Fanfics Brasil - Lute por ele! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Lute por ele!

16 visualizações Denunciar


Christopher narrando:


Marian parecia nervosa, andava de um lado para o outro da sala... O que já estava me deixando louco.


- Fala logo Marian! – rosnei.


- Estou grávida Ucker... – se jogou no sofá.


A noticia caiu como uma bomba, me sentei no sofá ao seu lado em choque. Como ela está gravida? Que vacilo esse meu.


- Você ouviu? – perguntou receosa.


- Diz que é mentira! – suspirei.


- Eu também queria que fosse... – começou a chorar. – O que vamos fazer Christopher? – me olhou com tristeza.


Eu não poderia abandonar Marian em um momento daquele, eu queria voltar com a Dulce, mais ela jamais aceitaria um filho de Marian comigo.


- Vamos cuidar juntos do nosso bebê! – suspirei.


- Minha mãe vai exigir casamento! – negou com a cabeça.


- Como é que é? – a olhei atônito.


- Ucker, você sabe como ela é, jamais aceitaria que sua filha com um bebê sem ser casada. – olhou para os lados.


- Preciso pensar! – coloquei as mãos na cabeça.


- Enquanto isso, minha barriga só cresce? – perguntou ironica.


- Antes de você fazer um mês, eu converso com você! – respondi ainda pensativo.


- Eu quero uma resposta agora Christopher! – se desesperou.


- Estou confuso Marian, o que quer que eu faça? – olhei para ela desesperado.


- Se você não se casar comigo, tiro esse filho Christopher! – me ameaçou.


- Você não faria isso! – serrei os olhos.


- Tenta a sorte! – autoritária. – Vamos nos casar? – cruzou os braços.


- Eu não te amo! – abaixei a cabeça.


- Aprende com um tempo! – mordeu os lábios.


- Você quer isso mesmo para a sua vida? – a olhei com incerteza.


- Christopher... – segurou em meus ombros. – Tudo o que eu sempre quis foi ter você... – me abraçou. – E acho que o destino também! – forçou um sorriso.


- Marian, me deixa pensar? – sussurrei.


- Até amanhã Christopher. – se levantou. – Quero uma resposta amanhã! – saiu.


 


~::~::~


Mais um dia entediante no colégio... Precisava desabafar com alguém... Me sentei em um canto qualquer do jardim.


- O que aconteceu cara? – Poncho perguntou se aproximando.


- Você tem algum tempo? – o encarei.


- Claro! – se sentou do meu lado. – O que aconteceu?


- Eu e a Marian transamos e ela acabou engravidando. – resumir.


- O QUE? – uma voz feminina ecoou nos meus ouvidos.


- Dulce? – eu e Poncho falamos juntos.


- Você vai ser pai? – apontou para mim.


- Acho melhor deixar vocês conversarem. – Poncho falou se levantando e saindo.


- Dulce, eu posso explicar! – fiquei de frente para ela.


- Explicar o que? – sorriu ironica. – Que você pegou a por/ra da sua pi/ca e enfiou na bu/ceta daquela estupida? – negou com a cabeça. – Eu sabia que você era um idiota, mais nunca pensei que fosse para tanto! – seus olhos estavam cheio de lagrimas.


- Deixa eu me explicar! – segurei em seu braço.


- Eu tenho nojo de você! – puxou seu braço. – Nunca mais se aproxima de mim! – apontou o dedo em minha cara.


Dulce saiu correndo do jardim e minha vontade era de sair correndo atrás dela, mais meu celular apitou e era uma mensagem de Marian.


“Seu tempo se esgotou, vamos forma uma familia? – M”


“Lhe respondo quando sair do colégio! – C.”


Marian estava me pressionando e eu não tinha mais chance nenhuma de ficar com a Dulce, eu tinha certeza disso. Quando ela olhou para a minha cara com nojo, o jeito era me acerta com Marian e cuidar do meu filho. E esquecer aquela ruiva.


Dulce narrando:


Eu não podia acreditar que Christopher tinha engravidado Marian, eu não podia acreditar que ele foi capaz de fazer aquilo... Minha mente estava a mil, minha visão embaçada, eu não sabia mais o que fazer. Entrei naquele maldito banheiro e fechei a porta, um buraco se abriu dentro de mim, eu não queria acreditar naquilo, eu não queria que ele fosse pai de um filho que não é meu. Eu amo aquele idiota.  De repente alguém abriu a porta com tudo, me assustei, em questão de segundos tentei me  recompor, mais não conseguir.


- Porque está chorando? – a garota se aproximou.


- Vai fazer chacota? – funguei.


- Jamais Dulce... – se sentou ao meu lado. – Nunca te vi assim! – acariciou meus cabelos.


- O que quer Belinda? – a olhei curiosa.


- Dulce... – deu uma risada ironica. – Estou sempre acostumada em te ver forte, sorridente e de bem com a vida e de repente te vejo abatida. – negou com a cabeça. – Você precisa de ajuda! – me abraçou.


Aquela atitude vindo de Belinda me surpreendeu, fiquei atônita, mais logo retribui o abraço e naquele abraço eu comecei a chorar, eu sabia que Belinda não era minha amiga, mais ela não falou mais nada, apenas ficou em silencio ouvindo meus soluços... Depois de alguns minutos o chorou cessou um pouco.


- Quer desabafar? – me olhou preocupada.


- Christopher engravidou Marian! – suspirei.


- Com ele pode ser tão burro? – revirou os olhos.


- O que quer dizer? – a encarei séria.


- Marian se fez de boazinha o tempo todo Dulce! – sorriu ironica. – Ela sempre foi apaixonada por Christopher e você deu brecha para ela conseguir ele. – me acusou. – Quando eu namorava o Poncho, presenciei varias conversas deles dois e ela sempre dizia que só queria amizade dele, mais sempre tentou seduzi-lo. – negou com a cabeça. – Se você gosta mesmo de Christopher, lute por ele. – sorriu.


- Mais ele vai ser pai! – suspirei.


- Ele pode cuidar do filho dele junto com você! – acrescentou.


- Não. – neguei. – Eu não consigo aceitar isso! – mordi os lábios.


- Não seja hipócrita Dulce, sempre pensei que fosse mais forte... – falou amarga. – Mais vejo que só é uma menininha de colegial que sempre teve tudo na mão! – revirou os olhos.


- Não é bem assim! – rebati.


- Você o ama? – me olhou com firmeza.


- Mais que tudo! – sussurrei.


- Não deixe Marian ganhar Dulce, lute por Christopher! – se levantou. – Preciso ir. – caminhou até a porta.


- Belinda... – a chamei e ela me encarou. – Obrigado! – sorri.


Belinda apenas assentiu e sussurrou um “Lute por ele”. E ela estava certa, era isso que eu iria fazer, Marian não iria tirar Christopher fácil de mim, eu só precisava ver qual seria o plano, se ela jogou baixo eu também vou jogar. Retoquei a maquiagem e fui para sala, Christopher já não estava mais lá.


- Dulce? – Poncho me chamou.


- O que quer? – o encarei séria.


- Onde está Anne? – me olhou preocupado.


- Ela não pode vir a aula! – dei de ombros.


- Ela está doente? – se sentou ao meu lado.


- Se coração partido for doença, sim! – falei seca.


- Dulce, me deixar ir ve-la! – me encarou.


- Esqueça! – revirei os olhos.


- Por favor! – suplicou.


- Será que você não entende? – o olhei com raiva. – Anne está sofrendo e precisa de um tempo, a deixe em paz! – rosnei.


Poncho se assustou e quando iria responder o professor entrou na sala, dei graças a Deus por isso, quase eu soltava que ela estava grávida... Logo começou a aula...




 


Meninas *-*


Perdão :( `  Me perdi no meio de tantos comentários ;x ` E estou sem tempo de respondelos, obrigado a todas. Seja bem vindo leitoras novas. E voltem sempre. Respondo os próximos comentários prometo. Mais é que eu estava sem tempo, me perdoem por favor.


Marian está gravida :( ` Mais logo vocês entenderão a história! *-*


Comentem please!


Desculpe a demora, é que estou sem tempo mesmo :// ` 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~:: dois meses depois ::~ Christopher narrando: A noticia da gravidez de Marian caiu como uma bomba em minha casa, mamãe não aceitou muito bem, meu pai exigiu casamento, e meus irmãos estão me olhando torto, tudo bem que eu estou errado de ter engravidado ela, porém não tenho mais como voltar no tempo e faltava apenas um mês ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais