Fanfics Brasil - Negando fogo Uckermann! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Negando fogo Uckermann!

1461 visualizações Denunciar


~:: dois meses depois ::~


Christopher narrando:


A noticia da gravidez de Marian caiu como uma bomba em minha casa, mamãe não aceitou muito bem, meu pai exigiu casamento, e meus irmãos estão me olhando torto, tudo bem que eu estou errado de ter engravidado ela, porém não tenho mais como voltar no tempo e faltava apenas um mês para me casar com Marian.


- Christopher? – sussurrou uma voz fina.


- Dul... – a olhei atônito.


- Eu... – deu aquele velho sorriso debochado.


- O que faz aqui? – me virei de frente para ela.


- Descobrir que estava provando seu smoking e vir dar minha opinião! – sorriu travessa.


- Qual a sua opinião? – a olhei sem entender.


- Você está um gato... – se aproximou devagarinho. – Mais filha melhor sem ele. – sussurrou em meu ouvido.


- O que você quer? – fechei os olhos com força.


- Você! – mordeu o lóbulo da minha orelha.


- Não! – neguei rapidamente. – Não podemos fazer isso! – falei fraquejando.


- Você também me quer garoto! – sorriu travessa.


- Para com isso! – me afastei dela.


- Negando fogo Uckermann? – debochou. – Depois disso aqui, você me diz se não quer! – desabotoou o primeiro botão do vestido.


Dulce começou a desabotoar o seu vestido preto comportado e de repente o mesmo caiu, a olhei com aquele salto agulha vermelho, com a lingerie rosa choque e o batom vermelho, sorrindo sensualmente para mim. Pedir força para não agarra-la. Mais foi em vão, eu queria fode-la aqui mesmo, eu precisava daquele corpo. Passeei meus olhos por toda extensão daquele corpo maravilhoso e a puxei para mais perto de mim, colando nossos corpos.


- Você gosta de me provocar né? – mordi o lóbulo do seu ouvido.


- Você não sabe o quanto! – fungou em meu pescoço.


- Não me provoca mulher! – apertei a sua bun/da.


- Me fo/de Christopher! – falou sensualmente.


Agarrei a nuca de Dulce colando nossos lábios, nossa línguas se encontraram e nossos corpos tremeram com o contato... Logo estávamos completamente sem roupas nos chu/pando. Dulce estava ajoelhada agarrada ao meu pa/u, passando a língua na cabeça rosada, e fazendo movimentos de vai e vem, a garota faz um oral perfeito. Logo coloquei ela em meus ombros e comecei a chu/pala, ela puxava meus cabelos, logo sentir seu liquido quente e delicioso descendo, engoli todinho.


- Você continua gostosa! – sussurrei enquanto a colocava no chão.


- Eu quero que você me coma Ucker! – rosnou.


Coloquei-a de quatro e a penetrei com força, Dulce gemia... Os movimentos iam se intensificando cada vez mais, ela continuava apertadinha, isso o que mais me chamava atenção. Logo deitamos no meio daquele salão de roupas e começamos a fu/der como papai e mamãe, Dulce arranhava minhas costas, e eu a penetrava com força, ela mordia meus ombros. Eu sempre adorei esse jeito selvagem dela de fazer sexo... Logo ela trocou de posição comigo ficando de frente... Começou a rebolar no meu colo.


- Tá gostoso Ucker...? – sussurrou sorrindo.


- Muito Dulce! – fechei os olhos com força.


- Fala o que você quer Ucker... – sorriu travessa.


- Que você rebole mais sua cachorra! – dei-lhe um tapa na bun/da dela.


Dulce rebolou mais rápido, e depois de mais algumas reboladas e estocadas, chegamos ao ápice juntos... Dulce se jogou ao meu lado suada e selou nossos lábios.


- Você continua bom de cama em garotão! – sorriu.


- Você também é ótima! – sussurrei.


- Ucker... – escorou seu rosto em suas mãos.


- O que...? – a olhei.


- Você gosta da Marian? – mordeu os lábios.


- Estou casando por obrigação! – suspirei.


- Vamos fugir Ucker... – aninhou-se em meu peitoral.


- Eu não posso! – beijei o topo da sua cabeça.


- Porque não? – me encarou furiosa.


- Tenho um filho agora! – suspirei. – Queria que você fosse a mãe dele ou dela! – olhei para o teto.


- Jura..? – sorriu encantada.


- Dulce, eu te amo! – acariciei seu rosto.


- Eu te amo mais! – sorriu.


E assim passamos a manhã inteira com ela em meus braços, parecia até um sonho... Eu sempre amei aquela ruiva.


~::~::~


Cheguei em casa por volta das 14:00 da tarde e Marian estava lá em casa com uma tromba enorme.


- Onde você estava? – me olhou séria.


- Olhando o smoking! – dei ombros.


- Fiquei lhe esperando para o almoço! – rosnou.


- Não pedi! – subi os degraus da escada.


- Porque demorou tanto? – subiu atrás de mim.


- Encontrei uns amigos! – dei ombros.


- Que amigos? – parou em minha frente.


Eu estava muito irritado, cara ultimamente ela estava chata, mandona, insuportável. Mesmo com todos essas coisas, nada iria estragar meu dia perfeito com Dulce. Entrei em meu quarto e me joguei na cama.


- Que perfume é esse Christopher? – rosnou.


- O meu! – dei ombros.


- Cheiro de pu/ta! – me fuzilou.


Respirei fundo algumas vezes e deixei quieto, não valia a pena discuti com Marian... Fechei os olhos e fiquei relembrando a manhã maravilhosa que tive com a minha deusa ruiva.


Dulce narrando:


Cheguei em casa empolgada, estava feliz... Primeiro por ter transado com Christopher, e segundo porque pu/ta que pa/riu ele parece está mais gostoso que antes...


- Oi! – Anne falou sorrindo.


- Olá! – respondi sorridente. – Como está nosso bebê? – acariciei sua barriga.


- Vai bem! – Anne falou animada. – E o motivo desse sorriso bobo ai? – fez cocegas em minha barriga.


- Boba! – neguei com a cabeça. – Estou correndo atrás da minha felicidade Anne! – sussurrei.


- Christopher? – arcou a sobrancelha.


- Sim! – assenti feliz. – E você se alimentou bem? – a olhei e ela assentiu.


Anne estava com quase três meses de gestação e a sua barriguinha já estava a mostra, era a gravida mais linda que eu conheci em toda a minha vida... Ela estava indo com roupas mais folgadas para ninguém reparar, eu tive que afasta Poncho dela milhares de vezes, porque a mesma estava muito emotiva.


- Anne! – a chamei.


- Oi? – respondeu com a boca cheia de farofa.


- Quando sua barriga aparecer, o que você vai fazer? – me sentei ao seu lado.


- Não sei! – suspirou e bebeu um copo com agua.


- Vai contar para o Poncho? – a olhei desconfiada.


- Não sei ainda! – suspirou. – Mais se ele descobrir antes, você é o pai! – sorriu travessa.


- Claro que sim! – gargalhei. – Amanhã tem exame! – sorri.


- E estaremos lá bem lindas! – acariciou a barriga.


E assim passamos a tarde, falando dos nossos bebes e da minha manhã incrível com Christopher.




 


AmoDyCAyA: Não, ela não está doente amor! ;3` Awn logo agora, mais as coisas vão melhorar >< ` 


KeziaVondy: Será que ela está mentindo? rs` Meu Deus que imaginação jovem! kaaka` 


Gabi: Belinda sendo ótima *-* / Sim, ela está grávida :( ` 


Ib_vondy: kakaka será? rs` Eita menina ansiosa postado ><` 


Vondy_eterno: Postado! :D`  


Vondyhastasiempre: Será?`  kaakak eita!


Jhessy: Será? kkkk ` Belinda sendo meiga amor! >< `  Ela vai lutar sim ^^ `


Thaty: Ela foi um amor :D`


Vondy4everponny: Gosto dela também akaka` Será? hmmm, vamos descobrir ao decorrer da web! :o` Logo ele sabera! 


Garotas :( ` Amanhã irei viajar, desculpem por não poder posta.


Comentem! Logo tem surpresa ponny e vondy! :3`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí narrando: Acordei com uma dor de cabeça imensa... Dulce já tinha ido para o colégio, tomei um banho demorado e logo vestir uma roupa para sair... Assim que sair do quarto, vi a mesa com café pronto e um buquê de rosas. “Para a mamãe mais linda do mundo. Bom dia Anne! Ass: Dulce *-*” Aquele sorriso bobo vei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais