Fanfics Brasil - Estou voltando para a Califórnia! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Estou voltando para a Califórnia!

1349 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


Me despedi de Christopher foi a tarefa mais difícil que já fiz em toda a minha vida. Porém agora precisava enfrentar Anahí, o que também não seria fácil, ela precisava de mim e eu sabia disso. Mais não dava para continuar do jeito que estava, eu sempre irei cuidar dela, mesmo longe.


- Anne! – entrei em casa.


- Oi Dul! – apareceu sorridente.


- Posso saber qual o motivo do sorriso bobo na cara? – apontei para a boca dela.


- Advinha? – fez mistério.


- Alfonso Herrera! – sorri.


- Por/ra você é uma puta, advinha tudo! – fez bico.


- Se resolveram? – sorri.


- Mais ou menos! – se sentou.


- Que bom! – bati palmas. – Preciso conversar com você! – me sentei ao seu lado.


- O que foi? – me olhou preocupada.


- Vou embora! – fui direta.


- Como? – não entendeu.


- Estou voltando para a Califórnia! – suspirei.


- Vai me deixar? – seus olhos encheram de lagrimas. – Você prometeu nunca me abandonar Dulce! – se levantou e correu para o quarto.


Eu sabia que para ela não iria ser fácil, eu tinha que dar um tempo para a cabeça dela, e para ela me entender. Porém agora não adiantaria fazer mais nada.


~:: 00:30::~


- Você vai mesmo? – Anahí apareceu da porta olhando para as malas.


- Sim! – assenti baixo.


- Dulce... – segurou as minhas mãos. – Promete que vai voltar? – me olhou com esperança.


- Eu prometo Anne! – sorri.


- Vou ficar só! – fez bico.


- Poncho ira cuidar de você! – lhe dei uma piscadela. – Perdoa ele! – sorri.


- Vou pensar! – fingiu não se interessar.


- Tenho que ir! – sussurrei com a voz embargada.


- Eu te amo amiga! – fungou.


- Eu também amo vocês dois! – segurei em sua barriga.


O momento despedida com Anne foi horrível, eu fiquei muito triste, sem contar que eu não iria ver o bebê dela nascer, o que me deixou mais para baixo ainda. Cheguei ao aeroporto e faltava pouco para entrar no avião. Tive a esperança de que Christopher viria atrás de mim e pediria para mim ficar, mais foi em vão, ele não veio. Entrei no avião e agora era nova vida.


Christopher narrando:


~:: alguns dias depois ::~


Dulce tinha ido embora, e minha saudade aumento, ela não atende nenhuma ligação minha e muito menos responde meus e-mails, a saudade estava me sufocando, mais eu estava aprendendo a viver sem aquela ruiva. E no sábado seria meu casamento.


- No que está pensando? – Mai se sentou ao meu lado.


- Meu casamento! – soltei o ar preso.


- Você não está feliz né? – me encarou séria.


- Teria como está? – a olhei sério.


- Eu tenho uma surpresa para você! – mudou de assunto.


- É boa? – a olhei desconfiado.


- Ótima! – sorriu convencida.


- Então conta! – revirei os olhos.


- Eu e o Christian vamos morar juntos! – falou animada.


- Jura? – sorri contente. – Fico feliz por vocês dois! – lhe dei um abraço.


- Estou me mudando hoje Ucker! – seus olhos brilharam.


- Meu Deus, vou morrer de saudades! – lhe dei outro abraço.


- Fica bem irmão! – me abraçou forte.


- Você também morena. – sussurrei em seu ouvido.


Mai era a pessoa perfeita para conversa, agora nessa casa enorme. Só tinha eu, mamãe e meu pai. Poncho praticamente vivia na casa da Anne, ela ainda não perdoou ele, porém vão ter um filho juntos, o que era legal, ele ama a Anne de verdade.


Poncho narrando:


Hoje Anne completa 3 meses de gravidez e nós estávamos nas nuvem. Temos uma consulta hoje.


- Poncho! – Anne gritou.


- Oi Anne! – apareci na porta do quarto.


- Acho que vamos descobrir o sexo do bebê! – bateu palmas animada.


- Mais você só esta com 3 meses! – a olhei duvidoso.


- Ah Ponchito! – me abraçou. – O doutor me falou que dependendo da qualidade do aparelho, dá mais ou menos para ele saber o que é! – me deu um beijo estalado na bochecha. – Agora vamos que estou ansiosa! – sorriu.


Saimos do apartamento dela e fomos para o carro. Anne estava linda de grávida, a barriguinha dela já mostrava o tamanho e estava redondinha. Não demorou muito para que chegássemos na consulta, o que foi bom.


- Como está a mamãe? – a doutora olhou Anne admirada.


- Estou ótima! – Anne sorriu.


Fizemos a consulta infelizmente não descobrimos o sexo, o bebê estava com as perninhas fechada, mais gravamos tudo, tínhamos que mandar para a Dulce.


- Vamos no casamento do Ucker? – olhei para Anne.


- Não! – negou rapidamente. – Não gosto da Marian! – fez careta.


- Mais é meu irmão amor! – fiz bico.


- Você vai, eu não vou! – deu ombros. – E não me chama de amor! – revirou os olhos.


- Anne, porque você não volta comigo? – parei o carro no estacionamento.


- Porque eu não confio em você! – suspirou.


- Anahí! – revirei os olhos. – Me dá uma chance por favor! – a olhei triste.


Ela pareceu pensar por alguns segundos, mais logo voltou com aquele olhar e um brilho diferente, sorri.


- Eu te dou uma chance! – sorriu. – Mais vai ser do meu jeito! – cruzou os braços.


- Eu te amo meu amor! – sorri.


Depois de muitos beijos na minha loira, encomendei flores e mandei para o apartamento dela, ela iria adorar, eu sabia que ela amava coisas românticas, Dulce sempre me alertou sobre isso.


Dulce narrando:


Um mês tinha se passado e por minhas notas em Houston ter sido boa, eu não precisava de muito para passar e também só aparecia no colégio a hora que queria... Comecei a sentir aqueles enjoos de novo, mamãe estava preocupada.


- Dulce, você não está grávida né? – me encarou séria.


- Mamãe... – revirei os olhos. – Já fiz exame lá e não deu nada! – suspirei.


- O que você tem filha? – me encarou preocupada.


- Eu lá tenho cara de médica? – cantarolei.


- Você é uma ignorância sem fim Dulce... – me deu um tapa no braço.


- Qual foi mãe... – acariciei meu braço.


E mais uma vez aquele enjoou veio e eu corri para o banheiro, depois de colocar tudo o que tinha e o que não tinha para fora... Respirei fundo e lavei meu rosto, escovando meus dentes, me olhei no espelho e não é me achando, mais eu estava mais bonita. 




 


Luma: Infelismente foi verdade amor :( `


Thaty: Ele não foi amor :( `


Gabi: Ela se foi amor ://`


RayPereira: Jamais, não quero matar vocês amor! ><` Tudo bem o palavriado, mais tem muita coisa para acontecer na fics ainda bebê! *00* ` Awn que bom que gostou. Seja bem vinda, nunca te vi por aqui!


Mariavondy: Jamais vou abandonar vocês kaakaka, nn quero matar vocês não! uahsuahsu` Não chora amor! Postado linda >< Nunca te vi por aqui tbm, então seja bem vinda!


Vondyhastasiempre: kkkk bipolar! :p` Tudo tem um proposito ^^ ` O filho é dele sim amor ://` Postado.


Duda_Vondy: Nunca te vi por aqui, então seja bem vinda! Não é a hora dela sair ainda amor ://` Awn Belinda fofa >< ` rs` 


Jhessy: Vai demorar um pouquinho para eles voltarem, mais logo voltarão! Já desistiu amor ://` 


Vondy_eterno: Awn amor, nn fala assimd ela ://


Kezia: Awn que imaginação . Não ela não mentiu sobre a gravidez e o filho é dele. Nunca te vi por aqui, seja bem vinda :D` 


Kelly_jojo_Vondy: Claro que vai bebê! rs` Awn seja bem vinda *0*


Ib_vondy: kk sinto muito, ela já foi :( ` Postado.


Vondy4everponny: Se acertaram amor \o/ ` Ela foi embora bebê, mais logo volta!


Obrigado a todas que comentaram! <3` Postado!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~:: Dia do casamento ::~ Christopher narrando: - Dá tempo de desistir! – Christian falou me observando. - Para com isso! – trinquei os dentes. - Concordo com o Christian! – Poncho se jogou na cama. - Vocês são meus amigos? – ajeitei a gravata. - Somos... – Chris falou naturalmente. – Por isso que estamos lhe dando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais