Fanfics Brasil - Desculpa! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Desculpa!

23 visualizações Denunciar


Resolvi não falar nada com ela afinal a gente iria discuti sobre o meu jeito explosivo e eu não estava afim... Até que virei para o lado e vi o moreno dos olhos verdes encarando a gente, dei um sorriso para ele que logo retribuiu e se aproximou.


 


- Olá garotas! – o moreno falou sorridente.


- Oi! – Annie falou atônica olhando para o moreno.


- Se for babar me diz que compro um babador! – sorri zombeteira.


- Dul! – Annie me repreendeu.


- O que? – revirei os olhos. Prazer Dulce Maria! – sorri e dei dois beijinhos no rosto dele.


- Prazer Alfonso Herrera! – me encarou sorrindo. E você? – apontou para Annie.


- Anahí! – Annie falou timidamente.


 


Eu, Annie e o moreno conversamos e nos conhecemos melhor, descobri que a coisinha azeda que eu quase quebrei o dedo era cunhada dele e o garotão defensor irmão... “Que bonitinho defendendo a namoradinha” – pensei ironicamente. Continuamos conversando, até que o irmão de Poncho atrapalha nossa conversa.


 


- Poncho vamos para sala! – o bonitinho apareceu do corredor visivelmente chateado.


- Vamos meninas? – Poncho chamou.


- Vamos! – Annie falou ficando de pé.


- Não! – neguei e me sentei na cadeira jogando meus pés em cima da mesa.


- Por quê? – Annie perguntou.


- Eu não quero! – revirei os olhos.


- Então tá! – Poncho deu ombros. - Vamos Christopher! – falou com o irmão que estava parado me olhando.


- Vai primeiro, porque eu falei para o professor que ia ao banheiro! – Christopher falou.


- Tudo bem! – Poncho falou indo com Anahí para sala.


 


O tal de Christopher foi ao banheiro e depois de cinco minutos mais ou menos voltou e se sentou de frente para mim, eu estava ouvindo música no mp4, e ele ficou me encarando.


 


- Se for babar avisa que te dou um balde! – falei sorrindo.


- Desculpe! – ele falou constrangido.


 


Eu não conseguir me segurar e cair na gargalhada, e ele me olhou incrédulo... Depois de longas gargalhadas da cara do besta, eu parei e o encarei.


 


- Desembucha! – dei um tapinha em seu ombro.


- Euvimtepedirdesculpa! – falou rápido.


- Tá, agora fala devagar que eu não entendi! – fiz uma careta.


- Eu-vim-te-pedir-desculpa! – falou quase soletrando.


- Ata, tá desculpado! – sorri. - Mais vem cá, sua namoradinha sabe que você tá fazendo isso? – falei zombeteira e vi um sorriso surgi nos lábios dele.


- Não! – negou passando as mãos pelos cabelos, visivelmente preocupado. - Mais ouvir a história e sei que ela estava errada de falar daquele modo com você. – deu uma piscadela.


 


Olhei para ele surpresa...


 


- Tudo bem garotão, agora vai para a sua aula, que você já deve ter perdido a metade! – falei sorrindo, coloquei minhas pernas sobre a mesa.


- Tem razão! – ele falou se levantando. Você não vai? – me encarou.


- ...  – neguei com a cabeça. - Estou com dor! – fiz uma careta.


- Melhoras! – ele falou sorrindo e caminhou.


 


Fiquei observando o garoto que tinha cara de nerd caminhar até o corredor e logo depois ele sumiu, e eu estava ali sozinha, coloquei meus fones no ouvido novamente e continuei escutando minhas musicas. 




 


 


Inanda: Que bom te ver aqui sua linda ><` Awn, minha primeira leitora! rs *-*


Alice_vondy: Oi! Seja bem vinda :3 Fique ansiosa não bebê! rs` 


Dul23456: Postado! Seja bem vinda!


Kakau_vondys2: Seja bem vinda :) Que bom que gostou que criei outra! ><` :*


Robertaguimarães: Eita, olha minha gemia ai \o/ Seja bem vinda meu amor s2s2 Que bom que achou, espero te ver aqui mais vezes viu! :) ` *-* ` 


Larinogueira: Seja bem vinda linda! Postado!


 


Comentem :)


Obrigado por todos que favoritaram e obrigado pelos que comentaram também! :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando:   Deixei a menina no refeitório e voltei para sala, vi Taylor sentando ao meu lado, mais eu tinha certeza que ele estava com aquela loira ali, olhei a garota que agora sentava ao lado de Poncho, conversando animadamente... Seguir para a minha carteira e me sentei, a aula agora era de Geografia e o professor era seco igual um palito, mais d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais