Fanfics Brasil - Duvido! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Duvido!

90 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


Sair da casa de Christopher transtornada, eu estava muito magoada, eu não sei ao certo o que estava acontecendo, mais uma parte de mim tinha se quebrado em pedaços, peguei o primeiro táxi que apareceu na frente e mandei ele me levar para qualquer hotel... E não demorou muito para que chegássemos em um hotel que nem fiz questão de ler o nome, mais ele é bem próximo do meu apartamento... Entrei no mesmo fiz uma reserva e peguei a chave, subi até meu quarto... Não era tão bom quanto o do meu ap, mais era melhor do que nada... Joguei minha mochila no canto e me joguei na cama e lá vem aquele momento clichê que eu pensei que nunca iria passar na minha mente, meus momentos com Christopher, logo veio uma música em minha mente, que me fazia lembrar aquele estúpido Tonight I`m Getting Over You.


Quero esmagar seus medos e ficar bêbada com suas lagrimas...


Não divida o seu sorriso com ninguém além de mim.


Veio-me na mente os sorrisos de Christopher quando ele estava sozinho e de quando ele estava comigo...



 


 


Quero tocar seu coração, quero aperta-lo com as minhas mãos...


Fazer um apelo e chorar, enquanto você desiste de todas as mentiras...


Minha mente se voltou ao momento em que ficamos na praia e a primeira vez dele no aniversário de casamento dos pais.


 




 


 


 


 


 


 


Não somos amantes, mais somos mais que amigos...


Coloque nossa chama em cada palavra que você já disse...


Sem mais choro, para me fazer superar...


Vou dançar até amanhecer com outro...


 


Lembrei das nossas brincadeiras, que sempre acabavam em beijos.


 


 



Hoje eu vou esquecer você...


Hoje eu vou esquecer você...


Hoje eu vou esquecer você...


Hoje eu vou esquecer você...


Esquecer você, esquecer você...


Me lembrei de como eu ficava boba quando estava com ele.


 


 


 



Eu estou presa em um pesadelo horrível e isso parece tão novo para mim...


Deveria está em seus braços, mais estou implorando aos seus pés...


Lembrei-me da vez em que eu não queria sair de casa por causa do casamento do meu pai e ele estava lá para me animar, dos nossos beijos nesse mesmo dia e do fogo dele.


  


 



Foi uma noite muito difícil, e eu apenas abraçada ao meu travesseiro com força,


Você não vai me amar como eu amo você. Não, não existe você e eu...


E logo veio as drogas de vários momentos bons que passei ao lado dele.





E meu drama emocional acabou por aqui, fui dormir aos prantos...


~::~::~::~


A semana passou conturbada, fui para a balada, bebi todas, não atendi uma chamada de Christopher e não peguei ninguém naquela por/ra... Amanhã é segunda e nada da puta da minha melhor amiga chegar e olha que já é meia noite.


SMS A – Já cheguei princesa, se quiser vir para casa!


Quando recebi o sms da va/dia fiquei tão feliz que me esqueci o motivo de está chateada com ela, me arrumei rapidamente pegando minhas coisas e colocando na mochila de qualquer jeito... Desci correndo, paguei o que eu devia no hotel e fui correndo para meu apartamento...  Assim que bati na porta Anahí abriu assustada.


- Não sabia que viria tão rápido... – me olhou incrédula. – Onde você estava?


- Estava dormindo em um hotel... – falei obvia entrando no apartamento. – MAX! – gritei.


Logo o cachorrinho veio em minha direção e deu um pulo...


- Dulce, porque você estava em um hotel? – se sentou calmamente ao meu lado. – E porque seus olhos está inchados? – me olhou preocupada.


- Acabou Anne! – falei segurando o choro.


- O que acabou Dulce? – sem entender.


- Eu e o Christopher, acabou tudo! – funguei.


- O que aquele idiota fez amiga? – me abraçou.


Contei toda história para Anne e ela ficou calada me abraçando e por mais que eu preferisse ela falando as bobagens dela, mais eu adorei apenas o conforto do silencio...  E passamos a noite assim, ela me dando apoio...


~::~::~


- Dulce acorda... – Anahí gritava irritada.


- Que por/ra Anahí, porque quer que eu acorde uma hora dessa? – falei brava.


- Hora de ir para o colégio princesa! – sorriu debochada.


- Eu não vou! – coloquei o travesseiro em minha cara.


- Claro que vai! – rebateu.


- Não quero! – falei entre os dentes.


- Vai... – puxou meu coberto.


Me levantei irritada e fui até o banheiro, não demorei muito para terminar, não estava afim de me arrumar para ver aqueles idiotas do colégio.


Roupa de Anne:



- Antes que me pergunte, está maravilhosa! – falei enquanto me sentava na mesa.


- Bom dia para você também mal humor! – fez bico. – Você também está linda! – deu um de seus sorrisos matinais.


Roupa de Dulce:



- Vamos para o colégio antes que eu desista! – falei seca.


Descemos no estacionamento e eu e Anahí seguimos para o colégio, fui mais que a velocidade permitida, Anne segurava na minha cintura me apertando, chegamos no colégio em menos de vinte minutos... Assim que estacionei a moto chegou os irmãos Uckermann, era só o que eu precisava para meu dia ficar pior do que já está.


- Dulce! – Mai veio sorridente me abraçar. – Como está linda... – me encarou orgulhosa.


Roupa da Mai:



- Você também está linda! – olhei para ela de cima a baixo. – Férias com Christian lhe fizeram ótimo! – forcei um sorriso.


- O que dizem de mim? – Christian apareceu do nada.


Roupa do Christian:



- Por/ra priminho, como está lindo! – lhe dei um beijo na bochecha.


- Você também está ótima! – deu um sorriso. – Agora vou roubar a minha morena! – puxou Mai pelas mãos e saiu.


- Ruiva, quanto tempo! – Poncho veio me abraçando.


Roupa de Poncho:



- Ponchito, que saudade! – lhe dei um beijo na bochecha.


- Assim fico com ciúmes! – Anahí fez drama.


- Ai minha loira eu te amo! – abracei-a de lado.


- Eu também te amo Dulce! – ela sorriu. – Agora vamos para sala! – puxou Poncho.


Ótimo, Anahí é mais burra que uma porta, me deixou sozinho com o idiota do Christopher... E para completar o cara estava delicioso, muito gato com aquela roupa.


Roupa de Ucker:



- Oi! – ele falou sem graça. – Tentei falar com você a semana toda... – se aproximou. – Mais não conseguir! – tirou o óculos.


Pude notar que ele não dormia a dias, mais fo/da-se eu também não e nem por isso iria dar o gostinho dele ver isso.


- Deve ser porque eu desliguei a por/ra do celular! – falei sarcástica.


- A gente não vai conversar? – me fitou.


- Eu não tenho o que conversar com você! – dei um suspiro cansado. – Acabou para sempre Christopher! – lhe dei as costa.


- Duvido! – segurou meu braço.


Christopher puxou minha cintura parar colar nossos corpos, seu nariz encostou-se em meu pescoço “Pu/ta sacanagem” ... Logo se aproximou mais...




 


Gabivondy: Não bebita, ela não foi para casa do Justin! 


Jhessy: Respondida sua pergunta ela foi para um hotel e ele não foi atrás dela :( ` Psée ele tá dando block em todo mundo viadinho, por isso chinguei ela toda e a mesma me bloqueou e eu não to nem ai para ela.


Vondy4everponny: kakaka por enquanto eles vão ficar separados nena :( ` Ele mereceu nena :/ ` Psé isso mesmo, ele saiu dando block em todo mundo -.- `  O post ai de baixo vai te falar o que eu fiz kaaka ` Vão mesmo, o Poncho também está um chato -.-


DulceyUckerforever: Postado afobada kaaka` 


DulcemaUcker95: Seja bem vinda linda :3


Rayane: Awn Ucker vacilou mesmo nena ><` Mais acontece né? Agora eles vão ficar separados um tempinho..


RobertaPardo: Publico sim! `-`  


Kamyla: Ele está um filho da p*** , vacila mesmo amor :(


Plopes: Nunca te vi por aqui, seja bem vinda :3 Sim, não aguenta nem tenha rede social...


Alwaysvondy: Para tu ver ele viadinho block nas fãs... Seja bem vinda bebê! Awn que bom que está gostando da web! *-* Ele está errado bebê!


 




 


Divulgando


Nome: A princesa Rebelde - vondy e pouco de chaverroni e Ponny.


Link: http://fanfics.com.br/fanfic/33320/a-princesa-rebelde-vondy-e-um-poucoponny-e-chaverroni-vondy-e-um-pouco-de-ponnychaverroni 


Sinopse: Uma Rebelde 
Um Mauricinho 
Uma Patricinha 
Um Parceiro para todas as horas 
Uma Santa,esfomeada 
Um Palhaço,esfomeado 

Oque ira acontecer?  


Acompanhem ! :3


 




 


Gente eles vão ficar separados um tempinho :( ` Mais vai ter hot como eu disse...


Agora que Ponny e chaverroni voltou vai ficar melhor *-*


 




 


Olhem porque a Natalia me deu block ` 


 


E depois elas dizem que ama os fãs vondy :(( ` Apesar que sou fã do namorado dela e não dela... -.- ` Mais ficou tão bonitinho né?


E também publiquei " Indireta para mim, eu curto, comento e compartilho @Natalia_Tellez. >< ` 


 




 


Comentem! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando: Quis evitar teus olhos, mas não pude reagir... Tentar falar com Dulce está sendo mais difícil do que eu imaginei, ela era uma garota experiente em fugir das pessoas e dos seus sentimentos... Puxei-a pela cintura, colando nossos corpos, os seus olhos veio de encontro ao meu, procuro entender porque desde que ela chegou, me deixou t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais