Fanfics Brasil - Meu nome é Dulce! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Meu nome é Dulce!

28 visualizações Denunciar


Christopher narrando:


 


Deixei a menina no refeitório e voltei para sala, vi Taylor sentando ao meu lado, mais eu tinha certeza que ele estava com aquela loira ali, olhei a garota que agora sentava ao lado de Poncho, conversando animadamente... Seguir para a minha carteira e me sentei, a aula agora era de Geografia e o professor era seco igual um palito, mais dava aula muito bem.


 


- Ei cara... – Taylor cutucou meu ombro e eu o olhei. – você viu a ruiva que estava com a loira ali? – apontou para a garota que estava com o meu irmão.


- Sim! – falei olhando para ele. Está no refeitório! – dei ombros, me virando para frente novamente.


- Sozinha? – ele arqueou a sobrancelha e eu apenas assentir com a cabeça. Vou lá! – Sorriu.


 


Taylor pediu ao professor para sair, mais o professor negou o pedido do garoto que se sentou emburrado ao meu lado.


 


- Droga! – Taylor murmurou irritado.


- Larga de ser bobo, no intervalo você ver ela! – falei tentando lhe conforta.


- Mais se outro chegar em minha frente? – ele falou preocupado.


 


Taylor já estava interessado na garota assim? Como? Porque? Não posso negar ela é linda e tals, mais sei lá... Tem um jeito de garota rebelde, respondona...


 


- Christopher? – ele me sacolejou, me fazendo sair de meus pensamentos.


- Oi? – o olhei.


- Cê tá me ouvindo cara? – perguntou.


- Claro! – revirei os olhos. Agora presta atenção na aula! – abrir meu caderno.


 


Foram duas cansativas aulas de geografia o professor era um chato, porém aturamos e logo veio o intervalo... Poncho veio em minha direção trazendo a bela loira.


 


- Maninho, vim te apresentar essa beldade, Anahí! – apontou para a loira que sorriu timidamente.


- Muito prazer Anahí! – sorri e apetei suas mãos.


- O prazer é todo meu Christopher, mais pode me chamar de Annie! – ela sorriu mostrando seus lindos dentes brancos.


- Pode me chamar de Ucker! – sorri. – Agora, vou ver meu amor, até! – sair da sala.


 


Passei pela sala de Natalia e ela não estava, então fui para o refeitório, onde a vi conversando com Bruno, ela sabia que eu e ele não se dava bem e mesmo assim, estava conversando com ele, me sentei em uma mesa e fiquei observando os dois rindo como se fossem íntimos.


 


- Vai lá e puxa ela. – uma voz familiar falou sorrindo.


- Você? – olhei incrédulo para a ruiva.


- Dulce! – ela sorriu!


- Hã? – a olhei sem entender.


- Meu nome é Dulce! – ela revirou os olhos impaciente. - Vai tirar sua garota de lá, que está com esse garoto desde o... – ficou pensativa. – terceiro horário.


- Muito prazer Christopher - sorri. - Isso tudo? – perguntei abismado e ela apenas assentiu dando ombros. – Com licença! – me levantei.




 


 


 


Vondy4everponny: Awn seja bem vinda *-* pequena, linda e brilhante amiga s2s2 ` Essa vai arranjar muita treta ainda <3`  Vai ter muitos gatos ainda :) ` Eu que sou eu a odeio! ;) ` Até a Belinda vai subir para o nosso conceito! :) `


inanda: Que menina que quer adiantar as coisas kakak` 


Ib_vondy: Seja bem vinda! :) `Sim o Ucker é um amor de pessoa, a Dul é uma rebelde, revoltada. rs Que bom que está gostando. :)


Dulcker: Seja bem vinda meu amor, Dulce é como você! rs` *-* Mais eu excluir sem querer :(  kakaka ai minha mãe ! rs 


Gabivondy: KAKA Demais! rs` *-* Seja bem vinda gatinha! 


 


Comentem e favoritem :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fui até Natalia irritado, cheguei próximo dela e ela arregalou os olhos, Bruno deu um sorriso cafajeste, ele era um ótario.   - Oi amor! – Natalia falou sem graça. - Oi! – falei seco. - Iai Ucker! – Bruno falou sarcasticamente.    Não respondi apenas puxei Natalia comigo...   - O que você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais