Fanfics Brasil - Você? :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Você?

2105 visualizações Denunciar


~:: 5 anos depois ::~


Dulce narrando:


Eu, Alexandre e Rodrigo estávamos no aeroporto, esperando o meu voou para Houston... Estava ansiosa, iria fechar um contrato com outra empresa, que eu nem sei o nome, lá papai me passaria às coordenadas.  Alexandre estava enorme, iria completar seis anos mês que vem, tinha  o jeitão “nerd” de Christopher, e alguma fisionomia também.


- Amor, tem certeza que não quer que eu vá? – Rodrigo perguntou.


- Não bebê! – o abracei. – Você tem sua empresa e precisa cuidar! – forcei um sorriso.


- Está nervosa? – me encarou.


- Não! – sorri. – Porque a pergunta? – me sentei.


- Você mexe no cabelo sempre que fica nervosa! – sorriu.


- Ah, amor é mania! – disfarcei.


Eu e Rodrigo estávamos noivos a oito meses, e ele queria marcar a data do casamento, porém eu adiei para marcarmos depois da viagem... Logo soou o alto-falante para irmos para a sala de embarque...  Me despedi de Rodrigo e segurei a mão de Ale...


- Mamãe, vai ser legal? – Alexandre perguntou.


- Claro meu amor! – sorri para ele.


Entramos no avião e sentamos em nossa poltrona... Alexandre estava acostumado a viajar de avião, sempre ia comigo quando eu ia fechar negocio com empresas de fora, ele me dava sorte  e me acalmava ao mesmo tempo.


- Mãe! – me chamou novamente.


- Oi meu amor! – o fitei.


- Eu te amo! – sorriu.


- Eu te amo muito mais! – sussurrei.


Alexandre era um menino carinhoso... Ele e Rodrigo se davam muito bem... O que era bom! Eu estava com medo, não queria ver Christopher, porém não poderia ficar sem ver Anahí, Poncho, Christian e Maite... E obviamente ele saberia que eu estaria lá. Iriamos ficar na casa de um dos donos da empresa, ele iria me encontrar no aeroporto... Detesto hotéis, sempre ficava na casa de uns dos sócios das empresas e sempre fui recebida muito bem pelas esposas deles e Alexandre pelos filhos... Acabei dormindo o resto da viagem inteira.


Alexandre Saviñnon – filho de Dulce:



Christopher narrando:


Estava em casa junto com Marian, brincando com Luna, nesses últimos tempos estávamos de boa... Luna estava com seis anos, era a coisa mais linda que eu já vi em minha vida, e a mais inteligente também.


- Papai! – Luna me chamou.


- Oi minha princesa... – a olhei.


- Você vai ficar em casa hoje? – seus olhos brilharam.


- Sim, o papai está de folga hoje! – a peguei no colo.


- Vamos brincar de casinha hoje? – bateu palmas.


- Se você quiser, sim! – assenti sorrindo.


- Vou buscar as coisas! – Luna foi para o seu quarto.


Continuei tomando meu café e lendo o jornal, até que Marian apareceu toda arrumada.


- Vai sair? – a fitei.


- Vou ao shopping! – se sentou na mesa.


- Marian... – a fitei. – Vamos ficar hoje juntos por favor! – a pedir.


- Mais, Christopher... – meu celular tocou e a interrompeu.


Ligação onn.


Oi pai [...] Como? [...] Mais hoje é meu dia de folga! [...] Mais pai... [...] Affs, tudo bem!


Ligação off.


- O que foi? – Marian me encarou.


- Manda a Julia arrumar um quarto... – a fitei. – Estou indo para o aeroporto busca nossa nova hospede por uma semana.


- Não iriamos passar um dia em familia? – me olhou brava.


- Amor... – lhe dei um selinho. – Conversamos mais tarde. – Pede para arrumar o quarto. – peguei as chaves do carro.


- Onde vai papai? – Luna apareceu afoita na sala.


- Volto daqui a pouco amor! – lhe dei um beijo.


Luna Zapico Uckermann – filha do Christopher:



Sair de casa, papai iria me mandar a foto da mossa que eu tinha que buscar, droga logo hoje que eu tinha tempo para ficar com a minha princesa... Dirigir até o aeroporto... Assim que estacionei o carro, ouvir a voz daquela mulher irritante... Dizendo que o Voou da Califórnia tinha acabado de chegar... Corri para a zona do desembarque...  Papai não tinha enviado ainda a foto da mulher que iriamos fechar negocio, de repente uma ruiva linda desembarcou e eu tinha certeza que era a Dulce... Logo o meu celular tocou e a mensagem continha a foto de Dulce e o nome dela “Dulce Maria Saviñnon” meu coração disparou... Não acredito que o destino deu um jeito de nos colocar frente a frente com ela novamente.  Parei de ficar igual um babaca e corri até ela, dando de cara com um garotinho, assim que o garotinho me viu, se agarrou a perna dela, e ela se virou para mim, assim que me encarou seus olhos arregalaram e ela levou sua mão até a boca.


- Você... – ela falou atônita. 




 


Desculpem o capitulo pequeno, horrível! :( Estou dodoi, mais amanhã devo está melhor e escrevo um bom! E amanhã respondo os comentários, prometo! Perdão amores :( Estou com muita gripe e febre ://



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Fomos os últimos a sair do avião, Alexandre estava tão cansado e com muita fome... Comprei algumas besteiras para ele comer, e logo fui a procura da pessoa que iria me esperar, papai disse que a pessoa iria me conhecer, que eu não precisava me preocupar... Continuei caminhando até que dei de cara com ele... Sim, Christopher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais