Fanfics Brasil - Você pode está gravida Dul! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Você pode está gravida Dul!

29 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


Um mês tinha se passado desde a ultima vez que eu e Christopher nos vimos na boate e não rolou por/ra de nada, porque o guarda costa dele chegou, e para a minha decepção, descobrir que eles estão namorando. Sair do meu quarto irritada, hoje tinha aula e eu não estava afim de ir para escola, mais como não poderia faltar, tive que acordar cedo, não pera, acordar não, porque nem conseguir dormir direito, quando descobrir que o idiota estava namorando a cara de cavalo.


- Anahí acorda. – empurrei a porta do quarto dela com força.


- Que horas são Dulce? – falou sonolenta.


- Hora de ir para o colégio. – revirei os olhos.


- Já? – fez bico.


- Vai tomar banho, te dou 10 minutos – fiz gesto com as mãos e sair do quarto dela.


Fui até a cozinha, coloquei comida para o Max, depois disso o maldito mal estar voltou e eu tive que ir ao banheiro vomitar mais uma vez, esse mês estava assim, vomitando por qualquer bobagem.


- Vamos? – Anahí apareceu da porta do banheiro. – Dulce... – arregalou os olhos. – Você está pálida garota! – acariciou meu rosto. – O que você tem? – perguntou preocupada.


- Nada Anne... – revirei os olhos. – Só mal estar! – suspirei.


- Você pode está gravida Dul... – arregalou os olhos.


- O que? – cuspi a agua que estava em minha boca.


- Sua menstruação desceu? – perguntou preocupada.


- Não, ainda falta três dias! – neguei com a cabeça.


- Vamos ao médico? – me puxou.


- Vamos para a escola! – puxei meu braço de volta. – Nenhum piu, sobre isso, ok? – cerrei os olhos.


- Ok! – Anne engoliu em seco.


Dei a partida na moto e em menos de vinte minutos estávamos no colégio,  Poncho puxou Anne para um canto, com a cara séria... Vi que iria dar treta entre os dois. Logo saiu o idiota do Christopher do carro.


- Oi Dulce! – sorriu.


- Bom dia Christopher! – caminhei para dentro do colégio.


- Está tudo bem? – ele me alcançou.


- Tudo ótimo! – revirei os olhos.


- Você está pálida! – me olhou preocupado.


- São seus olhos! – sorri sacrastica.


- Vamos ficar nessa sempre? – puxou meu braço.


- Nessa? – fingir de desentendida.


- Você vai ficar sendo fria comigo sempre? – abaixou a cabeça.


- Volta para tua turma garoto, ou para a sua namoradinha. – me soltei dele. – Ver se me esquece Christopher! – entrei na sala.


Me sentei ao lado de Justin, ele não estava falando comigo como antes... Nada melhor do que me reaproximar dele.


- Oi Justin! – sorri para ele.


- Oi Dulce! – retribuiu o sorriso.


- Quanto tempo em? – me virei para encara-lo.


- Sim, você começou a namorar com o Ucker e nem se quer olha mais na minha cara. – falou seco.


- Mais eu terminei com o Ucker... – sorri sapeca.


- Sério? – ele me encarou sorridente.


- Sim! – assenti.


- Eu sabia que não iria dar certo. – deu um sorriso sacrastico.


- Como assim? – o olhei sem entender.


- Christopher é certinho demais para você! – colocou um pirulito na boca.


- E quem não seria certinho demais para mim? – sussurrei em seu ouvido.


- Quer mesmo saber? – me desafiou.


- Estou pagando para ver... – sorri sapeca.


Justin se levantou e me deu um puxão da cadeira, me fazendo levantar e grudando nossos corpos, nossos olhares se encontraram e eu dei um de meus velhos sorrisos debochados para ele, o garoto negou com a cabeça e logo tomou meus lábios, era um beijo diferente, não era ruim, mais o de Christopher era melhor. Ele segurou firme minha cintura e eu agarrei a sua nuca, nossas línguas bailavam com fervor, o beijo era um beijo quente.  Logo depois nos separamos ofegantes...


- Uol, você beija maravilhosamente bem! – lhe dei uma piscadela.


Justin apenas sorriu e olhou em direção a porta, acompanhei o seu olhar e dei de cara com Christopher, não tinha nenhuma expressão em seu rosto, mais seus olhos estavam cheios de lagrimas, ele me olhou e negou com a cabeça antes de sair porta a fora. Todos me encararam para ver como eu reagiria, mais eu não podia fazer nada, confesso que me deu uma puta vontade de ir atrás dele, mais não fiz, apenas me sentei em meu lugar.


- Não vai atrás dele? – Justin perguntou curioso.


- Não percebeu que eu me sentei? – respondi seca.


- Pensei... – o interrompi.


- Não pensou nada. – fechei a cara. – Eu disse que terminamos. – abrir meu caderno.


Logo o silencio se habitou em nos dois, Justin não deu nenhuma palavra o que eu agradeci mentalmente por isso.


Christopher narrando:


Depois de ver aquela cena ridícula da Dulce com o Justin, meu dia acabou completamente, não tinha mais animo para ficar na escola, mais não queria ir para casa, sim eu também não sou tão santo na escola, afinal estou namorando a Marian, para colocar ciúmes na Dulce, e Marian sabe disso, mesmo assim resolveu entrar no plano, então tecnicamente não estou usando ela... Me sentei na quadra e as lagrimas caíram, malditas me traíram mais uma vez.


- Está tudo bem? – uma voz fina soou pela quadra.


- O que você quer aqui? – olhei para a garota na minha frente.


- Vir saber se está bem... – se sentou ao meu lado.


- Você acha que estou bem? – apontei para mim. – Olha meu estado Natalia... – funguei.


- Christopher... – segurou em meus ombros. – Sinto muito! – suspirou.


- Não sente mais que eu... – respirei fundo.


- Vocês terminaram para valer? – perguntou com receios.


- Sim... – olhei para cima.


- Sabe Ucker... – sorriu forçado. – Quando ela chegou aqui, eu a odiei, o jeito dela era de louca, a forma como ela se expressava também e nunca achei que vocês combinavam... – deu um sorriso meigo. – Mais depois que vocês se aproximaram, vocês ficaram e namoraram, todos desacreditaram de um casal, mais cara, ela te mudou... – me olhou de cima a baixo. – Você só sabia estudar, e não era um cara tão cheio de vida, eu sei... – olhou para os lados. – Quando estávamos juntos, você não era tão feliz. – deu uma pausa. – Depois que vocês se envolveram seus olhos brilhava a cada momento que estava ao lado dela, sua gargalhada era outra, e sua admiração por ela é tremenda, e depois que eu vir a forma de ambos olharem um para o outro, eu percebi que vocês se amam de verdade, não tem porque ficarem assim... – acariciou meu rosto. – Lute por ela Christopher, aposto que ela fez aquilo só para te provocar! – sorriu.


- Natalia... – a olhei sem entender. – Muito obrigado! – a abracei.


- Anran... – pigarrou alguém.


- Taylor... – Natalia olhou assustada.


- Atrapalho? – nos encarou sério.


- Claro que não amor! – saiu do meu abraço e correu até ele. – Estava falando para o Christopher, o quanto ele e a Dulce mudaram, depois que se conheceram. – sorriu.


- Ah, claro! – Taylor abriu um sorriso. – Vocês se amam cara e deveriam ficar juntos... – abraçou a Natalia. – Afinal não fosse pela Dulce, acho que jamais estaria com a minha amada. – deram um selinho.


- Fico feliz que vocês estejam juntos... – falei de coração.


- Obrigado Ucker... – Natalia falou sorrindo. – Agora vai atrás da sua felicidade. – me deu uma piscadela.


Sair correndo da quadra... O que Natalia falou tocou meu coração, realmente eu amava Dulce, queria ficar ao lado dela, ela era única em minha vida e eu só queria ela... Assim que cheguei na sala, não a vi.


- Onde está Dulce? – perguntei.


- Saiu com Anahí! – Belinda respondeu.


Nem agradeci, corri até o pátio e encontrei o Poncho, sentado em uma das cadeiras de cabeça baixa.


- O que aconteceu? – o olhei preocupado.


- Terminei com a Anne cara! – suspirou.


- Como é que é? – o olhei sem entender. – Porque?


- Eu fiquei com a Claudia! – negou com a cabeça. – Estou arrependido, mais não dar para voltar! – suspirou.


- Você pegou a Claudia novamente. – fiz careta.


- Na verdade a gente transou! – fez bico. – E ela ameaçou contar para a Anne, então eu fui e contei tudo logo... – uma lagrima escapou de seus olhos.


- Você está chorando. – coloquei a mão na boca.


- Não estou. – limpou a lagrima rapidamente.


- Claro que está! – sorri. – Você está apaixonado de verdade pela Anne... – o olhei desconfiado.


- Eu a amo Christopher! – me encarou. – Mais fui burro e acabei com tudo... – mordeu os lábios.


- Tudo se resolve cara! – o abracei.


- Ela não quer mais me ver... – desabou.


- Cara, não fica assim! – tentei o consolar. – Vocês tem que conversar! – o aconselhei.


- Ela mandou eu sumir da vida dela... – fungou.


Não poderia falar nada, eu sabia que a Anne amava o Poncho e sabia que o Poncho também a amava, e foi vacilo dele, porém naquele momento não tinha conselho e muito menos bronca para dar a ele, apenas meu ombro amigo... 




 


Gabi: Awn amor, vai demorar um pouquinho para eles ficarem juntos! *-*`


RobertaPardo: Own nena, não rolou nada na boate... Issso mesmo enjoos! 


Inanda: KAKA Imaginação fértil viu sua linda kaka` Como você sabe das coisas, sua bruxa! kaaka


DulceUckerforever: Awn enjoos amor, o que será? rawn Não aconteceu nada disso! kakaka`


Vondy_eterno: KAKAKA` Doida não? ` uahsuahs é que to sem tempo para postar amor :/ ` 


Ib_vondy: Menina ansiosa kaaka postado! 


Jhessyvondy: Eles vão voltar amor, mais não por agora kaaka` Chavinñon é foda demais kaaka ` Será que vem um baby? ` Seria mais não rolou beijos! :(( ` Postado!


Marrentinha: Chaviñnon é muito vida cara *---* ` Será que tem um bebê? Mais a Dulce é tão novinha kaaka` E agora está namorando o bebê :( ` Não rolou beijo amor! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Anahí estava péssima, chegamos em casa e ela entrou no quarto e se trancou e eu odiava ver minha amiga assim e não poder fazer nada... Aqueles enjoos horríveis voltaram, corri para o banheiro, após vomitar muito, escovei meus dentes e me encostei-me a pia... E veio aqueles pensamentos idiotas: “Será que estou g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais