Fanfics Brasil - Ele tem seu jeito Christopher! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Ele tem seu jeito Christopher!

40 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


Desci as escadas juntamente com Alexandre, todos já estavam em seus devidos lugar na mesa, eu e Alexandre nos sentamos um ao lado do outro.


- Boa noite! – cumprimentei a todos educadamente.


Todos responderam, a filha de Marian com Christopher era linda, tinha um sorriso inocente nos lábios e adorou conhecer Alexandre, o jantar foi com muita conversa entre Luna e Alexandre que pelo jeito se adoraram, logo subiram para brincar, ficamos só eu, Christopher e sua esposa, que me olhava com desdém.


- Quem diria que você voltaria não é mesmo Dulce Maria? – Marian falou sacrastica.


- Porque eu não voltaria? – sorri debochada. – Sempre gostei de Houston, não tem porque não voltar, ainda mais agora que sou uma das sócias majoritária da empresa Saviñnon.


- Lindo anel... – apontou para meu anel de noivado.


Eu fiquei atônita, não sabia que ela iria perceber o anel, Christopher logo fitou o anel e mordeu os lábios.


- É também acho ele lindo! – me fiz de indiferente.


- Noivado? – falou olhando diretamente para Christopher.


- Sim... – assenti sem graça. – Agora com licença, que tenho que visitar Anahí! – me levantei da mesa.


- Quer que eu te leve? – Christopher perguntou.


- Não terá necessidade! – Marian se intrometeu.


Meu sangue ferveu, só por aquela mulher ter se intrometido aonde não devia.


- Eu adoraria Christopher1 – sorri sinica.


- Se você leva-la você não dorme no nosso quarto hoje! – Marian falou entre os dentes.


- Marian! – Christopher a repreendeu.


- Estou avisando Christopher Uckermann! – cruzou os braços.


- Vou buscar meu filho! – me retirei da sala.


Fui até o quarto de Luna e lá estavam eles brincando felizes, Luna estava deitada no colo de Alexandre, sorrindo das bobagens que meu pequeno falava, e ele também ria de algumas coisas que ela falava, logo ele percebeu minha presença e a tirou com cuidado de seu colo, correndo ao meu encontro.


- Sentiu minha falta mama? – me encarou.


- Sim meu amor! – baguncei o seu cabelo. – Vamos visitar uma pessoa! – segurei em sua mão. – Se despeça da Luna! – sair do quarto.


Alexandre se despediu de Luna, e saiu comigo, quando desci Christopher estava na porta nos esperando. Entramos todos no carro, antes que Christopher desse a partida ouvimos algo se chocar contra a parede, Christopher tratou de sair dali logo... O caminho fomos todos em silencio, Alexandre que sempre curioso perguntava algo para Christopher e ele respondia, eram tão parecidos no pensar, que eu achei que Christopher iria se tocar logo, que Alexandre era filho dele, mais percebi que ele estava um pouco deligado das coisas e não tinha mais aquela felicidade toda que existia no olhar quando éramos adolescentes.


~::~::~


Chegamos há casa de Anahí, era surpresa e ela não sabia que eu iria chegar, desci do carro, deixando Alexandre para trás com Christopher, estava louca para conhecer os gêmeos. Toquei a campainha e não demorou muito para que a va/dia loira atendesse e ela estava muito mais bonita do que na adolescência, cinco anos sem vê-la, ela ficou sem reação ao me ver deixando o copo cair.


- Vai ficar parada ai mesmo? – falei com tom de deboche.


- Vo-vo-você? – apontou para mim tremendo. – Duuuuuuulce! – se jogou em meu braço.


- Calma loira va/dia! – a abracei.


- Que saudade de você meu amor! – me deu um beijo estalado na bochecha.


- Que saudade de você também minha alma gêmea! – a soltei.


- Quando chegou? Vai dormir aqui? Com quem veio? Cadê seu filho? – Anahí começou a falar sem parar.


- Chega Anne! – a repreendi.


- Desculpa, mais eu estava com tanta saudade! – me abraçou novamente.


- Eu também minha loira! – a abracei.


- Anne, o Pon... – Mai apareceu da porta e sua voz sumiu. – Dulce? – me encarou atônita. – É você mesmo? – apontou para mim sem reação.


A morena estava corpuda, e os cabelos curtos, um corpo de dar inveja em qualquer um.


- Que saudade morena! – a abracei.


- Também estava morrendo de saudades! – retribuiu o abraço. – O Christian vai morrer quando te ver! – falou empolgada.


- Onde está ele? – perguntei curiosamente.


- Foi comprar algumas bebidas! – deu ombros.


- Iria ter festinha e ninguém me convida? – Christopher apareceu atrás de mim, de mão dadas com Alexandre.


- Vocês dois juntos? – Mai olhou atônita.


- Vocês voltaram? – Anahí me olhou confusa.


- Calma gente... – sorri nervosa. – Não é nada disso que vocês estão pensando... – dei uma pausa. – Christopher só veio me trazer aqui para ver vocês! – tratei de explicar.


- Mamãe... – Alexandre me chamou envergonhado.


- Quem é essa coisa linda? – Anne olhou para Alexandre.


- Meu filho, Alexandre! – sorri orgulhosa.


- Dulce, seu filho? – Mai observou atentamente Alexandre. – Que lindo ele! – continuou observando.


- Muito lindo mesmo! – Anne concordou. – Vem conhecer os meus! – puxou eu e Alexandre pelas mãos.


Eu, Anne e Alexandre saímos em direção as escadas, deixamos Mai e Christopher sozinhos na sala... Entramos em um quarto todo enfeitado e parecia ser do gêmeos.


- Meus amores... – Anne chamou eles.


- Mãe! – a garotinha dos olhos claros pulou em Anne.


Observei os dois e não eram tão parecidos, mais a menina tinha exatamente o jeito da Anne e os belos olhos também, logo fitei o garoto pendurado de cabeça para baixo, parecia Poncho, eram lindos.


- Miguel e Mia! – Anne falou animada.


- São lindos! – sorri.


- Crianças essa é a tia Dulce! – Anne apontou para mim.


- Nossa, ela tem o cabelo vermelho! – o garoto me olhou admirado.


- Ela parece uma barbie! – a garotinha me olhou sorrindo.


- Ela é minha mãe! – Alexandre falou todo ciumento.


- Ah, gente esse é o meu filho! – sorri mostrando Alexandre.


- Oi! – os gêmeos falaram juntos.


- Oi! – Alexandre sorriu.


- Fiquem brincando com o Alexandre enquanto a mamãe vai mostra o resto da casa para a tia Dulce! – Anne deu um beijo na testa dos garotos.


Saimos do quarto e fomos ver o Poncho que estava na cozinha preparando um de seus peixes afrodisíacos como ele mesmo dizia.


- Poncho, olha quem tá aqui! – Anne falou super animada.


- Quem? – continuou cortando as folhas.


- Olha, que você vai descobri! – Anne rfalou revirando os olhos.


- Dulce... – Poncho me encarou atônito. – Quanto tempo mulher! – me abraçou forte.


- Que saudade Ponchito! – o abracei.


- Por onde andou esse tempo todo? – me encarou. – Está cada dia mais linda! – falou admirado.


- Estou com ciúmes! – Anne fez bico.


Poncho voltou a fazer seu peixe e eu e Anahí ficamos conversando na cozinha, e observando o marido dela fazer a comida, nunca tinha visto minha amiga tão feliz daquele jeito, casada e feliz, com filhos maravilhosos.


Mia e Miguel – Filhos de Anne e Poncho



Christopher narrando:


Assim que Dulce e Anne saiu, Mai ficou calada por alguns minutos me observando seriamente...


- Tem certeza? – perguntou pela centésima vez.


- Obvio Mai, como seria meu? – a olhei confuso.


- Ele tem o seu jeito Christopher! – falou intrigada.


- Não tem Mai! – revirei os olhos.


- Vamos saber disso depois! – deu ombros.


Mai estava insistindo que Alexandre poderia ser meu filho, mais obvio que não, eu e Dulce nunca mais transamos, como o garoto iria ser meu filho? Ele era uma pessoa incrível, alegre e inteligente, mais não tinha como.


- Que milagre o senhor certinho está em uma noitada com os amigos! – Christian falou zoando.


- Milagres acontecem meu caro! – sorri para ele.


- Amor, temos uma surpresa para você! – Mai pulou em seus braços.


- Você está grávida e o Christopher veio me matar? – olhou assustado.


- Claro que não amor! – revirou os olhos.


- Vem até aqui! – Mai puxou Christian pelas mãos.


Seguir ele até a cozinha e de repente vimos Christian cair no chão desmaiado.


- Christian... – Mai ajoelhou-se diante dele.


Anne pegou perfume e colocou para ele cheirar e assim ele acordou.


- O que aconteceu cara, você viu algum fantasma? – Poncho falou zoeiro.


- Fantasma não, mais juro que vi a Dulce! – se sentou.


- O que tem eu? – Dulce falou enquanto chupava um morango.


- Você está aqui? – Christian se levantou rapidamente.


- Em carne e osso meu amor! – sorriu. – Não vai me dar um abraço? – abriu os braços.


Christian não pensou duas vezes e se jogou nos braços de Dulce, a abraçando e a enchendo de beijos, naquele momento sentir inveja do meu melhor amigo, eles estavam tão grudados, ela demonstrou o amor que sentia por todos eles em um só abraço, foi tudo muito meloso, e muito clichê, logo depois sentamos para comer o peixe que Poncho preparou, contamos sobre o que tinha acontecido na vida de cada um, descobri que Dulce infelizmente estava noiva e quando voltasse iria marcar a data do casamento, que o noivo não era o pai de Alexandre, porém ela não quis tocar no assunto paternidade do garoto, e descobri também que Dulce continuava aquela garota engraçada e sorridente de sempre, agora mais madura, porém sempre sorridente.




 


Amores, que saudade de vocês, awn sumi por um tempão né? O.o gente perdão juro que não foi por querer, simplesmente acontece que estou sem net e estou usando a merda do roteador do celular, o que significa que é horrivel postar, mais eu precisava posta algo para vocês não é? ` Mil perdões por não responder os comentários, mais os próximos irei responder e a droga da minha net não voltou ainda, minha mamis poderosa só está me enrolando, estou a ponto de surtar, mais logo ela disse que volta. Então comentem por favor, que se a net da tim ajudar, ainda posto hoje *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Saímos da casa de Anne muito tarde, Alexandre já estava dormindo, o coloquei no banco do fundo deitado e me sentei ao carona... Christopher prosseguiu o caminho todo em silencio, eu sabia que ele estava pensando algo e com certeza era sobre mim, ele me encarava uma vez ou outra e olhava para Alexandre também, chegamos em sua casa e ele e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais