Fanfics Brasil - E se eu não quiser? :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: E se eu não quiser?

16 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


Estava em casa com muita dor de cabeça, muito enjoo e não sabia mais o que fazer... Passei a manhã todinha trancada no quarto, não queria ver ninguém, não queria que ninguém me incomodasse. Ouvir o barulho da porta se abrindo e claro, era Anahí com Poncho... Ouvir risadas também, mais não dei uma muita ousadia... Continuei com o meu travesseiro em minha cara, estava afim de morre.


- Oi... – uma voz grossa ecoou pelo quarto.


- O que você tá fazendo aqui? – olhei brava para ele.


- Vim te ver Maria. – Chris se sentou ao meu lado.


- Eu não quero ver ninguém! – cruzei os braços.


- Mais agora está vendo! – sorriu presunçoso.


- Você... – apontei para ele. – É um idiota. – sorri falsa.


- Quando se vira seu amigo dá nisso! – se levantou.


Observei o trajeto de Christian pelo meu quarto e ele mexia em tudo, essa mania idiota dele nunca iria passar e isso me estressava... Logo depois ele foi no guarda-roupa e pegou uma caixa e trouxe até onde eu estava. Ele pegou uma foto.


Foto 1:



- Lembra dessa foto aqui? – apontou para a foto e eu apenas assenti com a cabeça. – Então, eu estava saindo da Califórnia e você foi a única a falar que não era para me ir, esse foi um de seus abraços mais sincero. – sorriu.


- Porque está fazendo isso? – a olhei confusa e ele pegou outra foto.


Foto 2:



- E essa? – apontou para a foto. – Estávamos em um zoológico e você queria dar a minha mão para os leões... – gargalhou e eu não pude deixar de sorri também.


- Eu queria ver se eles comia gente... – tentei me defender e ele pegou outra foto.


Foto 3:



- E essa? – sorriu. – Foi a primeira vez que fomos na Disney e queríamos tirar foto em tudo e nossos pais ficaram muito bravos por causa dessa foto, pensando que tínhamos um caso... – admirou a foto.


- Papai pensou que você iria tirar a pureza da filhinha dele... – zombei e ele me encarou sorrindo. – O que foi? – parei de rir sem graça.


Foto 4:



- Essa aqui foi no meu aniversário... – sorriu. – Eu sempre fui estiloso. – falou se achando e eu revirei os olhos.


Foto 5:



- E essa, foi no seu aniversário de quinze anos! – sorriu ao se lembrar e eu também sorri.


- Porque está fazendo isso? – o olhei sem entender.


- Estou tentando te mostrar, que em várias situações da sua vida, eu estive presente... – sorriu. – Eu sempre vou está Dulce, não importa qual seja o momento, eu sempre vou está aqui, tanto para te apoiar, como para te dar bronca também... – me abraçou. – Porque amigos são para essas coisas... – sussurrou em meu ouvido.


- Anahí te contou né? – funguei.


- Não Dul... – negou. – Ucker me contou e eu te conheço, sabia que você estaria mal... – acariciou minha bochecha.


- Eu te amo tanto Chris... – o abracei chorando.


- Eu também te amo Dul! – ele retribuiu o abraço. – Agora me fala porque acabou o seu primeiro namoro em um mês? – me olhou desconfiado.


- Eu sou ciumenta demais Christian... – revirei os olhos. – E ele sempre quer ajudar aquela Marian... – fiz careta.


- Eles são amigos desde de infância Dulce... – rebateu.


- Que ele fique com a amiguinha dele então! – cruzei os braços.


- Vocês tem volta? – me olhou intrigado.


- Não sei. – dei ombros. – No momento eu não quero! – fiz bico.


- Você sabe que outras pessoas pode ficar com Christopher né? – segurou minhas mãos.


- Eu não me importo! – me fiz de durona.


- Então tá! – Chris deu de ombros. – Tenho que ir! – deu um beijo na minha testa. – Se cuida va/dia! – sorriu.


- Tchau seu vea/do! – gritei.


Após Christian sair fiquei pensando em tudo o que tinha acontecido... E me deu um enjoo da por/ra... Fui para o banheiro correndo.


~:: Dias depois ::~


Christopher narrando:


 


Uma semana Dulce me ignorando e quer saber eu vou fazer o mesmo, não aguento mais isso. Não quer conversar comigo? Ótimo, não vejo problema em não olhar para a cara dela. Alguém bateu na porta do meu quarto e fui atender.


- Oi Mari! – sorri assim que a vi na porta.


- Ucker! – me abraçou. – Como você tá? – entrou e se sentou na cama.


- Bem! – suspirei. – E você? – me sentei ao seu lado.


- Estou ótima! – sorriu. – Vir te chamar para uma baladinha daqui a trinta minutos. – me olhou com cara de pidona.


- Não Mari! – neguei na hora.


- Sim Ucker... – fez bico. – Faz tempo que você não sai! – me olhou vitoriosa.


- Vou tomar banho... – revirei os olhos.


- Ótimo! – sorriu satisfeita.


Não demorei muito no banho, até porque eu já tinha tomado banho mais cedo... Sair do banheiro com uma toalha na cintura e Mari me olhou com desejo, neguei com  a cabeça e fui me trocar... Peguei a primeira roupa que apareceu e me vestir, dei uma bagunçada no cabelo e estava pronto.


- Vamos? – sorri.


- Ual, você está um charme! – Mari me elogiou.


- Obrigado! – sorri. – Você também está muito bonita! – sair do quarto.


Sair de casa e fomos no carro da Marian, não demorou muito para chegar na boate, estava lotada... Descemos do carro e tinha muita gente do colégio ali... Marian grudou em meu braço e fomos passando em meio a multidão, falávamos com a maioria que ali estava. Entramos na boate e estava tocando uma música internacional, muita gente rebolando, Marian segurou em minha mão firme e caminhamos para uma mesa, mais em meio trajeto, dei de cara com quem eu menos queria ver, Dulce. Lá estava ela, rebolando até o chão com aquele velho sorriso debochado e muitos caras babando, o que fez meu sangue ferver. De repente ela me encarou séria e seu olhar desceu até a minha mão que estavam entrelaçada com a de Marian, ela sorriu debochada e negou com a cabeça. Voltou a dançar do seu jeito provocativo. Ela estava mais linda, havia uma semana que ela não ia para o colégio.


Roupa de Dulce:



- Vamos sentar naquela mesa ali Christopher? – Marian apontou uma mesa de frente a pista de dança.


- Claro! – falei sem animação.


Ver Dulce dançando daquele jeito, tão provocativa para outros caras não foi legal, fiquei com vontade de quebrar  a cara de todos.


- Aconteceu algo Christopher? – Marian me olhou preocupada.


- Claro que não! – forcei uma sorriso.


- Está tão sério! – pediu uma bebida ao garçom.


Será que ela não tinha visto Dulce ali? Ela está cega por acaso?


- Não aconteceu nada! – pedir uma bebida para o garçom.


[...]


Já tinha meia hir ali naquela festa, Dulce só parou de dançar alguns minutos e logo depois voltou para a pista de dança, Marian tinha ido ao banheiro retocar a maquiagem. E eu fiquei ali admirando aquela mulher que já foi minha, vi um cara se aproximando dela e logo enrijeci meu corpo, ela deu seu sorriso simpático e eu serrei os punhos, ele se aproximou do ouvido dela e falou algo que a fez rir, nesse momento me levantei e fui até eles, empurrei o cara e puxei Dulce para um canto.


- O que pensa que está fazendo? – ela perguntou séria.


- Não sei! – neguei com a cabeça confuso.


- Volta para a sua namoradinha! – me empurrou e tentou sair.


- Ela não é minha namorada! – segurei em seu braço.


- Ah, não? – perguntou debochada.


- Não! – neguei firme.


- Pois não é o que pareceu... – se aproximou de mim. – Me solta! – olhou para seu braço, que estava seguro com a minha mão.


- E se eu não quiser? – imprensei ela na parede.




 


 


 


RobertaPardoDulceSaviñnon: Nem ela :( ` Posto já meu amor!


Gabi: Vai ter muita treta ainda nena >< `


DulceUckerforever: Vai ter muita coisa para rolar, para esses dois ficarem juntos amor! rs` 


Ib_vondy: Postado meu anjo! :) ` Eu moro na Bahia, tenho 17! 


Dulcker: Sem drama kaaka` Quero uma web sua :( ` 


MarrentinhaRBDManiaca: O problema dela, é o ciumes kaaka poisé ela fez :// `Relaxe, pode desabafar kaak` 


Kamyla: Depois de algumas tretas eles voltam amore <3` kaaka ` 


Nanda: Own menina, logo as coisas se ajeitam! 


Duda_Vondy: Vai demorar um pouquinho para voltarem! kaaka` 


Jhessy: Own amor, n foi minha intenção fazer você chorar, mais esse tipo de coisa acontece! 


Luma: Ele é idiota tanto na vida real, como na vida ficticia kaaka ` Humor de deboche sempre kaaka `


Rayvondy: Postado! 


Vondy_eterno: Oi, seja bem vinda minha flor! Postado :3


Thay16 : Own sua linda, saudades kaaka` Chora nn meu amor, tudo se resolve! Você vai ficar com muita raiva dele ainda! uahsuahsu`  Não foi com o nome dele, um foi com a Alexandra e outra foi com ele... Mais nada do nome dela kaka 


Ju_csf: Conversamos pelo Whatts! 


Vondy4everponny: kkkkkkkkkkkkkkk vai rolar muita treta ainda jovem! uahsuasuy` Calma meu amor, logo tem eles juntos novamente. Eu acho!


Gente, perdão... Não tive tempo de escreve essa seman, foi tudo corrido, Curso -.- Escola, trabalhos, e a noite igreja. :o to sem tempo até para comer, acho que semana que vem entro na academia, o que vai ficar mais dificil ainda -.- Bom, me perdoem por favor. Please! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Um mês tinha se passado desde a ultima vez que eu e Christopher nos vimos na boate e não rolou por/ra de nada, porque o guarda costa dele chegou, e para a minha decepção, descobrir que eles estão namorando. Sair do meu quarto irritada, hoje tinha aula e eu não estava afim de ir para escola, mais como não poderi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais