscar de olhos.


 


- Dessa vez sem preliminares! – ela falou ofegante. – Preciso de você agora, urgente! – suplicou.


 


Sorri para ela a colocando de quatro a penetrei com tudo... Dulce soltou um gemido agudo e eu um rugido, é tão bom me sentir dentro dela, ela é tão apertada, me estocada estava indo cada vez mais rápido, enquanto Dulce pedia por mais...


 


- Me fo/de com vontade Christopher! – falou revirando os olhos.


- Você gosta né cachorra! – falei enquanto estocava com mais força.


- Isso Ucker, me chinga, eu adoro! – mordeu os lábios.


- Sua safada! – dei leve tapa em sua bunda.


- Eu vou controla o sexo garoto! – ela falou enquanto mudava de posição.


 


Fiquei por baixo de Dulce e ela começou a rebolar em cima de meu pa/u, e eu rugia de tanto prazer, coloquei a mão em sua cintura e ela rebolava desesperadamente, ela chegou perto do meu ouvido e começou a falar palavras sujas, meu Deus isso me enlouquecia.


 


- Eu sempre vou ser a melhor transa da sua vida Christopher Uckermann! – sussurrou para mim.


- Sempre ruiva maldita! – suspirei.


- Diz o que você quer Ucker! – parou de rebolar.


- Eu quero que você continue Dulce! – falei entre os dentes.


- Qual a palavrinha magica? – sorriu travessa.


- Rebola no meu pa/u sua cachorra gostosa! – puxei seus cabelos.


 


Dulce soltou um gemido de prazer  e eu também... Por Deus como poderia existir coisa melhor do que transar com essa garota, chegamos ao nosso orgasmo juntos, assim que nós gozamos, Dulce saiu de cima de mim se jogando na cama...


 


- Eu estava precisando disso! – me deu um beijo rápido.


- Eu também! – sussurrei.


- Está cada dia melhor! – falou ofegante.


- Por causa de você! – sorri para ela.


 


Dulce se aconchegou em meus braços, puxando o lençol para nos enrolar e adormecemos ali em meio de caricias e suor...


 


~::~Algumas horas depois ~::~


Acordei sentindo o peso da minha pequena sobre meu peito, beijei o topo de sua cabeça, todos os dias eu me perguntava como um ser daquele poderia fazer um homem ficar louco, como eu fico por ela, fiquei a observando dormir por alguns minutos, até que ela acordou.


 


- Porque está com essa cara? – abriu os olhos.


- Que cara? – a olhei sem entender.


- De idiota! – revirou os olhos.


- Porque  quando estou ao seu lado me torno idiota igual a você! – gargalhei.


- Idiota! – revirou os olhos sorrindo. – Vamos tomar um banho? – sorriu maliciosa.


- Opaaa! – pulei da cama. – Lhe esperando no banheiro gata! – dei uma piscadela para ela.


 


De repente alguém bateu na porta e eu olhei para Dulce que revirou os olhos, sabia que ela não queria dar de cara com o pai, então eu fui abrir a porta, apenas de cueca e tinha me esquecido desse maldito detalhe, assim que abrir a porta dei de cara com uma loira poucos centímetros menor que Dulce.


 


- Eh... hmm Christopher? – me olhou de cima a baixo.


- Fuzz! – sorri sem graça.


- É, hmm belo corpo! – falou mais para si. – Digo... – negou com a cabeça. – Dulce está? – perguntou babando.


- O que quer? – Dulce apareceu enrolada no lençol e me abraçando por trás.


- Seu pai te quer no almoço! – olhou para nos dois de cara amarrada.


- Não vou! – Dulce se negou.


- Olha garota, se você não for conto que presenciei essa cena! – Fuzz ameaçou.


- É mesmo? – Dulce repuxou os lábios em um sorriso irônico. – Eu iria adorar que você contasse isso ao papai querida! – soltou um beijo para ela. – Agora tchauzinho! – mostrou o dedo do meio para a loira.


- Seu pai vai corta toda a grana da sua mãe se você não for! – Fuzz sorriu vitoriosa.


- Você ganhou loira de farmácia, eu desço para o almoço! – sorriu divertida. – Só não garanto ser agradável! – fechou a porta na cara da loira.


 


Entramos no banheiro e tomamos banho sem trocar nenhuma palavra, a ruiva estava estressada e eu não queria brigar com ela... Qualquer coisa que eu falasse ela poderia se chatear, logo terminamos o banho e fomos nos vestir.


Roupa de Christopher:



Me sentei na beirada da cama a espera de Dulce...  Logo ela saiu com uma trança mal feita no cabelo e a franja solta, com os olhos carregado de lápis... E com as roupas que pareciam surradas, e mesmo assim continuava linda.


Roupa de Dulce:



 


 


- Vamos? – me levantei.


- Vamos! – respondeu animada.


- O que você está tramando? – a olhei.


- Saberá logo, logo! – me deu uma piscadela.


 


Desci as escadas com Dulce nas minhas costas e encontramos várias pessoas sentadas na mesa, fiquei assustado com as várias pessoas que ali estavam, não sabia quem eram e completamente sem graça por está com Dulce na minhas costa gargalhando alto.


 


- Porque parou Ucker? – Dulce falou dando um leve tapa em minha cabeça.


- Por causa daquilo! – falei baixinho.


 


Dulce levantou a cabeça vendo o tanto de pessoas que nos olhávamos e logo desceu da minha costa, dando um sorriso travesso.


 


- Olá pessoas! – Dulce falou sorrindo.


 


Todos fizeram um leve aceno com a cabeça...


 


- Querida Dulce, como está grande! – uma senhora falou.


- Olha dona Margarida obrigado! – Dulce agradeceu. – Mais como a senhora envelheceu! – fez uma careta.


- Dulce! – o pai da ruiva a repreendeu.


- O que? – Dulce olhou divertida para o pai.


- Vamos almoçar logo! – Fuzz falou.


 


Nos sentamos todos na mesa, Dulce se sentou ao meu lado...


 


- Quem é aquela senhora que você queimou legal? – sussurrei em seu ouvido.


- Mãe da Fuzz! – deu ombros.


- Você não presta Maria! – falei gargalhando.


- E você veio saber disso agora? – me doeu uma de suas piscadelas.


 


Logo fomos servidos e agora eu entendi, ali eram todos da família de Fuzz...


 


- Então Dulce se lembra de mim? – uma mulher de cabelos negros perguntou.


- Julia, quanto tempo! – Dulce sorriu falsamente. – Nem está parecendo a irmã da Fuzz com esses cabelos pretos e essa pele pálida,  se lhe visse a noite na cozinha, sairia correndo pensando que era a Samara dos filmes de terror! – colocou as mãos nos lábios.


 


Várias primas da Fuzz riram com o comentário de Dulce e o pai dela ficou azul de tanta raiva.


 


- O que pretende fazer esses dias que está em Los Angeles? – a mãe da Fuzz perguntou.


- Acho que irei tentar convencer Christopher de fazer um tatuagem comigo! – Dulce me encarou saudosa.


- O que? – arregalei os olhos.


- Que foi bundudo? – Dulce sorriu. – Você sempre se amarrou em minhas tatuagens! – piscou safada.


- Pensei que fossem só amigos! – o cara que estava ao lado de Fuzz se pronunciou pela primeira vez.


- Somos amigos que transamos! – Dulce respondeu naturalmente.


- Você tem tatuagem? – um senhor perguntou abismado.


- Duas tatuagens! – Dulce sorriu satisfeita ao ver a cara de raiva do pai.


- Meu Deus Maria Fernanda, olha a família que você quer entrar! – o senhor olhou feio para Fuzz.


- Querido... – Dulce soltou uma gargalhada. – Você acha mesmo que a Fuzz é uma santa? – riu ironicamente. – Tatuagens são fichinhas para golpe do baú! – cruzou os braços.


 


Todos na sala fizeram um “O” com a boca, todos estávamos abismado e eu estava radiante coma  coragem da ruiva de enfrentar todos ali na sala, e era isso que eu adorava nela, seu jeito de ser, seu jeito rebelde e nunca demonstra medo por nada.


 


- JÁ CHEGA! – o pai de Dulce gritou.


 


Todos olhamos para ele assustados...




 


Vondy4everponny: Ela é tão meiga ciumenta *-* ` KAKKA #Morri quem manda na bun/da do Ucker auhsuahs`  Sim Ale vondy \o


Sher_vondy: Hellow chica *0* Seja bem vinda!  Nunca te vi por aqui ;x`  kakakaka fico feeliz com isso uahsuahs (dar pulinhos de alegria) \õ/ ... Dulce é incrivelmente ciumenta, você vai conhecer mais esse lado dela, awn debochada demais!  Quis fazer algo diferente amor! Quem sabe "eu te amo de futuro namorado" uahsuahsu`  kaaka jura? Eu também sou apaixonada por essa música  e acho que combinam com o jeitinho deles, amor complicado... `  Que bom que está amando gatinha... Volte sempre :* Besooooooooos!


RobertaPardo: Awn menina, cê gostou né? kaaka Namoro? Será? aushaus


Laires: Olá girl *-* Seja bem vinda! Awn que bom que arranjou um tempinho! Obrigado amor, que bom que acha isso! *-* ` Sim Fuzz é uma pu/ta de primeira, Dulce e Ucker fofos demais *-* Volte sempre! *-*


Sabrina: Awn obrigado amor *-*


Vondyhastasiempre: O pai dela é tão chato -_- ` Awn foi muito legal! Sim o que é DELA! 


Ib_vondy: Awn gostou amor? Postado!


Jhessy: Cê achou que saiu natural? Fiquei com medo de que ninguém gostasse ;// ` Awn sim, a música foi perfeita... Awn eu também amo! AAAAAAAH, eu tenho essa coragem e uso-a direto! ;x` 


Marrentinha: Awn cê gostou? *-* Que bom! Sim direta até demais... rs` Postado... Acho que nunca te vi por aqui, seja bem vinda! Volte sempre! 


 


Comentem amores mio <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais