Fanfics Brasil - E Mari, eu vou bater é na sua cara! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: E Mari, eu vou bater é na sua cara!

1283 visualizações Denunciar


~::~Um mês depois~::~


Christopher narrando:


Ficar em casa a tarde é um tédio, minha mãe tinha saindo, meu irmão tinha saído, todos da casa saiu, me deixando sozinho... Meu dedo ainda doía um pouco, mentira doía muito... De repente a campainha tocou e como eu não estava fazendo nada fui atender.


- Marian? – a olhei de cima abaixo.


- Christopher! – adentrou com tudo.


- O que faz aqui? – cruzei os braços.


- Precisava falar com você! – se sentou no sofá.


- O que quer falar comigo? – me sentei ao seu lado.


- Você está mesmo namorando aquela Dulce? – fez cara de nojo.


- Ah, é isso! – sorri passando as mãos pelos cabelos.


- Pera... – pegou minha mão e analisou. – Você fez uma tatuagem com ela Christopher? – me encarou com os olhos de lagrimas.


- Mari... – suspirei. – Olha eu amo a Dulce, e não tinha o porque de não fazer! – mordi o canto dos lábios.


- Eu amo você Christopher! – se sentou ao meu lado. – Olha só. – colocou minhas mãos sobre seu peito. – Depois que voltei ele só bate por você! – suspirou.


De repente a porta se abriu e puta que pa/riu o que Dulce estava fazendo aqui? Arregalei os olhos assim que a vi.


- Olá para vocês! – deu um de seus sorrisos irônicos. – E Mari, eu vou bater é na sua cara, ai com certeza você vai ficar com dificuldade para seu coração bater. – foi para cima de Marian.


Dulce socou o rosto de Marian com força que ela caiu para trás com as mãos no nariz, tentei puxar Dulce, mais ela me deu um olhar mortal... Dulce subiu em cima da barriga de Marian lhe dando socos e mais socos, enquanto a mesma tentava se defender... Logo depois Marian agarrou o cabelo de Dulce e a fez cair, as duas saíram rolando pelo chão, Marian imobilizou o braço de Dulce e lhe deu um tapa na cara, vi Dulce mata-la nesse momento. Dulce se levantou em uma velocidade tremenda, puxando os cabelos de Marian pela sala, assim que chegou na porta, empurrou a ponta pés para fora da minha casa.


- É bom ficar longe do meu namorado, se não vai ser pior! – Dulce rosnou.


- Amor... – tentei impedi-la de deixar Marian naquele estado do lado de fora.


- Amor é o cara/lho Ucker, se você for cuidar dela, eu vou embora! – me ameaçou.


Olhei para Marian do lado de fora da casa toda roxa, com o nariz e a boca sangrando e vários arranhões pelo corpo, Dulce estava com alguns arranhões mais seu rosto estava intacto... Não poderia deixar Mari daquele jeito.


- Dulce pelo amor de Deus... – tentei explica-la.


- Escolha! – falou dura.


Eu não poderia deixar Marian daquele jeito... Corri até ela e a ajudei voltar para a minha casa, a coloquei no sofá e ela chorava muito. Dulce me encarou e eu a olhei, ela apenas negou com a cabeça e saiu da minha casa. Minha vontade era de corre atrás dela, porém eu não poderia deixar Marian naquele estado não mesmo.


- Obrigado Christopher! – Mari me abraçou chorando.


- Por nada! – abracei-a.


Peguei algumas coisas para limpar Mari... De repente mamãe chegou.


- O que aconteceu com você? – mamãe falou abismada.


- Sua nora me deu uma surra! – Mari falou com dificuldade.


- Dulce? – mamãe arregalou os olhos.


- As duas brigaram mãe! – suspirei. – Cuida dá Mari para mim? – implorei.


- Onde você vai? – mamãe me encarou.


- Atrás da Dulce! – me levantei.


- Tudo bem! – mamãe sorriu.


- Depois de tudo o que ela me fez, você vai atrás dela? – Mari falou indignada.


- Ela é minha namorada Marian! – a olhei bravo.


Sabia que Dulce tinha ido para casa, a conhecia muito bem e sabia quando ela estava nervosa, ela nunca saia para outro lugar e seu refugio era seu quarto. Peguei a moto do papai dando a partida, não vi os sinais passei por todos sem dar muita bola, quase atropelei uma senhora, cheguei no prédio onde Dulce morava...


- A Dulce subiu? – perguntei ao porteiro.


- Senhor Christopher, a menina Dulce pediu para não deixar o senhor subir! – o porteiro falou educado.


- É briga de casal, ela só está com raiva, preciso me explicar para ela! – passei as mãos no cabelo nervoso.


- Não posso desobedecer as ordens dela! – o porteiro falou irredutível.


- O senhor já amou? – o porteiro assentiu. – Então eu amo aquela garota, me deixa subir por favor! – implorei.


- Olha senhor, eu não poderia deixar... – deu uma pausa. – Mais suba, ela deve está precisando de alguém, ela subiu muito mal... – olhou para os lados nervosos. – Duvido que ela deixe o senhor entrar, mais toma essa chave aqui. – me entregou uma chave. – Caso ela não queira abrir, e pelo amor de Deus, não diga a ninguém que fui eu que liberou a passagem! – suplicou.


- Tudo bem! – sorri para o senhor. – Muito obrigado! – corri até o elevador.


Cheguei no ultimo andar onde Dulce morava, toquei a campainha e nada, o porteiro tinha razão ela não iria me deixar entrar, eu teria que dar meu jeito. Abrir a porta com cuidado, com a chave que ele tinha me dado... A sala estava vazia, olhei a cozinha e também não tinha ninguém, fui até o quarto dela e lá estava ela chorando, tão frágil, cortou meu coração vê-la daquele jeito, eu não queria que ela ficasse assim, foi só porque meu extinto é ajudar as pessoas, vi Max ao lado da sua cama com o olhar triste, ele era muito apegado a ela... Me aproximei devagarinho, e Max se levantou, olhei para ele e ele ficou quieto, me aproximei da cama de Dulce e ela chorava compulsivamente, passei as mãos pelo seu cabelo.


- Vai embora Anne, eu não quero conversa! – falou com a voz embargada.


Continuei fazendo carinho em sua cabeça, e ela continuava a chorar.


- Anne, eu já dis... – me encarou. – O que você tá fazendo aqui? – se sentou na cama rapidamente. – Como entrou? – falou entre os dentes. – Porteiro filho de uma puta. – rosnou.


- Vamos conversar Dulce! – falei mais calmo possível.


- Eu não quero conversar com você! – falou entre os dentes.


- Mais precisamos conversar! – me aproximei mais. – Por favor! – supliquei.


Poncho narrando:


Eu e Anne estávamos no parque, brincando feito duas crianças, fazia tempo que não tinha um romance tão melosos e gostoso, desde que eu terminei com a...


- Claudia? – arregalei os olhos ao ver a mulher na minha frente.


- Poncho? – ela me encarou sorrindo.


- O que faz aqui? – a olhei ainda sem entender.


- Vim dar um passeio... – ela falou sorridente. – Como você está lindo! – se aproximou e tocou meu rosto.


- hãnhã! – Anne pigarrou.


- Ó... – me dei conta. – Essa é Anahí, minha... – dei uma pausa. – Namorada. – sorri.


- Prazer, meu nome é Claudia! – estendeu a mão para Anne.


- O prazer é todo meu! – Anne falou educada.


- Como você está? – perguntei ainda assustado com aquele encontro.


- Estou bem e você? – ela falou sorrindo.


- Vou bem! – sorri.


Estávamos feito bobo, Claudia foi minha primeira mulher eu e ela nos amávamos muito, eu ainda a amo claro, porque foi uma coisa legal que aconteceu, estava surpreso por vê-la ali e o tempo tinha feito muito bem a ela. Depois de uma longa conversa, com Anne sobrando, ela resolveu ir embora... Trocamos telefone....


- Se for babar avisa que te dou um babador! – Anne falou ironicamente.


- O que foi amor? – a olhei para ela sem entender.


- Você e aquela garota Poncho, não gostei. – cruzou os braços.


- É só uma ex-namorada! – revirei os olhos. – sem ciúmes por favor Anahí! – falei entre os dentes.


- Ótimo, sem ciúmes querido! – sorriu sacrastica.


- Vem vou te levar para casa! – sorri.


- Não precisa, vou de ônibus! – passou a frente.


- Eu vou te levar. – segurei o seu braço.


- Eu estou irritada Poncho, então me deixa! – puxou o braço.


- Larga de ser criança Anahí! – revirei os olhos.


- Depois de me deixar sozinha e conversar entrosada mente com uma desconhecida para mim, eu sou a criança! – se revoltou.


Saiu pisando forte e entrou no primeiro táxi que logo deu a partida, tentei segura-la mais foi em vão, até gritei porém ela não quis me escutar. 




 


Nanda: Que bom amor... É muito ruim estudar -.- Postado!


RobertaP: Postado sua linda >< `


Gabi: Lindas demais! Marian mt pu/ta.


DulceUckerforever: Que bom que gostou amor, eles estavam fofos >< ` Marian mt, va/dia cara... rs` Postado.


Ib_vondy: Dulce demais \o/ ` Sim, Portiñnon lindas ♥ ` Ow amor, Maratona vai ser dificil viu, porque segunda começa meu curso -.- ` 


Jhessy: Portiñnon diva demais \o ` Vagabada demais rs... ` Sempre vou postar, nn abandono não! rs` Porem tempo que é curto -.- ` 


Mai_Vivi_Nanda: Olá, nunca  te vi por aqui! Seja bem vinda! Que bom que gostou! *0* ` \o/ ` 


Dulcker: Miiiiiiiiiiinha flor, que saudades de te perturbar no face kaaka`  Own amr, eu me perdi nos comentários kaaka` Desculpa!


 


Aviso -.-


Oi minhas lindas! Eu sei que estou em falta com vocês, mais é que minha vida está corrida demais :( ` Queria poder postar mais.... Tipo assim, necessito postar mais. Porém estou sem tempo e agora vai ficar pior ainda. Alguém já ouviu falar no SENAI? poisé... Vou começar a fazer curso das 13:00 as 17:00 são três meses, e estudo de manhã, não vou ter tempo praticamente para nada, vou fazer de tudo para posta aqui e nn deixar vocês sem post, mais tá dificil viu. Não me abandonem, eu vou sempre que dê postar... Tudo bem? ` Beijos! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Eu estava muito chateada com Christopher, mais depois de vir para casa e refletir um pouco eu tomei uma decisão... Era uma vez alguns erros atrás... Eu estava na sua mira, você me pegou de jeito... - Christopher... – segurei sua mão e ele me olhou. – Não vamos dar certo juntos! – funguei. Você me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais