Fanfics Brasil - Eu sabia que você era um problema quando apareceu! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Eu sabia que você era um problema quando apareceu!

1284 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


Eu estava muito chateada com Christopher, mais depois de vir para casa e refletir um pouco eu tomei uma decisão...


Era uma vez alguns erros atrás...


Eu estava na sua mira, você me pegou de jeito...


- Christopher... – segurei sua mão e ele me olhou. – Não vamos dar certo juntos! – funguei.


Você me encontrou, me encontrou, me encontrou...


Acho que você não ligava, acho que gostei disso...


- O que você quer dizer com isso? – falou com os olhos marejados.


Quando eu me apaixonei intensamente, deu um passo atrás...


Sem mim, sem mim, sem mim...


- Que a gente não dar mais certo... – sorri amarga. – Eu sou um tremendo furacão Christopher, você é uma nascente doce e calmo. – olhei para meus pés.


E ele está bem longe quando está ao meu lado...


E eu percebo que a culpa é minha...


- Não meu amor... – segurou meu queixo. – foi só uma briga de casal! – me abraçou forte.


Pois eu sabia que você era um problema quando apareceu...


Bem feito para mim agora...


- Não quero mais Christopher. – tirei suas mãos de mim. – Eu não quero... – sussurrei. – Vai ser sempre assim, você defensor de mais e eu explosiva demais. – engoli seco.


Me levou lugares que eu nunca tinha visitado...


Até me por no chão...


- Você não pode fazer isso... – uma lagrima escapou de seus olhos. – Você me mostrou tantas coisas, me proporcionou tantos momentos, não pode fazer isso comigo! – socou a cama,


Oh, eu sabia que você era um problema quando apareceu...


Bem feito para mim...


- Não se torture Christopher... – acaricie sua bochecha. – Sabíamos que não daria certo... – suspirei.


Oh, problema, oh, problema, oh, problema...


Oh, problema, oh, problema, oh, problema...


- Porque não? – me olhou com os olhos vermelhos e triste.


Nada de desculpa, ele nunca vera você chorar...


Fingi que não sabe que ele é o motivo...


De você está se afogando, se afogando, se afogando...


- Para você as coisas sempre vão bem, para mim nada está bom, eu sou toda errada... – neguei com a cabeça. – Eu só me sinto bem desse jeito. – olhei para o nada. – Você é todo certinho, e se sente bem sendo assim... – sorri ao lembrar de como eu o conheci.


Ouvir dizer pelas ruas que você está com outra...


Um novo furo no seu cinto é tudo o que eu sempre serei...


E agora eu vejo, agora eu vejo, agora eu vejo...


- Dulce... – ele aproximou nossa testa. – Eu gosto do seu jeito errado, eu gosto de você, eu quero você... – roçou nossos lábios.


Ele já estava distante quando me conheceu...


E percebo que sou uma piada...


- Christopher... – mordi os lábios. – Não tem jeito, eu não quero mais. – me levantei da cama.


Eu sabia que você era problema quando apareceu...


Bem feito para mim, agora...


Me levou a lugares que nunca tinha visitado...


Até me pôr no chão!


- Não Dulce... – ele me olhou chorando. – Você está falando sério? – fungou e eu assenti. – Se eu sair por aquela porta, juro que nunca mais eu volto. – me ameaçou e eu apenas virei-me de costa.


Christopher me entendeu muito bem... Ouvir seus passos firmes indo até  a porta e eu sabia que a parti daquele momento eu não teria mais ele na minha vida e isso era o que eu queria, era o mais certo a fazer... Assim que ouvir a porta bater, minhas pernas fraquejaram e então eu cai no chão e comecei a chorar... Era um dor insuportável, um buraco estava aberto em meu peito, eu não queria mais viver perto dele, eu não sabia que um relacionamento era tão doloros.


 


Anahí narrando:


Sair com muita raiva de Poncho, assim que desci do táxi marchei para dentro do prédio... Dando de cara com Ucker, e ele estava péssimo, muito péssimo...


- Ucker? – o olhei preocupada.


- Anahí... – ele fungou.


- O que você tem? – acariciei seu rosto.


- Tristeza Anne... – desabou em choro.


Eu não poderia deixar o garoto naquele estado, segurei em seu braço e o puxei para o parque, sabia que a causa daquele sofrimento, se chamava Dulce...


- O que ela fez Ucker? – me sentei ao seu lado.


- Terminou tudo Anne... – apoiou suas mãos em seu rosto.


- Porque? – olhei desconfiada.


Christopher me contou toda a história e pelo que eu entendi Dulce jamais aceitaria aquilo, eu a conhecia e sabia o quão ciumenta e irracional ela é quando está com ciúmes... Apenas o abracei e deixei que ele chorasse, o garoto estava mal e acho que minha amiga estava pior ainda...


[...]


- Chega... – Christopher se levantou em um pulo.


- O que foi? – arregalei os olhos.


- Se a Dulce acha que vou sofrer por ela, ela está muito enganada... – negou com a cabeça. – Obrigado Anne, agora tenho que ir! – acenou e saiu.


Fiquei igual uma idiota com a boca “O” até ele sumir, depois me dei conta que a Dulce estava sozinha em casa, subir correndo para o apartamento. Entrei no apartamento e tudo estava em silencio, nem o Max que me recebe todo alegre estava lá...  Fui na ponta dos pés até o quarto da Dulce e minha bebê estava dormindo abraçada com um urso e Max deitado ao seu lado, com as patinhas no travesseiro dela... Me aproximei um pouco e vi que seu rosto estava enxado, ela deveria ter chorado muito.


Christopher narrando:


Depois da noite terrível que tive chorando, era mais um dia de ir para o colégio, eu não estava afim de ir, não queria ver a cara da Dulce, eu estava muito chateado com ela, mais não poderia perder aula... Tomei um banho rápido e vestir uma roupa qualquer... Sair de casa meio que atordoado, ao caminhar até o colégio olhei para as minhas mãos e lá estava aquela maldita tatuagem, que não me deixava esquecer... Estava atrasado e acabei chegando no segundo horário... Entrei na sala feito um furacão, não prestei atenção em ninguém ali, mais sentia os olhares sobre mim... As aulas se passaram entediante, eu queria fugir... Estava tão triste, não sabia que alguém era capaz de fazer isso comigo... Olhei para o lado e vi Anahí longe do Poncho, eles devem ter brigado... Logo ela se aproximou.


- Oi Ucker... – sorriu. – Está tudo bem? – se sentou ao meu lado.


- Oi Anne... – a olhei. – O que você acha? – perguntei irônico.


- Desculpa! – ela falou constrangida.


- Desculpa peço eu... – abaixei a cabeça. – Estou muito grosso. – suspirei.


- Relaxa, tudo vai ficar bem! – me deu apoio.


- Cadê ela? – olhei para todos os lados da sala.


- A Dulce? – ela perguntou e eu assenti. – Não quis vir hoje! – suspirou.


Apenas abaixei minha cabeça, não queria me abrir com ninguém, ela não queria me ver... E isso me deixava triste, que por mais magoado que eu estivesse, eu queria ver aqueles olhos dela me fitando e até mesmo das piadas irônicas dela e daquele sorriso debochado que nascia nos lábios dela de repente.




 


RobertaP: Postado!


Alwaysvondy: Dulce fez pior bebê ! :( ` 


Inanda: Dulce deu mais que um castigo... Poncho é um idiota e vai ser mais idiota ainda -_-` Que bom que não vai abandonar bebê ♥


Jhessy: Awn amor, ela fez pior -.- Poncho é um idiota -_-` 


Gabi: Ele escolheu bebê ... Dulce acabou com ele :( ` 


Jessie: Olá seja bem vinda princesa! *-* ` Logo você vai saber com o Justin entra nessa história! 


Nanda: Postado amor!


Fran: Tudo bem meu anjo... Eu te entendo, eu também estou com a vida mt corrida :( ` 


Ib_vondy: Sim, a Dulce não é tão forte quanto parece amor. Sim, faço Senai amor, comecei hoje, é bom... Cê mora onde? Tem que idade?


Dulcker: Vou fazer o possivel bebê para postar sempre... Sim, agora temos como conversar. *0*


Comentem princess *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Estava em casa com muita dor de cabeça, muito enjoo e não sabia mais o que fazer... Passei a manhã todinha trancada no quarto, não queria ver ninguém, não queria que ninguém me incomodasse. Ouvir o barulho da porta se abrindo e claro, era Anahí com Poncho... Ouvir risadas também, mais não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais