Fanfics Brasil - Parabéns filha! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Parabéns filha!

40 visualizações Denunciar


~:: Dias depois ::~


Dulce narrando:


Eu e Rodrigo estamos nos conhecendo melhor, falar a verdade estamos em um relacionamento meio que sério... Ele conheceu o Ale e adorou, meu bebê pareceu gostar dele também.


- Olha o que eu comprei para o Alexandre! – mostrou várias sacolas.


- Não gaste seu dinheiro com isso! – olhei para as sacolas.


- Só quero mimar um pouco o garoto! – me olhou pidão.


- Tá bom! – revirei os olhos.


Rodrigo dava tudo do bom e do melhor para meu filho, ele estava muito apegado ao garoto, e vice-versa... e para dizer a verdade eu amei isso neles dois...


- Vamos logo amor! – puxou minha mão.


- Vamos querido! – sorri.


Entramos no carro de Rodrigo, era o fim do meu expediente por hoje... Eu estava feliz, Rodrigo foi aceito muito bem por papai e mamãe, sem contar que ele estava me ensinando como administra uma empresa, ele era dono de uma, além do cara ser boa pinta, era inteligente para caramba e rico... Não que eu me importe com dinheiro, porém precisamos para ter uma vida estável. Chegamos em minha casa, e dei de cara com o carro do papai, o que esse velho queria aqui? Entramos em casa e eu vi Alexandre sorrindo e estendendo as mãos.


- Meu amor, estava com saudades... – peguei meu filho.


- Que bom que chegou filha! – papai falou me fitando.


- O que devo a honra da sua visita? – falei seca.


- Vim anunciar uma promoção! – sorriu.


- O que ela... – apontei para Loureny. – Faz aqui? – neguei com a cabeça. – Deveria vigiar seu marido Fuzz.. – cantarolei.


- O que quer dizer com isso? – Fuzz fuzilou meu pai com o olhar.


- Nada querida! – papai tentou sair ileso.


- Conversaremos mais tarde Fernando! – Fuzz falou entre os dentes.


- Desembucha logo pai! – entreguei Alexandre para mamãe.


- Vim falar que você é a nova direitora da empresa  Moda Saviñnon. – foi direto.


- Como? – eu e Loureny gritamos juntas.


- É isso mesmo! – papai se sentou. – Você está sendo ótima meu amor na empresa, quero que aprenda a administrar logo! – me olhou orgulhoso.


- Sério isso? – arquei a sobrancelha.


- Sim... – papai assentiu. – Você não quer? – me encarou preocupado.


- Obvio que eu quero! – sorri. – Posso demitir pessoas? – o olhei entusiasmada.


- Você vai poder fazer o que quiser, a partir de segunda-feira... – deu ombros.


- Obrigado Pai! – o abracei.


- Parabéns filha! – mamãe me abraçou.


- Obrigado mãe.


- Parabéns meu amor! – Rodrigo me deu um selinho.


- Obrigado! – o olhei. – Foi graças a você! – lhe abracei forte.


- Agora vamos comemorar! – mamãe disse. – A Catharina fez lasanha! – sorriu.


- Oba! – gritei.


Eu era apaixonada por lasanha, sentamos todos na mesa... Foi um jantar agradável... Mesmo com a presença de Loureny. Logo todos se sentaram na sala para tomar um bom drink, fui para o jardim, estava muito feliz. Me sentei em um dos bancos e logo minha mente voou em direção a ele... “Christopher Uckermann” O que será que ele esta fazendo ultimamente? Como será que ele está se virando? Será que ele e Marian está feliz? Várias duvidas surgiam em minha cabeça, fazia alguns dias que eu não conversava com Anne, estava morrendo de saudades daquela loira. E fazia tempo que eu não sabia o que acontecia com ele.


- Preocupada com as responsabilidades que vai ter? – Rodrigo me abraçou por trás.


- Acho que não! – neguei sorrindo.


- Você é tão nova e tão cheias de responsabilidade. – me olhou com um misto de admiração e orgulho.


- Meu filho me fez amadurecer bastante! – sorri.


- Percebi! – gargalhou.


- Que tal curtimos um pouco a noite? – me encarou.


- O que propõe? – sorri.


- Velas, um bom vinho, um bom hotel... – sorriu. – Eu e você! – segurou minhas mãos.


- Vou colocar o Alexandre para dormir! – me levantei.


- Isso é um sim? – me encarou e eu assenti.


Peguei o Alexandre e o coloquei para dormir, ele não é uma criança que dá trabalho para dormir... Dei um beijo no meu pequenino e sair do quarto... Estava precisando mesmo transar, afinal muito trabalho e responsabilidade, logo fui até meu quarto e tomei um banho vestindo uma lingerie preta, coloquei um vestido simples e desci... Avisei mamãe que Alexandre iria dormir no quarto dela e me despedi do povo, logo fomos em direção ao hotel, Rodrigo escolheu um hotel muito luxuoso e lindo... Eu amei...


Christopher narrando:


Já era tarde da noite, e eu ainda estava no trabalho, mais na verdade era para fugir de Marian, eu não aguentava mais aquela mulher... Brigávamos todos os dias.


- Posso ir chefinho? – Brenda minha secretária apareceu dá porta.


- Claro! – assenti afrouxando a gravata.


- Está com algum problema? – adentrou a sala.


Brenda era morena, tinha uns traços da Dulce no olho, e cara me provocava direto, parecia que gostava disso.


- Não obrigado! – recusei a encarando.


- Eu poderia lhe fazer uma massagem! – fez carinha de safada.


Eu já não estava aguentando mais, me levantei e agarrei Brenda pelos cabelos a beijando... Tudo foi muito rápido... [...] Quando me dei por conta já tínhamos transado na mesa do meu escritório, Brenda estava sem roupas e eu também, estávamos deitados no sofá do lado e já eram três horas da manhã.


- Droga! – suspirei.


- O que foi? – me encarou preocupada.


- Precisamos ir! – comecei a vestir minha roupa.


- Você vai assim? – me encarou perplexa.


- Assim? – a olhei sem entender.


- Não vai falar nada? – começou a vestir sua roupa.


- Se você está pensando que isso aqui vai se repeti, você tá muito enganada... – neguei com a cabeça. – Foi só uma fraqueza e nada mais, sou casado! – revirei os olhos.


- Como... Como... – me encarou com os olhos marejados.


- Foi só uma transa! – a encarei. – Não vou ter um romance com você! – dei ombros.


- Mais, eu pensei que você gostasse de mim! – lamentou-se.


- Você é gostosa, e nada mais... – a encarei. – Agora preciso ir mesmo! – sair da sala.


Sei que ferir os sentimentos dela, mais não poderia fazer nada, ela se ofereceu e eu comi... Fui um cretino eu sei, mais cara... Olha meu lado, estou a duas semanas sem sexo em casa, precisava achar na rua... E quer saber eu não me arrependi nenhum momento. Entrei em casa na ponta dos pés, mais foi em vão... Marian estava no quarto me esperando.


- Onde estava? – me encarou séria.


- Trabalhando! – menti.


- Até uma hora dessas? – me empurrou.


- Você gosta de dinheiro não? – falei debochado.


- Estava com alguma va/dia não foi? – falou entre os dentes.


- Não! – entrei no banheiro.


- FALA A VERDADE! – gritou.


- Não grita por/ra! – entrei no chuveiro.


- Com quem você estava Christopher? – abriu a porta do banheiro.


- Com a minha secretária! – falei a verdade.


- Você transou com a sua secretária? – falou coma voz embargada.


- Sim! – assenti cansado.


- Seu cretino, salafraio! – começou a tacar as coisas no chão. – Eu quero você fora do meu quarto agora! – começou a chorar.


Naquele momento não tinha condições de conversar com Marian... Coloquei o roupão peguei uma cueca e meu travesseiro e desci para a sala... Me ajeitei no sofá... Algo me incomodou, quando peguei, era uma foto... Uma foto minha e de Dulce.. E a gene tinha ido em uma festa, nem tínhamos namorado ainda... Ela sempre foi linda até embriagada.  “Ruiva maldita” sussurrei para mim mesmo, amassando as fotos na minha mão... Porque não sai da minha vida de uma vez... Suspirei. Subi e fui ver minha pequena Luna, cada dia que passava se parecia mais com Marian. Me deitei na pequena cama ao lado do berço e acabei dormindo ali, com a foto de Dulce no peito.


Foto:



Acordei com a foto de Dulce e dei uma ultima olhada, se fosse ela aqui no lugar de Marian seria tudo muito diferente.


- Você sente muita falta dela né? – Mai apareceu do nada.


- Que susto garota... – a olhei bravo. – Como entrou? – neguei com a cabeça. – O que faz aqui uma hora dessas? – me levantei.


- Marian me pediu para vir! – deu ombros. – Acho que você vai passar alguns dias na minha casa ou na da mamãe! – me encarou. – O que você aprontou em? – revirou os olhos.


- Transei com a minha secretária! – suspirei.


- Uol, o certinho agora é um pervertido... – zoou. – Pera, não consigo te imaginar fazendo isso! – fez careta. – Baixou o Poncho em você? – mordeu os lábios.


- Dá para calar a boca? – revirei os olhos.


- Luna está linda! – sorriu.


- Muito! – olhei para a minha princesa.


- Agora vamos... – me puxou. – Marian não quer te ver aqui... – me arrastou para fora do quarto.


- Se não? – me sair de Mai e cruzei os braços.


- Você não vai ver Luna por tão cedo! – me encarou.


Não esperei mais nada, quando dei por mim, já estava no carro com Mai e com uma carranca enorme.


- Você mereceu ok? – Mai falou revirando os olhos.


- Dirige você, se não acabo com nossas vidas! – fui para o banco traseiro. 




 


Vondy_eterno: É necessário amor :/ ` Ele vai ter uma função na web!


Jhessy: Christopher foi um cretino kaaka` Dulce sempre sambando no recalque! Ah o Rodrigo vai ter uma grande função na web! :)) ` 


Nay: Dulce é mt fo/da cara *------*` Ele tem amantes amr... Ucker um chato...  Chaverroni, mt cedo para ter bebê kaka` Awn *-*


Thaty: Tudo ficará bem amr ^^ `


Chris (vondyhastasiempre): Rodrigo é a peça chave, tudo vai se ajeitar. Awn Dulce samba na cara das inimigas kaka` beijinho no ombro... Awn amr, boa sorte ^^


Ib_vondy: Awn girl ansiosa *-*` Rodrigo terá uma função importante na web!


RayPereira: Relaxa o Rodrigo vai ter uma grande função na web *----* 


Dulcker: Espero que volte logo nena, quero uma web Luana ---` Ucker foi um cretino nesse capitulo... Rodrigo vai ter função na web!!


Thay16: bebita, não me mate... Logo você vai entender para que o Rodrigo entrou na web *-* Quer me matar :/


Loly: OMG :O ;O ` Me desculpa amor, não sabia que esse era seu nome, mais ela já vai desaparecer da web kakak


Próximo capitulo, Dulce volta para Houston. >< ` Comentem gatinhas *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hellow chicas *-*` Vocês estão ansiosos para os próximos capitulos né?` ram! Eu também estou. Mais hoje eu vim divulgar um web! *-* ` Talvez postarei mais tarde o capitulo em que Dulce volta para Houston!   Sobre a web que vim divulgar. O nome da web é "Un amor casi imposible"  a sinopse "Dulce, Christopher e Belinda v& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais