Fanfics Brasil - Você está em plena forma! :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Você está em plena forma!

1858 visualizações Denunciar


Christopher narrando:


Assim que descobrir que Alexandre era meu filho, não queria mais esperar nenhum segundo, queria que Dulce contasse logo para ele. Sei que peguei pesado com ela, mais cara, era meu filho, e um filho que sempre sonhei em ter com aquela mulher, que hoje malmente olha em minha cara.


- Senhor Christopher... – Estefânia minha secretária adentrou a sala.


- Oi Estefânia... – a encarei.


- Sua mulher está ai!


- Mande-a entrar! – revirei os olhos.


Minha secretária apenas saiu, e não demorou muito para que Marian entrasse, e a cara dela não era das boas...


- Estou indo viajar! – se sentou no sofá.


- Para onde? – a fitei.


- Londres! – me encarou.


- Volta quando? – dei ombros.


- Semana que vem, quando sua amiguinha estiver fora da NOSSA casa! – deu ênfase no “nossa”.


- Não se preocupe! – sorri.


- Luna não vai comigo! – avisou.


- Tudo bem! – revirei os olhos.


- Ótimo! – se levantou.


- Já vai? – a olhei incrédulo.


- Não tenho nada para conversar com você! – saiu.


Marian estava uma pilha por conta da Dulce, ela morria de ciúmes dela e estava se controlando porque papai teve uma conversa séria com ela, avisando que os negócios da família precisava do apoio de Dulce para obter mais sucesso... E quer saber, essa viagem da Marian caiu em uma boa hora, momento perfeito para passar algumas horas com o Alexandre, conhece-lo melhor... Sair da minha sala avisando a Estefânia que não voltaria mais hoje, dirigir até a minha casa... Assim que estacionei o carro, vi três figuras brincando no jardim, Dulce, Luna e Alexandre... Eles riam sem parar, e estavam todos completamente molhados, o que fez meu peito acelerar, como eu queria que aquela fosse minha família, como eu queria que Dulce fosse minha mulher e mãe dos meus dois filhos... Mais as coisas nunca são como a gente quer. Sair do carro sorrateiramente e fiquei observando aquela bela cena.


- São lindos juntos não é mesmo? – mamãe apareceu do nada.


- Mamãe? – a olhei surpreso. – O que faz aqui?


- Vim visitar a Dulce... – deu ombros. – E você não deveria está trabalhando?


- Sim... – assenti. – Mais, eu preferir vir para casa! – mordi os lábios.


- Você queria ver ela não é? – mamãe sorriu.


- Sim! – assenti.


Não adiantava tentar mentir para minha mãe, ela me conhecia tão bem, ela sabia que eu sempre amei Dulce, nunca deixei de ama-la. Que ela era tudo para mim.


- Porque não vai a luta? – mamãe me encarou.


- Ela está noiva! – suspirei. – E eu sou casado! – lamentei.


- Christopher... – negou sorrindo. – Em que mundo você vive? – perguntou indignada. – Existe divorcio e Dulce ainda não é casada.


- O que você quer dizer? – a olhei sem entender.


- O destino está lhe dando mais uma chance de ficar com quem você realmente ama, ele quer que você fique com Dulce, ele a colocou na sua frente, junto com um filho que você tanto queria! – pegou um pedaço de bolo que estava na sacola.


- Como sabe que ele é o meu filho? – arregalei os olhos.


- Dulce me contou... – falou naturalmente.


- Ela já contou para o garoto? – mordi os lábios.


- Ela precisa de um pouco mais de tempo, dê um tempo a ela e em torno desse tempo, conquiste o garoto! – sorriu. – Agora tenho que levar os doces para os meus bebês!


Mamãe caminhou até onde os três estavam e começou a brincar os quatro, entrei em casa e fui direto para o quarto, tirei minha roupa, tomei um banho relaxante e depois me deitei na cama, precisava pensar na minha vida, precisava saber o que eu realmente queria, o que realmente iria acontecer.


~::~


- Christopher... – Marian gritava como louca.


- O que quer? – perguntei sonolento.


- Estou indo! – falou sem muito animo.


- Boa viagem! – me virei para dormir novamente.


- Só isso? – me encarou indignada. – Não vai me levar no aeroporto?


- Vá de táxi! – fechei os olhos.


Marian saiu do quarto bufando de raiva, estava super de mal humor e eu não queria está na pele do taxista que ela iria pegar, apenas voltei a dormir, em torno de quinze minutos alguém bate na porta, mais eu resolvi ignorar, mais a pessoa era insistente.


- Entra! – respondi de mal humor.


- Pensei que teria que arrombar! – Dulce falou zombateira.


Arregalei os olhos ao ver ela de biquíni no meu quarto, um pouco molhada,  e os cabelos encharcados.


- O que faz aqui? – me sentei na cama.


- Vir conversar! – se sentou na cama.


- Você sabe que é perigoso aparecer aqui assim na minha frente né? – a olhei de cima a baixo.


- Eu sei que você não faria nada que eu não queira... – me deu uma piscadela.


- Você bebeu? – me aproximei dela.


- Não... – negou sorrindo. – Apenas vir sua mulher indo viajar! – deu uma risadinha safada.


- O que pretende com isso? – a encarei sem entender.


- O que nós dois queremos! – me empurrou em cima da cama.


Dulce se sentou no meu colo e começou a me beijar, um beijo afoito, saudades, loucuras, inesquecível, quente... Essas palavras descreveria esse beijo, suas mãos começou a passear pelo meu tórax e as minhas foram parar em sua cintura, logo troquei de posição com Dulce, a fazendo ficar por baixo... Puxei seu cabelo fazendo ela gemer... Minhas mãos desceu até sua intimidade e comecei a massageá-la, tirando gemidos dela... Dulce também desceu a sua mão para a minha intimidade e começou a massagear logo depois ela me virou, ficando por cima de mim novamente, distribuindo vários beijinhos, e desceu até meu pa/u e começou a chupa-lo e aquele movimento me fez gemer..


- Hmm, isso Dulce! – segurava seus cabelos. – Mais por favor! – revirei os olhos.


Eu não queria derreter nas mãos dela, então a puxei para cima de mim e voltei a beija-la... Logo puxei a alça do seu biquíni desamarrando o mesmo, que assim que caiu deixou os seios fartos dela para fora, em questão de segundos minha boca já estava em seus mamilos, enquanto eu sugava Dulce batinha uma punhe/ta para mim e como aquilo era delicioso, fazia tempo que não tinha aquele sexo, fazia tempo que não nos tocávamos...


- Eu quero que você me fo/da Christopher! – Dulce sussurrou em meu ouvido.


- Como você quer que eu te fo/da Dulce? – sussurrei de volta no ouvido dela.


- De todas as maneiras possíveis! – sorriu maliciosamente.


Não demorei muito para arrancar sua parte de baixo do biquíni e logo a coloquei em cima do meu pa/u... Dulce começou a rebolar em cima do meu pa/u e eu acariciar seus seios... Nossos gemidos se misturavam, enquanto ela rebolava, começamos a nos beijar, minhas mãos se concentraram na sua cintura, fazendo a rebolar ainda mais, logo depois trocamos de posição e eu comecei a fo/de ela por trás, puxava seus cabelos, dava tapas em sua bunda... E por fim fiquei por cima dela e ali foi aonde soltamos nossos orgasmos, cair do lado de Dulce... Nossas respirações estavam ofegantes...


- Essa foi a melhor fo/da! – ela constatou.


- Sério? – perguntei surpreso.


- Você melhorou muito garoto! – segurou minha boca e me deu um selinho.


- Você está em plena forma! – sorri.


- Eu sei... – gargalhou.


- Continua convencida! – brinquei.


- Novidade! – ironizou.


Logo depois a puxei para um abraço, que foi muito bem recebido por ela... Dei um beijo em sua testa e preferir ficar quietinho ali, sem fazer nenhum barulho, e queria que aquele momento se eternizasse...




 


Dul_vondy: Awn amor, foi um choque para ele... Entenda o lado dele também! :/ ` Já começou a confusão.


Vondy_eterno: Awn obrigado amor ^^`


Kamyla: Até que fim mulher, pensei que não voltaria mais! :)) ` Não morre não amor! 


Gabi: Awn *-* Eles vão ficar juntos logo, logo! Ah amor, Alexandre é um lindo!


Jhessy: Hooooooooooot \o/ Acho que eles vão se reconciliar por causa do Alexandre ^^`  


Dulcker: Sim lua :(( ` Claro, ainda mais yo que sou muito esperta kakaka` Awn amor, entenda o lado dele Luana! Ram!


Lari: Seja bem vinda gatinha ♥ `  Hoooooooooooot amor \o` 


Duda: Ele não vai machucar a Dulce amor, eu acho! kaaka


Dani: Beijo foi dms! \o


Oh gente *0*


Awn eu estou roubando net dos outros ;$


Que vergonha, mais ao menos eu conseguir postar né? aueaue


Quero muitos comentários! ^^ ` 


beijos :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nome: Guardian Angel (Adaptada vondy) Sinopse: Ela agora era um "anjo" e tinha o prazo de seis meses para botar juízo em sua cabeça, mas oque ela menos esperava aconteceu, o seu ódio por ter que "tomar conta" de um menino mimado, famoso e bastante mulherengo se transformou em amor. Seu prazo de seis meses acabou e ela? Trocou sua vida pela de Chris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais