Fanfics Brasil - Se fizer isso de novo tiro seu pin/to fora! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Se fizer isso de novo tiro seu pin/to fora!

1535 visualizações Denunciar


Christopher narrando:


Quis evitar teus olhos, mas não pude reagir...


Tentar falar com Dulce está sendo mais difícil do que eu imaginei, ela era uma garota experiente em fugir das pessoas e dos seus sentimentos... Puxei-a pela cintura, colando nossos corpos, os seus olhos veio de encontro ao meu, procuro entender porque desde que ela chegou, me deixou tão perturbado.


Fico a vontade então, acho que é bobagem...


Mania de fingir, negando a intenção...


- Não foge de mim... – sussurrei em seu ouvido.


- Você não merece ter uma conversa digna! – falou vacilante.


E quando um certo alguém cruzou o teu caminho...


E te mudou de direção...


- Eu sei... – admitir meu erro. – Mais você me mudou tanto... – falei ainda com nossos corpos grudados.


- Te mudei para pior! – cuspiu as palavras irritada.


Quando um certo alguém, desperta um sentimento...


É melhor não resistir, e se entregar...


- Não estou falando disso... – sussurrei em seu ouvido.  – Minha vida era toda regrada e você mudou isso, fez eu perceber o que é amor de verdade. – colei nossa testa.


Me dê a mão, vem ser a minha estrela...


Complicação. tão fácil de entender....


- Me deixa ir Ucker... – falou com os olhos fechados.


- Vamos começar de novo... – rocei meus lábios no dela.


Vamos dançar, luzir a madrugada...


Inspiração, para tudo o que eu viver... Que eu viver, Uo, Uo...


- N-não... – gaguejou.


- Você me ama... – mordi seu lábio inferior. – Eu te amo... – sorri de canto. – Vamos tentar...


Quando um certo alguém, cruzou o seus caminho...


Desperta um sentimento, é melhor não resistir, se entregar...


- Ucker... – segurou minha nuca.


Em questão de segundos minha língua já ia de encontro a dela, nosso beijo era calmo, mais com muita saudade... Apertei sua cintura, e ela soltou um gemido baixo... O oxigênio faltou, então nos separamos, mais continuamos com nossa testa colada...


- Me perdoa? – falei em um sussurro.


- Se fizer isso de novo tiro seu pin/to fora! – ameaçou em tom de brincadeira.


- Jamais vou fazer isso novamente! – sorri. – Vamos ao cinema hoje? – arquei a sobrancelha.


- Programa de casal? – fez careta.


- Você agora é minha namorada! – lhe dei um selinho.


- Quem disse isso? – falou riso debochado.


- Eu disse! – segurei em sua cintura. – Agora vamos para a sala! – sorri para ela.


Eu e Dulce caminhamos calmamente para a sala, e quando entramos todos olharam para a minha mão em sua cintura... Anahí e Poncho começaram a aplaudir, e outras pessoas acompanharam, Dulce cerrou os olhos e silabou algo apenas com os lábios sem emitir som nenhum, e a Anne arregalou os olhos.


- Que bom que vocês voltaram! – Anne falou meio sem graça.


- Voltamos e vamos permanecer juntos! – lhe dei uma piscadela.


- Cuida bem dela Christopher, acho que você não vai querer perder um de seus testículos né? – sussurrou em meu ouvido e eu engoli em seco. – Foi o que eu pensei... – saiu rebolando.


Dulce e eu caminhamos para as cadeiras do fundo e nos sentamos um ao lado do outro, pude perceber o olhar atento de Justin, ele estava se mordendo por dentro e quer saber? Eu adorei saber disso, pois Dulce é somente minha agora.


- O que está pensando? – Dulce falou enquanto escorava o queixo em suas mãos.


- De como sou sortudo... – lhe roubei um selinho.


- Porque sortudo? – sorriu.


- Porque tenho você como minha namorada, e todo o resto estão morrendo de inveja... – olhei discretamente para Justin.


- Devo dizer que você é meu primeiro namorado... – sorriu.


- Devo lhe dizer que você não é a primeira, porém será a ultima! – sorri.


- Como você é romântico... – gargalhou.


- Você é uma ogra! – resmunguei.


- Você gosta disso! – deu um sorriso debochado.


- Gosto mais do seu sorriso verdadeiros... – murmurei.


- E quais são? – arqueou a sobrancelha.


- O que é sem ironias ou deboche! – fiz careta.


- Que namorado encrenqueiro eu tenho meu Deus... – apertou minha bochecha.


- Que namorada chata eu tenho... – sorri.


A professora logo entrou na sala e tivemos que ficar em silencio...


Mai narrando:


Eu estava tão feliz com Chris, que passaria o dia inteiro falando sobre ele e as qualidades dele... Nesse exato momento estamos sem aula e ele foi ao banheiro, me deixando sozinha no jardim.


- Maite? – uma voz grossa chamou meu nome.


Me virei assustada... Eu não poderia acreditar que ele estava ali, ele não poderia voltar.


- W-Willian? – o olhei atonica.


- Quanto tempo Mai! – sorriu.


- O que faz aqui? – o olhei confusa.


- É assim que recebe seu primeiro namorado? – me fuzilou.


- Como queria que eu recebesse? – me exaltei. – Você foi embora, não deu a mínima para mim e agora volta de nada? – cruzei os braços.


- Está tudo bem? – Christian chegou me abraçando por trás. – Oi! – cumprimento Willian.


- Olá! – Willian falou grosso. – Quem é você? – apontou para Christian.


- Christian Chavez! – respondeu Chris sorrindo. – Namorado dessa morena aqui! – me deu um beijo na bochecha. – E você quem é? – arqueou a sobrancelha.


- Willian Levy... – sorriu debochado. – Ex namorada dela! – apontou para mim.


- Hum, muito prazer! – Chris falou educado. – Se nos dar licença temos que fazer algumas coisinhas! – deu uma piscadela.


- Mais eu precisava falar com ela! – Willian retrucou.


- Precisava... – Chris silabou. – Verbo passado, não precisa mais! – piscou para ele. – Com licença. – me puxou.


Eu e Chris deixamos Willian com cara de idiota, o que ele já tem... E fomos para o outro lado do jardim, ele dava passos largos e eu tinha que dar uma corridinha para alcança-lo...


- Está chateado? – perguntei preocupada.


- Não amor! – me abraçou. – Você acha mesmo que iria me chatear por causa daquele idiota? – revirou os olhos. – Não sou idiota igual a ele. – me abraçou.


Com a resposta de Chris eu tive muita certeza de que a gente iria dar certo, ele não se influenciava por idiotas, o que era bom... Como eu gosto desse cara... Cair por cima dele, lhe roubando beijos, ficamos assim trocando caricias e brincando em meio o jardim da faculdade...




 


Respondo os comentários quando voltar de viagem,  besos :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: As aulas finalmente terminaram e pude ficar com meu gatinho a sós, saímos do colégio e fomos para o cinema, ele parecia muito empolgado, eu já não estava tanto assim, até por que... Eu odeio programinhas de casais, acho muito clichê, sei que sou muito ogra nessa onda, mais gente pera ai, é a primeira vez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais