Fanfics Brasil - Eu vou te apoiar Dulce! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Eu vou te apoiar Dulce!

1889 visualizações Denunciar


~:: Dia do casamento ::~


Christopher narrando:


- Dá tempo de desistir! – Christian falou me observando.


- Para com isso! – trinquei os dentes.


- Concordo com o Christian! – Poncho se jogou na cama.


- Vocês são meus amigos? – ajeitei a gravata.


- Somos... – Chris falou naturalmente. – Por isso que estamos lhe dando conselhos! – revirou os olhos.


- Não posso! – dei a ultima olhada no espelho.


- Você nem a ama cara! – Poncho revirou os olhos.


- Mais ela carrega um filho meu! – suspirei.


- Ou filha! – Chris sorriu.


- Vocês são babacas! – sorri. – Agora vamos! – abrir a porta do carro.


- Deixo bem claro que só estou sendo o padrinho, porque você me pediu! – Chris resmungou.


- E eu já te agradeci mais de mil vezes! – desci as escadas.


Roupa de Christopher:



Chegamos na igreja e tinha muita gente e muitos fotógrafos... Todos estavam apostos em seus lugares... Fui para o meu... Logo entrou Christian e Maite com cara de poucos amigos, afinal eles eram meus padrinhos e só para me ajudar. Depois entrou Poncho com Anne, que era só sorrisos, mais logo seu sorriso se desmanchou quando viu Marian entra.


Roupa de Marian:



Depois de longos minutos, finalmente casados, selamos o beijo e fomos para a festa... Christian e Maite também fora. Anne não estava se sentindo bem, Poncho a levou para casa.


- Estou tão feliz amor! – Mari falou contente.


- Que bom! – sorri.


- Você também está? – perguntou entusiasmada.


- Obvio! – forcei um sorriso.


A festa foi tudo de bom, tudo deu certo... E enchi muito a minha cara... Queria esquecer a Dulce, estava bêbado em pleno minha festa de casamento.


- Você não está bem! – Mai falou negando com a cabeça.


- Es-tou Siiiiiiiiim! – falei embriagado.


- Vamos para casa! – revirou os olhos.


- Por-por-que? – fiquei tonto e me sentei.


- Para curar essa bebedeira Christopher! – revirou os olhos.


- Eu... – trocando das pernas. – Não quero! – começou a gargalhar.


- Christopher – Marian falou entre os dentes.


- O que você quer? – fiz careta ao ver ela. – Já não basta eu ter me casado com você? – mostrei o dedo do meio para ela. – Me deixa em paz! – cai no chão. – Mai me leva para casa. – choramiguei.


Maite narrando:


Christopher estava péssimo, vi Marian chorar ao ver ele falando daquele modo com ela... Logo eu e Christian pegamos ele e direcionamos ao carro.


- Não acredito que Christopher bebeu todas em pleno o casamento! – falei entre os dentes.


- Mais releva, casar com aquela mulherzinha! – Chris fez careta.


- Ele há engravidou porque quis! – soltei o ar.


- Meeeeeeentira! – Ucker falou rapidamente. – Foi um acidente! – caiu no sono.


- Seu irmão está péssimo! – Chris o olhou com piedade.


Resolvi não falar nada, apenas fiquei na minha, estava morta de raiva de Christopher, e com muita saudades da Dulce. Chegamos no meu novo apartamento e coloquei ele deitado sobre o sofá, eu e Christian tomamos banho e fomos nos deitar. Não iria acordar Christopher, porque ele estava péssimo e eu sabia como ele estava se sentindo. Deixei-o dormir daquele jeito mesmo.


- Ele está péssimo não é? – Christian falou assim que entre no quarto.


- O que acha? – o olhei triste.


- Não fica assim amor! – me abraçou.


- Meu irmão se casou e não está feliz! – suspirei.


- Ele traçou o próprio destino Mai! – me olhou preocupado.


- Como ele é burro! – revirei os olhos.


- Vamos dormir! – deu um beijo em minha testa.


~:: 2 meses depois ::~


Dulce narrando:


Hoje eu iria pegar um exame de laboratório e eu não acreditava que estava fazendo isso de novo. Droga...


- Vamos Dulce... – mamãe me chamou.


- Já vou! – revirei os olhos.


Desci as escadas e logo entramos no carro de mamãe, dessa vez eu estava ansiosa e com medo... Não demorou muito para que chegássemos ao laboratório. Descemos do carro e assim que entramos, pedimos meu exame, a recepcionista mando a gente entrar no consultório da médica, o que me deixou um pouco confusa, o que eu iria fazer lá?


- Mãe! – sussurrei.


- O que foi? – me encarou.


- Será que estou doente? – falei com minha voz em pânico.


- Fique calma querida! – me abraçou.


Entramos na sala da médica Katherine e ela mandou-nos sentar. E assim fizemos.


- Olá Dulce! – a médica falou.


- Oi! – sorri tímida. – Diz logo o que tenho! – a olhei desconfiada.


- Calma! – sorriu. – Sua mestruação anda atrasada Dulce? – me encarou séria.


- Sim! – assenti dando ombros. – Como a senhor... – engoli as palavras ao me dar conta do que acabei de dizer. – Não estou grávida não é? – sorri nervosa. – Diz que eu não estou esperando um bebê... – me levantei.


- Se sente por favor querida! – mamãe falou enquanto se levantava e segurava meus ombros.


- Diz Katherine... – falei com a voz embargada.


- Você está grávida querida! – Katherine falou naturalmente.


[...]


Cheguei em casa acabada de tanto chorar, mamãe estava me consolando... Eu estava péssima, assustada, com medo, horrorizada.


- Calma meu amor! – mamãe acariciou meus cabelos.


- Mãe, eu tô grávida de dois meses! – funguei.


- Eu vou te apoiar Dulce! – sorriu. – Estou feliz por ser avó! – acariciou meu rosto.


Naquele momento tudo o que eu queria era morrer, estava assustada, triste, envergonhada, de coração partido. Christopher não estava comigo para ver essa criança nascer, eu estaria só com minha mãe no mundo. Não sabia o que fazer.


Christopher narrando:


Eu e Marian descobrimos que iriamos ter uma garotinha, eu estava muito feliz com isso claro. Meu casamento estava indo bem, confesso que não amava Marian ainda, mais admirava muito ela por está linda de barrigão e tudo. Poncho descobriu que será pai de gêmeos, está louco de felicidade e com muito ciúmes também, Anahí ficou mais bonita depois da gravidez.


- Quem diria em! – Mai falou saltitante.


- O que? – a olhei sem entender.


- Meus dois irmãos mais novos responsáveis! – sorriu orgulhosa.


- Para você ver como as coisas muda! – abracei ela.


Mai ainda não gostava de Marian, mais estava aprendendo a aceitar por causa da sobrinha que estava para nascer. Mamãe estava bajulando Anahí e Marian como sempre. Anne odeia Marian e não esconde isso de ninguém, mais quando vão ao shopping faz um arraso. Eu e Poncho estamos trabalhando na empresa do nosso pai, Mai e Christian estão planejando um filho para o ano que vem, já que os dois tem emprego garantido.


- Boa tarde familia! – Poncho falou se jogando do nosso lado no sofá.


- Que cara é essa? – Mai perguntou zombeteira.


- Cara de quem precisa de descanso! – suspirou.


- Vai se acostumando! – sorri.


- É, eu vou ser pai de gêmeos! – sorriu largo.


- Poncho criou responsabilidade! – Mai o olhou orgulhosa.


- Sempre tive! – Poncho revirou os olhos. – Só estava esperando a pessoa certa para usar! – deu de ombros.


Ficamos os três ali, fazendo resenha brincando e zombando um do outro, como quando a gente era crianças.




 


Ib_vondy: Ela está grávida amor *-* ` 


Vondy4everponny: Awn, eles voltaram! Ela se foi amor :/ ` 


Vondy_Eterno & Gabi: Ela está grávida *-*


Dulceuckerforever: Sim, ela está grávida *0*


Alice: Seja bem vinda *-* Ela está grávida! *-*


Kezia: Que bom, espero que volte sempre amor ^^ ` Está grávida amor! ^^ `


Tathy: Ela está grávida amor! ^^ ` 


Jhessyvondy: Own amor, as vezes é necessário ^^ ` Sim Chaverroni é o casal mais sortudo, ficam juntos a web toda ^^ ` kaaka  A gravidez ainda é de gemeos \o/ ` Ele se casou amor :( ` Gravidissima ^^ ` 


Vondyhastasiempre: Eu também sou tripolar! :/ ` Hm, acho que é sim! rs` Vou dar uma passada lá sim ^^ ` A Dulce está grávida meu amor :) ` Você sonha demais kaaka` 


AmoDyCAyA: Awn, desculpa nunca te vi por aqui! Seja bem vinda princesa *-------*` Ela está grávida amor ^^ ` Awn eu também odeio Marian -_-` Pronto agora eu respondi! Volte sempre sua linda :3 `


Kelly_Jojo_Vondy: Postado coisa linda :3` Sim, ela está grávida! KAKAA Mais ele fuuuuuuuuudeu com a Marian sim -_-` Awn que bom que está gostando! :3


Alice_Dul7_vondy1: Olá, seja bem vinda :3 ` Ela está grávida amor ^^ ` 


Explicações ^^


A surpresa Ponny é que eles voltaram e ela está grávida de gemeeeeeeeeos \o/`  


A vondy é que a Dulce está grávida e ao decorrer da web tem mais surpresa vindo por ai! kaaka` 


Gente obrigado pelos comentários^^ ` Los amo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Ligação onn: - Não pira sua idiota! – D. - Ah, você está grávida de dois meses! – A. - Coloca na rádio! – D. - Meu amor, quando aconteceu? – A. - A ultima vez que a gente transou ué! – D. - Você vai contar para ele? – A. - Obvio que não! – D. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais