Fanfics Brasil - O que você faz aqui? :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada

Fanfic: :: Um certo alguém :: – VONDY ♥ #Finalizada | Tema: Vondy / HOT


Capítulo: O que você faz aqui?

33 visualizações Denunciar


Christopher narrando:


Três dias tinha se passado e eu, Dulce e as crianças estávamos em um clima amigável, tudo estava indo muito bem, claro que não nos pegávamos na frente das crianças, mais sim quando elas dormiam, Dulce saia de seu quarto e ia para o meu, e eu não estava com nenhuma dor na consciência por causa da Marian, essa noite Dulce disse que teria uma surpresa e eu estava super  empolgado, comprei uma boa garrafa de vinho e guardei, tomei meu banho, me deitei na cama, para esperar a minha ruiva.


- Posso entrar? – Dulce bateu na porta.


- Obvio! – sorri.


Assim que ela apareceu vestida daquele modo, minha boca abriu em um “O” ela estava vestida de coelhinha da playboy... Meu Deus, parecia uma deusa... Ela estava o pecado em pessoa, logo começou uma dança sensual, fazendo meu pa/u pulsar, mordeu os lábios e desceu até o chão sensualmente... Sorriu de lado e jogou seus cabelos, virou aquela bun/da enorme para mim e começou a rebolar, depois subiu em cima da cama, e colocou meu dedo em sua boca, fingindo está chupando meu pa/u e eu revirei os olhos só de imaginar, logo se deitou por cima de mim e começou distribuir beijinhos por todo os meu rosto, depois veio descendo cada beijo, e até que chegou no pa/u e ela apertou, sorriu safadamente para mim e logo abaixou minha cueca, sorriu ao ver minha ereção e colocou o meu pa/u todinho dentro de sua boca, fazendo movimentos como “vai e vem”, e um olhar de safada, logo eu estava gemendo e segurando em seus cabelos para continuar, e logo eu derreti na boca de Dulce e por incrível que pareça ela engoliu e sorriu safadamente, virei ela na cama e a mesma deitou com um olhar desconfiada, era uma pena o que eu iria fazer, mais eu estava necessitando daquilo, comecei a  rasga a roupa de coelhinha de Dulce, logo ela estava do jeito que veio ao mundo para mim, comecei a penetra-la com força, o nosso suor começou a se misturar, enquanto eu fazia movimentos rápidos, Dulce  arranhava minhas costa completamente...


- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – Marian apareceu do nada.


Eu e Dulce ficamos estáticos, sem reação... Sair de cima de Dulce e nos cobrimos com o lençol...


- Hm... Marian Calma! – a olhei confuso. – Você só estaria aqui final de semana?


- EU VOU MATAR ESSA VA/DIA! – ignorou completamente minha pergunta.


Marian partiu para cima de Dulce, que tentou se defender, segurando suas mãos, por alguns minutos fiquei sem reação, logo vi Dulce dá um soco na cara de Marian, fazendo a mesma cair para trás, Marian partiu para cima de Dulce novamente puxando seus cabelos e estapeando a mesma, que se defendia com socos e ponta pés... Logo puxei Marian pela cintura.


- PAREM JÁ AS DUAS! – gritei.


- Ela que começou! – Dulce deu ombros.


- Comecei? – Marian olhou para gente com fúria. – Você vem para a minha casa, transa com meu marido, e ainda quer ter a cara de pa/u de falar que eu sou a errada? – seus olhos estavam cheios de lagrimas. – E você? – apontou para mim. – Como pode me trair? Como pode colocar essa biscate na minha cama? – falou amargurada.


- Epa, biscate não! – Dulce rebateu.


- Você é tão suja Dulce Maria! – Marian olhou para ela com o olhar cheio de ódio. – Você é baixa, eu jamais imaginei algo desse tipo de você!


- Olha aqui... – Dulce se levantou, se cobrindo com o lençol. – Lembra quando você deu em cima do Christopher e ele estava comigo? – falou calmamente. – Então, você virou para mim e disse que era apaixonada por ele e por isso iria lutar para tê-lo! – sorriu sarcástica. – Foi o mesmo que eu fiz hoje, só que eu passei um pouquinho do limite! – deu ombros.


- Você... – deu uma longa pausa. – Eu te odeio, mais eu tenho uma surpresinha para vocês dois! – sorriu vitoriosa.


- Como assim uma surpresinha? – olhei para ela sem entender.


- Até onde eu sei, Dulce tem um noivo... – sorriu vitoriosa. – Conversei com o seu noivo por telefone Dulce e ele deve está chegando... – a campainha tocou. – Olha, deve ser ele... – sorriu. – O que será que ele vai achar dessa bela cena?


- Você não fez isso! – Dulce mordeu os lábios.


- Fiz sim! – Marian assentiu.


De repente um cara moreno, alto e forte apareceu na porta do quarto...


- Desculpa interromper... – o cara falou. – Dulce, o que você está fazendo sem roupa? – a olhou desconfiado.


- Rodrigo? – Dulce arregalou os olhos.


Logo vi Marian estreitar os olhos para o cara, e engolir seco assim que o viu, o cara a encarou também e arregalou os olhos.


- Marian? – falou atonico.


- Rodrigo... – Maria levou as mãos até a boca.


- O que você faz aqui? – perguntaram juntos.


- Eu sou noivo dela... – apontou para Dulce. – Pera ai, você que me ligou?


- Vocês já se conhecem? – pronunciei minha primeira frase depois daquele show.


- Sim... – Rodrigo assentiu.


- De onde? – Dulce perguntou.


- Não responda... – Marian rosnou. – Olha só o que tua noivinha veio fazer aqui? – apontou para Dulce. – Dormir com o meu marido! – apontou para mim.


- Como é que é? – Rodrigo olhou para Dulce confuso.


- Podemos conversar? – Dulce mordeu os lábios. – Venha! – puxou Rodrigo pelo braço.


Fiquei olhando ela entrar no quarto com ele, enrolada com o meu lençol, o ciúmes bateu, mais a minha curiosidade de saber onde a Marian conhece aquele cara foi maior.


- De onde você conhece ele? – a encarei sério.


- Primeiro faça suas malas, você está saindo dessa casa hoje! – falou autoritária.


- Como é que é? – a olhei sem entender.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naferreirahotmail.com

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Marian chegar no meio de uma transa perfeita com Christopher, só pode ter sido pecado... Droga, logo na hora que as coisas estavam esquentando aquela vaca chega... Ops, foca Dulce, você tem que dar uma explicação plausível para Rodrigo, que está sentado na sua frente, com cara de poucos amigos, e várias ruguinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 729



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 26/05/2016 - 14:47:40

    Amei! Muito lindo!

  • Micheli Silval Postado em 06/03/2016 - 23:39:27

    Ameiii, vc é uma otima escritora bjs

  • takeyoucker Postado em 18/09/2015 - 03:08:24

    Amei a fic!

  • dulceteyanymaniaca Postado em 28/07/2015 - 17:05:28

    Amei cada momento, poderia te mas 123 temporadas rsrsrsrs amei !

  • anne_mx Postado em 25/03/2015 - 23:59:02

    Amei ficou incrivel me emocionei uma pena a Marian ter morrido e o Rodrigo ter ficado só parabéns amei a fic

  • mia_zinha Postado em 23/12/2014 - 14:41:56

    Parabens a fic ficou otima mais que tal fazer a segunda temporada Bjs

  • ib_vondy Postado em 01/12/2014 - 12:00:12

    Voltei pro site ontem, me desculpa n ter podido acompanhar o fim:(... Mas a fic foi perfeita e eu me apaixonei por ela<3!!! Queria poder pedir pra postar mais kk--*!!! Parabéms^^!!!

  • rebecalopes123 Postado em 24/11/2014 - 23:28:03

    Nossa, chorei muito agora hein, super parabéns!

  • lari_oliverr Postado em 20/11/2014 - 13:53:45

    Parabéns a web ficou otima sumi por um tempo mais sempre acompanhei a web mesmo sem comentar kkk desculpe por isso mais prometo ta na outra bjssss

  • rayvondy Postado em 05/11/2014 - 10:30:25

    como vc faz isso comigo?nao queria q essa web terminasse nunca....estarei na nova sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais