Fanfics Brasil - Surpresa! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Surpresa!

17 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


As aulas finalmente terminaram e pude ficar com meu gatinho a sós, saímos do colégio e fomos para o cinema, ele parecia muito empolgado, eu já não estava tanto assim, até por que... Eu odeio programinhas de casais, acho muito clichê, sei que sou muito ogra nessa onda, mais gente pera ai, é a primeira vez que namoro, quer o que? Chegamos ao cinema rápido...


- Que filme quer assistir? – ele perguntou todo atencioso.


- Nada de filmes românticos, por favor! – fiz careta.


 - Claro senhora “nada romântica” – fez aspas com os dedos.


Caminhamos até a bilheteria para saber que filme teria, olhei para os lados e vi todos os caixas lotados, “Quem vem ao cinema meio dia praticamente?” – revirei os olhos com os meus pensamentos.


- Vestidos para casar ou juntos e misturados? – Ucker me tirou dos meus devaneios.


- Juntos e misturado! – respondi sem muita importância.


Ucker comprou os ingressos com pipocas e refrigerante... Entramos na sala e estava lotada... Sentamos no fundo...


~::~::~


O filme tinha acabado e eu e Ucker não assistimos nem a metade, porque ao invés de assisti, ele estava mais preocupado em me beijar e eu adorei, o clima esquentou mais não pode passar de mãos bobas, infelizmente...


- Para onde vamos agora? – ele coçou a nuca.


- Já sei! – sorri travessa.


- Para onde? – arqueou a sobrancelha.


- Surpresa! – bati palmas.


Puxei Ucker pelo braço e caminhamos até o ultimo andar do shopping, chegamos na sala em que faz tatuagem e Christopher arregalou os olhos.


- O que vamos fazer aqui? – arregalou os olhos.


- Vamos fazer uma tatuagem juntos! – sorri.


- Você quer ter a quarta tatuagem? – me olhou assustado.


- Sim! – sorri.


- Não Dul, você fez uma ontem! – protestou.


- Com sua mãe, agora vou fazer uma com você! – bati palmas.


- Eu não quero! – cruzou os braços.


- Por favor Ucker... – fiz bico.


- E se a gente terminar? – me encarou bravo.


- Você já pretende terminar comigo? – o olhei séria.


- Claro que não Dul... – revirou os olhos. – Tá, você venceu. – segurou em minha mão.


Entramos ao local com o Christopher com a cara amarrada, mais eu não liguei muito, demoramos horas para escolher a tatuagem, logo encontramos uma perfeita... Christopher mordeu com força o pano na hora de fazer, e eu como estava acostumada rolou tudo numa boa... Adorei a tatuagem.


Tatuagem vondy:



Saímos da sala e Christopher olhava para o dedo ainda pasmo, eu ri da careta dele...


- O que foi? – revirei os olhos.


- Eu não acredito que você me fez fazer isso! – olhou para tatuagem.


- Porque amor? – lhe dei um selinho.


- Eu te amo demais Dulce, só amor mesmo para alguém me convencer a fazer uma tatuagem! – sorriu.


Tomamos um milk shake  e depois ele me deixou em casa  e foi para casa dele.


~::~::~::~


Depois de horas sem fazer nada em casa, resolvi dar um passeio no parque, não iria levar  Max dessa vez, porque ele estava de castigo, comeu todas a metade das minhas calcinhas, esse cachorro safado...


Roupa de Dulce:



Sair de casa só para dar um passeio, mais obviamente levei minha bolsa, vai que eu encontre algo bonito por ai e queira comprar... Caminhei até o parque, olhei várias coisinhas na loja, recebi sms da operadora, me sentei em uma mesinha de uma sorveteria, pedir um sorvete e comecei a olhar as fotos do meu celular, e quando me dei conta, tinha várias fotos minhas e de Anahí, como nossa amizade é verdadeira, eu amava aquela loira, e hoje completamos 16 anos de amizade... Nos conhecemos desde de novinha... Resolvi passar em um lugar que revela fotos, revelei duas fotos grandes minha e de Anahí... Na volta acabei esbarrando em uma...


- Você não olha por onde anda estúpida? – a garota gritou histérica.


- Foi sem... – olhei para a mina. – Desculpa, não costumo ver lixo no meio do parque! – sorri irônica.


- Dulce Maria! – revirou os olhos.


- Marian! – sorri falsa.


- Já soube o que aconteceu entre eu e Ucker né? – sorriu provocante.


Meu sangue ferveu naquele momento, eu queria arrancar os olhos daquela garota, mais ela não iria saber nunca, que eu estava morrendo de raiva por dentro...


- Claro querida... – sorri. – Olha, eu briguei muito com ele... – olhei minhas unhas. – Mais hoje no colégio ele me fez uma declaração tão linda... – sorri vendo o sorriso dela desaparecer. – Ops.. – coloquei as mãos na boca. – Ele me pediu em namoro! – gritei. – E já fizemos uma tatuagem... – mostrei o dedo para ela. – Sabe ler inglês? – falei debochada. – Significa confiança! – lhe dei uma piscadela. – Cadela mal comida! – sorri.


- Isso não vai durar muito tempo! – resmungou.


- Vai durar mais do que você imagina sua anta! – lhe empurrei. – Agora sai do meu caminho, se não eu passo por cima de você! – sair rebolando.


Aquela garota não merecia minha raiva, e eu precisava fazer algo para Anne, ela merece... Cheguei em casa correndo, primeiro liguei para a padaria e mandei trazer um bolo enorme de chocolate, porque nós duas gostamos, depois desmarquei toda a minha agenda da tarde, e por fim, fiz minha linda homenagem para a minha loira.


 


Anahí narrando:


Estava exausta, rodei muito na rua para conseguir um presente para Dulce, aposto que ela nem lembra que completamos 16 anos de amizade hoje, porque ela é uma cabeça de vento... Subi de escada, porque a por/ra do elevador tinha quebrado... Cheguei ao ultimo andar quase morrendo... Assim que abrir a porta, minha boca se formou em um “O”, Dulce estava sentada no sofá, com um bolo enorme de chocolate, ao seu lado tinha um cartaz enorme.


Hoje completamos 16 anos de amizade loira vagabun/da.


E veja só, nos aturamos muito, que moramos juntas.


Bom, sou péssima com palavras, odeio declarações... Mais nunca encontrei uma pessoa tão parecida comigo e tão diferente ao mesmo tempo, tu sabe muito bem que eu te amo mais que tudo. E aquela velha historia de que “Toda loira, tem sua morena” é pura idiotice, a verdade é que “Toda ruiva inteligente, tem sua loira burra”. Eu te amo Anahí, depois da minha mãe, você é a pessoa que mais me conhece e me entende nessa vida. Te conhecer foi um presente de Deu. Quero que saiba que hoje preparei tudo isso, para passar uma tarde linda com você, aproveite que não é todos os dias que rola dessas. E sei que minha presença também é um enorme prazer para você.


Amigas até depois do fim! Parabéns para nós ; )


Passei os olhos marejados pelas fotos de nós duas no outro cartaz, só que agora menor... Tinha duas fotos nossa e no frase pequena embaixo.


 


 


Amiga eu nunca vou desistir de você (8 ‘


Comecei a chorar igual a uma Criança, Dulce largou o bolo de lado e veio me abraçar... Sussurrou alguns “eu te amo” “eu vou está sempre aqui” no meu ouvido e eu me derreti mais ainda, como eu amo a minha ruiva.


- Vo-cê fe-z isso tudo para mim? – falei com dificuldade.


- Claro que sim! – ela sorriu.


- Eu só trouxe um urso enorme com um coração de te amo para você! – fiz bico.


Meu presente era muito simples aos olhos do que ela fez para mim, Meu Deus... Como eu amo a Dulce... 


Presente da Anahí:



- Eu não ligo para isso! – ela sorriu.


- Eu te amo amiga! – a abracei com força.


- Eu também te amo! – sussurrou.


- Você me fez chorar sua vaca! – fiz birra. – Mais obrigado.


- idiota! – me deu um leve tapa.


Eu e Dulce atacamos a comida e fizemos brincadeiras... A tarde passou assim, agradável demais.




 


Gente me perdir nos comentários! Então novas leitoras sejam bem vindas e as outras postados. Volto a responder os comentários amanhã! 


Vou explicar meu sumisso ;x ` 


É que tipo assim, a semana foi de feira de ciência, e eu viajei no domingo para uma cidade pequena aqui perto, voltei na segunda, e ai começou a maratona de coisas no colégio e está tendo jogos internos, essas coisas e não estou tendo tempo para nada, vou tentar compensar vocês esse final de semana, mais aparti de quarta feira vou ter que dar outra parada, por causa das provas, mais fiquem de boa que as provas termina no sabado desse a 8... Espero que vocês comentem e desculpem o capitulo lixo :( ` 


boa noite!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~::~Um mês depois~::~ Christopher narrando: Ficar em casa a tarde é um tédio, minha mãe tinha saindo, meu irmão tinha saído, todos da casa saiu, me deixando sozinho... Meu dedo ainda doía um pouco, mentira doía muito... De repente a campainha tocou e como eu não estava fazendo nada fui atender. - Marian? &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais