Fanfics Brasil - Eu te amo muito! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Eu te amo muito!

33 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


Saímos da casa de Anne muito tarde, Alexandre já estava dormindo, o coloquei no banco do fundo deitado e me sentei ao carona... Christopher prosseguiu o caminho todo em silencio, eu sabia que ele estava pensando algo e com certeza era sobre mim, ele me encarava uma vez ou outra e olhava para Alexandre também, chegamos em sua casa e ele estacionou o carro na garagem, assim que abrir a porta para sair, ele segurou meu braço.


- Preciso falar com você! – falou em um tom sério.


- O que quer que seja, deixe para falar amanhã! – soltei meu braço.


- Porque amanhã? – me encarou confuso.


- Meu filho está dormindo e eu estou cansada! – me retirei do carro. – Sem contar que sua mulher deve está um pilha por sua demora! – abrir a porta do fundo, pegando Alexandre.


- Deixa que eu carrego ele! – segurou Alexandre.


- Não precisa! – tentei pegar o garoto.


- Larga de ser marrenta Dulce! – revirou os olhos.


- Você é muito abusado Christopher! – sorri irônica.


Ele seguiu com Alexandre no colo, o levou até meu quarto... Assim que ele colocou Alexandre na cama, veio em minha direção, me imprensando contra a parede.


- Eu preciso fazer isso! – sussurrou em meu ouvido.


- isso o que? – fechei os olhos com força.


Christopher não respondeu apenas colocou uma mão na minha nuca e outra em minha cintura, juntando nossos corpos e colando nossas testa, fazendo nossos lábios roçarem, começamos um beijo calmo, nossas línguas se encontraram e bailaram em plena sintonia, depois de alguns minutos paramos o beijo com dois selinhos e ficamos nos encarando.


- isso não deveria ter acontecido! – sair do seu abraço.


- Você também queria! – ressaltou Christopher.


- Por favor, vá embora! – abrir a porta do quarto.


- Não acredito que você vai fugir! – falou em um tom de reprovação.


- Preciso por minhas ideias no lugar, por favor saia! – insistir.


- Temos uma conversar séria amanhã! – saiu. – Boa noite!


Assim que Christopher saiu do meu quarto, me joguei na cama, como pude deixa-lo me beijar, como pude corresponder ao beijo? Oh meu Deus, estou ficando maluca, ele ainda tem aquele beijo delicioso, aquela pegada essencial, ele agora é um homem de verdade... E casado Dulce, larga de fogo, você também é noiva. Me reprovava com cada pensamento que eu tinha... Ajeitei a roupa de dormir em Alexandre, e vestir minha camisola, me deitei ao lado do meu filho e o abracei, era sempre assim quando eu estava confusa, dormia grudada com ele.


~::~


Já eram oito horas da manhã, eu tinha que ir para a empresa dos Uckermann’s, mais não tinha com quem deixar Alexandre, desci as escadas e Christopher já não estava em casa, e mulher dele estava saindo, deve ser para gastar o dinheiro do marido. A empregada estava dando café a Luna.


- Bom dia senhorita Dulce! – sorriu encantada. – Há quanto tempo não lhe vejo!


- Olá Rosinha, quanto tempo mesmo! – sorri. – Está tudo bem com você? – lhe dei um abraço.


- Tudo ótimo! – sorrio. – Precisa de algo? – me encarou.


- Sim.. – assenti. – Bom dia Luna! – cumprimentei a pequena.


- Bom dia tia Dul! – a garotinha me olhava encantada.


- O que precisa senhorita Dulce? – Rosinha perguntou.


- Sabe de alguém que possa cuidar do Alexandre para mim? – beberiquei a xicara de café.


- Claro... – Rosinha sorriu. – Por quanto tempo? – perguntou.


- Acho que duas semanas! – mordi os lábios. – Consegue isso para agora? – a encarei.


- Claro! – assentiu Rosinha.


- Feche negócio com ela, assim que voltar pago! – peguei minha bolsa.


- Tenha um bom dia senhorita Dulce! – Rosinha sorriu.


- Para você também! – sorri. – Tenha um bom dia Luna! – lhe dei um beijo na testa.


Subi as escadas e entrei no quarto, deixando dinheiro para Alexandre e me despedi do meu pequeno... Peguei um táxi e fui direto para a empresa Uckermann’s, assim que entrei na empresa, todos me encararam de cima a baixo.


- Bom dia... – falei com a recepcionista. – Aonde fica a sala do senhor Christopher Uckermann! – falei educadamente.


- Bom dia! – a recepcionista falou educada. – A senhora tem hora marcada? – olhou no computador.


- Apenas informe ao senhor Uckermann, que Dulce Maria Saviñnon está aqui!


- Ah, claro! – sorriu. – A senhora pode entrar! – se levantou e abriu a porta que deve ser a do escritório de Christopher.


Adentrei o escritório e ele estava no computador distraído com algo..


- anhran! – pigarrei.


- Já chegou Dulce? – falou sem me encarar.


- Como sabe que sou eu? – a olhei assustada.


- Conheço seu perfume! – sorriu.


- O que você está fazendo? – me sentei de frente para ele.


- Pesquisando algumas coisas! – deu ombros.


- Vamos falar sobre negócios logo, tenho muito há resolver! – falei profissionalmente.


- Dulce Maria Saviñnon aos 17 anos engravidou, ninguém sabe quem é o pai da criança, hoje já mais crescida, está noiva do empresário Rodrigo Reys, um homem de sucesso, ao que tudo indica se casará no final desse ano! – me fitou.


- Você estava, olhando minha vida? – a encarei abismada.


- Quer dizer que o Alexandre não é filho do seu noivo? – ignorou minha pergunta.


- Isso não é de sua conta! – rosnei.


- Como pode? – me encarou tristonho.


- Pode o que? – o fitei de cima a baixo.


- Me enganar todo esse tempo... – cuspiu as palavras.


- Eu não te enganei! – me defendi.


- Mais não falou que eu teríamos um filho! – me encarou bravo.


- Você já tem uma filha! – rebati.


- Mais o meu sonho era ser pai de um filho seu! – falou indignado.


- Pensasse isso, antes de engravida sua amiguinha! – cuspi as palavras na sua cara.


- Isso foi um acidente... – tentou se defender.


- E o nosso filho o que foi? – meus olhos lacrimejaram.


- Benção de Deus! – me encarou.


Eu não acredito que ele tinha descoberto tudo assim, como ele ousa a saber da minha vida, como ele conseguiu tidas essa informações.


- Mais... – fui interrompida.


- Você não vai embora e levar meu filho para longe de mim novamente! – falou autoritário.


- Como é que é? – sorri nervosa.


- É isso mesmo, o Alexandre vai me reconhecer como o seu pai! – se sentou na cadeira.


- Nem pensar, ele viveu cinco anos sem você, não precisa de você agora! – o fitei raivosa.


- Você tem dois dias Dulce, para contar para ele que sou seu pai! – foleou alguns papeis.


- As coisas não são tão fáceis assim! – falei indignada.


- Já dei entrada para colocar meu nome na certidão dele! – falou naturalmente.


- Você é louco? – me levantei. – Você não me consultou nada!


- Você me consultou quando engravidou? – arqueou a sobrancelha.


- Você só pode tá tirando com a minha cara! – neguei com a cabeça.


- Estou falando a mais pura verdade! – voltou a atenção para o seu notebook.


- Não pode fazer isso! – gritei.


- Dois dias Dulce! – deu ombros.


A vontade que eu tinha era de matar Christopher, eu queria arrancar sua cabeça, e o pior que eu sabia que ele contaria para o Alexandre que ele é o seu pai, eu tinha que ficar com meu filho, sair da sala de Christopher sem falar nada com ele, peguei um táxi e voltei para a casa... Assim que cheguei corri e toquei a campainha umas quinze vezes até Rosinha abrir, assim que ela abriu, eu corri para pegar meu pequeno, ele estava brincando com Luna, o abracei por trás.


- Mamãe? – falou assim que sentiu meu abraço.


- Meu amor! – o abracei com mais força ainda.


- O que foi mamãe? – segurou o meu rosto.


- Eu te amo meu amor! – falei chorando.


- Não chora mamãe... – sussurrou. – Eu amo muito você! – sorriu.


- Mamãe também ama muito você meu amor! – sorri. – O que estavam fazendo? – olhei para toda aquelas coisas espalhadas na sala.


- Brincando de casinha! – Luna respondeu sorridente. – Quer brincar tia Dul? – perguntou animada.


Fazia tempo que eu não brincava feito criança, resolvi aceitar, e assim passamos a manhã inteira brincando, eles eram divertidos... Alexandre era o meu pai e Luna a minha mãe e eles agiam feito dois adultos, o que me deixava toda emocionada, como eles eram carinhosos.




 


Vondyhastasiempre: Obrigado amor ^^ ` Que bom que gostou.


Vondy4everponny: Awn que saudade de você amor ^^ ` Lerdo demais, Rodrigo vai ter uma grande função na web amor ^^ ` O encontro foi muito emocionante mesmo! :) `


Dul_vondy: Awn conseguir postar amor ^^ ` Lerdo? Não mais :D ` Vai causar sim! 


Jhessyvondy: Christian foi demais mesmoo kkk`  Já percebeu... Já já eles estão de volta! ^^


Ib_Vondy: Olá menina ansiosa! Tim é lixo demais --`


Fran: Awn sim, todos juntos *0* São lindos mesmo (Mia e Miguel) Postado meu amor!


Conseguir roubar net dos outros \o/


Quero comentários, please!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando: Assim que descobrir que Alexandre era meu filho, não queria mais esperar nenhum segundo, queria que Dulce contasse logo para ele. Sei que peguei pesado com ela, mais cara, era meu filho, e um filho que sempre sonhei em ter com aquela mulher, que hoje malmente olha em minha cara. - Senhor Christopher... – Estefânia minha secret&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais