Fanfics Brasil - Você tem sorte! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Você tem sorte!

25 visualizações Denunciar


Christopher narrando:


Acordei com uma baita dor no braço, Dulce também estava dormindo... Ela estava tranquila, o que me pareceu bom... Me levantei com cuidado para não acorda-la... Sair do quarto com o mesmo cuidado... Desci as escadas e dei de cara com Fernando.


- Onde está Dulce? – ele perguntou com o semblante sério.


- Dormindo! – respondi e ele apenas assentiu com a cabeça. – Não a machuque mais! – avisei.


- Você gosta muito dela né? – me encarou.


- Muito! – assenti descendo as escadas.


Fui até a cozinha e Fuzz estava lá, com uma cara não muito boa...


- Cadê a idiota da sua namorada? – me encarou séria.


- Ela não é minha namorada! – revirei os olhos. – Ela está descansando para o casamento a noite! – sorri sinico.


- Porque em? – cerrou os olhos.


- O que? – a olhei sem entender.


- Porque a Dulce sempre conquista os meninos mais bonitos! – se aproximou.


- Como é que é?


- Você Christopher... – apontou para mim. – É lindo, já vi meninos bonitos... – passou a língua sobre os lábios. – Mais dessa vez a Dulce se superou!


- O que quer dizer? – revirei os olhos.


- Dulce sempre uma raposa, sempre conseguiu os meninos mais bonitos, sempre foi a que eles queriam, sempre pensou igual a ele... – parou pensativa. – Pelo jeito não foi diferente com você né? – me encurralou no balcão.


- Dulce é a pessoa mais incrível que já conheci! – sorri. – E você nunca vai chegar aos pés dela! – a empurrei.


~::~::~


- Onde estava? – Dulce perguntou assim que entrei no quarto.


- Esperando seu pais sair para poder vir até aqui! – me sentei no canto da cama. – Está tudo bem?


- Meu pai já saiu tem quase duas horas! – revirou os olhos. – Sim, está! – abaixou a cabeça.


- Quer me contar algo Dul? – fui para mais perto dela.


- Quero... – soltou um suspiro pesado.


- Então fale! – a incentivei.


- O casamento é hoje a noite, partiremos amanhã de manhã... Tudo bem para você? – arqueou a sobrancelha.


- Sim! – assenti. – Era isso? – a olhei desconfiado e ela apenas assentiu com um leve movimento com pescoço.


~::~::~


A noite tão esperada tinha chegado, era a hora do casamento do pai da Dulce, eu já estava pronto sentado na cama, Dulce não tinha terminado de se arrumar ainda, e olha que ela tomou banho primeiro...


Roupa de Christopher:



- Dulce vai demorar muito? – perguntei impaciente.


- Larga de abuso Ucker, me deixa! – gritou dentro do banheiro.


Mais meia hora se passando e alguém bateu na porta, fui abrir rapidamente e era uma loira muito bonita.


- Olá! – a loira falou.


- Oi! – sorri para ela.


- Vim te chamar para curtir a festa comigo... – olhou para os lados. – É... você ainda não desceu! – mordeu os lábios.


- Desculpa, qual o seu nome? – olhei para garota de cima a baixo.


- Julia! – sorriu. – O seu é Christopher, amigo da Dulce e blá blá... – revirou os olhos. – Vamos? – segurou minha mão.


- É... – cocei a nuca. – Estou esperando a Dulce! – dei um sorriso forçado.


- Ela sabe o caminho garoto! – sorriu e me puxou.


Não tive tempo de pestanejar, quando dei por conta eu já estava no ultimo degrau da escada, com as mãos dadas a Julia, todos olhavam para mim desconfiado, vi o pai de Dulce se aproximar negando com a cabeça.


- Meus parabéns senhor Fernando! – forcei um sorriso.


- Obrigado jovem, mais vim te dar uma aviso, Dulce vai te odiar! – sussurrou e saiu.


Engoli seco com aquela informação, obviamente Dulce iria me odiar por ter descido sem ela... Quando me virei para voltar ao quarto, vi aquela bela ruiva em pé na sacada da escada e os olhos dela queimavam de ódio...


Roupa de Dulce:



 


Ela não estava de vestidos como as outras, eu deveria saber que ela não iria querer se igualar e iria querer se destaca e realmente todos pararam para olha a mesma. Ela desceu as escadas calmamente, mostrando um lindo sorriso no rosto, tentei me aproximar  dela porém Julia segurou a minha mão dando um sorriso e eu forcei outro... Vi Dulce cumprimentando a todos, logo ela veio em minha direção e eu fiquei feliz com isso.


- Boa noite! – sorriu.


- Dul, precisava mesmo falar com você! – tentei segura-la, mais a mesma se soltou.


- Estão curtindo a festa? – me ignorou legal.


- Dul... – chamei.


- Estamos sim! – Julia deu um sorriso.


- Que bom! – Dulce deu ombros. – Com licença. – caminhou para frente mais eu segurei o seu braço. – Me solte por favor Uckermann. – me fuzilou.


Vi que ela estava muito chateada, não poderia insistir para conversar com ela naquele momento, não queria estragar o casamento do pai dela, sei que ela é capaz de fazer um barraco se eu continuasse segurando... A soltei devagar e ela caminhou rapidamente pela multidão, sumindo... Fiquei a observar...


- O que foi garotão? – Julia sussurrou em meu ouvido.


- Nada! – respirei fundo. – Com licença. – me sair de perto dela.


Fui beber alguma coisa, mais por alguma conspiração do destino dei de cara com Dulce conversando com um cara muito bonito, ele parecia aqueles galãs de Hollywood.


 


- Olá! – me aproximei deles.


 


- Oi! – o cara deu um sorriso gentil.


 


- Estaria se você, estivesse longe daqui! – Dulce cuspiu as palavras na minha cara.


 


- Priminha, não seja grossa! – o cara a repreendeu. – Eu sou Ian prazer! – estendeu a mão.


 


- Prazer, eu sou Christopher! – segurei a mão dele.


 


- Pronto, já foram apresentados... Agora tchau! – Puxou o cara.


 


Droga ela não iria me dar oportunidade para me aproximar nunca... Peguei uma cerveja e golei... O cerimonia eu tentei me sentar ao lado de Dulce, porém ela se afastou se sentou com Ian, fiquei na ultima fileira tentando fugir da Julia, algumas vezes falhava, assim que a cerimonia terminou, fui para o jardim, estava bem mais calmo por lá.


 


- Fugindo da festa? – Ian apareceu do nada.


 


- Como me encontrou? – O encarei sem entender o que ele queria.


 


- Não precisei de muito para saber, que está fugindo dela! – apontou para Dulce, que estava sem as sandálias com o pé dentro da piscina.


 


- Ela é incrivelmente linda! – sussurrei para mim, mais ele ouviu.


- Você tem sorte! – ele falou sorrindo.


- Não entendi! – arquei a sobrancelha.


- Ela gosta de você! – negou com a cabeça.


- Você não sabe o que diz... – revirei os olhos.


- Pior que sei! – suspirou.


- Nesse mundo, só tem quatro pessoas que conhece Dul... – sorriu para si. – A mãe dela, Anahí, Christian e eu! – falou orgulhoso.


- Você? – apontei para o mesmo e fiz careta.


- Quem você acha que tirou a virgindade dela? – me encarou orgulhoso.


- Foi você que quis relacionamento sério? – falei boquiaberto.


- Sim... – sorriu. – Sabe Christopher, eu sempre quis tê-la para mim, sempre quis cuidar dela... – deu uma longa pausa. – Ela sempre foi meu refugio nos melhores e piores momentos, a gente sempre estava junto... Ai me dei conta que estava apaixonado por ela, então a gente começou a ficar, logo depois demos um passo a frente... – o interrompi.


- Vocês namoraram? – o olhei sério.


- Ela nunca namorou... – negou. – Porém eu sim tive vontade, assim que transamos caímos no sono, no outro dia eu acordei e ela não estava mais lá, vim procura-la, porém ela falou “Não vou te dar uma dessas desculpas esfarrapadas, porém não vamos ficar juntos, não crie expectativa por causa daquela noite, foi só sexo e para mim sempre será sexo... Não vamos ficar juntos! Adeus!” – minha boca se formou em um “O” . – Eu não desistir dela ali, eu tentei várias vezes, ela sempre me deu um toco, então conversei com Anahí e ela me disse para desistir, Dulce jamais se apaixonaria novamente... – olhou para o céu.


- Por quê? – falei curioso.


- Ela já foi apaixonada por um otário, um homem mais velho, porém ele nunca a olhou e esse homem namorou com uma de suas amigas e traiu a amiga dela, então tudo se desmoronou e ela fez essa promessa boba de não se apaixonar por ninguém! – deu ombros. – Porém ela se mudou para Houston e pela primeira vez ela quebrou uma promessa! – olhou diretamente nos meus olhos.


- Como sabe que ela quebrou? – o olhei sem entender.


- Você é muito lerdo garoto! – revirou os olhos. – Dulce está apaixonada por você, está confusa, mais ela sabe que está! – falou convicto.


- Sem essa cara, eu falo de relacionamento sério para ela e a mesma foge! – soltei um suspiro cansado.


- Ela está com medo! – avisou. – Ela nunca vai demonstrar, mais ela é mais frágil que tu pensa! – sorriu. – Agora vou ali cumprimentar os noivos, pensa bem no que eu te disse... – deu leves tapinhas em minhas costa.


Observei Dulce sentada na piscina e me peguei pensando, será que ela estaria realmente apaixonada por mim? Será que não é só ilusão desse cara? Ela é admirável, forte, guerreira, tem um senso de humor incrível, é a pessoa mais especial que já conheci...




 


Amores, respondo os comentários no próximo post! Perdão..


Ian - Primo de Dulce:


 


Julia - Prima de Fuzz:


 


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Eu estava pu/ta da vida com Christopher, quando eu realmente resolvi falar dos meus sentimentos para ele, o que eles faz? Sai com a pu/ta da Julia e ainda quer vir tirar onda comigo... Por isso fiquei o tempo todo com o Ian, meu primo lindo e que já foi apaixonado por mim. - Está triste? – papai se aproximou. - Talvez! – dei ombr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais