Fanfics Brasil - Como é que é? :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Como é que é?

1370 visualizações Denunciar


Anahí narrando:


Acordei com uma dor de cabeça imensa... Dulce já tinha ido para o colégio, tomei um banho demorado e logo vestir uma roupa para sair... Assim que sair do quarto, vi a mesa com café pronto e um buquê de rosas.


“Para a mamãe mais linda do mundo. Bom dia Anne!


Ass: Dulce *-*”


Aquele sorriso bobo veio ao meu rosto, eu tinha a amiga mais fofa do mundo. Fazia alguns dias que não ia para o colégio e a barriga estava crescendo, estava prestes a completar três meses. Tomei o café reforçado... Fui até meu quarto e levantei minha blusa, a barriga já estava um pouco redondinha, estava linda, comecei acaricia-la... De repente a porta se abriu.


- Dulce vem ver, minha barriga já está redondinha! – sorri abobada.


- Você está grávida? – a voz de Poncho soou da porta.


- O que você faz aqui? – engoli seco.


- Responde minha pergunta! – falou entre os dentes.


- Não é de sua conta! – abaixei minha blusa.


- De quem é esse bebê Anahí? – me encarou sério.


- Meu! – sorri sarcástica.


- A gente vai ter um filho? – se aproximou devagar de mim.


- Não... – neguei sorrindo nervosa. – Eu vou ter um filho sozinha! – o olhei com raiva. – Quer dizer... – dei uma pausa. – Com a Dulce!


- Nos fizemos ele juntos! – segurou em meu braço.


- Mais você não teve consideração e me traiu! – cuspi as palavras na cara dele.


- Eu já disse que me arrependi! – passou as mãos pelos cabelos nervoso.


- E eu não me importo mais! – me sentei.


- Eu quero cuidar do meu filho! – apontou para o seu próprio peito.


- Então faça um! – resmunguei com raiva.


- Já fiz! – apontou para minha barriga.


- Esse não! – neguei. – Esse é só meu! – abracei minha barriga em forma de proteção.


- É nosso! – rebateu.


- Vai embora garoto! – sair do quarto e ele me seguiu.


- Vamos cuidar do nosso filho juntos! – suplicou.


- Não quero que você cuide do meu filho! – revirei os olhos. – Vai embora! – abrir a porta.


- Anne! – suspirou.


- Vai embora! – repeti calmamente a frase.


- Só me confirma, que esse bebê é meu! – me olhou esperançoso.


Excitei em responder, não queria que ele soubesse... Mais ele descobriu tudo, o que se tornou mais tenso.


- É teu sim! – fechei os olhos com força. – Agora vai embora! – rosnei.


- Eu vou... – caminhou até a porta. – Mais eu volto! – depositou um beijo em minha testa e se foi.


Assim que Poncho saiu, fechei a porta com força... Minhas pernas fraquejaram, eu não sabia o que fazer. Mais uma onda de felicidade tomou conta de mim, quando ele disse que queria cuidar do nosso bebê... Me deitei no sofá e fiquei relembrando os velhos tempo com o pai do meu filho.


Poncho narrando:


Eu iria ser pai, essa felicidade foi tipo a melhor. Eu pensei que nunca iria dizer isso, mais eu estou mega feliz por ter um bebê com a mulher que eu amo. Entrei no colégio e fui até a minha sala. Logo avistei Dulce e a puxei para fora da sala, a mesma me olhou irritada.


- Está maluco Poncho? – falou brava.


- De quantos meses a Anne está? – fui direto ao assunto.


- Como? – se fez de desentendida.


- Não finja de idiota Dulce... – revirei os olhos. – Eu sei que a Anne está grávida e esse bebê é meu! – falei orgulhoso.


- Como você descobriu? – levou a mão sobre a boca.


- Simples... – sorri presunçoso. – Peguei a sua chave escondido e fui até a sua casa! – dei ombros.


- Seu cretino! – me deu um tapa. – Como pode roubar as coisas dos outros? – começou a puxar minha orelha.


- Me solta Dul... – gemi de dor.


- Isso é para você aprender a não mexer nas coisas dos outros! – deu um tapa em minha cabeça.


- Como você é agressiva garota! – alisei minha orelha que estava queimando.


- Dá próxima vez retiro seus testículos! – me olhou brava.


- De quantos meses a Anne está? – revirei os olhos.


- Dois meses, preste a completar três! – olhou para as unhas.


- Quero acompanha-la em toda a consulta! – falei sério.


- A mãe é ela e não eu... – sorriu irônica. – Quem decide isso é ela! – passou por mim. – Ag0ra vou para a sala! – saiu rebolando.


A ruiva é linda, não mais que minha loira. Acho que Christopher a ama por causa desse jeito dela marrenta de ser. Fui para sala também, precisava estudar, tinha que garanti o futuro do meu filho.


Christopher narrando:


Hoje não fui para  o colégio, tive que levar a Marian para uma consulta, está tudo bem com o bebê graças a Deus...


- Amor, estou com fome! – Marian falou sorrindo.


- O que você quer comer? – perguntei indiferente.


- Hambúrguer! – passou a língua nos lábios.


Entramos no MC e fizemos o pedido, não demorou muito para que chegasse...


- Está ansioso para o casamento bebê? – sorriu.


- Claro! – falei desanimado.


- Não parece! – fez bico.


- Marian, você sabe que eu não te amo! – suspirei.


- Christopher... – me olhou brava. – Você não faz nenhum esforço para me amar! – rebateu.


- Eu amo a Dulce! – passei as mãos pelos cabelos.


- Tem que esquece-la Christopher! – me olhou furiosa.


- Mais eu não consigo! – bati na mesa irritado.


- É só você querer! – aproximou nossos rosto.


Marian segurou em minha nuca e roçou nossos lábios, tentei recuar, mais a mesma segurava com força, cedi ao beijo dela, era um beijo diferente, depois de alguns segundos nos separamos.


- Deixa eu te fazer feliz! – olhou em meus olhos.


- Conversaremos depois! – suspirei.


Me levantei e paguei a conta, deixei Marian em sua casa e iria seguiria  para a minha, se não fosse uma cabeleira ruiva sentada no calçadão a beira da praia e olhando para o nada. Estacionei o carro e fui até a ruiva, era  Dulce, a conheceria de longe.


- O que faz aqui... – aproximei devagar.


- O que? – me olhou assustada. – É você! – sorriu.


- Posso me sentar? – sorri e ela assentiu e eu me sentei.


- Porque está sozinha? – suspirei.


- Vir pensar! – deu ombros.


- Em..? – a olhei curioso.


- Nós dois! – respondeu em um sussurro.


- E que conclusão chegou? – sorri.


- Vou deixar você seguir a sua vida Christopher! – seus olhos lacrimejavam. – Você tem que me esquecer! – limpou uma lagrima ousada que caiu.


- Mais e se eu não conseguir Dul... – a olhei triste.


- Estou indo embora para a Califórnia de madrugada! – olhou para o céu.


- COMO É QUE É? – dei um grito.


- É isso mesmo, vai ser o melhor para nós dois! – sorriu triste.


- Eu não vou deixar você fazer isso! – rosnei.


Dulce se aproximou calmamente de mim, segurando meu rosto e colou nossos lábios, automaticamente minhas mão desceram até sua cintura, e iniciamos um beijo calmo, um beijo de saudade e despedida. Ela estava se despedindo de mim. Quando nos afastamos, ficamos com a testa grudada e logo ela abriu os olhos e eu também.


- Eu nunca vou te esquecer! – sussurrou me deu as costa e partiu.


Ver Dulce partir da minha vida naquele momento não foi nada fácil, eu sabia que tinha que deixa-la ir... Precisava construir uma vida ao lado de outra pessoa, e ela também precisava disso. Jamais irei esquece-la. Para sempre será meu amor. Entrei no carro e dei a partida para a minha casa.




 


Desculpa a demora amores, mais é o tempo :/` 


Me perdir nos comentários de novo amores :/ ` Desculpem ://` Mais está ai mais um capitulo! Respondo os próximos comentários. Perdão mais uma vez. A Dulce vai embora nenas >< `


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Me despedi de Christopher foi a tarefa mais difícil que já fiz em toda a minha vida. Porém agora precisava enfrentar Anahí, o que também não seria fácil, ela precisava de mim e eu sabia disso. Mais não dava para continuar do jeito que estava, eu sempre irei cuidar dela, mesmo longe. - Anne! – ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais