Fanfics Brasil - Respondendo comentários & Divulgando! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Respondendo comentários & Divulgando!

2010 visualizações Denunciar


Dulcker:  OMG, tão rápido :( ` Mais não corre atrás mesmo não, esses homens não merecem! Pior que eu também sou muito desbocada! Tão eu! :P ` Que bom que está gostando meu amor! *-*


Sher_vondy:  KAKA, Para tu ver, Marian chegou para abalar tudo! :p `


Inanda:  UAUAHSUAHUS` Awn, hot duas vezes para você! :P ` Chega de sonhar alto! Não teve pedido no parque.


Scarlett: Tudo bem meu amor, eu te perdoou! Vai ser bom te ver aqui novamente amor! :3 ` Que bom que está gostando meu anjo! *-* Awn Dulce está muito fofa não? rs` Marian é um pé no saco -_-` 


Ib_vondy: Menina ansiosa! Postado! Mariiiiiiian Chata demais :// ` Dulce é muito possessiva! kaaka` 


Roberta Pardo: Postado!


Gabivondy: Meeeeeeeenina tarada kaaka` Dulce está apaixonada sim! :p ` awn Marian é uma insuportável... Muito ciumenta, ela só está cuidando do que é dela... Christopher vacilão -_-` E ele vai vacilar muito mais ainda..


Jhessy: Dulce ciumenta demais, esse lado dela é o meu lado favorito! Awn sim, a Dulce tirou mesmo a va/dia do macho dela...` Awnn vai ter cenas triste, próximos capitulos por exemplo :( ` Pena que essa aqui é insuportável, igual as filhar -.- ` 


DulceyUckerforever: Fuuuuuuuuuuego puro kaaka` Apaixonada e ciumenta, ela só está cuidando do que é dela :3 ` Marian vai ter os momentos dela de glória na web sim ` ;// ` OMG, Ucker está safado demais...


Joy: Que bom que gostou anjo! :3 ` Puta que Pa/riu cê não gosta da Marian mesmo kaak` Awn Dulce muito ciumenta... Postado nena, a outra também não vai ser boa...


Kamyla: Postado sua linda :3` Estou acompanhando tua web! *-* ` Logo Christopher vai está com ciumes..


Ray: Ei nena ><` É bom te ver aqui... É que tenho uma leitora que se chama Rayane, pensei que era tu ;s` Awn eu te entendo, tem dias que também estou assim, mais relaxe... Espero te ver sempre aqui! :3 ` 


Vondy4everponny: Só presta assim (6` kaaka` Percebi que odiou muito... Vai dar um ótimo troco kakaka` Postado... Esperando você fazer uma web vondy, ok? `





GENTE, VOCÊS VIRAM QUE O UCKER ESTÁ DANDO BLOCK NAS VONDYS? FILHO DE UMA PUTA :( E AINDA AQUELA NATALIA ME BLOQUEIOU COMO SE EU LIGASSE, CHINGUEI AQUELA PUTA MESMO E CHINGARIA DE NOVO, AQUELA VACA MAL COMIDA :@


 




 


Divulgando:


Nome: Nova chance - Ponny


Link:  http://fanfics.com.br/fanfic/34698/nova-chance-rebelde-ponny-pouco-vondy-e-chaverroni 


Sinopse: Anahí tinha uma vida quase perfeita. Linda, popular, inteligente, rica e tudo o que uma garota sonha ... quer dizer, não Anahí. Ela não ligava. O que ela ligava era: estava apaixonada! 
Mas ela vê sua vida mudar quando seu namorado de longa data Kevin Dustin resolve realizar o sonho de ir trabalhar em uma ONG na Africa. 
O que ela não sabia, era que o verdadeiro amor, surge do inesperado , surge daquele que parece mas não é, daquele que você foge mas te persegue...Surge, do aluno novato que vai deixa-la desconcertada sem saber, que aquela, era sua nova chance.


 




 


Nome: Sherlock Dulce


Link: http://fanfics.com.br/fanfic/36632/sherlock-dulce-vondy 


Sinopse: Um amor mal resolvido, pode te levar a fazer loucuras, como por exemplo, fazer você virar detetive que corre atrás de homens infiéis, só porque foi traída. O mais louco de tudo não é ser detetive sobre esse caso e sim, se apaixonar por um dos maridos infiéis de suas clientes. O que fazer nessa situação? Confiar não confiando ou se entregar a essa paixão avassaladora?


 




 


Nome: A redenção de Christopher


Link: http://fanfics.com.br/fanfic/35583/a-redencao-de-christopher-vondy 


Sinopse: Christopher Uckermann é rico, cruel - e mais frequentemente do que não - é arbitrário. Interessado apenas em satisfazer suas necessidades sexuais casualmente, ele não tem intenção de mudar nada em sua vida. Dulce Maria está sozinha, desempregada e era nova na cidade, quando um encontro ao acaso deixa ela sob o poder e o controle dele. À medida que a história se desenrola, as tensões crescem e a confiança é testada entre duas pessoas que não conseguem ficar longe uma da outra.


 




 


Nome: Verdade ou consequência


Link: http://fanfics.com.br/fanfic/37146/verdade-ou-consequenciaadaptada-dulce-christopher-dyc-romance-e-hot 


Sinopse: Deixada aos cuidados da madrinha desde os sete anos, Dulce Saviñon é uma estudante de Biomedicina cujo sonho é tornar-se uma atriz. Apesar da idade avançada, 19 anos, Dulce nunca foi beijada. Na sua imaginação, seu beijo não seria suficientemente bom e também não passa pela cabeça dessa jovem acabar enfeitiçada pelos encantos de um cara qualquer. 

Entretanto, o mundo de Dulce vira de cabeça para baixo quando ela conhece o irritante Christopher Uckermann. Existe algo nesse rapaz que a incomoda: o jeito como ele mexe com ela e a deixa soltando suspiros. No entanto, fica claro que ela está perdidamente apaixonada por esse cara que a faz viver intensamente quando ambos são desafiados a um jogo de Verdade ou Consequência. Nesse ponto, não há mais como voltar atrás. O que Dulce não sabia era que aquele rapaz escondia um grande segredo: Christopher é um garoto de programa. 

Será que essa paixão estará ameaçada por essa descoberta? Dulce encontrará forças para aceitá-lo? 

Tudo o que sabemos sobre esse casal é que são como fogo e gasolina, mas o desfecho dessa história de amor só o destino poderá dizer.


 




 


Nome: Vale mesmo a pena?


Link: http://fanfics.com.br/fanfic/36985/vale-mesmo-a-pena-vondychaverroniponny 


Sinopse: -Voce não está bem Christopher. 
-Eu nunca estive bem Dulce. 
-Me deixe em paz 
-Nunca! Voce e minha, de mais ninguém.


 




 


Nome: Entre razões e emoções!


Link: http://fanfics.com.br/fanfic/37164/entre-razoes-e-emocoes-vondyhotdyu 


Sinopse: Christopher E Dulce são irmãos.... Não Bem ``Irmãos`` 
Christopher foi adotado ainda Bebe pela família Saviñon... Desde então vive em pé de guerra com Dulce! Os Dois juram não se suportarem! 

- Ele é Rebelde. 
- Ela é Rebelde Também. 

Dizem que ‘’os opostos se atraem’’ , Mas será que os iguais se atraem? Eles não são diferentes em nada. Em meio a tanta confusão o amor e sedução vão falar mais alto? 

Apresento a vocês: Entre Razões & Emoções !


 




 


Nome: Aluga-se um noivo!


Link: http://fanfics.com.br/fanfic/36874/aluga-se-um-noivo-adaptada-vondy-hot 


Sinopse: Nada poderia ter afetado tanto Dulce Maria quanto ter de enfrentar seu ex-namorado, Pablo, como padrinho de casamento de seu irmão. Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada, ninguém menos que Belinda, a quem Dulce um dia chamou de amiga. A situação já parecia bastante ruim, quando Dulce teve a brilhante ideia de surgir na festa, muito bem acompanhada. Para tanto, acordou com um garoto de programa, Christopher, para que fizesse a vez de namorado e junto seria o casal mais feliz do Mundo. Por sorte, ou não, a inseparável melhor amiga de Dulce, Maitê, resolveu dar uma mãozinha e o que antes era uma loucura, tornou-se algo mais complicado que nunca, de namorado a noivo, num piscar de olhos. Dulce, carioca, balzaquiana, estava disposta a pagar quanto fosse para não aparecer sozinha na festa. Christopher seria o namorado ideal, lindo, sofisticado, com sotaque italiano e extremamente sedutor. O plano era perfeito, mas Dulce se apaixonou...


 




 


Webs *-* ` 


Gente algumas que não divulguei é porque já tinha divulgado outras vezes! Acompanhem essas webs ai please! Daqui a pouco posto *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando: Dulce saiu com aquele toco de roupa me deixando em casa sozinho, eu sabia que ela estava chateada por causa de Marian, mais eu não tinha culpa da garota ter entrado no meu quarto do nada, não poderia manda-la embora... De repente me lembrei da conversa que tive com Marian. Flashback onn: - Durante esses três anos que fiquei fora, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais