Fanfics Brasil - Você não gostou de ninguém do colégio? :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: Você não gostou de ninguém do colégio?

26 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


 


Enfim tínhamos chegado em casa, ou melhor dizendo nosso apartamento, assim que abrir a porta Max veio correndo e latindo ao meu redor e o de Annie, ele é nosso mascote...


 


- Gostei do Poncho! – Annie falou enquanto jogava sua bolsa no sofá.


- Percebi! – murmurei.


- Você não gostou de ninguém do colégio? – ela perguntou curiosa.


- Não! – a olhei e peguei Max no colo. – O que vamos comer hoje? – me sentei no sofá.


- Tem macarrão de ontem e um frango de padaria! – ela falou enquanto olhava a geladeira.


- Macarrão? – fiz uma careta. Acho que vou comer bolacha recheada! – sorri e pisquei.


- Dul... – me repreendeu. Você precisa se alimentar direito! – revirou os olhos.


- Relaxa ai garota! – pisquei para ela. - Mais então, vai pegar o Poncho? – sorri mudando de assunto.


- Não sei! – deu ombros. - Ele é... – ficou pensativa.


- Interessante! – completei.


- Isso! – me olhou e deu uma piscadela. – Porém parece ser mulherengo... – fez uma careta.


- Não parece... Ele é! – a alertei.


- O irmão dele é bem bonitinho! – sorriu maliciosa.


- Nem olha para mim! – revirei os olhos. – Ele tem cara de bebê! – deitei no sofá, deixando Max no chão.


- E tem namorada! – Annie falou revirando os olhos. – O Poncho odeia a namorada do irmão, disse que ela é muito fresca! – fez careta. – Poncho também disse que eles tem uma irmã de dezenove anos...


 


Quando Annie começa a falar ela não quer parar mais, resolvi tirar um cochilo gostoso, assim não teria que ouvi-la falar de Poncho o dia, a noite, a tarde toda! Me virei de costa para ela, enquanto a mesma falava sem parar e peguei no sono...


 


*-* - *-*


Mais um dia entediante de aula, eu não mereço isso Cristo, porque eu já não nasci inteligente? – suspirei frustrada com os meus próprios pensamentos... Levantei-me  da cama arrastada e fui até o banheiro, tomei um banho rápido e depois me vestir.


 


Roupa de Dulce:



 


Sair do quarto e Anahí não estava tomando café ainda, deveria tá se emperiquitando para o Poncho! Aproveitei que ela não estava e dei queijo para o Max, Anne nunca deixa eu dar queijo para o meu bebezinho...


 


- Sabia que isso faz mal para o cachorro? – Anahí apareceu da porta do quarto.


 


Eu arregalei os olhos e pulei da cadeira...


 


Roupa de Anne:



 


- Que susto sua por/ra! – coloquei a mão no meu peito e respirei fundo. – Porque você apare... – a olhei de cima a baixo. – Ual, está linda! – elogiei.


- Eu sei! – Anne se sentou na mesa.


- Obrigado Dul! – ironizei.


- Obrigado pelo que? – ela perguntou sem entender.


- Pelo elogio burra! – revirei os olhos.


- Obrigado Dul! – sorriu. Sua roupa é bem.... – me olhou de cima a baixo. – Eu posso fazer compras com você Dul! – bateu palmas.


- Esquece Anahí! – neguei com a cabeça. – Ir ao shopping com você, está fora dos meus planos... – contei nos dedos. – Durante o resto da minha vida! – sorri.


- Por quê? – ela fez bico.


- Não comece! – avisei. – agora vamos. – me levantei.


- Você é má! – se levantou e pegou sua bolsa.


 


Dei ombros... Tirei minha moto da garagem e fomos para o colégio... Não demorou muito para que chegássemos, porém parecia uma eternidade ao ouvir os resmungos de Anahí  “não corre Dulce” “Meu cabelo vai ficar horrível” “Vou chorar”. Ela era minha melhor amiga, mais dava no saco, me deixava extremamente estressada... Chegamos no colégio e eu estacionei a moto, assim que descemos vimos o carro de Poncho chegando e dessa vez ele estava com uma morena muito bonita, vi Anahí serra os punhos. – neguei com a cabeça. Não acredito que a loira estava afim do moreno que tinha cara de safado.


 


- Não acredito nisso! – sussurrei em seu ouvido.


- Em que? – Anne se fez de desentendida.


- Você sempre quer os caras errados! – revirei os olhos.


- Do que está falando? – forçou um sorriso.


- Deixa para lá! – pisquei. – Eles estão vindo ai! – dei um cutucão nela.


 


Eu peguei o capacete da mão de Anahí, vai saber o que ela faria com aquele capacete né?... Enquanto a morena junto com Christopher e Poncho se aproximava.


 


- Bom dia meninas! – Poncho falou todo sorridente.


- Bom dia! – cumprimentei ele sorrindo.


- Bom dia! – Anahí murmurou de cara fecha e eu revirei os olhos.


- Bom dia! – Christopher falou me encarando e eu apenas balancei a cabeça.


- Essa é nossa irmã mais velha Maite! – Poncho falou e vi o rubor nas bochechas de Anahí.


 


Me deu vontade de zoar dela naquele momento, por pensar que a garota era namorada ou algo do tipo de Poncho...


 


- Prazer! – a morena estendeu a mão e eu apertei e sorri.


- Dulce Maria e essa... – apontei para Anahí. – é Anahí! – Anne deu um sorriso sem graça.


 


Depois das apresentações conversamos um pouco ali e Christopher só ficava calado observando, depois de alguns minutos ele se despediu e saiu... Então o sinal bateu e enquanto seguíamos para a sala meu celular tocou, era minha mãe, revirei os olhos antes de atender e pedir licença para a galera e parei no meio do corredor e atendi o celular. Mamãe estava nervosa, parecia que ia explodir uma bomba atômica e claro o motivo disso era o papai, e a noticia que ela me deu abalou comigo, meus olhos marejaram, mais eu jamais choraria na frente de alguém... Assim que desliguei o celular olhei para o corredor que estava vazio e sair em direção ao jardim do colégio... Encontrei uma pedra um pouco distante e me sentei, ali me sentir confortável para poder chorar, e então comecei a chorar sem parar, e pensando em cada momento que vivi ao lado dos meus pais antes deles se separarem.


 




 


 


Kaylinha, aqui



 


 


 


Gente esse é o Max ><` 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando:   Assim que sair do meio daquela galerinha... Fui atrás de Natalia e advinha só com quem ela estava conversando, sim com Bruno novamente, o que fez meu sangue ferver de raiva... Quando ela me viu fez aquela velha cara de paisagem, e eu odiei aquilo, dei as costa e sair... Caminhei um pouco pelo jardim, ouvir os passos de Natalia atr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais