Fanfics Brasil - Posso te chamar de mamãe? :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Posso te chamar de mamãe?

37 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


Estava deitada nos braços de Christopher, se isso fosse um sonho eu não gostaria de acordar nunca mais, ele tinha mudado muito, mais continuava o mesmo fogoso na cama, enquanto ele fazia carinho em minhas costa, eu alisava seus pelinhos do braço.


- Sinto sua falta! – sussurrou.


- Jura? – o olhei surpresa.


- Dulce... – suspirou. – Eu sempre te amei!


- Mais você engravidou ela! – falei triste.


- E engravidei você também! – rebateu.


- No dia da sua prova de smoking! – o fuzilei com o olhar.


- Dulce... – me repreendeu. – Marian viajou, vai ficar uma semana fora, que tal aproveitarmos para nos curtimos? – sorriu malicioso.


- Estou lhe achando muito safadinho senhor Uckermann! – mordi seus lábios.


- Ai.. – resmungou. – Aceita por favor! – fez cara de pidão.


- Tudo bem! – revirei os olhos.


Tá eu sei que era errado o que eu estava fazendo com o Rodrigo, mais cara... É só ele levar como uma despedida de solteiro, e está tudo certo, logo a mulher de Christopher volta e vamos nos tratar como profissionais.


~::~::~


- Mamãe estou com fome! – Alexandre falou se sentando na cadeira.


- O que você quer comer meu amor? – perguntei enquanto abria a geladeira.


- Sanduiche! – sorriu.


- Só hoje mocinho! – sorri.


- Oba! – correu e me abraçou.


- Vou fazer para todos lá fora, vá avisar! – peguei os ingredientes.


Não demorei muito para terminar de fazer os sanduiches, logo coloquei os refrigerantes em uma bandeja e os sanduiches em outra, aquele tempo trabalhando na boate me ensinou muita coisa, assim que sair na área da piscina as crianças estavam brincando na agua e Christopher e sua mãe conversando, me aproximei devagarinho.


- Lute por ela garoto! – Alexandra falava.


- Eu só tenho essa semana para reconquista-la! – suspirou ele.


- Aproveite a oportunidade! – sorriu.


Christopher se virou para trás, e arregalamos os olhos juntos, não queria que eles soubessem que estava ouvindo a conversa deles, mais falar a verdade eu adorei ouvir a Alexandra incentivando ele a lutar por mim.


- Está ae há muito tempo? – Christopher falou sério.


- Não, acabei de chegar! – mentir. – Trouxe sanduiches! – mostrei as bandejas.


- Minha queria, você equilibrou essas duas bandejas... – falou admirada.


- Muita prática! – lhe dei uma piscadela.


As crianças se juntaram a nós para comer, Christopher sempre perguntava algo a Alexandre que ficava entusiasmado de responder, Luna estava meio para baixo... Depois eu iria conversar com ela, apesar de ter uma mãe cobra, a garota era um amor... Enquanto Alexandra olhava admirado o neto e o filho conversando animadamente sobre jogos, vídeo games e outros tipos de coisas, eles eram muito parecidos nos gostos... Luna se levantou sorrateiramente e saiu, demorei alguns minutos e logo fui atrás dela... há encontrei chorando em um cantinho escondido do sofá.


- O que aconteceu princesa? – me ajoelhei ao seu lado.


- Nada... – fungou.


- Desabafa meu amor! – me sentei ao seu lado.


- Mamãe viajou e nem se despediu! – se debulhou em lagrimas.                


Eu não sabia como consolar a garota, nunca deixei Alexandre daquela forma, a única reação que eu tive foi abraça-la forte, eu via nos olhos daquela garotinha que ela precisava de uma mãe, que ela precisava de carinho, ela estava tão solitária, continuei abraça-la com mais força e até que o choro aos poucos foi passando.


- Obrigado tia Dulce... – sorriu.


- Sempre que precisar estarei aqui querida! – sussurrei.


- Minha mãe deveria ser a senhora! – falou empolgada.


Aquela afirmação me pegou de surpresa, caramba...


- Enquanto sua mãe não estiver, fingimos que somos mães e filhas ok? – sorri da sua reação.


- Será que o Alexandre me empresta a mãe dele? – seus olhos se encheram de alegria.


- Você empresta seu papai para ele? – sorri.


- Claro que sim! – bateu palminhas.


- Então está feito o nosso trato! – estendi a mão.


- Posso te chamar de mamãe? – sorriu.


- Claro amor! – lhe dei um beijo na testa.


- Vamos brincar de casinha mamãe? – sorriu.


- Obvio meu amor!


Então a tarde passou assim, eu e Luna brincando de casinha, Christopher e Alexandre de dominó e Alexandra tinha ido para casa... Foi uma tarde em família, e posso confessar que por um momento pedir a Deus para que aquela pequena garota fosse minha filha.




 


Bom mais uma vez roubando net da vizinha `-` Ela mudou a senha do wi-fi veia maldita... Só que eu com a minha tremenda cara de pau, pedir para fazer um trabalho de escola, então ela me deu e falou que amanhã de manhã irá mudar, para a internet dela não ficar lenta e tals, me desculpem pelo post pequeno e por não poder responder os comentários, todas sejam bem vindas, a hot foi emocionante e vou dar um aviso meio triste, a web falta pouquissimos capitulos :/ ` boa madrugada amores :/ Comentem please!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando: Três dias tinha se passado e eu, Dulce e as crianças estávamos em um clima amigável, tudo estava indo muito bem, claro que não nos pegávamos na frente das crianças, mais sim quando elas dormiam, Dulce saia de seu quarto e ia para o meu, e eu não estava com nenhuma dor na consciência por causa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais