Fanfics Brasil - Se precisar eu te amarro! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Se precisar eu te amarro!

1332 visualizações Denunciar


Christopher narrando:


Dulce saiu com aquele toco de roupa me deixando em casa sozinho, eu sabia que ela estava chateada por causa de Marian, mais eu não tinha culpa da garota ter entrado no meu quarto do nada, não poderia manda-la embora... De repente me lembrei da conversa que tive com Marian.


Flashback onn:


- Durante esses três anos que fiquei fora, não conseguir esquecer o nosso beijo! – acariciou minha bochecha.


- Porque está dizendo isso? – a olhei. – Você foi tão fria comigo na hora de ir embora. – abaixei a cabeça.


- Eu estava c0nfusa, você é o meu melhor amigo! – segurou minhas mãos. – Essa garota, - deu uma pausa. – Que está com você, é sua namorada? – mordeu os lábios.


- Não... – neguei com um suspiro. – Apenas uma amiga colorida! – sorri ao me lembrar de Dulce.


- O que aconteceu com você e Natalia? – arqueou a sobrancelha.


- Longa história! – me joguei na cama.


- Tenho tempo! – se jogou ao meu lado.


Contei a história toda para Marian, ela ficou boquiaberta com os fatos e reconheceu que nesse momento difícil, Dulce sempre esteve ao meu lado, e que também a mesma parecia ter um carinho enorme por mim, acrescentei que talvez estivesse apaixonado por Dulce, ela me pediu para fazer um teste e então eu assenti...


- Posso tentar uma coisa?


- O que? – a olhei entediado.


- Diz que sim ou que não! – revirou os olhos.


- Pode... – respondi contra gosto.


Marien aproximou nossos rosto, sentir a respiração dela se misturando com a minhas, assim que abrir os olhos lá estava ela com os lábios roçando no meu, por um momento fiquei atônito, ela segurou minha nuca e entre abriu os lábios grudando aos meus, fechei os olhos, logo a língua dela pediu passagem para a minha e eu deixei e quando nossas línguas começaram a se enroscar, me lembrei da burrada que estava fazendo.


- Não! – a empurrei com um pouco de força.


- Porque não? – ela me olhou assustada.


- Eu não posso! – neguei freneticamente com a cabeça.


- Porque?


- Tem a Dulce, o que estamos fazendo é errado! – me levantei da cama.


- Nada é errado se te faz feliz! – sorriu maliciosa.


- Para por favor! – revirei os olhos. – Eu gosto dela! – me sentei na ponta da cama.


- Ela gosta de você? – sussurrou em meu ouvido. – Duvido que ela te toque como eu, - acariciou minha barriga. – Que ela pensa em você como eu... – mordeu o lóbulo da minha orelha.


- Para Marian, não quero ser grosso com você! – me afastei dela.


- Qual é Christopher, essa garotinha te deu um chá de calcinha? – falou emburrada.


- Ela foi a minha primeira mulher! – respondi sem pensar.


- Como é que é? – ela deu um grito.


- Isso mesmo! – respirei fundo. – Foi diferente, ela não me tratou como um inexperiente, ela me tratou com seu parceiro de sexo, e eu adorei me sentir assim! – sorri bobo.


- Esquece, não quero saber sobre isso agora! – negou com a cabeça. – Vamos fazer como nos velhos tempos... – me olhou sapeca.


- Cocegas? – gargalhei.


- Mais eu começo. – fez bico e eu assenti.


Flashback off


Eu não podia ter deixado Marian chegar aquele ponto, agora estava me sentindo culpado... Olhei no relógio e ainda era 21:30 da noite, onde Dulce estaria? E com quem estaria? Essa ruiva estava me deixando maluco... Sair do quarto para comer algo e encontrei mamãe na sala.


- Está sentindo algo mãe? – falei enquanto me sentava do seu lado.


- Sim... – assentiu olhando para os pés. – A tatuagem ainda dói! – respirou fundo.


- Você fez mesmo uma tatuagem? – arregalei os olhos.


- Sim! – falou sorridente. – Acredita que foi muito legal, Dulce é uma ótima companhia! – falou com orgulho.


- Você gostou mesmo dela né? – me deitei em seu colo.


- Pelo visto você também! – sorriu.


- Ai mãe, eu não sei o que se passa comigo! – suspirei.


- Porque meu amor? Quer desabafar?


- ... – assenti com movimentos leves na cabeça. – Eu não sei qual é da Dulce... – fechei os olhos. – Uma hora ela parece que quer ser só minha outra hora me trata com sarcasmo, e outra ela sente ciúmes de todos... – revirei os olhos.


- Você já conversou sobre isso com ela? – arqueou a sobrancelha.


- Eu não, para ela vir com aquele papinho de medo e tals? – fiz careta.


- Dulce é insegura meu amor, tente entende-la! – acariciou meus cabelos.


- Tem a Marian também mãe! – mordi os lábios.


- O que tem a Mari? – me olhou confusa.


- Hoje nos beijamos! – falei em um sussurrou.


De repente a porta da sala abriu e Dulce e Justin chegaram juntos, vi os olhos de Dulce queimarem como fogo, droga ela tinha ouvido. Me sentei no sofá e observei os dois.


- Obrigado por me trazer Justin! – Dulce deu um sorriso para o meu primo.


- Sempre que precisar estarei aqui ruiva! – Justin sorriu. – Boa noite tia Alexandre, boa noite Christopher! – falou educado.


- Boa noite Justin! – mamãe falou educada e eu apenas balancei a cabeça.


Justin saiu de lá de casa dando um abraço forte em Dulce... Assim que a porta se fechou mamãe sentiu o clima tenso.


- Vou deixar vocês conversarem! – se levantou e saiu.


Olhei para Dulce que não tinha expressão nenhuma, ela apenas negou com a cabeça, segurou forte em sua bolsa e subiu para o quarto, lá vinha mais uma de nossas discursões... Subi logo atrás dela...


- Vamos conversar? – falei calmo.


- Conversar o que? – ela jogou alguns sapatos dentro da mala.


- Aonde você vai? – a olhei confuso.


- Em-bo-ra! – silabou.


- Como é que é? – arregalei os olhos.


- Sabe... – ela deu um de seus sorrisos irônicos. – Eu pensei, por um momento eu pensei que poderia dar certo, que você fosse diferente... – negou com a cabeça. – Mais você é como todos os outros. – colocou algumas blusas dentro de outra mala.


- Dulce, vamos conversar! – falei entre os dentes.


- Eu não quero saber mais de você! – continuou fazendo as malas.


- Você não sai dessa casa hoje! – puxei a mala dela derrubando as coisas tudo.


- Você não vai me impedir! – revirou os olhos.


- Se precisar eu te amarro! – ameacei.


- Você não seria capaz! – trincou os dentes.


- Tenta a sorte! – sorri sarcástico.


- Você venceu, eu vou te escutar! – revirou os olhos.


- O que você ouviu não foi bem o que aconteceu... – me sentei na cama.


- Hã? – ela me olhou sem entender. – Você quer dizer que não beijou a Marian? – me olhou profundamente.


- Hm... – olhei para os lados. – Não foi bem um beijo, durou apenas três segundos! – tentei me explicar.


- Acabou? – ela me olhou sarcasticamente.


- Você vai mesmo embora? – suspirei.


- Christopher... – se aproximou. – Eu zelo muito amizades e eu sei a gente não tinha compromisso nenhum, porém na minha cabeça por um momento eu pensei que você fosse ficar só comigo durante o tempo que estávamos juntos... – fechou os olhos com força.


- Mais, foi ela que me beijou! – tentei me explicar mais uma vez.


- Você tem força o suficiente para evitar isso! – me acusou.


- Dulce... – a repreendi. – Você também saiu com o Justin! – a acusei.


- Sair mesmo! – sorriu ironica. – Porém maldita foi a hora que eu recusei o beijo dele. – cuspiu as palavras na minha cara.


- Você iria ficar com ele? – a olhei atônito.


- Se você pode, eu também posso! – me deu uma piscadela. – Depois peço para alguém vir buscar  as minhas coisas. – pegou uma mochila e uma bolsa.


- Espera... – ela olhou para trás. – Aonde vai ficar? – me joguei na cama.


- Algum lugar longe de você! – bateu a porta do meu quarto.


E naquele momento em que Dulce saiu do meu quarto, meu mundo pareceu que ia desabar, minhas vistas ficaram embaçada, sentir meu estomago revirar, meu coração parecia está se quebrando todo, as lagrimas começaram a escorre em minha faces, nem quando terminei com Natalia a dor foi tão forte quanto essa e nesse momento eu olhei para a porta e a garota que eu amo se partiu e pelo que eu conhecia dela, jamais voltaria a olhar na minha cara... Me joguei debaixo das cobertas e chorei igual a uma criança.




 


Dulcker: Isso mesmo, corra atrás dele não! raam! Ando sumida do face amor, é tempo! ://` Lá tá tão chato, mais quando precisar conversar é só me chamar *--* ` 


 




 


E agora nenas? *-*


Comentem! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Sair da casa de Christopher transtornada, eu estava muito magoada, eu não sei ao certo o que estava acontecendo, mais uma parte de mim tinha se quebrado em pedaços, peguei o primeiro táxi que apareceu na frente e mandei ele me levar para qualquer hotel... E não demorou muito para que chegássemos em um hotel que nem fiz ques ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais