Fanfics Brasil - O problema é seu! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: O problema é seu!

1296 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


Eu estava pu/ta da vida com Christopher, quando eu realmente resolvi falar dos meus sentimentos para ele, o que eles faz? Sai com a pu/ta da Julia e ainda quer vir tirar onda comigo... Por isso fiquei o tempo todo com o Ian, meu primo lindo e que já foi apaixonado por mim.


- Está triste? – papai se aproximou.


- Talvez! – dei ombros.


- Não fica princesa! – se sentou ao meu lado.


- Você só me chamava de princesa quando eu era pequena! – sorri.


- Você ainda é pequena Dulce! – zombou.


- Estragou o momento! – fiz bico.


- Você sabe que sempre será minha pequena sereia! – sorriu.


- Brega isso meu pai! – gargalhei.


- Você é tão insensível! – revirou os olhos.


- Depois da nossa conversa, você está muito meloso papai! – sorriu.


- Chata! – mostrou a língua.


- Maduro você em! – gargalhei.


Eu e papai ficamos um tempo ali brincando, gargalhando e relembrando os velhos tempos... A conversa de mais cedo me fez um bem danado... Me levantei e calcei meus saltos, passei pela sala e ouvir alguns murmúrios, dei de ombros e continuei a caminhar até a mesa de doces.


- Idiota! – uma voz fina murmurou.


- Do que se chamou Julia? – sorri sínica para ela.


- Te chamei de idiota! – cuspiu as palavras.


- Por quê eu sou idiota? – mordi os lábios.


- Porque eu te acho uma idiota! – me empurrou.


- Você não deve fazer isso! – a alertei.


- Você não quer o cara e mesmo assim o idiota corre atrás de você! – tentou me acerta um tapa, mais eu desviei.


Puxei Julia pelo braço, ela foi arrastada até o escritório do meu pai, a joguei contra o sofá e fui me aproximando aos poucos.


- Olha aqui Julia, vou te avisar só mais uma vez... O cara que você diz, é meu! – apontei para o meu peito. – Você se ficasse com ele seria só mais uma... – sorri sínica. – E se você tentar me acerta outro tapa, eu arranco isso que você chama de nariz! – coloquei a mão na cara dela.


- Você é uma estúpida! – voou para cima de mim.


Eu e Julia rolamos no chão, ela tentava agarra meus cabelos, enquanto eu imobilizava suas mãos, fechei o punho com todas as forças, e lhe soquei a cara... Ela desmaiou na hora, sair de cima dela...


- Poxa, já acabou? – fiz bico.


- O que você fez? – Fuzz falou aparecendo da porta.


- Só ajudei ela a dormir! – dei ombros, saindo da sala.


Subi as escadas correndo, iria arrumar minhas coisas, porque depois dessa com certeza meu pai irá praticamente me arrasta pelos cabelos para fora... Entrei no quarto ofegante e lá estava Christopher sentado lendo um livro. Sério? Uma festança rolando lá embaixo e ele aqui lendo? Meu Deus o mundo está perdido.


- O que faz aqui? – perguntou seco.


- Arrumar minhas coisas, tenho que ir embora! – sorri amarelo.


- O que você fez? – soltou o livro de repente.


- Nada! – levantei a mão em rendição.


- Eu conheço você muito bem! – deu um sorriso presunçoso. – O que fez Dulce? – se aproximou.


- Bati na sua amiguinha! – fiz cara de debochada.


- Você oque? – me olhou incrédulo.


- Ah, Ucker, ela me arranhou olha... – mostrei um pequeno arranhão que a unha da va/dia causou.


- E você o que fez? – me olhou preocupado.


- Eu dei um murro nela e ela desmaiou! – falei inocente.


- Você é louca? – arregalou os olhos.


- Talvez! – sorri presunçosa.


- Dulce! – me repreendeu.


- Ela que pediu! – revirei os olhos.


 


~::~::~


Eram 06:00 horas da manhã quando desembarcamos em Houston e como eu tinha previsto papai brigou comigo, mais ele disse que sabia os meus motivos, só fez aquele show para a Fuzz larga do pé dele... Christopher passou o caminho todo sem falar comigo e eu não fiz o mínimo esforço para voltarmos a ficar bem... Pois ele merece um gelo... Assim que liguei meu celular, uma mensagem apitou.


SMS DE ANAHÍ: Dul, mudei a fechadura da porta, estou na fazendo com Poncho, volto daqui há uma semana, fique na casa do Ucker! O Max veio comigo.


- Droga! – murmurei.


- O que aconteceu? – perguntou curioso.


- Hm... – cocei a nuca. – Será que rola hospedagem na sua casa, por uma semana? – sorri debochada.


- O que aconteceu com a sua casa? – falou seco.


- Com a minha casa nada... – suspirei. – Só que a anta da minha melhor amiga, trocou as fechaduras, e levou as duas chaves! – mordi os lábios.


- O problema é seu! – deu ombros.


- Ah, que pena que a casa é da sua mãe e eu vou ficar lá sim! – sorri e entrei no táxi.


Christopher foi murmurando alguns xingamentos que não fiz questão de procurar a entender, assim que o táxi parou e eu sair saltitante.


- Christopher leve as minhas malas ok? – sorri debochada e entrei na casa.


Alexandra estava sentada no sofá tomando um chá, com outra senhora, não preciso nem dizer que fiquei completamente sem graça.


- Desculpa sogrinha! – sorri sem graça.


Chamo a Ale de sogrinha desde que ela falou que tinha vontade e queria muito que eu fosse a nora dela...


- Que bom te ver Dulce! – se levantou alegre. – Essa é minha nora Berenice! – me apresentou a senhora.


- Muito prazer! – sorri.


- Essa é a namorada de Alfonso? – a mulher me olhou de cima a baixo.


- Não! – Ale negou prontamente. – Essa é a namorada de Christopher... – sorriu feliz.


- Como é que é? – Christopher apareceu da porta.


- Querido, estava apresentando sua namorada para a Berenice! – Ale falou feliz.


- Berenice? – Christopher falou calmamente. – A senhora voltou da Califórnia? – surpreso.


- Sim, eu e as meninas! – sorriu. – Mais depois elas vem aqui! – alargou o sorriso. – É ótimo te ver Christopher! – abraçou o garoto.


- É ótimo lhe ver também dona Bere! – retribuiu o abraço.


- Bom, sua namorada é muito linda... – sorriu me encarando.


- É... – coçou a nuca. – Claro, é um amor também! – se aproximou de mim.


- Prazer, Dulce Maria! – sorri forçado.


- O prazer é todo meu! – falou contragosto.


Sentir que aquela velha me odiou, mais como eu não dei ousadia.


- Vamos para o quarto amor? – Christopher falou irônico.


- Claro docinho! – sorri.


- Sogrinha, vou passar uma semana aqui, tudo bem? – perguntei segurando a mão de Christopher.


- Claro Dulce! – os olhos de Ale brilharam.


Subimos as escadas e Christopher estava apertando minha mão com força, mais isso era só para me provocar, eu sabia... Me joguei em sua cama e ele se jogou ao meu lado... Ficamos em silêncio.




 


Sher_vondy: Sim, ela está muito apaixonada princesa! ♥


Mariavondy: Postado! ♥ Awn fico feliz em saber disso amor! Sim, logo, logo ela descobirá que o ama de verdade...


Gabi: Postado princesa, vão assumir logo princesa!


Nandafofinha: Inteligente demais kaaka` 


RobertaPardoDulceSaviñnon:  Lindo demais ♥` 


Dulcker:  kakaka desbocada demais, sua linda e complicada história de amor ♥ ` 


Vondy4everponny: Já acabou essa magoa toda amor! Você sonha muito alto, mais logo, logo você descobrirá do que estou falou! *0* Awn eu também amo a tua fics, estou curiosa viu jovem, poste logo!


Jhessyvondy: Tudo mesmo, ela é um pouco grossa e quando cospe fogo cai para todos os lados... ` Awn eu também amo essa música! Awn eu achei a cara deles *-* Awn entendo, mais tudo passa amor! *-* ` Eu também sou assim, que idade é a sua?


DocedivaDulce: Olá princesa, seja bem vinda! *-* Awn que bom que está gostando... Volte sempre! ♥


Joyspanicvondy: Awn seja bem vinda... Volte sempre! Que bom que está gostando! *-* 


Dulcegmail.com: Awn que bom que gostou... Seja bem vinda! Manda o link que divulgo sim!  Volte sempre :3


Jhessy88: Não me lembro de você aqui! Seja bem vinda, que bom que gostou! *-*


Kamyla: Awn lerdo mesmo, quero te ver muito aqui... Ah, deixa eu te perguntar, CADÊ A TUA WEB? ` 


Ib_vondy: Princesa ansiosa, logo se resolvem! Awn, sim apaixonadissima! HAHA` Não, mais elas não se dão bem, porque ela é da turma da Fuzz...


Metade da web amores *-*


GEEEEEEEENTE, MUITA COISA VAI ACONTECER, QUERO COMENTÁRIOS, AMANHÃ POSTO MAIS... PLEASE, COMENTEM! <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando: Encontrar dona Berenice na sala foi um choque, quem poderia imaginar que ela iria voltar e junto com ela voltaria Marian e Claudia, confesso que estou louca para ver minha ex melhor amiga, quero muito que ela conheça a Dulce, Marian me conhece desde de pivete e com certeza vai me entender, o que eu sinto em relação a Dulce. - O qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais