Fanfics Brasil - Acordou bem amor? :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Acordou bem amor?

2243 visualizações Denunciar


Christopher narrando:


Encontrar dona Berenice na sala foi um choque, quem poderia imaginar que ela iria voltar e junto com ela voltaria Marian e Claudia, confesso que estou louca para ver minha ex melhor amiga, quero muito que ela conheça a Dulce, Marian me conhece desde de pivete e com certeza vai me entender, o que eu sinto em relação a Dulce.


- O que está pensando? – Dulce perguntou cautelosa.


- Na minha ex melhor amiga! – suspirei.


- Já me considera ex melhor amiga? – me fuzilou.


- Não é de você que estou falando chatice! – dei um leve empurrão nela.


- Em quem então? – arqueou a sobrancelha.


- Marian! – sorri bobo.


- Ah que você perdeu o bv? – se levantou.


- Ela mesmo! – assenti.


Sem me dar conta na burrada em que fiz, ouvir o estrondo da porta bater, droga... Me lembrei que Dulce era ciumenta e muito ciumenta... Sair do quarto correndo, cheguei na sala e só estava mamãe bordando...


- Viu a Dulce? – perguntei rápido.


- Acabou de sair... – me olhou preocupada.


- Tá! – sair correndo.


Assim que sair de casa vi Dulce sentada no meio fio da calçada com uma cara de triste, me aproximei calmamente...


- Porque ficou daquele jeito? – me sentei ao seu lado.


- Porque veio atrás de mim? – arqueou a sobrancelha.


- Fiz a pergunta primeiro! – sorri.


- Tá! – revirou os olhos. – Ciúmes talvez! – sorriu.


- Eu adoro você com ciúmes! – sussurrei em seu ouvido.


- Você é um idiota! – me deu um tapa na cabeça.


- Você é uma delicia na minha cama! – sussurrei.


- Como você está safado Christopher! – deu uma mordida no lóbulo da minha orelha.


- Aprendi com a melhor! – sorri safado. – Que tal fazermos as pazes em grande estilo?


- Que grande estilo séria esse? – perguntou entusiasmada.


Peguei ela no colo e sair correndo para minha casa, passamos pela sala e minha mãe riu da cena... Levei Dulce até o quarto jogando ela na cama e a mesma deu aquela gargalhada gostosa, que eu tanto amo... Me joguei em cima da ruiva beijando todo o seu rosto, depois parei em sua boca... Ela acariciou minhas costas e começamos um beijo calmo, eu acariciava o rosto de Dulce, ela passava as mãos pelos meus cabelos... Logo os beijos foi ficando afoito e mais quentes, desci minha mão para sua barriga acariciando a mesma, Dulce desceu suas mãos até minha calça abrindo o zíper, parei de beija-la por um momento e ela deu um sorriso sapeca... Começou a massagear meu pa/u com aquelas pequenas mãos delicadas, soltei um gemido baixo... Logo Dulce rodou na cama ficando por cima de mim, começou a distribuir beijos por todo o meu corpo, até que chegou no meu  pa/u ela deu aquela velha risada safada e abocanhou o mesmo, começou fazendo movimentos lentos, depois passou a língua na cabeça rosada, me tirando gemidos, voltou a chupa-lo como se fosse um picolé, enquanto ela fazia isso, desci minhas mãos até seus seios e acariciando o mesmo, acabei não aguentando de tanto prazer e go/zei na cara de Dulce, ela me olhou com um sorriso e tirou sua blusa, passando a mesma de forma sexy em seu rosto... Puxei ela para cima de mim, e posicionei a mesma na meu pa/u.


- Rebola Dulce! – sussurrei enquanto puxava o seu cabelo.


Dulce ficou com de pé, com as pernas uma de cada lado do meu corpo... Logo depois abaixou sua saia com um sorriso gostoso e depois abaixou a calcinha passando a língua sobre os lábios, não me aguente e me sentei para ver aquela cena, ela nunca tinha feito strip-tease para mim, logo depois tirou o sutiã sensualmente,  me sentei e puxei a mesma para se sentar no meu colo, Dulce encaixou nossas intimidades e começou a rebolar no meu colo, enquanto eu acariciava sua cintura, soltávamos gemidos baixos...


- Você é uma gostosa Dulce Maria! – apertei sua cintura.


- Sua pi/ca que é deliciosa Christopher Uckermann! – sussurrou sensualmente.


- Você é uma va/dia na cama! – mordi seu lábio.


- E você está completamente apaixonado por essa va/dia aqui! – sorriu vitoriosa.


- Tem razão, você vai ser só minha va/dia... – mordi seu pescoço. – Estamos entendidos? – apertei mais sua intimidade contra a minha.


- Você tem que provar que merece! – rebolou com mais intensidade.


Logo depois trocamos de posição, Dulce ficou de quatro e eu penetrei nela com força, soltando um gemido de  ambas partes, comecei com movimentos lentos, mais logo se intensificou...


- Me fo/de com vontade Christopher! – Dulce falava ofegante.


- Vou te fo/der todinha sua safada! – dei um tapa em sua bun/da.


- É assim que eu gosto Ucker... – soltou um gemido baixo.


Continuei com movimentos rápidos e vi que estávamos chegando ao fim, deitei ela na cama e me joguei por cima da mesma, ficamos na posição mamãe e papai, depois de mais duas estocadas, chegamos ao estremo e acabamos chegando ao ápice juntos... Cair por cima da Dulce, e ela acariciou minhas costa.


- Você é maravilhosa! – falei enquanto afogava meu rosto em seus cabelos.


- Eu sei! – falou convencida.


Me joguei para o outro lado da cama e enrolei nós dois com o edredom... Me virei de lado e fiquei observando Dulce.


- O que foi? – ela me olhou com intensidade.


- Eu não quero me separar de você nunca! – sussurrei.


- Eu também não! – sorriu.


- Você não entendeu! – neguei com a cabeça.


- Não entendi o que? – coçou a nuca.


- Eu tenho medo de te perder! – fechei os olhos com força.


- Abra os olhos! – ordenou e assim fiz. – Você nunca vai me perder garoto! – selou nossos lábios.


- Mais e si... – me interrompeu.


- Shiii... – colocou as mãos em meus lábios. – Eu te amo! – sussurrou.


- Eu também te amo Dulce! – falei assim que ela fechou os olhos.


Logo depois disso Dulce garrou no sono, deve está muito cansada, não tomou banho nem nada... Adormeci também...


~::~::~


Acordei de manhã com o sol batendo em meu rosto, procurei Dulce pela cama e ela não estava, me levantei com uma dor horrível no corpo, assim que sentei na cama, a porta do meu quarto se abriu e lá estava ela, minha ruiva com um sorriso encantador no rosto e com um vestido simples, parecia uma garota frágil, difícil era ver ela com esse tipo de roupa e fica mais linda ainda...


Roupa de Dulce:



- Acordou bem amor? – se sentou na cama com uma bandeja.


Meu coração se alegrou com aquela única palavra “amor”, isso é sinal de que as coisas estão mudando entre a gente e o sentimentos... Olhei para a bandeja e tinha várias coisas gostosas.


Café da manhã:



- Fiquei melhor depois que te vi! – acariciei seu rosto. – Você que fez? – apontei para a bandeja.


- Dei uma pequena ajuda a Gabi sua empregada! – deu uma piscade-la.


- Vai tomar comigo não é? – falei faminto.


- Você acha que eu faria isso tudo só para você? – falou debochada.


- Obvio que não... – gargalhei.


Tomamos o café da manhã em meio de brincadeiras e risadas... Fui tomar um banho... Demorei cerca de vinte minutos, o cheiro de Dulce ainda pairava na minha pele...


Roupa de Christopher:



- O que vamos fazer hoje príncipe? – me abraçou por trás.


- Um passeio no parque! – sorri.


- Acho ótimo! – beijou meu pescoço.


Me virei de frente para ela, e segurei sua cintura, aproximei nossos lábios, rocei nossos narizes, e logo alcancei sua boca, começamos um beijo lento e apaixonado... Sentir Dulce totalmente entregue aquele momento...


- Desculpa garotos... – Gabi apareceu e nos afastamos ofegantes. – Mais Ucker, tem uma garota ai fora querendo falar com você... – sorriu sem graça.


- Quem é Gabi? – a olhei curioso.


- Ela só disse que é uma grande amiga sua! – deu ombros. – Com licença.


Gabi saiu do quarto e eu olhei para Dulce que me encarava com o semblante sério...


- Nem olha assim para mim, nem sair desse quarto hoje! – levantei as mãos em rendição.


- Vamos ver quem é a garota que está te esperando... – puxou as minhas mãos.


Desci as escadas de mãos dadas com Dulce e sorrindo da cara dela... Assim que levantei o olhar, paralisei... Vi Marian ela estava com um sorriso enorme, mais quando direcionou seu olhar para as minhas mãos e a de Dulce, seu sorriso sumiu.


- Marian... – forcei um sorriso.


- Quanto tempo Christopher! – ela veio em minha direção calmamente.


- Três anos! – sorri.


- Exatamente... – me abraçou. – Estava com tantas saudades! – suspirou.


- Eu também! – retribui seu abraço.


Pelo canto de olho vi que Dulce revirava os olhos com a cena, me afastei de Marian e segurei a mão de Dulce.


- Essa é Dulce! – mostrei a mesma.


- Muito Prazer Dulce... – Marian deu um sorriso contra gosto.


- Não posso dizer o mesmo... – Dulce falou sincera e eu arregalei os olhos.


- São namorados? – Marian perguntou propositalmente.


- Quase isso! – Dulce respondeu sorrindo.


- E já dorme na casa dele? – Marian provocou.


- Vou ficar uma semana aqui! – Dulce respondeu orgulhosa.


- Sua mãe sabe? – Marian deu um sorriso presunçoso.


- Sou dona do meu próprio nariz! – Dulce rebateu tirando o sorriso da cara de Marian. – Desculpa a má educação, mais eu e Christopher estamos de saída, não é querido? – Dulce apertou meu braço.


- É claro! – sorri desfaçando a dor.


- Posso ir junto? – Marian se ofereceu e eu arregalei os olhos.


- Não querida! – Dulce me puxou para fora de casa. – Programa de casal! – piscou para a mesma.


Saimos de casa, deixando Marian para trás... Dulce não deixou nem eu me despedir, o que eu achei um absurdo, mais estamos tão bem essa manhã, que eu preferi não brigar com ela... 




 


Sher_vondy: Fo/da demais kaaka ` São birrentos demais... Um amor quase revelado agora... rs` :)


Inanda: Começou os hots *-* Seu pedido é uma ordem! 


Gabi: Lado pevertidissimo!


RobertaPardo: Hmmmmmmmmm, uma semana :P` Postado..


Ib_vondy: Ansiosa demais você kaak` Talvez sim, talvez não... Ela e Ale se dão super bem mesmo!


Vondy4everponny: Awn amor, acho que eles vivem tão bem nessa web... kakaka`  Agora você vai querer mata-la... Awn o Ucker ouviu o Ian, só que é um pouquinho burro kaaka` Awn Anahí, logo ela está de volta na web, com surpresa ponny... Berenice vai ser apenas algumas participações, as meninas dela que vai sacudir essa web!  Marian é uma das meninas dela... Awn, daqui a pouco passo lá, vou comentar muito... ` Ansiosa aqui! :3


Jhessy: São dois idiotas mesmo -.- `  Ela iria confessar para ele que estava apaixonada ou talvez quase isso... Vai continuar lindo esse carinho delas duas, imagine na hora da tatuagem que está chegando perto...  Berenice vai ter algumas participações kaaka` As meninas delas que se jogam para cima dele, Awn eu tenho 17, no final do ano fico de maior... kaaka sua tia é gente boa? *-*


DulceyUckerforever: Postado princesa *-*


Joyspanicvondy: Awn, acho que você já vai começar a odiar uma né? kakaka`  (Marian)


Kamyla: Tem como me passar o link? awn amor que bom te ver aqui... *-*


Alguém viu minha leitora RobertaGuimarães? Ela é minha gemea e sumiu :( 


 




 


Marian Zapico - 18 anos.


 


comentem princesas *-* ` 


Agora a web começa a ficar boa, espero ver vocês comentando... Vai ter muito hot/treta/romances vondy! ♥ ` 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Eu e Christopher estávamos passeando no parque numa boa, ele não falou nada sobre a “amiguinha” dele, o que foi bom, a gente poderia estragar nosso dia... - Você está feliz? – ele perguntou enquanto lambia o sorvete. - Muito... – sorri. – E você? - Demais! – sorriu. – Você &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais