Fanfics Brasil - Atrapalho? :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Atrapalho?

25 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


Eu e Christopher estávamos passeando no parque numa boa, ele não falou nada sobre a “amiguinha” dele, o que foi bom, a gente poderia estragar nosso dia...


- Você está feliz? – ele perguntou enquanto lambia o sorvete.


- Muito... – sorri. – E você?


- Demais! – sorriu. – Você é tão diferente Dulce... – olhou para o céu.


- Diferente como? – me sentei em um banquinho.


- Não quer nada a sério, porém as vezes demonstra que gosta muito de mim... – olhou para os lados.


- Olha... – segurei o seu queixo. – Não é que eu não queira nada a sério com você... – acariciei seu rosto. – Mais eu tenho medo dos meus próprios sentimentos, eu tenho medo de machucar você... – olhei para os lados. – Do nosso jeito está tão bom... – suspirei.


- Então é por isso que não assumimos um relacionamento? – arqueou a sobrancelha.


- Sim, exatamente por isso! – assenti envergonhada.


- Eu vou te esperar, até esse medo seu se for... – sussurrou em meu ouvido.


- Você realmente é um anjo em minha vida! – abracei ele com tanta força, que ele gemeu.


~::~::~


O passeio no parque com Christopher foi muito agradável, voltamos para a casa dele na hora do almoço, almoçamos e ele foi tirar um cochilo e eu fui tomar um banho, hoje eu iria fazer a tatuagem com a Ale, já que não estávamos tendo aula, eu tinha que aproveitar meus dias de folga...


Roupa da Dulce:



- Vamos sogrinha? – desci as escadas.


- Claro querida! – Ale se levantou do sofá.


Ela estava completamente linda com aquele modelito, é bem a cara dela, nada de roupas enormes ou coisas do tipo de senhora...


Roupa de Alexandra:



Entramos no carro e o caminho todo fomos pensando em que tatuagem fazer, ela queria que eu desci a ideia, porém ela que tinha que gosta da tatuagem, apesar de Alexandra ter praticamente o dobro da minha idade, ela parecia mais uma irmã mais velha, do que uma mãe de Christopher, ela continua com tudo em cima, muito linda e estilosa... Chegamos no lugar, subimos as escadas e Ale tremia um pouco...


- Fica calma, eu estou com você! – sussurrei em seu ouvido.


- Obrigado Dulce! – me olhou confiante.


Entramos e conversamos com o cara, ele era muito gente boa, nunca tinha feito tatuagem aqui, mais ouvir dizer que ele era um dos melhores, Ale decidiu fazer uma tatuagem no pé, uma frase em inglês que traduzida fica “Acreditar em si mesmo”...  Eu particularmente amei, no inicio ela gritou um pouquinho de dor, mais depois se acalmou.


Tatuagem de Alexandra:



- Gostou Dulce? – perguntou empolgada.


- É linda sogrinha... – sorri admirada.


- O que você vai fazer? – perguntou entusiasmada.


- Uma frase na cintura... – sorri.


Caminhei até a cadeira do tatuador e me sentei, falei a frase que eu queria em inglês que significava “Caia sete vezes e levante-se oito”. Minhas frases sempre era uma motivação, o cara ficou admirado com isso, mais Alexandra tratou logo de corta-lo...


- Ela já tem dono meu rapaz! – Ale sorriu.


- É uma pena... – o cara suspirou.


- Não, não é! – Ale rebateu.


- Termina logo a tatto, por favor? – cortei os dois.


Tatuagem de Dulce:



O garoto terminou a tatuagem, pagamos e fomos para casa, no caminho tomamos um sorvete e conversamos bastante, conhecer Alexandra foi tão bom, ela é uma pessoa incrível, eu já a amo como se fosse parte da minha familia, chegamos em casa e estava tudo em silencio, Ale resolveu ir para a sala de hidromassagem, ela disse que estava precisando para aliviar um pouco a dor... Subi as escadas para o quarto de Christopher, antes de chegar até a porta ouvir gritos do tipo “Para Christopher” “Você é muito mala” voz feminina, respirei fundo e fui até o quarto dele, assim que abrir a porta, vi aquela tal de Marian deitada na cama dele e ele jogado por cima dela. Assim que os olhos dele se encontraram com o meu, ele se levantou rapidamente, Marian ficou com aquele sorriso debochado na cara.


- Atrapalho? – sorri irônica.


- Dulce, não,– Christopher respondeu prontamente. – A gente só estava... – o cortei.


- Não me interessa! – dei uma piscadela para ele e seguir até o banheiro.


Entrei no banheiro e bati a porta com toda a força, minha vontade era de matar Christopher naquele momento, mais não iria dar esse gostinho de brigar por ciúmes mais uma vez... Se ele queria jogar assim, então que vença o melhor. Peguei o meu celular e mandei um SMS.


SMS D – Está livre?


SMS J – Agora?


SMS D – Sim! :3


SMS J – São 17:00 horas da tarde! ;S


SMS D – Não está afim de sair comigo? : (


SMS J – Só nós dois? :D


SMS D – Hunrrum! :))


SMS J – Demorou, onde te pego?


SMS D – Me encontra na boate Kiss daqui a uma hora!


SMS J – Fechou então. :D


Marquei de sair com o Justin, e não estou nem me preocupando com o que o Christopher vai achar, foi ele que quis assim, agora ele aguenta, porque não sou essas idiotas, para ficar chorando por causa de homem, sair do banheiro com o celular na mão e lá estava Ucker sentado na cama passando as mãos sobre o cabelo...


- Dulce, a gente pode conversar? – me olhou preocupado.


- Hmm – me fiz de pensativa. – Não! – sorri.


- Não foi nada disse que você estava pensando... – tentou se explica.


- Você nem sabe o que eu estou pensando... – revirei os olhos.


- Ela só veio me ver! – mordeu os lábios.


- Que bom para você! – sorri sacrastica.


Caminhei até as minhas malas que não tinha desfeito ainda e procurei uma roupa legal...


- O que está fazendo? – se aproximou de mim.


- Procurando uma roupa... – respondi obvia.


- Onde vai? – respirou fundo.


- Sair! – dei ombros.


- Com quem? – falou entre os dentes.


- Isso não é de sua conta! – segurei o seu queixo. – Vou tomar banho! – lhe dei uma piscadela.


Entrei no banheiro e tirei minha roupa, abrir o chuveiro e me joguei debaixo... Fechei os olhos com força, precisava me acalmar, queria estrangular Christopher, mata-lo seria mais necessário, ele é o culpado de despertar meu jeito ciumento... Senti umas mãos firmes segurar meu quadril, me virei de frente e lá estava Christopher, me encarando com um sorriso safado no rosto.


- Dá para sair? – revirei os olhos.


- Você também quer... – aproximou nossos lábios.


- Quero, mais não vou! – mordi os lábios dele.


- Porque não? – massageou meu seios.


- Porque tenho que sair... – falei ofegante.


- Sai mais tarde... – desceu a mão até minha intimidade fazendo circulo em volta do meu clitóris.


Já estava com muito fogo para poder negar algo a ele... Puxei Christopher pelos ombros para colar nosso corpo... Ele sorriu com a minha reação... Peguei na intimidade dele e comecei a masturba-lo e ele gemia de prazer, ele mordeu meus ombros... Logo vi o membro dele relaxando e seu liquido quente escorrendo sobre minhas mãos.


- Você faz isso muito bem! – falou de olhos fechados.


- Eu sei, - lhe dei uma piscadela. –  Temos que dar uma rapidinha! – sorri sapeca.


Christopher me pegou no colo, e me encostou na parede gelada, soltei um gemido um pouco alto, logo ele colocou sua intimidade na minha e começou a me tortura, naquela onda de penetra e não penetra, eu já sem lucidez nenhuma, desci minha mão sobre o seu tórax, aproximei minha boca em seu ouvido.


- Se você não enfiar seu pa/u em mim agora, eu juro que arranco ele... – o ameacei.


Christopher me olhou com cara de assustado e assim fez, penetrou com força em mim, como eu estava em seu colo, não dava para rebolar, ele começou com movimentos vai e vem rápidos, e fundos eu estava adorando aquilo, comecei a morde seus ombros, ele segurava um pedaço da minha bun/da enquanto a outra mão estava passeando por minha coxa que estava entrelaçada em seu quadril... Christopher me deu um beijo afoito, enquanto ele intensificava as estocadas, eu mordia seus lábios com força, aquela fo/da estava descontando todo o meu ódio, comecei a arranhar suas costa, eu sabia que ele gostava de sexo selvagem, isso a gente tinha muito incomum... Christopher continuou as estocadas enquanto trilhava meu pescoço com leves chupões, e eu adorei isso, logo depois desceu até meu seios me dando leves mordida no bico... Gememos um pouco alto e chegamos ao orgasmo...


- Você é maravilhosa Dulce... – falou enquanto pressionava sua intimidade na minha.


- Você também manda muito bem, - desentrelacei minhas pernas do quadril dele. – Agora vaza, que preciso tomar banho! – o empurrei para longe.


- Vou sim! – sorri. – Ou achou que transar comigo iria me fazer mudar de ideia? – sorri debochada.


- Então eu vou com você... – falou autoritário.


- Nada disso! – neguei imediatamente. – Já tenho acompanhante! – lhe dei uma piscadela. – Agora sai... – o empurrei para fora do banheiro.


Tomei um banho rápido e logo sair do banheiro, Christopher estava deitado na cama com cara de poucos amigos, mais não lhe dei ousadia... Vestir minha roupa e sequei meus cabelos.


Roupa de Dulce:



- Você não acha que essa roupa está muito curta não? – me encarou sério.


- Acho que você tem que cuidar da sua vida! – lhe dei uma piscadela.


- Você vai me deixar sozinho? – fez drama.


- Chama a Marian, para lhe fazer companhia! – soltei um beijo no ar e bati a porta do seu quarto.


Já eram 19:30 e Justin tinha deixado mais de duzentas mensagens no meu celular, avisei a ele que já estava chegando... Sair correndo da casa de Christopher e peguei um táxi.




 


Respondo os comentários mais tarde :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulcker:  OMG, tão rápido :( ` Mais não corre atrás mesmo não, esses homens não merecem! Pior que eu também sou muito desbocada! Tão eu! :P ` Que bom que está gostando meu amor! *-* Sher_vondy:  KAKA, Para tu ver, Marian chegou para abalar tudo! :p ` Inanda:  UAUAHSUAHUS` Awn, hot duas vezes para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais