Fanfics Brasil - Quer saber? Eu trabalho em qualquer trampo! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Quer saber? Eu trabalho em qualquer trampo!

30 visualizações Denunciar


~:: 2 meses depois ::~


Dulce narrando:


Alexandre estava enorme e lindo... Nunca vi bebê mais lindo... O que estava me pegando mesmo era o meu pai querendo saber quem era o pai, isso não estava me agradando.


- O pai é aquele garoto que veio com você ao meu casamento? – me olhou sério.


- O que importa agora? – revirei os olhos.


- Você tem que dar responsabilidade a ele também! – papai rebateu.


- Temos dinheiro, uma casa bela... – suspirei. – Não preciso dele! – fiz bico.


- Dulce... – papai me olhou furioso. – Se quer dinheiro, vai ter que trabalhar! – falou autoritário.


- O que? – gargalhei.


- Fernando, você está sendo muito radical! – mamãe tentou amenizar a cituação.


- Radical? – papai a olhou indignado. – Essa garota quer sustentar um filho as nossas custas! – cuspiu as palavras em minha cara.


- QUER SABER? – gritei exasperada. – Eu trabalho em qualquer trampo! – suspirei vencida.


- Filha... – mamãe me fitou preocupada.


- Deixa mãe... – sorri irônica. – Vamos ver o que o grande papai tem para mim! – o olhei desafiadora.


- Você vai começar como secretária! – papai me olhou desafiador.


- Ótimo! – trinquei os dentes.


Subi para o quarto com muita raiva, como ele ousa me colocar como secretária? Quem ele pensa que é? Arg. Ódio daquele imbecil que se diz meu pai... Logo Alexandre começou a chorar.


- O que foi meu amor! – peguei ele no colo. – Você está com fome? – sorri vendo os olhinhos dele brilhar. – Mamãe já vai lhe dar comida! – falei com voz de bebê.


Me sentei na cama e coloquei Alex para mamar... Meu filho era minha única alegria ultimamente, quero aproveitar cada momento com ele, quando eu começar a trabalhar não vou ter tanto tempo disponível.


Anahí narrando:


Mia e Miguel estão com cinco meses, são as coisas mais lindas da mamãe...  Eu sou babona demais com meus filhos...


- Amor, para de mimar eles! – Poncho falou pela milésima vez.


- Deixa, é só um pouquinho! – revirei os olhos.


- Depois você vai reclamar! – murmurou.


- Me deixe! – continuei brincando com eles no colo.


Não demorou muito para que eu pegasse a manha de segurar os dois ao mesmo tempo no colo. Miguel era mais ativo que Mia, ela era mais calminha. Tinha falado com Dulce ultimamente e ela me mandou uma foto do bebê dela, que é a coisa mais linda, eu também mando várias fotos dos gêmeos para ela.


- Você tem noticia da Dulce Anne? – Poncho me encarou.


- Sim! – respondi naturalmente.


- Como ela está? – voltou presta atenção nos papeis.


- Bem... – respondi seca para corta o assunto.


- Já arranjou algum namorado? – fez de conta que não queria nada.


- Isso eu não sei! – dei de ombros. – Dulce está focada em outras coisas! – continuei brincando com os bebês.


- Em que por exemplo? – sentou-se ao meu lado.


- Alfonso que interesse é esse na Dulce em? – revirei os olhos.


- Nada! – revirou os olhos. – Só sinto falta daquela ruiva! – sorriu.


- Também! – sorri. – Ela vai ser a madrinha do Miguel! – sorri olhando a carinha de sapeca do meu filho. – A Maitê vai ser da Mia! – olhei para a minha baby sorridente.


Logo engatamos outro papo, coisa que dei graças a Deus, não poderia falar demais sobre a Dulce...


Christopher narrando:


- Mary leva a Luna para tomar sol! – avisei enquanto arrumava a gravata.


- Já entendi Christopher! – revirou os olhos.


- Estou falando para o bem da nossa filha! – a encarei.


- Eu sei! – bufou. – Eu sou mãe, sei cuidar da minha filha! – resmungou.


- Eu sei que sabe... – dei uma pausa. – Mais cuidado nunca é demais. – dei ombros.


- Você está lindo! – se aproximou de mim.


- Obrigado! – lhe dei um selinho.


- Que tal você tirar essa roupa? – sorriu safada.


- Não amor... – me afastei dela. – Preciso ir trabalhar! – lhe dei um selinho.


- Tem uma semana Christopher! – falou chateada.


- Chego cansado Marian! – revirei os olhos.


- É sempre assim! – cruzou os braços.


- Conversamos quando eu chegar! – beijei sua testa. – Tchau coisa linda do papis! – dei um beijo em luna.


Luna estava cada dia mais linda... Marian estava um pouco mais reclamona, mais ela tinha razão, ultimamente o trabalho estava me sufocando demais... Mais eu precisava ir...


Christian narrando:


- Vamos Mai! – a chamei pela milésima vez.


- Se acalma amor! – saiu calçando os saltos.


- Como você está lerda! – revirei os olhos.


- Preciso está linda! – sorriu abertamente.


- Você é linda de qualquer jeito! – lhe abracei.


- Você é um fofo! – sorriu.


- Meu amor, é só um jantar... Vamos logo! – resmunguei.


- Um jantar importante... – deu uma pausa. – Quero fazer bonito na frente dos seus  pais! – sorriu nervosa.


- Eles vão te aceitar de qualquer jeito amor! – sorri.


- Vamos, estou pronta! – pegou sua bolsa.


Eu vou apresentar Mai para os meus pais, ela está uma pilha de nervos a flor da pele... Eu achei uma gracinha ela  nervosa para ver meus pais. Em menos de vinte minutos chegamos no restaurante... Logo avistei mamãe e papai sentado em uma mesa discreta.


- Bom dia familia! – falei animado.


- Meu amor, que saudade! – mamãe começou a distribuir beijos.


- Bom dia! – papai falou sorrindo.


- Bom dia! – Mai falou.


Sentamos numa boa e começamos a conversar, mamãe começou a encher Mai de perguntas, papai era só elogios para ela... O almoço ocorreu tudo bem, enfim a familia aprovou Mai, e querem logo o casamento.


- Seus pais são uns amores! – Mai falou contente.


- Eu disse que eles iam te amar! – sorri.


- Fiquei muito nervosa! – me deu um selinho.


- Que tal comemorarmos? – sugerir safado.


- Você está em um fogo Chris! – sorriu safada.


- Vamos? – gargalhei.


- Obvio! – falou animada.


Não demorei muito para chegar em casa, já fui agarrando Mai...


- Calma amor! – sorriu.


- Estou com vontade de você! – sussurrei em seu ouvido.


- Eu também estou com vontade de você! – mordeu o lóbulo da minha orelha.


Desci as mãos pelas curvas de Mai massageando seu corpo por inteiro, assim que entramos em casa, a joguei no sofá... Estava com tanta vontade de fazer sexo com Mai, fazia cinco dias que estava na seca, porque ela estava naqueles dias, aproveitei que o vestido dela era tomara que caia e desci de vez, vendo seus belos seios fartos, cai de boca mesmo neles, sugando o direito e acariciando o esquerdo. Ouvir Mai gemer meu nome, logo desci minha mão para sua calcinha e puta que pa/riu ela esta molhadinha, comecei a massagear seu clitóris, fazendo arranhar minhas costa, logo desabotoei minha calça e tirei minha camisa. Logo voltamos a nos beijar, coloquei Mai em meu colo e a penetrei, enquanto nos beijávamos, eu a estocava com força, ela arranhava as minhas costa, sorria descaradamente... A gente gemia alto... Logo deitei Mai e a penetrei mais uma vez... Sair de dentro dela e me deitei... Mai se sentou em cima da minha pi/ca e começou a rebolar.


- É assim que você gosta? – apoio suas mãos sobre meu peito e rebolou.


- Estou quase morena! – respondi com os olhos fechado de tanto prazer.


- Responde Christian... – deu um leve tapa em meu rosto. – Você gosta que eu rebole para você? – sussurrou sorrindo.


- Eu amo Maite! – falei tentando prender o orgasmo.


Não adiantou muito, com três rebolada da Mai, acabamos chegando no orgasmo juntos... Logo ela caiu em cima de mim.


- Quero segundo round lá no quarto! – se levantou e foi correndo para o quarto.


- Eita morena fogosa! – me levantei.


Fui para o quarto onde aconteceria o segundo round, eu adorei esse fogo da Mai! 




 


Mais uma vez eu não vou responder os comentários :( ` 


Desculpa :// Ontem eu tentei postar, mais a net estava uma bosta, então vocês já sabem o que rolou... Por isso deu erro. Tive que escreve o capitulo novamente, e nestante tenho curso, então não posso postar.


Obrigado por todos comentários, a noite trago mais um capitulo para vocês, perdão por não responder.


Novas leitoras sejam bem vindas *-*` Li todos os comentários e amei.


Em breve reencontro vondy  *-----*` Beijos amores, comentem! :D ` 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~:: meses depois ::~ Christopher narrando: Eu estava naquela sala de reunião, estava tudo tão insuportável... Queria sair correndo para o mar, de repente meu celular tocou. Ligação onn: C – Alô! Ouvir só a respiração do outro lado da linha... C – É você Dulce? A pessoa continuou sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais