Fanfics Brasil - Não acredito! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Não acredito!

36 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


Fomos os últimos a sair do avião, Alexandre estava tão cansado e com muita fome... Comprei algumas besteiras para ele comer, e logo fui a procura da pessoa que iria me esperar, papai disse que a pessoa iria me conhecer, que eu não precisava me preocupar... Continuei caminhando até que dei de cara com ele... Sim, Christopher Uckermann.


- Você? – falei atônita.


- Dulce... – surgiu um sorriso em seus lábios.


- O que você faz aqui? – o olhei de cima a baixo.


- Você é minha nova hospede! – falou sem graça.


- Não acredito... – falei entre os dentes.


- Mamãe, eu to com soninho! – Alexandre falou bocejando.


- Mamãe? – Christopher arregalou os olhos.


- Sim... – assenti. – Agora tenho um filho! – forcei um sorriso.


Meu Deus, Christopher não poderia descobrir sobre Alexandre, não assim, não agora... Eu precisava fazer algo, mais esse mês do ano os hotéis estão lotados, precisava dar um jeito, não poderia deixar meu filho dormir no meio da rua ou em algum hotel molambo.


- Mais... – me fitou com confuso.


- Christopher... – neguei com a cabeça. – Conversamos depois, por favor leve-nos para um lugar onde podemos descansar. – pedir.


- Tudo bem! – assentiu ainda em choque.


Christopher nos direcionou até o carro dele, coloquei Alexandre no banco de trás e fui na frente com ele... Seguimos o caminho todo sem trocar uma palavra, eu precisava colocar minhas ideias no lugar, ele também precisava de um tempo para pensar em tudo... Estava um pouco preocupada se ele descobrisse que Alexandre é seu filho, qual seria sua reação... Eu não queria contar para ele, não era o momento certo. Sem contar que ele estava casado agora, tinha uma família, e pelo que Anahí me disse ele estava feliz. Continua muito bonito, mais forte e aquela carinha de bebê continua, porém agora tem um ar de homem sério. Ele estacionou o carro, em uma mansão praticamente... E desceu. Enquanto ele estava tirando as malas do carro, peguei Alexandre que já cochilava...


- Me segue... – Christopher falou caminhando até a porta.


- Tudo bem! – falei e comecei assoviar.


Seguir Christopher até a mansão... Entramos e lá demos de cara com Marian, ela arregalou os olhos assim que me viu, eu já estava me preparando para isso desde o momento que entrei no carro... Ela se levantou e encarou Christopher com fúria no olhar, e eu confesso que me diverti com a sena...


- O que ela faz aqui? – perguntou exasperada.


- Xiiiu. – fiz sinal para ela falar baixo. – Meu filho está dormindo! – sussurrei.


- ESTOU NA MINHA CASA E FALO DO JEITO QUE EU QUISER! – gritou.


- Marian... – Christopher a repreendeu. – Conversamos depois! – a olhou. – Dulce, me siga... Vou te levar até seu quarto! – subiu as escadas com as malas.


Vir Marian bufar de raiva, e seguir Christopher sem falar nenhuma palavra... Ele entrou em um quarto e eu o acompanhei. O quarto é enorme, tem banheiros, televisão...


- Bom, esse é o lugar que você vai ficar... – coçou a nuca. – Vou pedir para arrumar um quarto para ele. – apontou para meu filho.


- Ele... – o fitei. – Tem nome... – sorri. – Alexandre! – o coloquei na cama. – E não precisa preparar quarto para ele, vamos dormir juntos! – me sentei na cama.


- Tudo bem então! – mordeu os lábios. – É... Vou deixar você descansar, quando o jantar estiver pronto, venho te chamar! – abriu a porta.


- Até! – sorri e fechei a porta.


Assim que fechei a porta escorreguei por ela... Cara, eu não acredito que estou na casa do meu ex, junto com a mulher dele... Coloquei minhas malas em um cantinho qualquer, e comecei acordar Alexandre, ele precisava tomar banho...


- Acorda meu amor... – beijei sua cabeça.


- Quero dormir mamãe! – fez bico.


- Meu anjo, por favor... – sussurrei em seu ouvido. – Vamos tomar banho. – lhe dei mais um beijo.


Alexandre se levantou sonolento, e eu o levei para o banheiro no colo, e quando ele estava com muito sono, tomávamos banho juntos. Terminamos o nosso banho e Alexandre despertou. O arrumei todo e coloquei para dormir novamente.


Roupa de Alexandre:



Comecei a me arrumar e vestir uma roupa bem simples, mais nada comportada, porém nada vulgar... Queria ficar bem para esse jantar.


Roupa de Dulce:



Terminei de me arrumar e me sentei na frente do computador, precisava dar noticia para o Rodrigo, porém ele não estava em nenhuma rede social...


Christopher narrando:


Dulce tinha chegado e não quis conversar comigo direito, mais amanhã na empresa ela não escapava... Agora tinha que conversar com Marian... Sabia a fúria que eu  iria aguentar, mais cara meus pensamentos estava naquela criança que estava com Dulce... Ele era um garotão e a chamava de mamãe, ela deixou outro cara ser pai do filho dela, no fundo meu ego estava machucado por causa disso, sempre sonhamos em ter um filho juntos...


- Ah, você está aqui... – Marian apareceu do nada.


- Que susto! – a olhei assustado.


- Estava fazendo algo de errado? – ironizou.


- Não começa! – revirei os olhos.


- Vamos conversar lá embaixo! – a puxei. – Cadê minha filha? – a fitei.


- Dormindo, ela chorou muito depois que você saiu! – esfregou isso em minha cara.


- Vou me resolver com ela! – dei meia volta.


- Não, vamos conversar! – falou entre os dentes.


Serrei os punhos, queria esganar Marian, mais tudo bem... Era melhor conversar com ela logo.


- Fala... – me sentei no sofá.


- Como você trás essa mulher para cá? – falou entre os dentes.


- Eu não tenho culpa! – dei ombros.


- Como não? – sorriu amarga.


- Meu pai não me falou que era ela que vinha! – respondi naturalmente.


- Porque seu pai tinha que fazer isso em? – falou irritada.


- Marian... – segurei seu queixo. – É só por uma semana... – lhe abracei. – Não vai acontecer nada de mal!


- Você não vai me trocar por ela? – falou com a voz embargada.


- Dulce pelo jeito está com um filho e acho que casada... – falei com a voz carregado de tristeza. – O que rolou entre nós foi passado! – suspirei.


- Você ainda gosta dela? – olhou em meus olhos.


- Claro que não! – menti.


- Eu te amo Christopher e se eu te perder, eu me mato! – mordeu os lábios.


- Largue de bobagem! – a olhei bravo.


A empregada avisou que o jantar iria ser servido, Marian subiu para chamar Luna e eu fui atrás de Dulce... Dei três toques na porta e ninguém respondeu, abrir a porta devagarinho e lá estava ela, toda linda, no celular.


Tudo bem [...] Amor, cheguei ótima! [...] Estou morrendo de saudades – deu risada. [...] Quando eu chegar vamos marcar a data, prometo! [...] Não amor, sério... [...] Eu também gosto muito de você! – desligou.


- Que susto... – me fitou.


- É desculpa... – a olhei sem graça. – Eu bati na porta... – ela me interrompeu.


- Fala logo o que você quer... – revirou os olhos.


- O jantar vai ser servido... – sorri.


- Ótimo, estou descendo! – falou seca.


- Quer que eu te espere? – perguntei.


- Olha... – me fitou. – O que tivemos foi passado, a vida anda para frente, então vamos combinar uma coisa nossa relação vai ser profissional! – forçou um sorriso. – Entendeu? – mordeu os lábios. - E por favor, é feio escutar conversas dos outros no telefone! – sorriu sínica. 


- Tudo bem... – engoli seco.


Dulce falou como uma moça de negócios, esmagando meu coração... Eu não queria falar com ela, não agora... A gente precisava colocar a cabeça no lugar depois desse reencontro. 




 


Lovevondyeterno: Postado amor ^^ ` / Nunca te vi por aqui! Então seja bem vinda *-*` 


Vondy_eterno: Postado princesa! *-*


Vondy4everponny: Que bom que você gostou do Rodrigo ter aparecido na fics amor, pensei que ngm iria aprovar. Pronto amor, está tudo resolvido, reencontro vondy, logo temos pegação vondy *-*


MariaVondy: Vamos descobrir amor ^^ ` Postado|!


Alice: Teve encontro vondy amor *------*` 


Jhessy: Ajudando mt amor ^^ ` 


Thay16: Ah amor, pronto eu postei! Calma que tudo se resolve nena! Que bom que está gostando da fics :)) ` 


Ib_vondy: Postado amr ^^ ` Awn nena ansiosa *-*` Reencontro!


Thaty: Postado princesa *-*` 


Ellenzinha: Postado amr ^^`  


Rhannan: Bem vinda linda *-*`  Ual, domingo inteiro lendo? O.o fico feliz que tenha gostado da minha fics ><` Awn amor que bom mesmo! Seeeeeeeja mt bem vinda e volte sempre, espero que goste :)) ` 


Vondyhastasiempre: Awn amor Obrigado ^^ ` Ela vai ficar sim na casa dele amor ^^ U.u  Postado!


Gente, respondi alguns comentários... Obrigado pela melhoras, estou melhor sim... Awn, comentem! Próximo capitulos, pegação vondy, talvez... Se tiver bastante comentário ^^ `



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi amores *0* `  Quantos comentários em! rs` *--------* Obrigado a todos. Vou postar daqui a pouco. ^^ `  E vim divulgar uma web...  Nome: Stripped [adaptada]  Sinopse: Então, a pergunta é, como eu me meti nessa situação? Simples: O desespero. Quando você se depara entre ser um sem-teto com fome ou t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais